Video resposta – Tenho mais de 30 anos, ainda posso ir para o Altar?

Tania Rubim

Video resposta – Tenho mais de 30 anos, ainda posso ir para o Altar?

Oi amigas, o video resposta de hoje é sobre a idade, muitas perguntas a este respeito e merecem uma resposta.
Não deixem de assistir e compartilhar! Abraço apertado!!!

Se deseja assistir os videos anteriores sobre o Altar, deixo os links abaixo:

Quem vai cuidar dos meus pais idosos?

Atrio ou Altar?

Meus pais não estão de acordo.

Como sei se tenho o chamado de Deus?

Como arrumar a mala

Namoro um pastor, como devo me comportar

Não me sinto capacitada para realizar a obra de Deus

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (12)
  • Avatar

    Marina - Curitiba/PR Dec 9 2013 - 9:41 am Reply

    Olá d. Tânia, sempre acompanho seus vídeos.

    Eu tenho 36 anos e depois que Deus despertou em mim o desejo de ir para o Altar fica isso dentro da gente latente; mas por muitos anos desprezei estar no átrio achava que estar no altar era o lugar ideal p/ ganhar almas – mas com o tempo amadureci e aprendi que onde estamos ganhamos almas para o nosso Senhor Jesus.
    Sem dúvida meu sonho é ficar 100% a disposição de Deus focada tão somente na Obra e por isso estou na fé participando das aulas de candidata ao Altar; mas nem por isso deixo de ser feliz e realizada onde estou.

    beijinhos

    • Avatar

      Marta Souza Jan 15 2016 - 5:35 am Reply

      Muito bacana sua resposta! O Espirito de servo se posiciona assim, servir a Deus mesmo sem interesses pessoais, mas ser serva acima de tudo como voce disse.

  • Avatar

    Anderli Souza _ Torino Italia Dec 9 2013 - 12:46 pm Reply

    Ola, D. Tania, tenho uma experiencia muito forte a respeito dessa pergunta, vou resumir, pois a minha historia è muito longa! Entao mesmo antes de conhecer a IURD, tinha um desejo dentro de mim, de fazer a OBRA DE DEUS, pertencia nessa epoca a uma outra denominaçao, na epoca muito nova nao sabia como agir e muito menos como fazer, para ganhar almas ali onde eu estava, ao mesmo tempo tinha a vida toda destruida, dentro de mim, gritava por ajuda, ouvia falar de Deus, tinha certeza da Sua existencia, mas nao O conhecia, e sempre la no fudinho aquela ideia de que eu tinha nascido para servi-Lo, sò que la dentro daquela religiao, eu me sentia a cada dia mais longe de Deus..Olha era muito frustante pra mim. Um belo dia assistindo a Tv, ali passava algo que falava da IURD, anotei o endereço desliguei a tv e fui, apartir daquele momento tudo ficou mais confuso na minha vida, porque fiquei divida, frequentando as duas igrejas, apesar de começar ver os resultados da minha fe, messa em pratica na IURD, mas ainda dentro de mim se alimentava a ideia de que eu tinha que ganhar almas la na outra igreja. Assim fiquei por alguns meses, ate que eu entedi que para ganhar almas nao dependia de uma religiao, dai peguei firme na IURD, me lancei de corpo alma e espirito em prol da minha vida Espiritual, com tres mes, recebi o Espirito Santo, logo fui levantada a obreira, enfim a minha vida espiritual começou a fluir, dai eu lembrei do meu desejo, aquele de ganhar almas, que estava sendo concretizado, Deus me deu a oportunidade, agora ia depender somente de mim, dai eu continuei a minha vida normal, sempre dando o meu melhor em Prol de ganhar almas, nunca eu disse nao para O meu Deus, me casei, na epoca com um obreiro,
    dentro de mim, eu pensava casar com um obreiro ou com pastor, eu vou fazer a obra de Deus do mesmo jeito, essa certeza era latente dentro de mim, de que Deus, ia chegar em nòs e perguntar, voces tem coragem de deixar tudo para Me servir no Altar? O tempo passou, sempre mantivemos a nossa fe, muitas coisas aconteceram, tivemos um filho, e no momento que jamais, jamais mesmo poderiamos imaginar, Deus nos fez essa pergunta .na idade de 29 anos os dois e com um filho de quase tres anos. Foi um dos dia que mais chorei na minha vida, de alegria claro rsrs, hoje fazemos a obra de Deus aqui na Italia, e posso falar vale deixar de sonhar os nossos sonhs para sonhar os de Deus.

  • Avatar

    chris Dec 9 2013 - 2:12 pm Reply

    Tenho 24 anos e estou sendo preparada para ir para o Altar,
    conheço pastores que já conseguiram com idade mais avançada,
    se Deus executa o querer e chama, também faz o realizar, é só confiar.
    Vamos na fé.

  • Avatar

    márcia fagundes Dec 9 2013 - 2:42 pm Reply

    Ola D.Tania
    tenho aprendido muito com seus videos,e não podemos esquecer que
    mesmo sendo esposa de pastor jamais deixaremos de ser uma obreira,e que
    devemos ter certeza de que fomos chamadas para o altar…

  • Avatar

    Fabiola Souza Dec 9 2013 - 3:14 pm Reply

    bacana hem ! quando o chamado é de Deus,tudo acontece!

  • Avatar

    Daniela Santos Dec 9 2013 - 6:52 pm Reply

    Boa noite D.Tânia, tenho 15 anos fiz a pouco tempo e o meu sonho é servir a Deus no altar e tenho a certeza que Deus vai realizar o meu sonho através do meu sacrifício eu vou-lhe servir com Seu Espírito.

  • Avatar

    Rosa Maria Dec 9 2013 - 8:46 pm Reply

    Boa noite! Obrigada pela orientação olhando os comentários anteriores pude identificar outras pessoas que Deus tem colocado o mesmo desejo!! Estou com 37 sete anos o interessante é que eu tinha desejo de ser apenas uma membro convertida e que arrebentasse na vida FINANCEIRA! Me formei me especializei lutei pelos meus objetivos, tinha sonhos de ter minha própria empresa enfim!! O tempo passou fiquei 5 anos na CATEDRAL em Curitiba, e sempre achei bonito as esposas e o uniforme de Obreira, não me sentia capaz por ambas as partes!! Comecei a vir para o bairro e ali Deus foi trabalhando, fui sentindo o desejo de ser Obreira, comecei a perceber mais as necessidades da Obra, fui para a EBI, fiquei como candidata mais de 2 anos, e ali Deus foi moldando, amo estar na Obra e agradar ao meu Deus, fui levantada a Obreira à três meses, tenho deixado Deus me usar pois tenho a plena certeza que os meus sonhos não se apagaram em vão!! Afinal não teria felicidade maior no mundo do que cuidar das Almas e da Obra para o meu Deus, do meu esposo da benção que ele tem preparado para mim!! Nunca namorei ninguém nesse período de IURD quase 10 anos, pois acredito que quando for de Deus será eterno!! Obrigada pela dica vou levar em consideração na fé!!

  • Avatar

    Aline Jan 13 2014 - 9:25 am Reply

    Boa-tarde!!!
    obrigada pela orientação

  • Avatar

    Rayanne Teixeira Oct 10 2014 - 10:20 am Reply

    Muito bacana esse vídeo d.Tânia só testificou o que tenho feito que a sra faliu em cuidar das pessoas e fazer o melhor que Deus há de abençoar com o melhor.Eu tenho tanta certeza que ficará provado em meu ministério que foi o próprio Deus me abençoou.Tenho 25 anos é o meu Alvo é o Altar,esse desejo arde dentro de mim a cada vez mais.

  • Avatar

    Thais Mar 24 2015 - 7:26 pm Reply

    Olá dn Tânia, o meu caso é diferente, sou casada 23, e não tenho filhos, ambos somos obreiros, dentro de mim há o desejo de fazer a obra no altar porém no meu esposo ainda não, creio que que Deus sabe de todas as coisas, e se tenho que cuidar do povo e me dedicar mais ainda então assim farei! Bjs

  • Avatar

    Thais Mar 24 2015 - 7:26 pm Reply

    23 anos rs!

Leave a reply

Name (required)

Website