Video Resposta – Namoro um pastor, como devo me comportar?

Tania Rubim

Video Resposta – Namoro um pastor, como devo me comportar?

Oi amigas, o video resposta de hoje está bem interessante. Tudo que você deseja saber sobre como se comportar se está namorando com um pastor. Assista e não deixe de compartilhar em suas redes sociais e com suas amigas. Conto com vocês!

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (18)
  • Avatar

    Hellen Cristina Nov 18 2013 - 10:28 am Reply

    Obrigada pelas dicas dona Tânia rsrs

  • Avatar

    eula viana Nov 18 2013 - 10:46 am Reply

    olá! D.Tânia, gostei mt do seu novo video.. infelizmente na última parte a senhora falou algo mt importante…Eu conheci muitas pessoas que antes de namorarem pastores eram pessoas super simpáticas e amável.. mas assim começou a namorar com pastores, tornaram-se totalmente oposto, falavam mal com as pessoas, n comprimentam as pessoas, acham-se sempre superior aaos outros e muitas das vezes até gozam com as pessoas deitando a auto-estima da outra para baixo.. e espero que com esse video elas aprendam alguma coisa… beijinhos e Deus abençoe a senhora pelo seu trabalho e ministerio..

  • Avatar

    Paty Abreu Nov 18 2013 - 10:56 am Reply

    Ameiii as Dicas D.Tania, não namoro ainda, mais já anotei tudo aqui!!!! milll bjsssss ;*

  • Avatar

    Caroline Nov 18 2013 - 11:27 am Reply

    Tá ligado Dona Tânia, ajudou muito rsrs

  • Avatar

    Valéria Milani Nov 18 2013 - 5:03 pm Reply

    Muito obrigada D. Tania! As dicas foram muitíssimo úteis! Todas anotadas! Deus abençoe muito a sra!

  • Avatar

    Iris Jessica Nov 18 2013 - 7:10 pm Reply

    Poxa me ajudou muito… Pois vi que estava errando em algumas coisas mas hoje eu aprendi Deus irá honrar.

  • Avatar

    Dany Nov 18 2013 - 7:33 pm Reply

    Muito boa as dicas :)
    Deus abençoe.

  • Avatar

    Julia Luiza Nov 19 2013 - 12:01 pm Reply

    Olá Dona Tânia, eu gostaria de saber como eu sei qual é a pessoa certa para mim? E também gostaria de saber se somente encontramos a pessoa certa no momento certo ou se podemos encontrá-la quando novos ainda, com 14 ou 15 em diante. Porque muitas pessoas me dizem que preciso esperar o momento certo, mas conheço pessoa que encontraram a pessoa certa na adolescência, então eu gostaria que a senhora me respondesse através de um vídeo resposta. Obrigada! Deus abençoe!

  • Avatar

    Juliana Bittencourt Nov 19 2013 - 3:56 pm Reply

    Preciosas dicas, D.Tânia. Devemos aproveitar as oportunidades que temos a aprender, pois além de ajudar a nós mesmas podemos ajudar outras pessoas.
    Que Deus a abençoe grandemente.

  • Avatar

    Rosiane Barbosa Nov 19 2013 - 6:27 pm Reply

    Obrigada D. Tânia!! Amei as dicas!!!

  • Avatar

    AMIGA Nov 19 2013 - 10:20 pm Reply

    DONA GOSTARIA DI SABER
    EU GOSTO DE UMA PESSOA QUE QUE IR PARA O ALTAR EU TAMBEM QUERO IR PARA O ALTAR MAIS ELE É MAIS NOVO QUE EU E NOIS DOIS SE GOSTAMOS A POSIBILIDADE DE NOIS DOIS N PODER IR PARA O ALTAR? POR EU SER MAIS VELHA QUE ELE
    OBS: SOU 9 MESES MAIS VELHA

  • Avatar

    Carla Nov 23 2013 - 9:50 pm Reply

    D. Tânia,
    Muito obrigada por cada orientação dada em cada post que a senhora tem colocado em seu blog, pois tem me ajudado bastante, me esclarecido dúvidas e com este vídeo não foi diferente. Que o Senhr Jesus continue a usá-la cada vez mais em Sua obra.
    Na fé!

  • Avatar

    julliene Nov 27 2013 - 2:05 pm Reply

    tá ligado, dn. Tânia tudo que a senhora falou foi só uma confirmação, é isso mesmo!

    beijinhos. s2

  • Avatar

    Juliane Fernanda Caetano Dec 10 2013 - 1:03 pm Reply

    Muito forte como todos Dona Tânia, muito obrigado por cada palavras. bjinhos que Deus a abençoe

  • Avatar

    Talytha Cardoso Dec 10 2013 - 7:35 pm Reply

    Tudo o que a senhora disse, vem de encontro com o que temos presenciado hoje em dia. Acredito que as lutas, desertos, tribulações são indispensáveis para se formar uma esposa para o altar. As adversidades devem servir para ´´alavancar´´ ela diante de Deus, serve de experiência. E com certeza saberá ou procurará saber, como deve se comportar uma mulher de Deus e principalmente como uma futura Levita.
    Seria correto afirmar que quem deseja ir para o altar, já deva agir como tal, que deva trazer pra si as responsabilidades futuras, claro que sem deixar o orgulho e arrogância tomar conta do seu coração.
    Pelo menos aqui na minha igreja , observo que as meninas que namoram com pastor , não fazem o que deveriam fazer, trabalham pouquíssimo nas reuniões e quase não aparecem na igreja, não sei de seus motivos, mas acredito que a partir do momento que decidi colocar a minha vida a disposição de Deus, servindo no altar ,não deveria fazer além do que as obreiras que não namoram com pastor fazem?
    Não estou aqui para julgá-las , longe de mim isso, mas percebo que para servir á Deus para o altar , é necessário ser discreta mas ao mesmo tempo se fazer notada na igreja onde frequento.
    Oro todos os dias pelas esposa, e futuras esposas de pastor , para que sejam um instrumento escolhido nas mãos de Deus.
    Beijos dona Tânia :-*

  • Avatar

    Marina Apr 1 2014 - 1:41 pm Reply

    Muito boa as dicas que a senhora falou , dona Tania , Deus abençoe a senhora.

  • Avatar

    Rafaella do Ramo Felinto May 20 2014 - 7:34 pm Reply

    Nossa muito forte me ajudou muito ,agora eu posso eu consigo,atitude. vou seguir na fé.

  • Avatar

    Priscila Monfredini May 21 2014 - 9:15 am Reply

    Observe primeiramente como ele é na igreja,suas atitudes diante das pessoas são pequenos detalhes que faz toda diferença,meu Pastor aprovava e falava muito bem dele ,eu sempre orava para Deus me entregar a pessoa certa e no momento certo ,antes de conhecer meu esposo a 10 anos atras estávamos na mesma vigília ,e o por que não nos conhecemos naquela época por que não era o momento , os anos foram passando ,cheguei conhecer outra pessoa e ele também ,mas esta situação conto em outra mensagem rs, voltando ao assunto do namoro procure saber mais sobre ele ,quando saírem nem precisava dizer mas não saia de roupa apertada e nem com decotes,namorem em lugares movimentados,conversem sobre tudo seus gostos,o que não gosta ,fale também sobre as coisas de Deus ,assim conversando ja da pra saber um pouquinho quem é a pessoa ,isto é com o tempo ,ore pelo ministério dele ,sempre procure ter uma palavra de fé,não fique ligando pra ele durante o dia quando ele estiver na igreja com certeza estará ocupado,espere ele te ligar depois que fechar a igreja ,meu marido ligava todos os dias,se ele não te ligar ja fica atenta ,fique atenta a sinais ,pode acontecer de não te ligar 1 dia,pode acontecer ,agora se acontecer frequentemente não é normal.lembre se que na igreja vc será mais observada ,mas isto não quer dizer que vc é melhor que ninguém e muito menos se sentir assim ,esteja mais presente pois quando a pessoa é muito distante parece esconder algo,quando estamos presente e ativa mostramos quem somos e não tem nada que temer seja vc simples né …muitos não é a favor de ir ao cinema ,mas poucas vezes que eu ia com meu marido assistíamos desenho e sentávamos na frente ,com varias crianças pensa rsrsrs ,e mesmo que não era desenhos primeiramente procurávamos saber o tipo de filme que iríamos assistir , lembre se o respeito começa com vc ,tem mais dicas no video abaixo .

Leave a reply

Name (required)

Website