Uma mãe de joelhos é mais poderosa do que um exercito de pé!

Tania Rubim

Uma mãe de joelhos é mais poderosa do que um exercito de pé!

Olá queridas tudo bem? Vamos colocar em pratica o que aprendemos para que possamos ver os resultados do nosso exercício da fé.

Todo o filho precisa de uma mãe que ora, muitas mais têm subestimado o poder da oração, mas a Palavra de Deus nos deixou vários exemplos ,que as mães podem ser grandes abençoadoras dos seus filhos.

O poder da oração é tão grande que as mães quando oram, exercem impacto na vida dos seus filhos.

Muitas mães desistem fácil porque não vêm resultados imediatos, ou no tempo que desejariam e abrem mão dos seus filhos, mas de uma forma inconsciente é como se estivessem a dizer diabo desisti dele podes cumprir os teus planos na sua vida, quando você desiste ou não coloca toda a força, é como estivesse confessando isso, e claro o diabo agradece afinal era tudo que ele queria, colocar pensamentos e sentimentos negativos para que você abrisse mão deles.

Sei que tem alturas que cansa, outras que vem o desespero, pois tudo está contrário, mas é nesses momentos que você tem que dobrar seus joelhos e usar a sua fé, declarar que a vida do seu filho foi comprada por um alto preço e você não abre mão desse direito, ore não por um tempo, dois tempos, três tempos, mas sim de uma forma persistente até ver o milagre na vida deles.

Você que desiste de orar, posso lhe dizer que desconhece o poder que existe na oração, pois se conhecesse jamais deixaria de orar e fazer propósitos pela vida dos seus filhos.

Não se canse de lutar, pois quando vir os resultados da sua fé, vai ver que tudo que fez valeu a pena pois o que outrora era só motivo de vergonha, amanhã será motivo de dupla honra.

E não s esqueça que quanto mais difícil estiver, maior vai ser a Glória de Deus manifestada na vida deles.
Tenha visão. veja pelo lado espiritual, e nunca s esqueça que por mais que todos orem pela vida dos seus filhos, não existe oração mais poderosa do que a sua, pois é cheia de força uma força genuína, pois nosso filhos são um pedaço de nós, ninguém com mais poder para abençoa-los do que nós mesmas.

Ainda que não veja ,profetize somente palavras positivas,use somente palavras que abençoam, e essa pratica da fé trará resultados surpreendentes eu creio e você?

Deixe aqui seu comentario, leio cada um e estou orando por todas vocês!
Bjs doces

Leia: ( Isaias 65:23 )

Meu nome é Cátia Rubim estou casada há 19 anos, com um homem temente a Deus e muito meu amigo. Servimos a Deus no atrio como obreiros. Amo as coisas de Deus e elas fazem parte principal do meu cotidiano, sou uma pessoa expontânea e decidida, tenho um filho fruto de um milagre em nossas vidas. Meu testemunho de vida tem edificado muitas pessoas e servido de inspiração para quem está passando por vales por mim conhecidos. Estou aqui para compartilhar isso com todas vocês.


Comments (95)
  • Avatar

    Daniela Duarte Mar 30 2016 - 7:12 am Reply

    Eu vi isso com a minha filha,ela hoje serve a Deus mas não foi fácil chegar aqui.Porque tirar uma adolescente do mundo,só mesmo com a mão de Deus, e a oração e o caminho.

    • Avatar

      Sandra Feliciano Apr 4 2016 - 2:32 pm Reply

      Realmente uma mãe tem grande influência na vida de um filho.
      Uma palavra, pode abençoar ou destruir por completo a vida dos nossos filhos.
      Quando nos voltamos para Deus, ai já era, o inferno perde, pois o clamor de uma mãe, tem muito poder, os céus se abrem e não tem como não acontecer aquilo que desejamos.
      Aliás, qualquer pessoa que clama a Deus com o coração voltado para Ele, tem suas orações atendidas, mais, como estamos falando de mãe, ninguém nesse mundo quer mais o nosso bem, do que a nossa mãe. Mãe é carinho, é amor, é sentimento, mãe é tudo de bom. E de joelhos então…
      Mães de joelhos, filhos de pé.
      Esse é o nosso lema!
      Deus abençõe.

    • Avatar

      rose mary cabrera Apr 16 2016 - 2:25 pm Reply

      Al leer en este tema reflexione mucho, ya que cuando yo conocí del SEÑOR JESÚS mi hija la mayor la cual tenia en ese tiempo doce años era muy rebelde,grosera ,tenia un temperamento fuerte,no quería participar del grupo joven,entonces fue allí donde yo manifesté mi fe,siempre orando por ella y haciendo propósitos,no fue fácil,ya que yo quería ver la transformación de mi hija,yo no me desanime y seguí perseverando hasta que un día vi ese cambio, ella es ahora obediente ,cariñosa ,respetuosa y sobre todo una mujer de DIOS,una obrera de DIOS y una buena hija.

    • Avatar

      Maria Divina ADanhão May 26 2016 - 5:39 pm Reply

      Muito forte essa mensagem se muitas máes soubessem desse poder na oração elas nunca parava de ora.

    • Avatar

      Vanessa Gomes Jun 16 2016 - 4:43 pm Reply

      Não tenho filhos, mas sou uma filha que teve uma mãe que orou por mim, e hoje sou obreira e estou firme com Jesus.

  • Avatar

    Alexsandra Mar 30 2016 - 7:20 am Reply

    Bom dia dona Cátia, Deus saber de todas as coisas e tem cuidado de nós, esse poster era tudo o que eu precisava, pois estou passando momentos um pouco difícil com minhas 2 filhas, realmente preciso exercitar mas a minha fé e as oraçõe. Tem momentos que a situação estar difícil então eu oro por um determinado tempo,penso que mudou, só que depois aparece as mesmas coisas ou outra, quer dizer, é tipo um engano, quando paro de orar pensando que mudou, aí vem novamente o problema, só que agora estou atenta, muito obrigada e que Deus a abençoe cada vez mais.

  • Avatar

    Flaviana Mileski Mar 30 2016 - 7:22 am Reply

    Devemos orar sem cessar por nossos filhos …mesmo quando já alcançamos o nosso objetivo , porque eles foram confiados a nós e devemos inclui-los sempre em nossas orações e profetizar palavras de bençãos na vida deles.

  • Avatar

    Misleide Sales Mar 30 2016 - 7:37 am Reply

    Dna Cátia, a senhora tem toda razão… meu filho até pouco tempo atrás apresentava muita dificuldade para dormir, acordava várias vezes à noite, algumas vezes muito assustado, tinha muitos pesadelos, e saía do seu quarto várias vezes durante a noite, nos acordava e enquanto eu ou meu esposo fossemos para o quarto dele, ele não conseguia voltar a dormir, as vezes, até chorava com medo, era muito estressante, cansativo mesmo. Daí eu me revoltei com aquela situação e parti para cima, pois não admitia vê-lo daquela forma, passando por aquilo e nos fazendo passar também, daí comecei a orar com todas as minhas forças, e oro todos os dias pela manhã e a noite, jejuei, e consagro e entrego a vida dele nas mãos de Deus todos os dias. Já estamos colhendo os frutos, ele está calmo, dorme a noite inteira, e raramente acorda, está mais seguro, confiante, indo bem na escola. Mães não deixem de orar, a resposta veio e não demora, vamos usar a nossa fé, pois Deus não deixará de nos honrar. Dna. Cátia, suas mensagens são muito fortes, edificantes, e amo seu blog e leio todas as mensagens e as tento colocar em prática, estou colhendo os frutos. Muito obrigada! Deus abençoe!

  • Avatar

    Diana Carvalho Mar 30 2016 - 7:41 am Reply

    Amo os post sobre mães e filhos… Sempre coloco em prática e são infalíveis! O dia que minha visão mudou quanto aos meus filhos, tudo mudou… A forma de orar, de ajudar, atender, conversar, compreender, entrar no mundo deles. Agora NADA disso é fácil, mas com a oração constante se torna possível e os milagres tem acontecido dia após dia!

  • Avatar

    Rafaela Silva Mar 30 2016 - 8:49 am Reply

    Não sou mãe e também não pretendo ser, este mundo está em completa desordem e caos para eu pensar em trazer mais uma alma para ele, mas tenho família, “filhos espirituais” que eu cuido, e quando for casada pretendo adotar uma criança e neste post só vejo reafirmar o que está escrito: “Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu a farei” (João 14.14), por isso não podemos desanimar na oração, mesmo que o milagre demore acontecer devemos perseverar, seja por um filho ou outra área da nossa vida. “Mas quem perseverar até o fim será salvo” (Mateus 24.13).

  • Avatar

    Patricia Cristina Lochetti Mar 30 2016 - 8:51 am Reply

    Eu tenho vivido essa experiência pois minha força tem sido as orações, tenho perseverando em buscar pela transformação do meu filho mesmo que eu ainda não tenha visto o que tenho buscado creio que Deus está no controle de tudo e que o meu milagre irá chegar.Que a cada dia eu me fortaleça através das orações e continue orando ,nunca desistirei de meu filho.

  • Avatar

    Eliane Mar 30 2016 - 9:25 am Reply

    Tenho buscado incansavelmente pela vida do meu filho, hoje por exemplo nem sei onde está, pois faz 15 dias que saiu pra viagem sem nada de dinheiro no bolso, disse que faria dinheiro na rua, sem celular, nem tem onde procura lo, mas o que me faz dormir em paz e as oraçoes que faço por ele pelo menos umas 3 vezes por dia. Não fui capaz de impedi lo de fazer está viagem pois é maior de idade e precisa ter suas proprias experiencias tenho certeza que a vida dele está na mão de Deus ele ainda me trara muita felicidade .

  • Avatar

    andrisa bueno Mar 30 2016 - 9:26 am Reply

    eu creio no poder da oração de uma mae , por que não ha ninguem nesse mundo que ame mais um filho do que nós , assim como Deus nos ama mesmo errando eu sei que através da nossa oração pelos nossos filhos não tem como Deus não nos responder.

  • Avatar

    Larissa Mar 30 2016 - 10:24 am Reply

    Com certeza Dn Tania, so conseguiremos ver o resultados e persistirmos, aprendi que Deus olha a nossa intenção quando a nossa intenção é para o melhor, para agrada-Lo Ele nos abençoa grandiosamente, basta confirmarmos e no tempo certo veremos a diferença acontecer.

  • Avatar

    Allana Santos Mar 30 2016 - 12:04 pm Reply

    A oração tem um poder que às vezes é esquecido, e ao invés de buscarem esse poder da oração, muitas tem agido na carne e lutado com as forças do braço, a nossa força está na oração e é a ela que devemos recorrer.

  • Avatar

    Sandra Mar 30 2016 - 12:37 pm Reply

    Peço a direçao de como orientar meu filho, q depois q batizou, está namorando com uma moça de outra denominação.

  • Avatar

    Ana Maria Mar 30 2016 - 1:49 pm Reply

    A luta é grande, pois a vontade que nós temos é de pegar os nossos filhos pelo braço e impor a eles o caminho certo, nem sempre funciona, pois eles tem vontade própria. Então a nossa arma é a oração, afinal existe oração mais forte do que a de uma mãe por um filho?

  • Avatar

    Luciana Chagas Da Silva Mar 30 2016 - 1:59 pm Reply

    Olá tenho três enteados e posso dizer que oro muito por eles, as mães deles não conhece a Deus por isso procuro orar por eles, muitas coisas mudaram através das minhas orações, mais ha muitas coisas que ainda não mudou mais creio que Deus vai fazer a obra na vida deles.

  • Avatar

    Mari Mar 30 2016 - 2:52 pm Reply

    Dona Cátia estou mesmo precisando de ajuda em oração, principalmente porque meu filho está numa fase em que tudo o que falamos e aconselhamos que ele faça, ele faz ao contrário. Está com um comportamento desobediente. Até na escolinha da igreja recebemos reclamações das tias em relação ao comportamento dele. E por causa disso, mesmo eu orando por ele, chego a perder a paciência facilmente. Me ajude em nome de Jesus. Deus lhe abençoe.

  • Avatar

    Roberlaine Baia Mar 30 2016 - 3:18 pm Reply

    achei muito linda e forte esse post, pôs eu e sou resultado de muitas orações de minha mãe, quando adolescente era muito rebelde, resmungava de tudo, quando fazia algo de errado minha mãe conversava comigo mas eu não dava ouvidos, eu gostava do que estava fazendo eu estava completamente sega pelo diabo, e minha mãe então ia orar por várias e várias vezes, e eu sentia o resultado da oração dela, por que do nada me dava nojo do que eu estava fazendo de como estava me comportando, meus olhos se abriram e desde então, permaneço firme na fé, hoje sou obreira da casa do meu Deus, fazendo sempre de tudo glorificar e exaltar o seu nome.
    sou grata a Deus e a minha mãe por não ter deixado de orar por mim.

  • Avatar

    KERLINE N. FERREIRA Mar 30 2016 - 8:39 pm Reply

    Muito forte esse post o nome, já diz tudo temos que estar sempre aos pés de Jesus pois as mães não imagina o poder que ela tem na vida dos filho, através de sua oração e suas atitudes.

  • Avatar

    ELIANE L. RODRIGUES Mar 30 2016 - 8:46 pm Reply

    As mães tem um valor inestimável ,pois sua oração tem um grande poder ,pois enquanto estão de joelhos seus filhos permanece de pé.

  • Avatar

    Angela Oliveira Mar 30 2016 - 11:17 pm Reply

    Bom dia !
    Somos guardiãs dos nossos filhos de suas almas e se desistirmos oque será deles ? Ja pensou se Deus tambem tivesse desistido de todos nós, por isso não se envergonhe de se ajoelhar perante Deus, pois isso não é humilhação isso é honra , de poder pedir ao Maioral ao Todo Poderoso e interceder pelos nossos.

  • Avatar

    Pier Angelli Mar 31 2016 - 7:06 am Reply

    Não podemos desistir daquilo que queremos, não só lutar pelos entes querido, mas sim por tudo. Quem serve a Deus tem um grande privilégio de conquistar o impossível usando a fé sobrenatural.

  • Avatar

    monica fortaleza Mar 31 2016 - 12:48 pm Reply

    a mãe aqui na terra é o proprio deus tevemos ver nossas mães com amor é ternura porque um poder de uma oração de uma mãe fale tudo.

  • Avatar

    Clivia santos Farias Mar 31 2016 - 2:59 pm Reply

    Muito forte essa mensagem o poder da oração é impossível que Deus não se manifeste quando oramos com todo nossa fé isso só nos fortalece diante dele e recebemos aquilo que buscamos quando é de fato da vontade dele

  • Avatar

    geane marinho Mar 31 2016 - 6:30 pm Reply

    Dn. catia, maravilha!
    Estou atravessando essa faze dificil, tenho orado a Deus pelos meus filhos.
    principalmente por quem estava na fé e agora se arrasta.
    mais creio que a verdadeira que guerreira, não é a que enfreta seu inimigo bravamente,
    más aquela que mesmo canssada, leva em seus ombros seu paceiro de guerra.
    se não podemos deixar o paceiro, como abandonar o proprio filho?
    não vou desistir e esse post só veio me fortalecer…

  • Avatar

    Cristina Mar 31 2016 - 6:55 pm Reply

    Qual a mãe que não quer o melhor para seus filhos, mas por vezes quando eles entram na adolescência parece que todos os projectos, todos os ensinos que passamos a eles, tudo ficou no passado, eles simplesmente têm uma visão contrária.Minha preocupação é manter meu filho na FÉ, sei que ele anda distante, antes batia de frente com ele sobre vários assuntos, mas resolvi que nada conseguiria com a força do meu braço, agora coloco tudo nas mãos de Deus, em minhas orações peço pelo meu filho, além de ver uma mudança nele, ouve também na minha forma de agir com ele, Deus me tem dado sabedoria, e ao entregar meu filho a Deus para que O Senhor o guarde, o proteja e o guie ando bem mais tranquila porque sei que Deus está no comando e na hora certa tudo vai se cumprir.Nossas orações não podem cessar, pois é o mundo inteiro que quer afasta-lo da presença de Deus, mas se através das minhas orações pedir a Deus em favor dele, será Deus contra o mundo em favor do meu filho.

  • Avatar

    Meireane Mar 31 2016 - 9:36 pm Reply

    Esse post é muito forte, é uma alerta para todas que ficam desmotivadas por não verem uma resposta imediata das suas orações e acabam desistindo de lutar com essa arma poderosíssima (oração). Temos que ser persistentes pois no momento certo Deus irá nos responder. Eu já tive essa experiência. Aos olhos naturais parecia que as coisas só pioravam, mas eu perseverei e confiei que Deus estava me ouvindo e cuidando de tudo. A resposta veio e eu amadureci muito com a situação que passei.

  • Avatar

    maria da paz - mt Mar 31 2016 - 10:09 pm Reply

    Boa noite dn cátia

    Sou mãe e sei o quanto é difícil criar um filho nos dias de hoje , em meio a tantos problemas que vemos , mais a nossa oração ela é mais forte e poderosa em meio a tudo isto , peço que ore pelo meu filho Samuel, um abraço

  • Avatar

    Jaqueline Silva Mar 31 2016 - 11:02 pm Reply

    Orarás a Ele e Ele te ouvirá, e parás todos os seus votos.
    Se projetas alguma coisa ele te sairá bem e a luz brilhará em seu caminho. (jó. 22-27:28).
    Oraremos por nossos filhos, e projetaremos para eles caminho de luz e paz, e que venham ser grandes homens e mulheres de Deus

  • Avatar

    Wendy Apr 1 2016 - 1:57 pm Reply

    Minha mãe lutou por mim e nunca desistiu, ela orava, me ungia. Por muitas vezes acordei com ela chorando ao lado da minha cama orando a Deus por mim. E hoje estou na presença de Deus e sei que ela nunca deixou de orar por mim e por meus irmãos. Hoje sou mãe de um menino de três anos e sigo o exemplo de minha mãe e oro por ele todos os dias pois quero que ele seja um homem de bem e que ande nos caminhos de Deus. E que quando ele for pai ensine seus filhos também.

  • Avatar

    karina Souza Apr 1 2016 - 9:20 pm Reply

    Que lindo, não sou mãe mas vou seguir este exemplo com o meu pai, pois ele esta endemoniado e não é um exemplo para mim, mas eu não vou aceitar o diabo destruir a vida dele! O meu DEUS irá me dar a vitória!

  • Avatar

    Fernanda Barreto Apr 2 2016 - 8:43 pm Reply

    Tenho um filho de 7anos, um dia um pastor falou que devemos fazer propósitos pelo nossos filhos desde pequenos para que a vida do mesmo esteja sempre no altar, pois desde então eu sempre estou fazendo por ele.

  • Avatar

    karla rocha Apr 3 2016 - 3:15 pm Reply

    eu tanto creio que faço parte dos mães em orações !!! um maravilhoso projeto que tem o mesmo proposito.

  • Avatar

    susana mascarenhas Apr 3 2016 - 7:34 pm Reply

    Era o que estava precisando tava no momento em que tudo tava ao contrario,e n tava dando tanto valor as minhas orações com meus filhos ,vou orar mais e mais e os planos de Deus vai se cumprir na vida deles

  • Avatar

    maria jose de carvalho Apr 3 2016 - 9:18 pm Reply

    Que mensagem forte, realmente a oração de uma mãe é muito poderosa, com essa mensagem me deu mais para orar muito mais pelos meus filhos.

  • Avatar

    Rute da Silva Apr 4 2016 - 9:11 am Reply

    Muito forte saber que uma mãe tem um poder tão grande através da oração eu vou praticar o que eu aprendi.

  • Avatar

    Fátima Medeiros Apr 4 2016 - 10:06 am Reply

    É assim mesmo,
    eu hoje estou fazendo uma corrente de libertação pela minha filha, para que ela se liberte de tudo que a impede de ter uma comunhão com Deus e sua Salvação. Ela não tem sido feliz em sua vida sentimental, e em outras áreas também, não se alimenta com a gente (seus pais) passa o dia inteiro no celular, conversa com todo mundo menos com seus pais.
    Mas eu sempre tenho determinado: Eu não vou desistir da minha filha e ponto final.
    Tenho certeza que Deus vai honrar.
    Deus abençoe a sra.

  • Avatar

    Adriana Apr 4 2016 - 12:05 pm Reply

    Sou um testemunho vivo da oração da minha mãe ,graça as orações delas, e nao ter desistido de mim estou na presença dEle.

  • Avatar

    Adriana Apr 4 2016 - 8:04 pm Reply

    Quando entregamos os nossos filhos nas mãos de Deus pela fé e confiamos, podemos descansar porque Deus age na vida de quem crê, mesmo por meio de muitas lutas, nunca podemos deixar de dobrar os nossos joelhos e orar pelos nossos filhos.

  • Avatar

    Layne bastos Apr 4 2016 - 8:23 pm Reply

    Nossa, muitas pessoa não tem noção do quanto a oração de uma mãe e poderosa,quando intercedemos pelos nosso filhos mais cedo ou mais tarde o milagre vai acontecer o importante e nunca desitir por mais difícil que pareça Deus vai ouvir todas as suas orações e responde la, pois assim seu nome será glorificado na vida dos nossos filhos

  • Avatar

    Elisangela Apr 4 2016 - 9:00 pm Reply

    Não tenho o hábito de orar,mas reconheço que é uma falha minha,não tenho nem idéia do quanto minha oração é importante para minha família.

  • Avatar

    mere lucia Apr 4 2016 - 9:23 pm Reply

    Vejo muitas mães que abre mão de lutar pelo filho pelo fato de ter feito uma corrente e nÃO ver aparentimenti resultados .Mas se esquece que DEUS começa pelo interior onde só ELE ve,o interceder pelo o filho é buscar e crê que a proteçao de DEUS é com ele

  • Avatar

    Quitéria carlos Apr 5 2016 - 11:05 am Reply

    Boa tarde,eu creio pois hoje sou resultado das oraçoes da minha mae que nunca desistiu de mim.
    a oraçao dela me guardou, a oraçao da minha mae me fez oque sou hoje.amem.

  • Avatar

    janaína Nogueira Apr 6 2016 - 1:30 pm Reply

    Realmente é muito forte o poder da oração, e nós que temos filhos e conhecemos a verdade é ai que devemos colocar toda força e usar nossa fé com sabedoria, abençoando sempre nossos filhos com palavras de bençãos, o poder da oração é magnifica.

  • Avatar

    Adriana Costa Santos Apr 6 2016 - 9:12 pm Reply

    Eu sou testemunha viva de que uma mãe de joelhos é mais poderosa do que um exercito de pé, eu era depressiva, angustiada, nervosa,tinha um vazio enorme dentro de mim, tentei suicídio por três vezes, tinha complexo de inferioridade, e não tinha nada que me fizesse feliz, minha mãe era obreira da IURD, e eu dizia que nunca colocaria meu pés lá, ela perseverou, lutou, nunca desistiu, foi uma guerreira e hoje sou completa feliz, realizada, graças a essa mulher de fé que nunca desistiu de mim, esse ano faço 19 anos na presença de Deus graças a essa Guerreira!!!

  • Avatar

    ivoneide Apr 8 2016 - 1:42 pm Reply

    nunca vou desisti da minha familia, sei que vou vencer com o poder da oração e do meu sacrificio, vou ver cada um dos meus filhos no altar de deus

  • Avatar

    Helen Priscila Apr 8 2016 - 2:03 pm Reply

    Oi dona.
    Não tenho filhos biológicos mas tenho filhos da fé. E graças a Deus eles tem me dado ouvidos. E para honra e Glória de Deus vejo eles seguindo s conselhos. Muito legal pois é fruto de intercessão. #Godllywood

  • Avatar

    Patricia Gallegos Apr 8 2016 - 6:40 pm Reply

    Que cierto nosotras como madres siempre debemos de estar en oración no desistir veamos lo que veamos porque en estos tiempos a veces no es difícil que nuestros hijos no se contaminen y sigan firmes con Dios pero por nuestra fe y oracion tenemos la certeza de que nuestros hijos serán salvos .

  • Avatar

    Thaís Aline C Silva Apr 8 2016 - 7:43 pm Reply

    Tenho uma filha de 1 ano e 3 meses, creio no poder da oração de uma mãe, sempre oro por ela, a abençoo e a unjo todos os dias e tento ser um exemplo de mulher de Deus para ela, sei que vou colher no futuro o que planto hoje.

  • Avatar

    Monica Apr 11 2016 - 4:31 pm Reply

    Eu creio nisso ,a oração de mãe tem muito poder, e uma mãe nunca pode desistir de lutar por um filho.

  • Avatar

    carolina Apr 11 2016 - 5:46 pm Reply

    Temos que orar pelos nossos filhos , e jamais desistir deles. E pode até aparecer dificil mas no final veremos que valeu a pena.

  • Avatar

    daniely leite Apr 12 2016 - 7:42 pm Reply

    Muitas vezes oramos , clamamos, pelo povo mas nossas primeiras ovelhas que são nossos filhos esquecemos ou desistimos.Temos que ser o exemplo para eles, que orar sempre por eles afinal nós quem os trouxemos para esse mundo,né?

  • Avatar

    Rose Pimenta Apr 13 2016 - 7:45 am Reply

    Devemos orar sem cessar . Tenho vivido esta experiência e sei que Deus vai trazer todas as respostas, para honra e gloria do seu santo nome .

  • Avatar

    Rosilene Santos Apr 13 2016 - 9:42 pm Reply

    Eu vi isso com a minha filha, ela hoje serve a Deus, mas não foi fácil chegar aqui,porque tirar uma adolescente do mundo, só mesmo com a mão de Deus, e a oração, nossos propósitos com Deus, jejuns e o nosso bom testemunho e o caminho.

  • Avatar

    andreia franco Apr 14 2016 - 9:36 am Reply

    E MUITO IMPORTAMTE NAS NOSSAS VIDAS.

  • Avatar

    Patricia Apr 15 2016 - 10:41 am Reply

    “Ensina a criança O caminho que deve andar e ainda quando for velho,não se desviará dele”.São promessas do nosso Senhor e sabemos que todas São cumpridas.

  • Avatar

    Meryane Senna Apr 16 2016 - 8:36 am Reply

    A oração de uma mãe é muito poderosa!E por mais que pareça difícil a mudança precisamos crer q através da nossa fé o milagre vai acontecer!

  • Avatar

    Gisele Apr 17 2016 - 12:30 pm Reply

    Não podemos deixar de usar a arma que Deus nos deixou a fé para que possamos fazer nossos filhos estarem abençoados e protegidos das ciladas do diabo!

  • Avatar

    andreia franco Apr 17 2016 - 3:49 pm Reply

    TA LIGADO ,COM CERTEZA NOSSA ORAÇÃO É MUITO PODEROSA

  • Avatar

    Tanilda Ventura Apr 17 2016 - 6:43 pm Reply

    Verdade, eu não sou mãe, mas sei que é de grande valor a sua oração, é o maior e melhor presente que um filho pode receber de sua mãe, que Deus abençoe todas as mães.

  • Avatar

    Nilma G. C. Ivanov Apr 18 2016 - 12:19 pm Reply

    Tenho 2 filhos uma de 24 e um de 16 anos. Creio que verei eles servindo a Deus.Oro e depois que o blog vou orar ainda mais por eles sei que eles vão ser ainda mais abençoados. O blog abriu ainda mais a minha visão e estimulou ainda mais eu orar.

  • Avatar

    CLEANE Apr 18 2016 - 3:07 pm Reply

    Verdade, eu não sou mãe, mas sei que é de grande valor a sua oração o poder da oração é poderoso para transformar a vida por nossos familiares .

  • Avatar

    andreia franco Apr 18 2016 - 6:34 pm Reply

    As vezes deixo de usar a arma da oração pelos filhos e uso o sentimento não vou me acomodar e deixar de usar o principal a oração pelos filhos .tenho 2 entiadas e um menino 11 meses uma familia maravilhosa eu tenho aprendido muito nesta tragetória de ser mãe.

  • Avatar

    Vania Miranda Apr 20 2016 - 6:47 am Reply

    A oração já tem poder sobrenatural,mas a oração de uma mãe e de uma fé genuína,e nosso deve como mãe cuidar e amar nossos filhos porque eles são uma parte nossa.Por isso é fundamental que passamos pra eles nos exemplos através de nossos testemunhos de fé,temos que sempre esta dando uma palavra de vida e não de morte ,palavra tem poder,então vamos abençoar nossos filhos todos os dias .

  • Avatar

    gisele alisson Apr 22 2016 - 6:38 pm Reply

    Meu filho é minha responsabilidade espiritual, não posso me dar ao luxo de deixar de orar pelo ele.

  • Avatar

    Juliana nogui Apr 23 2016 - 3:40 pm Reply

    O poder e uma mãe e fabuloso.Não há como ser ouvida uma vez ela colocando em prática a fé chega ao trono de Deus.

  • Avatar

    Fernanda Apr 26 2016 - 1:33 pm Reply

    Muito forte isso, eu mesma sou a resposta da oração da minha mãe, eu conheci a Deus porque ela não deixou de orar por mim…Vou colocar em pratica e orar pelo meu filho, pois não estava praticando como deveria pela correria do dia a dia, mas de hoje em diante serei uma mãe de oração.

  • Avatar

    Vânia Cristina Apr 27 2016 - 10:12 am Reply

    Realmente temos que ser mãe de oração e propósito para nossos filhos que de certa forma temos a responsabilidade de falar e ensinar a palavra de Deus a eles ,pois do mesmo jeito que a palavra pode amaldiçoa, a palavra e a oração de uma mãe tem o poder de abençoa ..

  • Avatar

    sonara Apr 29 2016 - 10:25 am Reply

    é verdade, vou segui firme, para conversão do meu filho.

  • Avatar

    Luciana Raus May 1 2016 - 5:23 pm Reply

    O que dizer sobre isso.
    As palavras escritas ja dizem td.a oração é uma das maiores armas que temos contra nossos problemas seja em qual área for

  • Avatar

    Carolyne May 2 2016 - 1:03 pm Reply

    Temos que ser de oração, temos que crer mesmo que não parece estar acontecendo nada Deus já está trabalhando e a oração tem poder!

  • Avatar

    Regina Matos May 2 2016 - 8:45 pm Reply

    As vezes queremos lutar com a força do braço e esquecemos temos um Deus grande que pode todas as coisas, a oração é a forma de nos comunicar-mos com ele e tem um poder que não podemos imaginar.

  • Avatar

    vanessa silva vasconcelos May 3 2016 - 4:50 am Reply

    Oro todos os dias e a todo momento que lembro de minhas filhas. Deus nos deu esse amor incondicional, então pra mim é impossível a possibilidade de usar essa arma de fé principalmente nos dias em estamos. Pois o mundo é perverso e a cada dia tende a piorar.

  • Avatar

    graciele May 3 2016 - 3:06 pm Reply

    não podemos se deixar levar pelas circunstâncias
    mais sim pela fé, pois a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam, e a prova das coisas que se não vêem.
    Hebreus 11:1

  • Avatar

    evanda May 5 2016 - 12:46 pm Reply

    muito forte realmente nao tem oraçao melhor do que de nos mesmos que enfrentamos nossos problemas diariamente com Deus temos forças para vencer

  • Avatar

    Renata Martins May 8 2016 - 8:30 am Reply

    Esse e o poder de uma mãe a oração, as maiores provas tive com minha filha, quando passava lutas e então orava e o milagre acontecia .

  • Avatar

    Ana Paula Santos Cunha de Oliveira May 9 2016 - 7:21 am Reply

    A mãe mais do ninguém tem autoridade para abençoar o filho.

  • Avatar

    polyana May 9 2016 - 9:44 am Reply

    Uma Mãe não pode desistir de orar pelos seus filhos, pois a sua Oração tem um grande Valor para Deus, e grandes Bencoes irão acontecer, não importa o tempo. Devemos ser persistentes e jamais desistir.

  • Avatar

    Elida Suruagy May 9 2016 - 2:46 pm Reply

    E verdade eu estou sempre em espírito de oração pela minha filha ,chegando a adolescências amigas amizades, tudo isso estraga e corrompe os bons costumes como está escrito na bíblia, mas não tenho deixado de apresentar a vida dela a Deus ,porque eu creio que Deus vai honrar minha Fé.

  • Avatar

    Dalila Alves May 11 2016 - 8:08 am Reply

    Realmente uma mãe é forte quando ora pelos seus filhos, reconheço que as orações da minh a mãe teve e tem muito efeito na minha vida.

  • Avatar

    micaelly May 17 2016 - 7:03 pm Reply

    A oração por si só ja tem uma grande força imagine a oração de uma mãe pelo filho é realmente a benção sobre a vida deste.

  • Avatar

    Adelaine Dutra Arantes Silva May 19 2016 - 1:04 pm Reply

    Muitas mães não sabem realmente o poder da oração delas ou quando até sabem não colocam toda a força ou até mesmo não colocam em pratica o que aprendem. Muitas começam a lutar e por não ver o resultado rápido desistem! Mas tem algumas mães que não desiste, sempre está de joelho orando pela transformação do seu filho, e até quando eles se tornam homem de DEUS continua orando.

  • Avatar

    Rebeca May 19 2016 - 2:36 pm Reply

    A minha família é enorme, e anos atrás por um problema familiar a minha avó materna chegou a Igreja Universal em busca de ajuda… Por muitos anos ela orou, fez votos, usou a fé, ela perseverou e muito, pois ela chegou sozinha e com a família destruída. Deus a honrou e hoje tivemos o privilégio de conhecer o Deus que ela conheceu. Anos após a sua luta, o resultado. Hoje somos uma família de 13 Obreiros e vários membros fiéis a Deus, a nossa família ainda não está toda convertida, mas sem dúvida está nas mãos de Deus. O testemunho dela serviu de inspiração para nossas vizinhas, hoje graças a Deus e a iniciativa da minha avó podemos servir a Deus e ajudar outras pessoas! Através dela descobrimos o poder da Oração e da confiança em Deus independente do tempo!!!

  • Avatar

    Mariuda Sidenia da silva Rego May 25 2016 - 1:06 pm Reply

    Eu tenho vivido assim,lutando,mas sei q a vitoria é certa,pois creio no Deus q sirvo,Tenho um filho q ta preso.motivo,drogas,ele é ex obreiro e um futuro Homem de Deus.Naõ vou desistir.Tenho duas filhas q saõ esposas de pastores da Universal e eu sou obreira,somos mulheres de Deus imbuidas nessa fé.

  • Avatar

    lucelia May 30 2016 - 1:23 am Reply

    Não podemos disistir dos nossos filhos somos o ponto de contato entre Deus e eles ,não podemos dar lado para o diabo toma-los de nós.

  • Avatar

    Patricia calixto Jun 1 2016 - 3:32 am Reply

    Jamais podemos desistir, devemos lutar pois com certeza os frutos virão.

  • Avatar

    Sara Quinto Jun 4 2016 - 6:11 am Reply

    Sim, creio na Poder da Oração de uma mãe! Deus nos dá força, aí então a honra é garantida.

  • Avatar

    Ray Almeida Jun 9 2016 - 2:48 pm Reply

    É verdade a nossa oração tem muito poder pois quando estamos orando é como se tivéssemos segurando nas mãos do próprio Deus e declarando que necessitamos da sua ajuda para ganhar a alma de nossos filhos para Ele.

  • Avatar

    elizabeth Jun 11 2016 - 9:17 pm Reply

    Quando achamos que nada ta resolvendo para nossos filhos que a oração não ta adiantando ai e que temos que permanecer na oração não devemos de para de orar porque a oração ela tem poder e muito poder porque o diabo ele não pode ter os nossos filhos quando oramos Deus ele ouve a nossa oração pelos nossos filhos..

  • Avatar

    Cristiane Macedo Jun 24 2016 - 2:30 pm Reply

    Se já tinha esta certeza quando a medicina me negou o direito de ser mãe e Deus disse que sim, me concedendo hoje a oportunidade não somente um, mas um casal, para glória D’Ele, ainda mais agora, perseverando em oração, pois nasceram de mim, mas a luta é grande até que nasçam de Deus, mas a vitória é certa, pois Ele esta cuidando de nós.

  • Avatar

    Daiana Jun 26 2016 - 11:00 am Reply

    Nunca devemos desistir de orar por alguém, ou um família a oração de uma mãe tem poder tanto para abençoa quanto também para amaldiçoa devemos sempre vigiar nas nossas palavras e se manter firme.

  • Avatar

    Elida Jul 16 2016 - 11:57 am Reply

    Agradeço até hoje a minha mãe pelas noites que ela passou em claro orando por mim.

  • Avatar

    Luciana Feb 27 2017 - 9:22 am Reply

    Bom dia,estou numa luta diária com meu caçula de 17 anos,desde os 15 anos descobri que andava com más compania,fugiu várias vezes de cada por eu não aceitar,fui criticada por alguns familiares por não apoia lo,sofri bastante ao vê lo no lado negro,hj não sofri tanto,pois aprendi que minha oração é poderosa,tem dias em que sofri mais,mas são nesses dias em que devo orar com mais fervor,porque sei que o diabo coloca pensamentos negativos para desistirmos das nossas orações.Muitas vezes pensei em desistir por estar demorando o milagre acontecer,mas nosso tempo é diferente do de Deus é continuarei de joelhos para que meu filho fique de pé e se torne um homem honesto e digno e creio em nome de Jesus que Ele está preparando uma bênção muito grande na vida dele.Amém!

Leave a reply

Name (required)

Website