Será que é a voz do diabo mesmo?

Tania Rubim

Será que é a voz do diabo mesmo?

Oi queridas, li cada comentário e estive orando por cada uma. Eu sei que a luta é árdua, mas se eu venci e continuo vencendo, então vocês também conseguirão, pois Deus é com vocês, mulheres de Deus.

Hoje eu quero escrever sobre a voz do diabo que muitos nem percebem e a ignoram, mas, se não vigiamos, acabamos cada vez mais ouvindo essa voz que tanto nos prejudica. Vou deixar uma lista abaixo de alguns pensamentos que talvez você não sabia que era o próprio diabo falando com você:

1 – Você não é de Deus e não tem o Espírito Santo. (Leia o post anterior)

2 – As outras obreiras e pessoas são melhores e mais capacitadas que você.

3 – O pastor ou a esposa não gostam de você e nunca vão te chamar para nada.

4 – Essa Igreja está mal, com tanta Campanha e envelope ela mudou muito.

5 – Será que na outra Igreja não será melhor?

6 – Você está ficando velha e não tem ninguém para você aqui, é melhor procurar em outro lugar.

7 – Pra quê me arrumar para ir a Igreja? Da no mesmo. E pra quê cuidar tanto do uniforme, não precisa ser tão cuidadosa assim.

8 – Hoje estou cansada, melhor fico em casa, não vai dar tempo mesmo de chegar a Igreja antes da reunião, se vou, vou chegar tarde, melhor eu fico em casa.

9 – Eu sou fraca, não consigo vencer.

10 – Eu sou burra, não aprendo nada.

11 – Eu não tenho condições de fazer a Obra de Deus, quem sou eu?

12 – Será que vou conseguir ter esta responsabilidade? Acho que não. Não sirvo para ser obreira, ninguém vai me ouvir.

13 – Ninguém vê o que eu faço, mas todo mundo vê o que a outra faz.

14 –  O  que você faz não da fruto. As pessoas que você evangeliza não vem na Igreja. É melhor desistir mesmo.

15 – Ninguém gosta de você aqui, olha como todo mundo te vê torcido?

Amigas, há muitos outros pensamentos que parecem VOCÊ pensado, mas na verdade, é o diabo querendo te convencer com esses pensamentos. O diabo sabe que não pode tocar em você, ele sabe que você não vai cair com um pecado, então, ele usa os pensamentos para te derrubar, pois a voz dele não parece a voz dele, parece nossos próprios pensamentos. Claro, se a gente ouvisse uma voz audível iriamos queimar na hora não é mesmo? Tá amarrado Kkkk

E o que temos que fazer quando isso acontece? Devemos encher nossos pensamentos com as coisas de Deus. Comece a orar e adorar a Deus, cante uma música da Igreja, comece a lembrar do que você leu na Bíblia, comece a pensar naquela pessoa sofrida que precisa de suas orações… amigas, meu segredo é conversar com Deus durante todo o dia. Para as mínimas coisas eu peço a ajuda de Deus e falo com Ele, como se Ele estivesse aqui do meu lado. Encha sua mente com as coisas de Deus, pois assim, não haverá espaço para os pensamentos do mal e se o diabo vier te perturbar, mande fogo nele. E lembre-se, se ele está te perturbando, é porque você está incomodando o inferno e o diabo só quer derrubar quem é uma ameaça para ele. Você já percebeu que aquela pessoa que parecia tão santa, tão espiritual, que se achava super espiritual foi a que caiu e saiu da Igreja? Pois é amigos, o diabo não incomoda quem já está enganado e muita das vezes essas pessoas que se acham muito certas e muito espirituais estão na verdade enganadas pelo diabo e ele nem se incomoda com elas. Ore por elas também. E deixe de se comparar com outras pessoas, vamos vigiar amigas, Deus é com vocês!!! Que Deus lhes dê forças para vencer.

Que Deus as abençoe muito.

Many kisses,

Juliana FuruchoVoz do diabo

 

 

Meu nome é Juliana Furucho. Sou casada com um homem de Deus e juntos servimos no altar, o que na verdade é o nosso prazer. Estarei compartilhando com vocês as minhas experiências com Deus, o privilégio de ser filha de pastor e esposa e seus segredos. Toda terça-feira temos um encontro marcado. Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook também: Juliana Furucho.


Comments (70)
  • Avatar

    Andreza Gomes Feb 4 2014 - 5:25 am Reply

    Oi Juliana, parece que este post foi feito exatamente pra mim. O diabo tem me bombardeado com dúvidas e pensamentos de derrota o tempo inteiro, o dia inteiro. Até voltei a sentir os sintomas da gastrite devido as dúvidas que esse maldito tem lançado. Pensamentos como ‘olha só, teu marido é fanático pelo islam e nunca vai aceitar Jesus. Desiste e viva tua fé sem incomoda-lo’, ‘vc não ta liberta e não tem o Espírito Santo’, ‘vc não tem capacidade de fazer um blog tão bom qto as esposas o fazem e ninguém vai querer visitar teu blog, deixa isso pra lá’ e mtos e mtos outros. Por enquanto eu não tenho como ir a igreja já que moro no interior da Irlanda e, por isso, quero fazer um blog falando sobre vários assuntos inclusive sobre o grande amor de Deus pq tenho a necessidade de ganhar almas. E, depois que tomei esta decisão os bombardeios do diabo aumentaram e eu vou abrir o blog o mais rápido possível.
    Eu estou passando o dia todo orando e louvando a Deus pq é uma luta grande mas a vitória é certa em nome do Senhor Jesus.
    Hj acordei com mtos pensamentos ruins e estava exatamente precisando ler este post para me fortalecer. Que outras pessoas tbm possam ser ajudadas e fortalecidas qdo lerem este post.
    Obrigada! A senhora me ajudou mto! Bjiimm

  • Avatar

    marcia ramos Feb 4 2014 - 5:25 am Reply

    ESSA MENSAGEM É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA A TODAS NÓS QUE SERVIMOS A DEUS, POIS O DIABO É INCANSÁVEL EM QUERER NOS DESTRUIR, ENTÃO DEVEMOS VIGIAR E FICAR ATENTAS A TUDO ISSO PARA NÃO NOS DEIXARMOS LEVAR POR ESSAS VOZES E ARTIMANHAS DO MAL. ELE SABE QUE NÃO VAMOS CAIR É VERDADE DONA, ENTÃO ELE SOPRA ESSAS PALAVRAS POIS SABE QUE O NOSSO MAIOR INIMIGO SOMOS NÓS MESMOS.

  • Avatar

    lu Feb 4 2014 - 8:32 am Reply

    Olá Sra. Juliana, bom dia!
    Amei seu post!

    Que pena que esteja apenas aqui; era para estar espalhado em folhetos, jornais, revistas, livros, etc. Encontramos muitas pessoa assim dentro da igreja. E nós também necessitamos reconhecer esses pensamentos e exterminá-los imediatamente, como as terríveis “raposinhas”. Se abrigados dentro de nós destroem completamente a vida de qualquer um. Deus abençoe sua vida! Obrigada!

  • Avatar

    caroline Feb 4 2014 - 10:32 am Reply

    ola dona Tania quero lhe agradecer por esse post e pelo outro tambem me ajudou claro por me preoculpar com as amizadexdo trabalho por se afastaram de mim levei bronca de Deus mais me ajudou esse post abril meus olhos è por isso que a peste do diabo vive me pertubando agradeço por isso pois estava preoculpada demais quero pedi a senhora que continue orando por mim pois estou precisando mais muito mesmo pois a coisa ta preta tenho 19 anos me ajude por favor

  • Avatar

    Thais Feb 4 2014 - 11:29 am Reply

    nossa, por favor, continue abordando sobre este assunto. Essa voz tem atingindo muitas pessoas…

  • Avatar

    Larissa Feb 4 2014 - 1:30 pm Reply

    Ola Dona Tania, vou contar um pouco o que eu vivi a poucos meses atras.
    A oito meses atras eu voltei pra igreja, passei um ano afastada, mas depois de tanto sofrimento decidi voltar e mudar de vida de fato e verdade, foi ai que o diabo se revoltou, pois ele viu o quanto eu queria mudar e que iria arrbentar. Então continuei lutando sem parar, so que sempre o diabo vinhas com as vozes imundas dele colocando que eu não era capaz de nada, que todos era superiores a mim, que eu nunca iria ser levantada a obreira, e pouco a pouco comecei a ficar fraca de novo, mas depois parei e pensei: ”PERA AI, SE EU VOLTEI PRA IGREJA DE NOVO EU VOU CAIR DE NOVO ? NÃO, EU NÃO VOU DEIXAR ESSE CAPETA DESGRAÇADO ME DERRUBAR DE NOVO.” Foi ai que e parei de olhar pra todo mundo e passei a olhar so pra mim, o que realmente eu precisava mudar. E foi ai que fui me fortalecendo de novo, hoje não me sinto inferior a ninguem, sempre quando vem pensamentos negativos eu começo a cantar ou orar, ou outras coisas que me fazem esquecer de tudo negativo. Hoje eu estou super bem, cada dia eu supero meus limites, sempre tenho metas dentro de mim, e alcanço cada uma delas conforme os dias. Meninas espero ter ajudado cada uma de vocês, essa foi uma das coisas dificeis que passei e superei. Um beijo :)

  • Avatar

    marisa lopes Feb 4 2014 - 2:14 pm Reply

    Adoro adoro o seu blog, nos mostra coisas q nos mesmas nao conseguimos perceber. Tao esclarecedor que nossa visão, mente alarga-se. Nao conhecia a senhora e nem seu blog mas desde que conheci os desafios que fez no mes passado, passo quase todos dias para dar uma olhadela.

  • Avatar

    sara couto,inglaterra Feb 4 2014 - 4:00 pm Reply

    muito obrigado,pelas suas oracoes,e por estas mensagens,que o nosso Deus lhe abencoe muito, e continue lhe usando mais emais.
    bj , na fe.

  • Avatar

    tatiane Feb 4 2014 - 4:10 pm Reply

    ja me atingiu por varias vezes e ainda vem tenando me atingir … mais pela misericordia de DEUS temos vencida esses pensamentos do diabo….. muito bacana esse post nos ajuda muiito

  • Avatar

    anny Feb 4 2014 - 8:23 pm Reply

    Nossa muito obrigada ,estava precisando ouvir isto , o mal o tempo todo tenta nos afasta de Deus , é uma luta continua, mas temos que esta sempre olhando para o alto de onde nos vem o socorro.

  • Avatar

    Fernanda Alves Feb 4 2014 - 8:29 pm Reply

    esse post veio diretamente ao meu coração pois o diabo as vezes me coloca pensamentos assim e ele até conseguia me abate mais a partir de hoje irei queimar, eu pensava que era a voz do meu “EU” mais agora eu sei que era ele e não vou deixar ele fazer minha mente!

  • Avatar

    Rebeca Amorim Feb 4 2014 - 8:33 pm Reply

    Nossa Dona me ajudou muito não tem ideia de como acabou todas Dúvidas que eu tinha fiquei muito feliz 😀

  • Avatar

    Rayane Feb 4 2014 - 8:35 pm Reply

    muito forte me ajudou muito esses dias ate chorei com boa parte desses pensamentos
    …parece mais um bombardeio por todos os lados mais a primeira reação que tive foi me colocar de joelhos e buscar a presença de Deus e logo passou…

  • Avatar

    Carolina Pires Feb 4 2014 - 8:44 pm Reply

    Muito forte este post, realmente já fui pega com esses pensamento, ainda mais agora na Obra, mas agora pude ver realmente quem estava por trás dele, com aparência de meus próprios pensamento, mas agora mesmo que o diabo não me para ! JAMAIS !
    Obrigada d. Juliana , por esse post maravilhoso, que Deus continue a usá-la cada vez mais *-*

  • Avatar

    OBRERA INES Feb 4 2014 - 8:57 pm Reply

    gracias señora por este articulo! me hya ayudado mucho! bendiciones

  • Avatar

    Tarina Feb 4 2014 - 8:59 pm Reply

    Muito forte… desmascarando o diabo… já passei por isso e não vou dizer que ainda não vem os pensamentos, mas isso é porque o diabo não desiste de tentar me fazer parar. Mas ele está amarrado. Somos de Deus e vamos vencer!
    Algo que ele falava para mim é que esse tipo de pensamento só vinha para mim, para mais ninguém, porque era a minha consciência me acusando… que absurdo, me acusando de que?
    Recentemente li na bíblia que os nascidos de Deus não VIVEM no pecado, o que significa que até pecam, mas não VIVEM pecando… cometemos erros, mas não vamos deixar o diabo nos acusar, afinal quem é ele para fazer isso?

  • Avatar

    Bruna Feb 4 2014 - 9:21 pm Reply

    Nossa esse post me levantou, pq eu estava exatamente assim, a maioria dos pensamentos citados acima era o q estava me perturbando há diiias e eu pensava q esses pensamentos era eu pensando e acabei ficando chateada comigo msm, hj fui pra reunião, mas por causa desses malditos pensamentos estava meio “no mundo da lua”, meio desanimada. Desde sábado algo tem me cobrado, algo tem pedido pra eu estar mais perto de Deus, pra eu vigiar e hj quando terminou a reunião e eu cheguei em casa liguei logo no obreiros em foco, dps a mensagem do Bispo, e agr qndo entrei no face apareceu de cara esse post, e o título desse post prendeu a minha atenção, parece q vc me conhecia, Deus q me conhece e sabia o q estava acontecendo cmg (q nem msm eu estava me entendendo, ñ estava entendendo o q estava acontecendo) te usou para falar cmg.
    Obrigada ♥

  • Avatar

    Rebeca BA Feb 4 2014 - 9:24 pm Reply

    Muito bom o cuidado de Deus com a gente.

  • Avatar

    tarcy Feb 4 2014 - 9:57 pm Reply

    Muito forte,vou dar um jeito de imprimir e mandar pra as meninas depois

  • Avatar

    Bruna Feb 4 2014 - 10:06 pm Reply

    Muito forte dona Juliana! Gostei, e o que me chamou atenção foi “ele incomoda quem tá incomodando ele” se ele tá enchendo o nosso saco é porque estamos fazendo um estrago nos planos dele. Muito forte!!

  • Avatar

    Ghabrielly Souza Feb 4 2014 - 10:42 pm Reply

    Isso é verdade, temos que repreender sempre, quando vier um pensamento mal 😉

  • Avatar

    Xochitl Campos Feb 4 2014 - 11:31 pm Reply

    Gracias, Simplemente Gracias…..

  • Avatar

    eimy Feb 5 2014 - 1:57 am Reply

    eu precisaba muito de isso
    agora eu pasaba pela misma situacao
    muito oobrigada!!

  • Avatar

    IZABEL LIMA Feb 5 2014 - 6:50 am Reply

    Tudo isso escrito acima é uma grande verdade, e se deixarmos os pensamentos ruins encontrar espaço, já era, a queda é inevitável. Portanto lute, guerreie, persevere, ataque os ataques do diabo, repreendendo, combatendo a dúvida, a sua voz maldita e parta pra cima do maldito na fé, sempre na fé e no Espírito… Deus abençoe a todas nós.

  • Avatar

    geysa Feb 5 2014 - 6:59 am Reply

    Nossa como Deus e tremendo ele usa qualquer coisa pra te dar uma palavra que a gente ta precisando eu tava muito pra baixo e eu li essa mensagem e agora estou bem melhor 😀

  • Avatar

    Maria cristina de souza Feb 5 2014 - 7:08 am Reply

    Realmente mulheres devemos sempre nus policiar pois os pensamentos malignos tentam nus derrobar mais a palavra de Deus diz que somos mais que vecedorar em Cristo Jesus ….é facil não não é seria facil não também Jesus nunca nus enganou e nem vai pois Ele diz que no mundo teremos aflições mais ao mesmo tempo pede que temos bom animo pois Ele veceu assim nos também venceremos. E nunca deixarmos nossa vontade prevalecer e sim a vondade de Deus que é BOA ….PERFEITA…. E AGRADAVEL.Bjus

  • Avatar

    Daline Feb 5 2014 - 8:59 am Reply

    Olá,maravilhosa essa mensagem
    graças a Deus pela vida da senhora….
    Estava precisando ler algo que me indetificasse.
    Passei domingo por uma situção complicada,pois
    olharam para mim me chamaram de coitada e disseram
    que eu tinha que nascer de novo,vou ser sincera
    que o diabo veio como furacão para entrar dentro
    de mim mas naquele momento pude ouvir a voz de Deus
    falando comigo e acalmando esse coração corrupto que
    temos,enfim oro por essas pessoas pois para alguém dizer
    isso para outra pessoa tem que viver a vida dela e
    passar as lutas que ela passa,posso e tem passado para permanecer….
    Mas quando deixamos de dar ouvidos ao diabo e
    buscamos está aos pés de Deus todos os dias encomodamos ele e
    de fato ele fará de tudo para nós parar.Deixei de me comparar com outras pessoas,não importa oque falam o importante é o que Deus pensa de mim e oque tenho feito para agrada-lo e permanecer na presença Dele…

  • Avatar

    Denise oliveira Feb 5 2014 - 9:15 am Reply

    DONA TÂNIA VOLTA E MEIA ISSO ACONTECE COMIGO OU MELHOR ACONTECIA PORQUE NÃO VOU MAIS ACEITAR MAIS. VOU CONTAR COMO ERA MESMO EU DIZENDO NÃO SEMPRE VINHA ERA COM FREQUÊNCIA OS PENSAMENTOS E SEMPRE SEMPRE NO FINAL LÁ ESTAVA EU MAL ESPIRITUALMENTE POIS FICAVA COM O SEMBLANTE CAÍDO, AI SEMPRE QUE FAZIA ALGO E DAVA ERRADO LOGO JÁ ESTAVA ALI O MALDITO PENSAMENTO AFF, É SITUAÇÃO HORRÍVEL. MAIS GRAÇAS A DEUS POR ELE TER DADO DIREÇÃO A SENHORA. SAIBA QUE ME AJUDOU E VAI ME AJUDAR POIS EU LI HJ PORÉM VOU PRATICAR POR TODA A MINHA VIDA POR QUE HOJE GRAÇAS A DEUS APRENDI A DAR UM BASTA NISSO.
    AGRADEÇO A DEUS E A VOCÊ UM FORTE ABRAÇO E QUE DEUS TE ABENÇOE GRANDIOSAMENTE. BJUS.

  • Avatar

    Nádia Sousa Feb 5 2014 - 9:43 am Reply

    Boa tarde!Achei esta mensagem muito importante pois como servas de Deus realmente o diabo que já sabe que não vamos cair no pecado, fica muitas vezes nos soprando pensamentos que parecem ser verdadeiros para que se dermos importância a eles acabemos por pouco e pouco irmos nos esfriando e começando a surgirem duvidas, pois ele é paciente e perseverante e se não vigiarmos nossos pensamentos e não nos ocuparmos com as coisas de Deus, cedo ou tarde ele acaba nos derrubando com estes pensamentos.
    Achei esta mensagem realmente muito útil.

  • Avatar

    Gislaine araujo Feb 5 2014 - 10:03 am Reply

    Muito forte, esse post e as suas orientações, pois para mim veio no momento certo, e é isso mesmo se estamos sendo tentados pelo diabo´é pq estamos incomodando o inferno! muito obrigada me ajudou muito em uma decisão a ser tomada! Deus abençoe!

  • Avatar

    Sara Feb 5 2014 - 10:17 am Reply

    T a ligado D. Juliana!! Esse post bem como o anterior, me ajudaram muito!!! Realmente é isso que acontece e precisamos sempre estarmos atentas para permanecemos firmes. Que Deus a abençoe!! :)

  • Avatar

    ANA BELISE Feb 5 2014 - 10:25 am Reply

    Boa Tarde Esposa, Seu post me ajudou muito, vinha muitos pensamentos negativos a esse respeito e estava com duvidas em me lançar na obra. mas recebi esta palavra de fortalecimento. Que Deus lhe abençoe mais e mais. Na fé

  • Avatar

    isabela Feb 5 2014 - 2:12 pm Reply

    Eu estava lendo esta mensagem e me identifiquei com vários desses pensamentos incrível que veem sempre quando estou lutando contra o inferno e buscando mais a Deus,as vezes chegava a me entristecer com eles mas agora vou passar por cima de cada um,queimando e amarrando pois o diabo e nem o inferno e mais forte do que aqueles que temem a Deus.Muito obrigada!beijos

  • Avatar

    Marta Feb 5 2014 - 2:17 pm Reply

    Cada dia mais aprendo com esses posts.

  • Avatar

    Vanessa Feb 5 2014 - 6:21 pm Reply

    Eu tenho a maioria desses pensamentos. Tá amarrado em nome de Jesus!

  • Avatar

    Cristina Feb 5 2014 - 7:04 pm Reply

    Olá D. Tania, essa msg veio justamente na hora qe eu estava precisando.. pois eu me converti ja faz um tempo e decidi largar o pecado de veis. entao o diabo fica me acusando de coisas qee nao é verdade, quase todos esses pensamentos veem na minha cabeça praticamente o dia inteiro e as veses eu fico triste, e me deixo levar pelas emoçoes e ate choro. mais agr entendi e toda veis qee vier um pensamento maldito desses eu vou amarrar e cantar pra Deus.. e os comentarios das pessoas me ajudaram mt tbm pq eu pensava qee era só eu qee passava por isso mais agr eu vou vencer!!!
    Obrigada!

  • Avatar

    Joselene Lima Feb 5 2014 - 7:34 pm Reply

    O diabo tem a capacidade de lançar pensamentos na nossa mente (pena que muitos cristãos não sabem disso). O que devemos fazer é realmente repreender para continuarmos arrebentando na obra de Deus :)

  • Avatar

    Vânia Almada, Portugal Feb 6 2014 - 8:55 am Reply

    Olá a todas ! Este post é muito forte, é o de muitas coisas que podemos ouvir, o que fazemos muitas vezes é ficar dando ouvidos ao diabo, ficar de conversinha com ele , ah que não é mesmo, eu estou muito tempo na igreja, todo o dia eu estou lá ! ele faz isso para que venhamos afastar, mas não podemos deixar, pois se formos fazer as contas vamos ver que temos até mais tempo pra fazer as coisas pra nós do que para o próprio Deus, então vigiemos meninas, para que ele nao nos use, mas que sejamos nos a pisar na cabeça dele ! que sejamos fortes e corajosas. e vigilantes a todo o tempo.
    Um beijo grande !

  • Avatar

    kelia Feb 6 2014 - 10:53 am Reply

    Esse capeta é desgraçado mesmo, odeio ele e o odeio muito mesmo. Se pudesse…. se ele fosse uma pessoa de carne e osso….. ele iria ver o que é ódio de verdade. Lendo este post e como os outros, vi que é o próprio Espirito Santo tirando a mascarado do diabo da minha vida e das demais, ele é ardiloso, mas o Senhor Jesus é MARAVILHOSO, ONIPOTENTE, ONISCIENTE E ONIPRESENTE, JESUS É LINDO, AMOROSO, QUERIDO, PRECIOSO E sempre sabe do que precisamos. Por isso é que o amo com todas as forças. Temos que vigiar muito, porque isso já aconteceu comigo e agora nunca mais acontecerá, por somente o meu Senhor sabe o que tenho pensado e ninguém vai me enganar.

  • Avatar

    kelia Feb 6 2014 - 11:12 am Reply

    Ainda posso acrescentar nessa lista de pensamentos do diabo:
    – você ainda não é liberta, não nasceu de Deus, continua fazendo a corrente de libertação para que quando a sua vida mudar você possa ajudar as outras pessoas. Detalhe é incrível que essa libertação ou mudança nunca chega.
    -Você está doente, não coloca o uniforme busca pela sua saúde e quando for curada você volta, pedi para sair. Se a gente vive pela fé, porque não buscar pela saúde sua sim e determinar que a saúde das outras pessoas sejam restabelecidas. O que impedi? Na bíblia fala que “Aquele que me servir o Pai o honrará”, porque deixar de servir a Deus por causa de uma doença, ou problema familiar, ou financeiro, ou sentimental, porque você não usa a sua fé para ter as promessas de Deus em sua vida. Ao invés de se afastar Dele. E não deixe de ir para a guerra, porque ele engana muitos com esse pensamento, fala que tem que sair da obra para buscar pela sua vida, ai a pessoa começa a olhar para sua situação e ver que não há mudança, desamina, enfraquece, sai da presença de Deus, cai em pecado e perde a sua salvação, não é mesmo. Com quantas pessoas não é assim. Vigiemos, nunca deixe de buscar pela sua vida em todos os sentidos, mas também nunca deixe de servir a Deus em todos os sentidos, por que quanto mais você der, mais vai receber.

  • Avatar

    Daniele silva Feb 6 2014 - 9:04 pm Reply

    É verdade nós temos que vigiar mesmo.Obrigado D.Tânia me ajudou muito bjs.

  • Avatar

    Daniela F. Feb 8 2014 - 8:12 pm Reply

    Olá dona Tânia,este post me ajudou muito,pois na maioria das vezes,principalmente para quem quer fazer a obra no altar,ouvimos não só a voz do diabo,mas das pessoas a nossa volta,como pastores,esposas,obreiros(a),familiares,enfim a única voz que darei ouvidos será a de Deus.

  • Avatar

    Brennda Medeiros-TO Feb 11 2014 - 1:32 pm Reply

    Dona Juliana….

    É desse jeitinho mesmo…que desgraçado é o diabo em!?
    Obrigada por nos ajudar…o Espírito Santo através da senhora tem nos aberto a visão..e isso é muito forte!

    Vamos vigiar galeraaaaaaaaaaaa!…..

    O diabo ta derrotado em nome de JESUS!!!

  • Avatar

    camila andrielli Feb 18 2014 - 11:04 am Reply

    amei essa mensagem, isso acontece comigo direto,e nem ligava, agora ja sei como agir em relação a isso.

  • Avatar

    Andressa de Almeida Apr 7 2014 - 10:02 am Reply

    Muito forte! vire e mexe vem alguns desses pensamento em mim, mas agora sei que é o propio diabo tentando me destruir! mas ele ja ta amarrado pois agora sei como reagir! obrigado

  • Avatar

    Ariane Jul 30 2015 - 3:23 pm Reply

    Nossa! o diabo

  • Avatar

    jéssica Jul 30 2015 - 6:30 pm Reply

    Nossa Dona, a senhora falou o que nos ultimos tempos tem acontecido comigo ‘-‘
    Esse post foi de EXTREMA importancia pra mim … Não tem ideia de como me ajudou . MUITO OBRIGADA e que Deus abençõe a senhora grandiosamente.

  • Avatar

    Jéssica Kitagaki Jul 30 2015 - 9:41 pm Reply

    Admiro muito a senhora! E seus post tem me ajudado muito, falou profundamente comigo! Obrigada!

  • Avatar

    Bruna Jul 31 2015 - 6:48 am Reply

    Bom dia dn Juliana sou candidata à obreira
    e vou ser consagrada dia 23 de agosto, mas esses pensamentos tem
    me bombardeado constantemente à ponto de eu quase desistir de
    fazer a Obra, e tbm um desses pensamentos era q o pastor e a esposa
    não gostavam de mim, mas ontem eu conversei com ela e vi q não era
    nada daquilo q eu pensava…
    Por favor eu gostaria muito q a sr continuasse com mais posts assim,
    falando sobre esse tipo de assunto pq tbm conheço muitas moças q
    passam muito por isso, principalmente as jovens.

    Mil beijos, obrigada!!!

  • Avatar

    Isabela Souza Jul 31 2015 - 10:57 am Reply

    Nossa , esse post foi para mim ! Literalmente! ” O diabo só perturba quem está incomodando ele ” ! Obrigado, me ajudou e muito!!

  • Avatar

    Débora Jul 31 2015 - 11:35 am Reply

    Muito forte, me ajudou muito esse post aprendi o que não sabia e vou começar a me policiar mais ainda … Deus abençoe a senhora beijinhos !

  • Avatar

    Suzane Jul 31 2015 - 11:54 am Reply

    Caramba! muito forte. Achava que só eu tinha esses pensamentos horríveis, que agora já sei como lidar com eles, e realmente achava que era meus próprios pensamentos! muito obrigada por esse post. Deus abençoe!

  • Avatar

    Dayzzy Jul 31 2015 - 12:07 pm Reply

    Oi D. Juliana !

    Muito forte ! Passo hoje por essa situação,sou candidata a obreira e a todo momento vem esses pensamentos.Mas graças a Deus esse post me ajudou muito.Desde já esse desgraçado do diabo é amarrado !
    Que Deus continue abençoando e inspirando a senhora,muito obrigada !
    Beijos

  • Avatar

    Maura Sousa Jul 31 2015 - 1:32 pm Reply

    Muito forte esse post, é justamente oque eu estou passando , tenho a Certeza que Deus usou a Sr pra falar comigo muito obrigada

  • Avatar

    jessica gomes Jul 31 2015 - 3:42 pm Reply

    eu adorei parece que foi exatamente pra mim me serviu como um alerta porque o diabo esses dias fez de tudo para que eu viesse a desistir usando os pensamentos porque assim como a senhora falou que como ele sabe que nao vamos cair com o pecado e ele usa os pensamentos isso foi o que ele usou para tentar me abalar mais consegui ser mais forte e sempre vou estar acompanhando seus posts pq tem me me fortalecido bastante…

  • Avatar

    ethy Jul 31 2015 - 9:25 pm Reply

    Obrigado esposa,Deus só com confirmado suas palavras,hoje mesmo procurei o pastor e pedi ajuda a ele,nesse sentido,pensamentos e o bicho não brinca não,temos que declarar guerra contra ele todo o tempo.E como Deus nos chamou,ele nos capacitará!Não é fácil,mais sei que vencer wm nome de Jesus!

  • Avatar

    Rhayane Jul 31 2015 - 10:08 pm Reply

    Boa noite, eu tenho passado por isso, o diabo vem me bombardeando com pensamentos de derrota, de que eu não sou de Deus e muito mais, hoje fiz isso que está nos post, comecei a cantar, a falar com Deus e a louva- Lo. E aprendi um coisa, a Dúvida é igual à um passarinho, não podemos impedir que sobrevoe em nossa cabeça, mas podemos impediria de fazer ninho e sujeira nela, não vamos mais aceitar que a dúvida faça ninhobem nossa cabeça! Boa noite gente, Deus abençoe :)

  • Avatar

    Daniele Jul 31 2015 - 10:40 pm Reply

    Esse post é muito forte! Chamou muito a minha atenção, pois essa muitas das vezes é nossa luta diária.

  • Avatar

    florencia Jul 31 2015 - 11:14 pm Reply

    Agradezco a Dios y usted por este mensaje. Es verdad! Y esta amarrado todo el mal en el nombre de Jesús. Gracias a El por alertarnos!

  • Avatar

    sabrina Aug 1 2015 - 12:59 am Reply

    Yo creo que todos y todas tenemos grandes experiencias para contar acerca de estos pensamientos, en mi caso fue una de las luchas y desiertos mas fuertes que pase. Mi Sister me oriento lo mismo que ud escribió sra. Lo mas importante es tener siempre en cuenta este mensaje y aferrarnos constantemente a Dios. Muchas gracias por este post me hizo recordar que debo seguir con la guardia arriba.

  • Avatar

    Raquel Aug 1 2015 - 5:09 am Reply

    Realmente era o que eu precisava escutar, alguns dos exemplos está sendo exatamente o que se passa nos meus pensamentos, estou em uma preparaçao para fazer a Obra e estava pensando em sair, pois esses pensammentos estávam me atacando e eu estava “caindo” na voz do diabo… Obrigadaaa por ter sido usada por Deus e falar diretamente comigo!!
    Que Deus continue te usando e abençoando casa dia mais!!
    Mais uma vez obrigadaaa Dna! :)

  • Avatar

    Daniela Monteiro Aug 1 2015 - 5:21 am Reply

    Realidade Dª Juliana temos que vigiar muito obrigado

  • Avatar

    Etelvina Aug 1 2015 - 7:30 am Reply

    olá Dona Juliana! Este post foi realmente para mim eu precisava ouvir estas palavras que DEUS continua a usar a sra.

  • Avatar

    jessica Aug 1 2015 - 9:12 am Reply

    Olá era esses pensamentos q vinha sobre minha cabeça confesso já estava achando q e te a a isso mesmo aí agora sei q era a voz do diabo querend o q eu desisti se dos planos de Deus pra minha vida Dona que Deus lê abençoe bjos

  • Avatar

    Samylly Aug 1 2015 - 8:44 pm Reply

    Muito forte Dn.Juliana , já vivi muito tempo com esses pensamentos em minha mente e não sabia como vence-los , até que um dia eu descobrir a força que tenho para vencer cada um desses malditos pensamentos que o diabo volta e meia lança , pois eu conseguir vencer , mais ele não desisti e nem vai desistir de querer me pegar mais uma vez com essas malditas e famosas frases ! Muito legal o post , ótimo para abrir a mente de muitas pessoas. Deus abençoe a senhora , bjos.

  • Avatar

    Kauanne Feb 25 2016 - 6:26 pm Reply

    Muito forte, tenho vencido cada dia esses pensamentos, e com mais esse ensinamentos irei vencer mais ainda esses pensamentos, e sempre vida com Deus , porque só assim conseguimos vencer.

  • Avatar

    Natally May 1 2016 - 1:46 pm Reply

    obrigada Dna. Tania. Este post me ajudou bastante. O Diabo fala que nos somos fracas, inútil e etc. pra que nós possamos concordar. E quando nós concordamos com a voz do Diabo, nós estamos dando espaço pra ele entrar no nosso coração e sujar ele é que nós podemos fraquejar na fé.

  • Avatar

    Ediana Teixeirad Aug 12 2016 - 9:29 am Reply

    Meu Deus que forte…
    Isso é uma revelação. Que máximo…
    Muito obrigada Senhor…

    Céus, vou imprimir isso pra ler sempre. Demais, é exatamente isso. Eu não sabia, era o diabo esse desgracado confundindo tudo.
    Tá amarrado, vou vigiar.

    Bjos

  • Avatar

    Angélica da Silva Aug 13 2016 - 8:44 am Reply

    Este post caiu como uma luva para mim. Que Deus abençoe a senhora.

  • Avatar

    Karina dos Santos Apr 3 2018 - 5:29 am Reply

    Ah! O nosso Deus é infinitamente incrível!! O quão maravilhoso Ele é, e o quão incrível a senhora é! rsrs
    De fato, mesmo com tudo indicando que realmente fui selada no Espírito Santo, o diabo usa de pequenas coisas, muitas das vezes que ele mesmo coloca para depois me acusar, para me parar. Desgraçado!!
    Confesso que o meu ponto fraco são as dúvidas, que geram sentimentos. Seria cômico se não fosse trágico, o fato de até mesmo o Senhor me dar direções, mas com um simples sentimento/pensamento, o mal consegue me por para baixo. “Quem tem o Espírito Santo tem certeza.” Sim, e eu tenho essa certeza, mas o diabo sempre vem com suas artimanhas para o meu lado, tentando impor a dúvida. Não é a dúvida que nos leva a pensar, mas é aquela que nos neutraliza, nos traz dor e angústia, que se o foco estiver na manchinha no centro da sulfite, todo o resto em branco da folha é esquecido e torna-se sem importância. E veja que, esse maldito e infeliz, desde que descobriu meu ponto fraco, tem usado e abusado. Outrora, sempre vivia a duvidar da minha libertação. Ora, não tinha sintomas de possessão, e nem vivia no pecado, mas ele é tão, mas tão descarado, que colocava na minha mente durante as orações (não só nas de libertação): “Você duvidou. Eu entrei. Não dá para você buscar o Espírito Santo agora, você precisa pedir que orem em você, já que você mesma não consegue me tirar.”

    Ah é? Pois bem. Quando ele vier com esses pensamentos, que trazem sentimentos, que até parecem fazer sentido, é aí que devemos parar e refletir: “Mas, e quanto à mim? Minhas reações diante dos problemas, minha maneira de enxergar o mundo, meu pensar, meu falar… O que tenho passado para as outras pessoas? Quais os frutos?”.

    João (Batista) não saía dizendo que era Elias. Certa vez, perguntaram à ele a respeito disso, ele disse que NÃO, que não era. E quando perguntaram quem ele era, ele respondeu de acordo com o que está escrito nas Escrituras (o que por sinal, era uma profecia a respeito dele mesmo). Mais tarde, o próprio Senhor Jesus, de Seus próprios lábios disse que, de fato, João não foi apenas um profeta, foi mais que isso, era Elias!
    João, por meio das suas obras, provava isso, e o próprio Cristo testificou isso.

    “Mas a sabedoria é justificada por suas obras.” (Mateus 11:19)

Leave a reply

Name (required)

Website