Sabe o que Deus quer?

Tania Rubim

Sabe o que Deus quer?

Olá queridas, tudo bem? Hoje gostaria de começar perguntando à vocês: o que você quer ou espera de Deus? Um namorado? Um homem de Deus para se casar e fazer a Obra de Deus? Um melhor trabalho? Uma família abençoada?

Eu sei que todas temos muitas metas e sonhos, muitos pedidos a serem feitos a Deus, pois todas queremos nos sentir realizadas em tudo. Mas você sabe o que realmente faz a diferença e nos faz sentir realmente realizadas? Não são as bênçãos que recebemos, mas sim a alegria estampada no rosto de uma pessoa que ajudamos a conhecer o Senhor Jesus e está crescendo espiritualmente. Não há nada nesse mundo que se compara com a alegria que eu sinto quando vejo uma pessoa assim. E essa alegria pude sentir neste último sábado, no Pledge Night. Ver tantas mulheres felizes por terem alcançado essa meta, dando um passo a mais com Deus e saber que pude colaborar para essa realização, não tem preço.

O que eu quero dizer com tudo isso é que, as vezes você, jovem, fica tão focada na sua própria vida, nas suas realizações, em como conquistar isso e aquilo que se esquece de algo muito importante em nossa vida: DAR. E eu te pergunto: você tem dado ou tem pedido? Sabe meninas, a minha bênção sentimental chegou quando mais eu estava me dando na Igreja. Eu me lembro que eu decidi me dar mais para Jesus depois de uma decepção amorosa e comecei a me dedicar mais na Igreja, atendia as pessoas, fazia propósitos de orações por cada pessoa que atendia, saía para evangelizar, lutava pelas almas e por sua libertação e quanto mais eu me dava para Jesus e pelo povo, mais realizada e feliz eu me sentia. Logo, quando eu menos esperava o meu esposo chegou.

Quer um conselho? Coloque o Senhor Jesus em primeiro lugar em sua vida. Realize os sonhos dEle e Ele realizará os seus. Esse é o segredo: “Dai e dar-se-vos-a” Lucas 6:38. Dê um sorriso, dê um abraço a alguém que precise, dê atenção a uma jovem que clama por atenção, estenda a mão a um sofrido, dê seu tempo para Jesus, sirva, realize o sonho de Deus que é salvar almas, ajude quem precisa de ajuda, fale de Jesus, evangelize, tire um pouco o foco de você e olhe mais para o seu redor e veja em quantas coisas Deus pode contar com você, e tenha a certeza que na hora certa Ele te abençoará. Mas não faça tudo isso esperando algo em troca, NÃO!!! Faça porque você ama a Jesus e porque não há nada melhor neste mundo que ajudar alguém que tanto precisa. Lembre-se, uma alma não tem preço!!! Essa é a minha alegria, por isso dei toda a minha vida para servir a Jesus incondicionalmente e sei que será a sua também se assim o fizer. Quando damos, também recebemos, pois quem dá, recebe. Depois me contem suas experiências, ok?

Mais bem-aventurada coisa é dar do que receber.” Atos 20:35

Leiam Lucas 10:25 também.

Deixo aqui a foto do nosso Pledge Night aqui no Texas. Um beijo grande e até semana que vem.

IMG_1628

Meu nome é Juliana Furucho. Sou casada com um homem de Deus e juntos servimos no altar, o que na verdade é o nosso prazer. Estarei compartilhando com vocês as minhas experiências com Deus, o privilégio de ser filha de pastor e esposa e seus segredos. Toda terça-feira temos um encontro marcado. Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook também: Juliana Furucho.


Comments (26)
  • Avatar

    Nadja Oct 27 2015 - 1:54 am Reply

    Fortíssimo ! Muito bacana mesmo!

  • Avatar

    felizarda assumane Oct 27 2015 - 4:25 am Reply

    E’ verdade melhor e’ dar sem esperar nada em troca. aqui em Moçambique o dia da pledge night e’ 31 de Outubro.sera o dia da minha formatura.vai ser uma bênção.

  • Avatar

    Priscila Monfredini Oct 27 2015 - 4:56 am Reply

    Bom dia …Minha história não foi diferente eu tambem sempre me dediquei a obra nunca me preocupei com a vida sentimental eu queria servir e servir ,conheci meu primeiro namorado na igreja com quase depois de 7 anos de obra e sabe o que aconteceu tive uma decepção, porém Deus me guardou ,não me deixou errar ,me mostrou sinais que lá na frente sofreria ,e correria o risco de perder o bem mis precioso a salvação, quando terminei me dediquei mais ainda na EBI, atendendo o povo ,fazendo mais ainda para ocupar meu tempo e minha mente ,fiz. Terapia na época para cuidd do meu coração . Se passaram quatro anos ,para mim passou rápido e até então aparecia homens de Deus no meu caminho ,nas como sempre digo as obreiras e namoradas não basta ser de Deus tem que ser a pessoa que Deus preparou , e em uma oração falei para Deus em uma das reuniões da terapia que tinha a necessidade de ter alguém ,e continuei na fé. Um dia em uma reunião o pastor da terapia passou o microfone para o pastor auxiliar na época para fazer uma oração pois bem ele repediu para rrepetir,repetir. Senhor entrega meu coração no momento certo para a pessoa certa ,passaram se mais uns 6 meses enfim ,Hoje estou casada e realizada fazendo a obra de Deus no altar a anos aqui no Brasil e casei me depois daquela oração em 1 e meio com o pastor que pediu para repetir aquelas palavras ,ele era o homem de Deus certo e venho no momento certo ,casei com 25 anos e já tinha 12 anos de obra e para mim no demorou ,por que o tempo de Deus foi a a melhor coisa que eu acreditei ,confie e amei bjs a todas PRI Monfredini

    • Avatar

      Priscila Monfredini Oct 27 2015 - 5:02 am Reply

      Bom dia …Minha história não foi diferente eu tambem sempre me dediquei a obra nunca me preocupei com a vida sentimental eu queria servir e servir ,conheci meu primeiro namorado na igreja com quase depois de 7 anos de obra e sabe o que aconteceu tive uma decepção, porém Deus me guardou ,não me deixou errar ,me mostrou sinais que lá na frente sofreria ,e correria o risco de perder o bem mais precioso a salvação, quando terminei me dediquei mais ainda na EBI, atendendo o povo ,fazendo mais ainda para ocupar meu tempo e minha mente ,fiz a Terapia na época para cuidar do meu coração . Se passaram quatro anos ,para mim passou rápido e até então aparecia homens de Deus no meu caminho ,mas como sempre digo as obreiras e namoradas não basta ser de Deus tem que ser a pessoa que Deus preparou , e em uma oração falei para Deus em uma das reuniões da terapia que tinha a necessidade de ter alguém para amar e cuidar ,e continuei na fé. Um dia em uma reunião o pastor da terapia passou o microfone para o pastor auxiliar na época para fazer uma oração pois bem ele pediu para repetir,Senhor entrega meu coração no momento certo para a pessoa certa ,passaram se mais uns 6 meses enfim ,Hoje estou casada e realizada fazendo a obra de Deus no altar a anos aqui no Brasil e casei me depois daquela oração em 1 e meio com o pastor que pediu para repetir aquelas palavras ,ele era o homem de Deus certo e venho no momento certo ,casei com 25 anos e já tinha 12 anos de obra e para mim no demorou ,por que o tempo de Deus foi a a melhor coisa que eu acreditei ,confie e amei bjs a todas PRI Monfredini

  • Avatar

    Patrícia Oct 27 2015 - 10:47 am Reply

    Boa tarde Dn. Juliana, que forte esse post de hoje, essa semana coloquei como meta nas minhas orações perguntar a Deus o que Ele requer de mim, me coloquei a sua disposição e hoje quando li esse post é como se tivesse recebido a sua resposta. Me identifiquei muito com o que a senhora escreveu hoje, a partir de hoje vou me dar como nunca ao meu Deus!!!
    Obrigada d. Juliana esse post me despertou!

  • Avatar

    Dayany Oct 27 2015 - 3:57 pm Reply

    oii Dona Juliana, ha que post eu também mim identifiquei muito, por que e o que estou pedido a ele quero quero mim dar mais mim dar mesmo de fato e de verdade sem querer algum em troca, o meu maior prazer será ganhar almas e servi-lo de corpo alma e espirito.

  • Avatar

    Natália Suellen Oct 28 2015 - 8:49 am Reply

    Olá D. Juliana que forte esse post , tenho certeza que foi inspirado pelo próprio Deus para nos abençoar , é verdade quanto mais nos damos para Deus mais ele nos abençoa , bjos para a Sr.a e até terça que vem !!!

  • Avatar

    elizeth cossengue Oct 28 2015 - 10:59 am Reply

    ola querida!

    gostei da parte que diz nao basta ser de Deus mais sim ser o homem que Deus preparou p nos. na verdade em um tempo buscava Deus para abencoar minha vida sentimental, pois ja tinha sido descepcionada enquanto no mundo. apareceu um homem de Deus que nao era p mim e bem no comeco do relacionamento ja comecou o sofrimento. porque de principio conversamos que se fosse p ter filho seria apenas um. Um dia el briga comigo porcausa deste mesmo assunto e el m diz se quiseres ainda ficar comigo e me amas tens que me dar DOIS filhos pelo menos. hmmm fiquei com o curacao pesado e triste pois que nao era isso que tinhamos acordado no principio, dobrei os joelhos falei p Deus o que sentia no momento. Passado um tempo brigamos outra vez pelo mesmo caso. Mais eu depois pedi desculpas para ele para nao estarmos brigados e ai el me disse assim amadas se essa BRIGA acontecesse um tempo que ja tivessemos casados eu ia pedir a Deus para te MATAR. WOW. Ai eu sabia que tinha que acabar ai no momento e ja. O relacionamento durou apenas 6 meses e ja Deus estava a mostrar p mim o tipo de Homem de Deus se assim posso dizer que nao era para
    mim. Mais hoje estou bem separada dele Gracccccccccccccas a Deus e ja nao aceito mais a ansiedade. Deus me deu escape e nao estou num casamento onde o homem de Deus ira pedir pela minha morte kkkkkkkkkkkkkk. Hoje estou esperando no Senhor pacientemente e sei que o homem de Deus que Ele preparou para mim vai chegar SIM.

    porfavor meninas nao facam o mesmo erro que fiz. estou escrevendo isso para aprenderem com o meu Burro ERRO. Muito obrigada dona Catia voce e uma linda bencao

  • Avatar

    Luciana de Campos Oct 28 2015 - 7:54 pm Reply

    Era tudo que eu precisava ler neste momento…foi o próprio Espírito Santo que falou comigo!

  • Avatar

    Vitória Emanueli Oct 28 2015 - 8:18 pm Reply

    Olá dona! Que Deus a abençoe abundantemente!
    Este post falou muito forte comigo, por mais de já ter ouvido falar no assunto de DAR, esta vez foi eficaz lendo este post, pois o Próprio Deus novamente confirmou comigo qual é a tua perfeita e agradável vontade em minha vida e hoje tudo foi esclarecida, pois após a leitura minha mente foi iluminada!
    Que Deus a conserve nesta fé D. Tânia, bjs!

  • Avatar

    maka Oct 29 2015 - 7:11 pm Reply

    Holaaa buenas nochess..que lindo y fuerte posteo, es realidad una de las puras verdades, cuando pasas luchas, problemas, conflictos interiores, es dando para Dios que uno recibe y no dando como dice usted por interes, si no por el simple echo de pensar que nuestro problemas no se comparan al dolor de las personas que estan perdidas y hasta por que asi nuestra fe, disposicion y cero preocupacion por los e incluso amor verdader por las almas, yo lo estube y lo voy a seguir praticando esta semana. un beso desde Argentina.

  • Avatar

    Daniela Silva Oct 30 2015 - 6:46 am Reply

    Olá, é verdade, tudo o que a Srª falou veio ao meu encontro, pois tenho buscado ser essa pessoa, saber dar sem querer nada em troca. Sei que tem que ser um trabalho diário, para conseguir os resultados. Obrigada pelo post. Beijos

  • Avatar

    Thais Doi Oct 30 2015 - 7:50 am Reply

    Olá dona Juliana. Muito bacana esse post. Assim como a senhora falou, que eu possa sempre “dar” para as almas, para a obra de Deus, porque é isso que Ele quer de mim. É algo muito trabalhoso, mas todo esforço vale a pena. Beijinhos

  • Avatar

    Renata Oct 30 2015 - 12:28 pm Reply

    Mto forte esse post Deus falou comigo me entreguei 100% para Deus renunciei um sentimento e quero me dar mais por ele que ele envie no meu caminho pessoas sofridas para que eu tenha o prazer como a senhora teve de verem mudadas transformadas tbem bjo

  • Avatar

    Naiane Nov 3 2015 - 6:23 pm Reply

    Olá Dn.Juliana Furucho
    E a mais pura verdade isso que a senhora ressaltou de se DAR, esse sábado foi minha formatura também, sou aqui do Brasil. E eu tenho experiencia de frustração e decepção por não querer realizar os sonhos de Deus, e sempre colocar os meus em primeiro, quando eu decidir da um basta pude ver o quanto os de Deus são MUITOOOOOO melhores que o meus, pois agora estou como Líder do FJU da minha igreja, pude ter este privilegio maravilhoso de fazer parte deste grupo maravilhoso Godllywood, a cada dia vejo que quanto mais fazemos a vontade de Deus mais nos e revelado o seu amor e cuidado, para que possamos assim fazer sua vontade que e ganhar ALMAS sem desistir.
    Eu que só me decepcionava na vida sentimental, hoje descobri meu valor, e estou esperando Deus marca o encontro com o meu amado onde juntos vamos despovoar o inferno.

    UM abraço Dn Juliana

  • Avatar

    Cecilia Nov 4 2015 - 11:55 am Reply

    Acho que Deus quer que eu fique sozinha.

  • Avatar

    Cecilia Nov 4 2015 - 12:00 pm Reply

    Bem, acho que Deus quer que eu fique só, por que não tenho como “conhecer gente”. Não falo muito, não sei conversar direito, não sou bonita, já passei da idade…Sempre pensei que mulheres “baladeiras”, aquelas que “vivem” em festas, baladas e barzinhos, são as que mais tem chance de conhecer alguém!E são as que mais se divertem!Como um grande anúncio de bebida , que as pessoas demonstram estar eternamente em estado de alegria!Minha vida é tão anti-isso, tão caseira, tão comum…passo roupa, lavo louça, seco louça, passo pano no chão, vou ao supermercado, ao banco, à padaria, estudo para reentrar nalguma faculdade que dê para eu pagar, faço o enem e acho que não fui bem….noutras épocas leio a Bíblia, vejo cultos de igrejas pela tv….Cadê o “glamour” da minha vida?

    • Avatar

      Karol Dec 8 2015 - 5:35 pm Reply

      Antes uma vida cheia do Espírito de Deus do que com Glamour mundano!
      Toda essa alegria de festas, baladas, namorados, é tudo vazio e passageiro, pode ter certeza! Não há base maior que Deus!
      Converse com ele e deixe que ele te mostre o verdadeiro caminho que Ele tem preparado pra você!
      Beijos fique com o Pai.

  • Avatar

    Rayane Nov 9 2015 - 8:57 am Reply

    Bom dia :)
    Muito bacana este post, me ajudou muito.

  • Avatar

    Fernanda Ferreira Feb 13 2016 - 8:22 pm Reply

    O que queremos de Deus e pedimos diariamente, é algo que Ele sabe e conhece bem, as vezes ele sabe que o que queremos é menor do que Ele tem para nós dar, porem como nosso foco é a benção acabamos deixando de lado o que Deus nos ensinou que é DAR para depois RECEBER.
    Por isso devemos nos dar mais, não somente para as pessoas mas principalmente a nossa vida a inteira disposição do Salvador Jesus Cristo.

  • Avatar

    Vanusa Dos Santos Mar 28 2016 - 11:26 pm Reply

    É verdade quando nós damos mais para Deus,vemos o quanto ele nós abençoa,mesmo quando temos que deixar a nossa vida particular de lado,para fazer a sua vontade,ele ouve e nos responde.

  • Avatar

    NAYRA MACEDO LUSTOSA Apr 25 2016 - 9:17 am Reply

    Nos preocupamos muito em pedir, em ter nossos pedidos atentidos por Deus, mas mesmo que Ele nos atenda, é como se nunca estivéssemos satisfeitas, sempre terá algo a pedir, mas o que importa na verdade e o que nos faz realizadas mesmo é saber o que Deus quer de nós, o que Ele espera que façamos para Ele, e ficamos ainda mais satisfeitas quando vemos que estamos agradando Ele, e a melhor forma de fazer isso é ganhando almas para Ele.

  • Avatar

    Steffany Souza May 16 2016 - 2:17 pm Reply

    Concordo plenamente, depois que nos damos totalmente á Deus, nos colocando á sua total disposição, sem esperar nada em troca, Ele nos abençoa da melhor forma. E é isso o que Deus espera de cada uma de nós. Deus quer nos abençoar, com o que há de melhor, mas Ele espera de nós um retorno. Não adiantar só pedir e pedir, devemos nos DAR. Pois não há nada melhor que está nos dando pela obra de Deus. ♥

  • Avatar

    Gabrielly May 24 2016 - 5:50 pm Reply

    Colocando Jesus em primeiro Lugar, Ele realizará os nossos sonhos mas primeiro devemos realizar os sonhos dEle…

  • Avatar

    Gerlania da Silva soares Jun 5 2016 - 4:37 pm Reply

    É verdade, quanto mais nos doarmos mais abençoados somos pois a principal bênção e a nossa salvação, sem contar com o gozo que sentimos em ajudar alguém, é maravilhoso não a nada mais glorioso do que servir a Deus por amor!

  • Avatar

    Carolina Jun 7 2016 - 10:59 am Reply

    Depois de eu ler este post eu vi que realmente posso dar mais do que tenho dado para Deus, afastei me de Deus, porque deixei de envangelizar.
    E como posso eu ter o espírito de Deus sem ter esse amor pelas almas, pelos sofridos?
    Deus pode nos abençoar em muitas áreas da vida mas nós vamos sentir nos sempre incompletas se não recebermos a bênção maior, o Espírito Santo.
    Agora só me vou preocupar em DAR a Deus em todos os aspetos, porque não existe maior alegria do que ajudar alguém e servir a Deus sem esperar nada em troca .

Leave a reply

Name (required)

Website