Quando a posição, está acima da salvação

Tania Rubim

Quando a posição, está acima da salvação

Infelizmente esta é uma realidade, pessoas que tem focado mais na posição que ocupam na obra de Deus, que na própria salvação.
Com o intuito de não perderam a famosa posição, vão empurrando a obra de Deus com a barriga, levam uma vida de desobediência, vivem no erro, no pecado, mas seguem ai, pois afinal é mais importante para elas seguir sendo obreiras, pastores, esposas de pastores ou o que seja, do que propriamente endireitarem suas vidas diante de Deus e lutarem pela sua salvação.

Isto é muito triste, é como se a pessoa estivesse fazendo o puro sendo impura, claro que tudo que ela faz não é aceite por Deus, que conhece muito bem as suas obras.

Vive num sono encantador, é como se estivesse encantada e não consegue enxergar ou ter noção do perigo e de tudo que está pondo em risco.

Quando a pessoa chega neste nível, em que não existe mais temor, é como se não tivesse consciência, então nada a acusa, ela pode fazer maldades, enganar, roubar, mentir, prostituir e isso não a faz sentir-se mal, ou pensar no inferno, ou dizer que é uma hipócrita, pois ensina uma coisa e vive outra, não, para ela é como se o bem e o mal estivessem no mesmo patamar, está completamente cega pelo diabo.

Estou escrevendo sobre isto com a intenção de alertar a todos e quem sabe despertar alguns que se encontram nesta situação, mas depois do que leram estão dispostos a mudar, querem se arrepender e lutar pela sua salvação, sem se importar com nada mais, se serão punidos, ou se perderão a sua posição na obra de Deus, nada.

Se está disposto(a) a tomar esta decisão, faça-o já, não deixe passar nem mais um dia, se Deus falou contigo através deste post, Ele te está dando uma nova oportunidade, mas precisa de sua sinceridade.

Tudo depende de você, pense na sua salvação que é eterna e não na sua posição que é temporária.

Espalhe esta mensagem.

 

 

 

 

 

 

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (25)
  • Avatar

    Camila Almeida Dec 5 2014 - 5:33 am Reply

    Muito forte dona Tania! Devemos estar sempre de olhos bem abertos, procurando sempre ser para Deus e não para homens, pois se chegamos ha algum lugar ou se conquistamos algo, foi pela misericórdia de Deus, não por mérito.

  • Avatar

    Heloise Dec 5 2014 - 7:36 am Reply

    Verdade D. Tania o que importa é nossa Salvação a posição um dia acaba mas a salvação é eterna!

  • Avatar

    Jenilza Nascimento Dec 5 2014 - 7:52 am Reply

    Bom dia!

    É sem dúvidas, a salvação da alma é muito mais importante do que qualquer coisa neste mundo!

  • Avatar

    caroline Dec 5 2014 - 11:05 am Reply

    muito forte e interessante

  • Avatar

    Pâmela Dec 5 2014 - 11:25 am Reply

    Muito forte dn Tânia, já estive nessa situação, até que fui sincera comigo mesma, com Deus e com os homens. Que Deus desperte os que estão dormindo o sono da morte.

  • Avatar

    Ruth Nunes -AMAPÁ Dec 5 2014 - 12:41 pm Reply

    muito forte D.Tania o titulo não diz nada o que vale e nossa sinceridade para com todos e principalmete com DEUS o que e mais precioso nesse mundo e nossa salvação ele temos que priorizar….

  • Avatar

    Isabele Miranda - Paraná Dec 5 2014 - 3:31 pm Reply

    Infelizmente nos deparamos todos os dias com essas pessoas e o pior de tudo é que não conseguem enxergar que estão pondo em risco sua salvação, muito triste.

  • Avatar

    jamile Dec 6 2014 - 1:44 pm Reply

    Muito importante isso..e quero completar mas…e assim acabam contaminando o nosso meio quem chega novo acaba sendo influenciado a fazer o mesmo achando que é normal aprendem errado e se tem uma pessoa integra e reta diante de Deus eles acham que a pessoa é inocente e santa.
    peço a Deus todos os dias para purificar o meu ser,e não deixar que eu mim contamine com os joios.que eles despertem o quanto antes.

  • Avatar

    Talytha Cardoso Dec 6 2014 - 1:59 pm Reply

    É a triste realidade dentro da igreja, a pessoa vai pro inferno de “salto alto”, mas nao se inclina em pedir a misericórdia de Deus.

  • Avatar

    Priscila Dec 6 2014 - 3:25 pm Reply

    Muito forte! é um alerta importantíssimo.

  • Avatar

    Raquel Dec 6 2014 - 5:15 pm Reply

    Muito forte D. Tania, a bíblia mesmo fala : maldito aquele que faz a Obra de Deus relaxadamente.

  • Avatar

    Patricia Modesta Dec 7 2014 - 11:32 am Reply

    muito forte o post dona. talvez era isso que estava a faltar em muitos de nos um alerta, que a salvaçao é mais importante duque tudo, e deve haver em.nos essa preocupaçao. de buscar com tamanha intesidade.

  • Avatar

    Lucia W.S. Dec 7 2014 - 10:44 pm Reply

    Sra. Tania sempre admiro a sua coragem em abordar temas tão necessários quanto esquecidos. Há muito o que discorrer sobre a sua sábia – e útil – abordagem. Entretanto, gostaria de lembrar o maior exemplo de alguém que não fez caso algum de sua posição: Jesus :)
    “…Nada façais por rivalidade nem por vaidade; pelo contrário, cada um considere, com toda a humildade, as demais pessoas superiores a si mesmo. Cada um zele, não apenas por seus próprios interesses, mas igualmente pelos interesses dos outros. Cristo, sendo Deus, humilhou-se (…) Tende em vós o mesmo sentimento que houve também em Cristo Jesus, o qual, tendo a natureza de Deus, não reivindicou o ser igual a Deus, mas, pelo contrário, esvaziou-se a si mesmo, assumindo plenamente a forma de servo e tornando-se semelhante aos seres humanos (…) humilhou-se a si mesmo, entregando-se à obediência até a morte, e morte de cruz…” ( Filipenses 2 vers 3 até 08 )
    Então podemos crer que, nas vidas em que sobra vaidade, sem dúvida faltará humildade, ela é a única virtude que abre a porta da escadaria que nos leva para baixo…para baixo de nós mesmos… e nos faz reconhecer que somos um montão de coisa nenhuma.

    Obrigada pelo Post, que nos sirva de espelho e reflexão 😀

  • Avatar

    Mayrane Dec 8 2014 - 11:21 am Reply

    Muito forte!!!

  • Avatar

    graziella Dec 10 2014 - 1:24 pm Reply

    Muito forte!

  • Avatar

    amina mecaula Dec 23 2014 - 2:43 am Reply

    É forte…o título, a posição não é nada comparada com a Salvação.
    A salvação tem que estar sempre em primeiro lugar

  • Avatar

    jaqueline Feb 3 2015 - 11:49 pm Reply

    Muito forte mesmo Esse estutio muito forte

  • Avatar

    debora Mar 10 2015 - 10:19 pm Reply

    muito triste isso, muitos tem vivido isto e tem feito a obra mecanicamente.

  • Avatar

    Larissa Souza Mar 11 2015 - 6:45 pm Reply

    Não somos nada sem Deus,não importa quem somos,sempre seremos dependentes Dele.

  • Avatar

    Ana Karolline Mar 11 2015 - 10:15 pm Reply

    Forte demais! Realmente não podemos nos preocupar com título ou posição, porque estamos todos em um só intuito: A Salvação que é o mais importante de tudo em nossa vida!

  • Avatar

    Felizardabaltazar Mar 12 2015 - 9:49 am Reply

    A nossa salvação está em primeiro lugar e a
    Posição não podem está em primeiro lugar,
    Podemos ocupar uma posição na obra
    de Deus mais nao podemos nos quecer
    Da nossa salvação, porque muitos se enganam
    Com aposição pensam que estão bem com
    Deus mais afinal de conta estão a si enganar
    Com aposição. Essa mensagem é muito
    Espíritual. Ámem.

  • Avatar

    CAMILA QUEIROZ Mar 12 2015 - 12:13 pm Reply

    BEM, EU JÁ FUI O TIPO DE PESSOA QUE SE IMPORTA COM AS RESPONSABILIDADES E AS CUMPRE ACIMA DE TUDO MAS O MEU ERRO FOI ESQUECER MINHA VIDA ESPIRITUAL E COM O PASSAR DO TEMPO ME VI CANÇADA, SOBRECARREGADA. MAS GRAÇAS A DEUS ME LEVANTEI E HOJE CONTO ESSE TESTEMUNHO QUE SIM É POSSIVEL SE LEVANTAR SE RESTAURAR.

  • Avatar

    Patrícia Freitas - RN Mar 12 2015 - 9:33 pm Reply

    Verdade… Um dia estava nesta situação. Mas gracas a Deus e sua misericórdia pude sair dela a tempo e agradeço a Deus ter aberto meus olhos!!!

  • Avatar

    Ariely Silva. Mar 19 2015 - 9:31 am Reply

    A nossa salvação está em primeiro lugar e a
    nao podemos colocar A posição em primeiro lugar,mas
    Podemos ocupar uma posição Na obra
    de Deus mais sem esquecer
    Da nossa salvação, porque muitos se enganam
    Com aposição pensam que estão bem com
    Deus mais afinal de conta estão a si enganar
    Com aposição. E muito triste ver essa realidade. Dentro da igreja

Leave a reply

Name (required)

Website