Os 25 maiores erros de decoração e soluções

Tania Rubim

Os 25 maiores erros de decoração e soluções

Hoje vamos aprender os 25 principais erros encontrados no projeto de uma decoração na casa e as soluções para ajudá-la a evitar esses erros. Vamos aprender?

25. Tapete do banheiro

H25DMS06_25_toiletrug.jpg.rend.hgtvcom.966.725Embora possa parecer prático  comprar um tapete que se encaixa ao redor do vaso sanitário (e às vezes jogo completo) a impressão que deixa é de desatualizado e possivelmente anti-higiênico.

bathroom-fetching-white-bathroom-decorating-design-ideas-with-rectangular-white-ceramic-bathroom-pedestal-sink-along-with-white-ceramic-toilet-and-dark-brown-solid-wood-bathroom-floor-design-fascinatiSolução: Tapete retangular pequeno. Opte por um tapete retangular dando um espaço pequeno da base do lavabo como este na frente. O olhar final parece muito mais puro.

 

 24. Excesso de Fotos

TS-78486658_collection-of-framed-pictures-on-console_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725                    Há pessoas que se sentem muito sentimental e têm dificuldade em abrir mão das fotos.

 

cute-gallery-wall-ideasSolução: Galeria. Exibir suas fotos favoritas em uma parede como galeria e mudá-los sempre que você gostaria. Você pode organizar o resto de suas fotos em álbuns por década ou evento, e mantê-los muito bem dispostos em uma estante.

 

23. Ignorar o Hall de entrada

f3914f0bd90f2c378a1a926af25a4412O hall de entrada é uma ótima oportunidade para fazer uma declaração sobre quem você é e como sua casa é. Um hall de entrada não tem que ser algo grandioso – algo simples é melhor do que nenhuma.

large-decorative-mirrorsSolução: Faça uma indicação. Use tinta ou papel de parede estampado para adicionar cor. Pendurar um espelho bonito ou quadro. Um espelho especialmente grande porque ele reflete a luz e cria a ilusão de mais espaço. Use as superfícies horizontais para manter as correspondências e chaves ao entrar na casa.

 

22.Cabos a vista.

H25DMS06_22cables-HiRes.jpg.rend.hgtvcom.966.1288Um aglomerado de fios desordena o local  e pode ser um perigo.

Original_Jennifer-Jones-home-office-cord-organizer_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725Solução: Organizador ( leia o artigo Fixando os fios )
Mantenha os fios escondidos em todos os momentos com estas soluções fáceis:
1. Encontre acabamentos para cabo que corresponde à cor da sua parede
2. Se preferir busque móveis que tenha opção de passar os fios por dentro
3.Mantenha os fios não utilizados em um recipiente de armazenamento rotulados em uma área de fácil acesso.

 

21.Temas fora do lugar

H25DMS06_21theme-HiRes.jpg.rend.hgtvcom.966.725A decoração da casa precisa ser autêntico que proporcionam uma sensação de onde você está. Decorando demais na mesma impressão é esmagadora e brega.

sea-and-beach-inspired-living-rooms-10Solução: Peças elegantemente acentuadas.

Use detalhes para incorporar na vista que você desfruta sem ser excessiva. Se você tem uma casa de praia por exemplo, exiba poucas peças que represente o lugar sobre uma mesa ou estante ao invés de projetar uma sala inteira de estilo praia.

 

20. Acessórios ultrapassados

TS-87550312_bright-blue-outdated-kitchen-cabinets_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725                                   Não deixe que os armários aparente velhos. Especialmente no caso do puxador.

DreamHome08-Tour-Kitchen-drawer-pulls-vert.jpg.rend.hgtvcom.966.1449Solução Atualização: Faça pequenas alterações, como mudar o puxador da porta do gabinete em sua cozinha ou do armário do banheiro causa um grande impacto.

 

19. Móveis desproporcionais.

H25DMS06_19_lopsided.jpg.rend.hgtvcom.966.725Algumas pessoas simplesmente não têm um bom olhar para combinações de móveis. Se você tem um sofá com base pesada, não adicione uma mesa de café grande.

DP_S-and-K-Interiors-gray-contemporary-living-room-turquoise_h.jpg.rend.hgtvcom.966.725Solução: Peças equilibradas
Use peça leve feito de vidro, e adicione, uma luminária de piso para ajudar a trazer o seu olhar para cima e tornar o ambiente mais dinâmico. Certifique-se de manter a arrumação dos móveis equilibrada para os olhos.
18. Mantendo algo que você odeia

TS-86493057_green-shag-carpet-on-stairs-outdated_s3x4.jpg.rend.hgtvcom.966.1288Um dos maiores erros de decoração é manter as coisas que você realmente não quer, como um tapete ou um presente existente.

Solução: se livrar dele. Quando se trata de sua casa, se você realmente odeia algo, apenas se livrar dele – jogá-lo fora, dá-lo ou doá-lo a instituições de caridade. Solte dicas para amigos e familiares sobre o seu estilo para evitar receber algo que não se encaixa com seu estilo.

 

17. Muito Formal

H25DMS06_17_tooformal.jpg.rend.hgtvcom.966.725Embora não haja nada de errado com um enfoque muito formal para uma sala, você ainda deve fazer as pessoas se sentir acolhedora nele. Muitos móveis que não acrescenta conforto não acrescenta uma sensação acolhedora para o ambiente.

DP_TerraCotta-Properties-Formal-Living-Room_s3x4.jpg.rend.hgtvcom.966.1288Solução: Acolhedor contudo elegante. Se você tiver espaço, usá-lo. Dê ao ambiente uma função, torná-lo habitável e garantir que ele é acolhedor.

 

16. Móveis desconfortáveis

TS-86526458_wooden-dining-room-chairs_s3x4.jpg.rend.hgtvcom.966.1288                        Nunca ter uma peça de mobiliário desconfortável, especialmente uma cadeira de jantar.

mesa-de-jantar-8-lugares-resina-verona-200-x-100-branca-319001-MLB20265245068_032015-FSolução: Um lugar confortável para jantar. Ao comprar uma cadeira de jantar, sentar-se nela e decide se você quer estar lá por um longo tempo. Além disso, medir a altura de suas cadeiras de mesa de jantar antes de comprar para se certificar que não estejam muito baixas ou muito altas.

 

15. Desordem Visível

HDTS-2503_messy-loft-before_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725É comprovado. Bagunça e desorganização é desagradável não só contribui para uma vida estressante, mas também ruína toda a aparência de um espaço.

HBLCK106_Unit-D-Living-Room-After-Under-Stair-Storage_v.jpg.rend.hgtvcom.966.1288Solução: Armazenamento. Investir em elegantes cestas de armazenamento em uma estante ou prateleira para guardar pequenos objetos em seu  próprio lugar, ou adicionar um armário extra para armazenamento escondido.

 

14. Tudo Combinando
previewUm quarto que parece que é uma página de um catálogo é um erro, porque as pessoas realmente não viver dessa maneira. O catalogo foi projetado para vender móveis e dar-lhe uma ideia do que você pode ter em sua casa.

 

apto-sidney-jonathan-adler4Solução: Crie vida no olhar. Faça o design do seu quarto eclético – não como um quarto de vitrine você não pode viver em Como você olhar ao redor da sala, você deve ver diferentes peças e os acentos que capturam o olho e adicionar interesse..

 

 

13. Seguindo uma Moda

H25DMS06_13_lavalamp.jpg.rend.hgtvcom.966.725A partir de pufes para abajur, ter o cuidado com tendências. Como é difícil se livrar desses itens uma vez a moda está desaparecido, especialmente uma peça como esta. 

Stockholm-Apartment_1Solução: Escolha seu próprio estilo. Decore com um estilo que você vai amar por um longo tempo. Divirta-se com ele, mas estar pronto para reciclá-lo quando ele sai de moda.

 

12. Móveis que não encaixa

H25DMS06_12_furniture.jpg.rend.hgtvcom.966.725Salas de exposição são muito maiores do que a sua sala, por isso, quando você traz um mobiliário dentro da casa, a proporção pode ser completamente errada.

Apartamento-de-um-quarto-moderno-e-bem-ecléticoSolução: comprar móveis do tamanho certo. Siga estas dicas para evitar a compra de móveis que não se encaixa:
1. Abrace essa teoria “menos é mais”, e não tente colocar muita coisa dentro de qualquer espaço.
2. Meça a sala antes de comprar peças de mobiliário, e você vai diminuir as chances de cometer um erro.

 

11. Excesso de Padrões de Cores

H25DMS06_11_patterns1.jpg.rend.hgtvcom.966.1288Se você tem muitas cores ou padrões em uma casa, ele tende a olhar muito sobrecarregado, e distração aos olhos.

RX-HGMAG023_Backsplash-Challenge-130-a-3x4.jpg.rend.hgtvcom.966.1288Solução: Escolha Padrões Sabiamente. Escolha um padrão de diversão para uma parede ou uma peça de mobiliário arrojado, mas manter outras peças sólido para evitar um design ocupado.

 

10. Tapete Flutuante

H25DMS06_10_floatingrug.jpg.rend.hgtvcom.966.725Tapetes flutuantes é um grande erro que as pessoas fazem porque faz o local olhar desproporcional, sem acabamento.

 Decoração-para-uma-Sala-de-Estar-Eclética-51Solução: um tapete que atinge todos os móveis. Use fita de medir para criar um contorno para obter uma sensação de onde você quer que o tapete antes de comprar a peça. Um tapete deve sempre ser conectado a mobília para ancorar o assento. Para uma ordenação bem sucedida, coloque os pés da frente dos móveis perto do tapete.

 

 9. Iluminação inadequada

hotel-ginger-suratEm qualquer cômodo da casa, você quer diferentes tipos de iluminação para vários momentos do dia. 

TS-87640980_kitchen-tile-backsplash_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725Solução: Iluminação funcional. Compreender que tipo de iluminação que você quer em cada espaço, com atenção para a função de um quarto quando se determina iluminação adequada. Por exemplo, sob-armário iluminação é um ótimo complemento à cozinha.

 

8. Quadros Pendurados muito alto

2014-11-23-home11-thumbSe você tem que levantar  o olhar para ver o quadro, então ele está pendurado demasiado elevado. Você geralmente não quer ser pego olhando para cima o seu trabalho artístico, seja sentado ou em pé.
 

13Solução:  Cair ao nível dos olhos. Altura dos olhos ou cerca de 60 polegadas é a altura ideal para pendurar quadros e espelhos. Olhe para o topo dos aros e se as peças são grandes o suficiente, eles devem apenas chegar ao topo da moldura da porta. Para pendurar obras de arte em um sofá, certifique-se de que a borda inferior é de seis polegadas acima do topo do sofá.

 

7. Capas antiquadas de sofá

H25DMS06_7_couchcover1.jpg.rend.hgtvcom.966.725Se você gosta tanto do seu mobiliário, existem maneiras mais interessantes para protegê-lo que não seja esses tipos de capas antiquada de plástico. ( Veja também o artigo Estação das mantas)

para-deixar-a-sua-casa-mais-quentinha-mantas-para-sofá-1Solução: Manta Elegante. Use uma boa manta que não domine o sofá e detalhes em vez de esconde a peça, mantenha-o simples e elegante.

 

6. Móveis empurrado

TS-AA006019_furniture-against-wall-bad-arrangement_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725Empurrar móveis até as paredes, normalmente, não fornece uma melhor estética do design. O olhar pode ser muito quadradão.

RS_Ashley-Yeates-Lathrop-Eclectic-Living-Room-2_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.616.462Solução: Use um Sofá Mesa. Obtenha os móveis fora das paredes e trazê-lo para o centro da sala. Às vezes as costas dos móveis pode ser bonito, e um sofá com um console de mesa por trás disso é um ótimo lugar para uma bela exibição.

 

5. Ignorando as janelas

Double bed in modern blue bedroom

Deixar as janelasnuas” não faz um quarto sentir confortável e acolhedor.

lwren-scott-apt-11_165143136733Solução: Cortinas. Uma boa regra de ouro é pendurar cortinas duas polegadas acima da moldurada janela. Aproveite ao máximo o teto  pendurando-as desde o piso até o teto para fazer o quarto parecer maior.

 

4. Medo de Cor
TS-73106319_plain-beige-bathroom-tub-window_s3x4.jpg.rend.hgtvcom.966.1288Muitas pessoas amam cores, mas tem muito medo de usá-las, e prefere aderir o neutro, que acaba não permitindo que você realmente goste do ambiente.

gail-drury-blue-bath-tile.jpg.rend.hgtvcom.966.725Solução: pintar uma parede. Tente uma cor de tinta no ambiente para se certificar de que você goste e que ela funciona com o espaço. Viver com ela em vários momentos do dia, como uma parede pintada aparece diferente de manhã, à tarde e à noite. Se você não gosta, pinta novamente. A cor é uma ótima pontuação e não tem de ser predominante. É de admirar esse banheiro!

 
3. Desequilíbrio de bugigangas
080109cOs americanos amam manter bugigangas que na maioria são tão antigos e sem forma. Talvez a sua realidade na sua casa é parecida com essa. Isso  faz que o ambiente aparente  ainda mais bagunçado.

 HSTAR8_Jessie-Miller-Portfolio-Bachelor-Pad-Media-Room-Bookshelf-Chaise_v.jpg.rend.hgtvcom.966.1288Solução: Mostre apenas alguns itens. Alterna o que você tem, e se você realmente gosta de algo, mas foi para fora por um tempo, guarde-as. Você não tem que ter tudo de uma vez e todas as superfícies não devem ser abrangidas. Edite suas coleções para que elas fiquem bem como um pequeno agrupamento.

 

2. Sobrecargas de almofadas

H25DMS06_2_pillows.jpg.rend.hgtvcom.966.725Se as almofadas dificulta ao sentar-se no sofá ou deitar-se confortavelmente em um sofá, então obviamente são muitas.

BPF_Original_different-design-tastes_bedroom-sitting-area_h.jpg.rend.hgtvcom.1280.1707Solução: Crie um recanto sereno. Em vez de comprar tantas, gastar o seu tempo, energia e dinheiro decorando um local especial só para você. Selecione algumas almofadas que você gostar para decorar sua sala.

 

1. Flores artificiais

TS-86479398_colorful-silk-flowers_s4x3.jpg.rend.hgtvcom.966.725Este é um tema controverso, mas flores falsas (e plantas) pode ser um erro. Sabemos que elas  juntam poeira e não trazem vida  como flores reais na aparência e cheiro. A beleza das plantas é sempre bem-vinda quando o assunto é decoração, mas muitas pessoas desistem de tê-las em casa por conta da falta de tempo para os cuidados necessários. 

8plantasdecoracaoSolução: Exibir uma Peça central. A boa notícia, porém, é que algumas espécies necessitam menos regas e vivem bem em condições variadas de luminosidade e temperatura.

 

Com carinho,

little+girl+clipart

RenataToledo

Follow me on

facebook+logo+png+transparent+background 10040668044_bf88322ed4_o_d-1

Olá! Me chamo Renata Toledo, sou esposa de pastor amo decoração e ser criativa. Poder saber que podemos criar e decorar nossa casa com todo carinho. Estarei ajudando vocês, a dar um toque todo especial em sua casa com ótimas dicas que lhe despertará ideias surpreendentes.


Comments (21)
  • Avatar

    Tina de Souza Aug 30 2015 - 6:55 pm Reply

    obrigada dona pelas dicas pois eu mesma estava com as coisas erradas aqui em casa e com essas dicas vou agora mudar muito coisa valeu Dona muito obrigada que Deus abençoe muito a si e sua família bjs

  • Avatar

    Lucia Aug 30 2015 - 8:31 pm Reply

    😀 Amei o Post!
    Estou rachando de rir com o item 16… é a minha cara, ou melhor: minha casa…
    Um tapete de mil cores, grande, pesado e barulhento… com pedacinhos triângulos… sem nenhum sentido. Meu marido ganhou num evento, eujá coloquei em todos os cômodos, mas nem no pátio da churrasqueira combina…ele é h-o-r-r-í-v-e-l :( agora vai para o Goodwill sem culpa rs,rs,rs
    God Bless you!

    • Avatar

      Renata Toledo Sep 8 2015 - 8:46 am Reply

      😀 😀
      Olá querida Lucia!
      Olá Lucia!
      Sim, concordo. Quem sabe para alguém ele servirá! kkkkk Melhor doar do que manter algo que não lhe agrada e sempre ficar olhando e dizendo, “Não ficou legal aqui” kkkkkk
      God Bless you too!

      Obrigada pela visita 😀
      Com carinho
      RenataToledo

  • Avatar

    Lucia Aug 30 2015 - 8:32 pm Reply

    Deculpe, pois é o item 18 😀

  • Avatar

    elizeth cossengue Aug 31 2015 - 2:31 am Reply

    lindo e sophisticado demais. Deus abencoe

  • Avatar

    Ana Valchaque Nov 25 2015 - 9:00 am Reply

    Ameiiii as dicas… Vou dar uma repaginada na minha casa. Obrigado Dn Renata

  • Avatar

    Monica Moreira de Jesus Jan 13 2016 - 1:34 pm Reply

    Monica – Anápolis – Goias
    Amei essa dica. Também sou a amante do designe de interiores.
    Quando mudar pra minha casa própria vou decora-la com suas dicas e te enviar o resultado. Pode esperar. E ore por mim pra que eu a compre logo, porque já escolhi a casa e a considero minha. E esta nas mãos de Deus esse proposito. Amei Renata Toledo. Beijos!!!

  • Avatar

    thais Nunes Apr 14 2016 - 10:44 am Reply

    Amei as dicas da sra , amo decoração.

  • Avatar

    Angelita Apr 29 2016 - 12:12 pm Reply

    Olá Renata! Muito bacana suas dicas, achei lindo, mas gostaria de ver a decoração sendo adequada para aqueles móveis, nem sempre temos condições de trocar de móveis, por isso gostaria de ver uma decoração adequada, sera muito valiosa. Obrigada.

  • Avatar

    Natália May 1 2016 - 6:14 pm Reply

    Ola dn Tania
    Gostei imenso do seu blog, me ajudou com as dicas dos erros que não posso cometer mais.

    Obrigada

    Beijinhos

  • Avatar

    Tanieli Moreira May 14 2016 - 1:11 am Reply

    Legal dicas que realmente fazem a diferença,estou adorando as dicas do blog.

  • Avatar

    Geane marinho May 18 2016 - 8:17 am Reply

    Me ajudou muito!
    Amo esse blog porquê é completo para o universo feminino.
    Obrigada pelas dicas preciosas.
    Amo decoração é sempre bom poder fazer a coisa certa.

  • Avatar

    Dimaima Coelho May 24 2016 - 11:10 pm Reply

    Amei essas dicas, e vou colocar em prática!.

  • Avatar

    Jane Azevedo May 28 2016 - 8:50 pm Reply

    Amei as dicas, inclusive do tapete na sala, pois irei comprar um essa semana, e os moveis distantes da parede. Amei mesmo as dicas.

  • Avatar

    Gabriela Freire Jun 6 2016 - 7:03 pm Reply

    Com meus sinceros agradecimentos pela dica, muitas das vezes estamos em nosso dia a dia e não conseguimos ver a mudança em decorações com essa postagem renovarei minha casa com peças mais atuais… Parabéns!

  • Avatar

    Paula Jun 9 2016 - 5:59 pm Reply

    Gostei da dica do tapete do banheiro. Estava fazendo errado.rs. Vou consertar.

  • Avatar

    Leila Magalhães Jun 22 2016 - 11:41 am Reply

    Meu Deus! Me vi em vários itens… Dn. Renata meu trabalho aqui em casa vai ser árduo kkkk
    Obrigada pelas dicas!!

  • Avatar

    Luana Santos Jul 11 2016 - 3:04 pm Reply

    Amei as dicas…Valiosas! Não somente para minha casa ainda com meus pais e irmãos, e depois na minha casa.

  • Avatar

    Francisca da Silva Jul 12 2016 - 2:45 pm Reply

    gostei muito do post e aprendi muitas coisas que posso mudar na decoração da minha casa.

Leave a reply

Name (required)

Website