O dia tão esperado chegou!

Tania Rubim

O dia tão esperado chegou!

Ola queridas tudo bem? Hoje vou partilhar com todas vocês um dia muito especial na minha vida. Você que acompanha os meus posts desde o inicio vai entender, você que só começou a ler agora convido-a a ler desde o inicio, a fim de entender o post de hoje na integra.

Todas vocês que acompanham os posts sabem do quanto passei e lutei pela vida da minha irmã que para mim sempre foi uma filha.
Foram anos de luta, muitas lagrimas muito joelho no chão e muitos votos feitos no Altar pela alma dela, e posso afirmar que tudo que fazemos com Deus tem resultados.
Na altura parecia uma luta interminável, ta tentativa de a levar a Deus nem sempre agi da melhor forma, mas claro a intenção sempre era boa.
Mas nem sempre que agimos com boa intenção quer dizer que estejamos a fazer de maneira correta. Pois é! Depois descobri isso, que ela tinha que passar por os desertos dela e ela mesma tinha que fazer essa escolha, só partia dela.
Mas como mães muitas vezes fazemos de tudo para resguardar os nossos filhos e impedi-los de colher aquilo que plantaram e com isso não os deixamos amadurecer e desenvolver.
Quando passei a deixar ela colher as consequências de tudo que fazia de errado, ela começou a dar conta do poço fundo que estava se afundando.
E simplesmente entreguei-a a Deus e no Altar do Deus vivo fiz um voto e reivindiquei a alma dela, o meu sacrifício clamava por mim.
Foi quando “a deixei”, ela mesma por ela começou a ter esse desejo, essa sede e quis beber da mesma agua que eu bebia, e ela sabia que teria que ir á fonte eu não poderia matar a sede dela e tão pouco beber por ela.
E esse tempo chegou a ficha caiu! E ela começou a querer esse Deus de todo o coração e entendimento.
Nasceu o desejo de servir este Deus tão maravilhoso e grandioso, e graças a Ele esse dia chegou ela foi consagrada a colaboradora da obra preciosos que Ele nos dá o privilegio e a honra de fazer.
Posso vos dizer que não teve como não me emocionar pois cada lagrima que corria no meu rosto, era cada passo que ela dava até ao Altar, e passou um filme na minha cabeça de todas as vezes que ela dava aqueles passos mas manifestada com demónios, aqueles minutos me pareceram horas, pois passou tudo na minha mente,quando ela havia fugido de casa sem dizer nada ,enfim…tanta coisa!
A minha alma estava tão alegre e tão grata a Deus pois a alma dela agora lhe pertencia e Ele poderia usa-la de forma extraordinária.
E meu pai que ainda não se entregou, só está faltando ele na família participou de toda a reunião e assim como o sacrifício por ela trouxe os seus resultados tenho a certeza que assim acontecerá com ele.
Nunca mas nunca abra mão da sua família uma mulher que ora e usa a fé no Altar é mais poderosa que o inferno todo junto.
Nunca desista dos seus sonhos ainda que todos digam que é caso perdido, que não vai conseguir, que não vale a pena, quem coloca obstáculos é o inferno, porque para tudo nosso Deus tem a solução.
MÃE! Seu filho não é um caso perdido é uma questão de tempo, esse dia chegará á sua vida também. Eu creio! E depois vão partilhar isso comigo e faço questão que me enviem a foto.

Desta vez vou vos dar uma tarefinha, que todas partilhem o post a fim de alcançar todas as mães e de deixarem o vosso comentário vamos ao inferno buscar a alma de nossos filhos.

Aqui em Portugal domingo passado foi o dia das mães, aproveito para mandar um beijo bem doce a todas vocês que sempre acompanham os posts e que vocês são preciosas para Deus.
Uma mãe nunca pode subestimar o poder da oração e isso é diário, e mudará o curso do seu filho para sempre! Que seu maior objetivo para a vida de seu filho seja leva-lo aquilo que é eterno.
Bjs doces

Meu nome é Cátia Rubim estou casada há 19 anos, com um homem temente a Deus e muito meu amigo. Servimos a Deus no atrio como obreiros. Amo as coisas de Deus e elas fazem parte principal do meu cotidiano, sou uma pessoa expontânea e decidida, tenho um filho fruto de um milagre em nossas vidas. Meu testemunho de vida tem edificado muitas pessoas e servido de inspiração para quem está passando por vales por mim conhecidos. Estou aqui para compartilhar isso com todas vocês.


Comments (34)
  • Avatar

    vanessa silva vasconcelos May 4 2016 - 4:57 am Reply

    Arrebentou! Não desistirei jamais de lutar por minhas princesas.

  • Avatar

    Manuela May 4 2016 - 6:21 am Reply

    Minha mãe vive em Portugal. Falo sempre para ela ir a igreja. Ela tem ido e oro para que se firme.
    Está ligado, vou sempre lutar pelas minhas filhas, meu casamento e meus familiares!!!

  • Avatar

    Thania May 4 2016 - 7:24 am Reply

    Nunca vou desistir da minha familia por que o senhor vai fazer a obra na vida deles e vou sempre usar a minha fé e orar por eles.

  • Avatar

    Malena May 4 2016 - 9:08 am Reply

    Gloria a Deus!!!
    Que bênção maravilhosa,a palavra de Deus nos diz que quando um pecador se arrepende há júbilo no céu minha irmã…uhhuuuulll fico muito feliz por você e creio que minha família toda também terá um dia glorioso como esse da sua irmã!

    Deus abençoe sempre a você e seu ministério.

  • Avatar

    Débora May 4 2016 - 10:28 am Reply

    Como lição desse post nunca desistir da minha família Nunca mas nunca abrir mão da minha família pois uma mulher que ora e usa a fé no Altar é mais poderosa que o inferno todo junto.

  • Avatar

    Kellyanne Cardoso May 4 2016 - 1:09 pm Reply

    Muito forte testemunho da senhora dona Tânia, isto mostra que nunca podemos desistir de nossos familiares por maior que seja a luta, pouis tudo que fazemos com Deus tenhe resultados!!
    E tive um apredizando muito importante dentro dessde trecho ” Quando passei a deixar ele colher as consequências de tudo que ela fazia de errado.” Muitas das vezes somos assim, nao queremos que o nosso familiar sofra, mais é colhendo estas consequências que eles irão dar conta do fundo de poço que estão se afundando

  • Avatar

    Jaqueline A. Andrade May 4 2016 - 2:08 pm Reply

    Não existe essa de “É IMPOSSÍVEL!”. Porque tudo é possível para Deus e para os que creem nEle. Se alguém desacredita dos nossos sonhos, não importa, vai ser tornar realidade e fim. Apenas devemos crê.

  • Avatar

    Ana Paula da Silva May 4 2016 - 2:33 pm Reply

    Muito forte o testemunho da Senhora, jamais devemos desistir de nossa família, minha família ainda não é convertida, já fiz vários propósitos por eles e oro todos os dias por eles e vou continuar a fazer e tenho fé que eles se converterão. Nunca podemos desistir de lutar por nossa família.

  • Avatar

    graciele May 4 2016 - 4:48 pm Reply

    AMÉM NUNCA DEVEMOS DEIXAR DE LUTAR PELA NOSSA FAMILIA
    APOS ABAIXO DE DEUS E NOSSO BEM MAIS PRECIOSO

  • Avatar

    graciele May 4 2016 - 4:49 pm Reply

    AMÉM NUNCA DEVEMOS DEIXAR DE LUTAR PELA NOSSA FAMILIA
    POS ABAIXO DE DEUS E NOSSO BEM MAIS PRECIOSO

  • Avatar

    Florbela May 4 2016 - 6:05 pm Reply

    “uma mulher que ora e usa a fé no Altar é mais poderosa que o inferno todo junto.” Podem todas as forças do inferno estarem contra nós, mas se Deus é connosco vamos em frente. Como vi certa vez escrito “Um com Deus é maioria.” Neste caso ou em qualquer situação. Determinação e perseverança são palavras de honra. E o poder da oração que temos em mãos é inestimável. Na fé da entrega.
    Deus abençoe.

  • Avatar

    Lurdes Alves May 4 2016 - 6:37 pm Reply

    Muito forte .
    Á medida que eu ia lendo o seu post me endentificava em tudo , a té parecia que estava lendo o meu testemunho , do sonho que Deus me deu em ver a minha filha servindo ao mesmo Deus que eu sirvo . Não desestirei ,já mais de tutor pela minha filha .pois tenho acerteza que o dia vai chegar .

  • Avatar

    Daiane Lima May 4 2016 - 7:31 pm Reply

    Jamais podemos abrir mão da nossa família, pois para Deus não
    existe caso perdido. E sim usar a fé no Altar, entregar a vida dos nossos
    familiares nas mãos de Deus e Ele irá transforma-los. A oração tem
    poder, tudo que plantamos no Altar, colhemos.

  • Avatar

    Sandra Mara May 4 2016 - 9:23 pm Reply

    Muto forte! Uma mulher que ora e usa a fé no Altar é mais poderosa que o inferno todo junto.
    “Eu e minha casa serviremos ao Senhor”. (Josué 2-15)

  • Avatar
  • Avatar

    Debi May 5 2016 - 12:38 am Reply

    Essa semana tenho passado por situações que me enfurecem, que é o fato de minha irma não ir a igreja, não foi no domingo nem na quarta-feira, mas esse post me manteve na fé. Não adianta brigar, jogar na cara, acusar, não! Tenho que orar e fazer a minha parte com DEus, pois a dEle certamente Ele fará!

  • Avatar

    Vania Araujo May 5 2016 - 12:19 pm Reply

    Olá D. Tânia, boa tarde!
    Isso é maravilhoso, fico muito feliz por vocês. Também luto pela vida do meu pai e tenho certeza de que ele já pertence a Deus.

  • Avatar

    Geane marinho May 5 2016 - 9:33 pm Reply

    Nunca vou desistir, não vivo para o que sinto e sim pelo que creio, tenho certeza que todos os meus filhos seram salvos deste mundo terrível.

  • Avatar

    Daniela Silva Nunes May 5 2016 - 10:01 pm Reply

    Como mães temos a missao de clamar pelos nossos filhos e confiar no poder da nossa oração porque Deus os confiou em nossas mãos .

  • Avatar

    Valeria Santos May 6 2016 - 2:29 pm Reply

    Muito forte esse testemunho da senho tenho um filho que está preso e uma filha que é mãe com17anos eu giz um voto por eles e entreguei-os no Altar e sigo lutando por eles pois sei que assim como aconteceu com a senhora vai acontecer comigo

  • Avatar

    Patricia May 6 2016 - 8:13 pm Reply

    Nunca vou desistir de lutar pela minha família tenho a certeza que todos os meus sonhos vão se realizar em nome do,Senhor Jesus.

  • Avatar

    geisiane peres May 6 2016 - 8:15 pm Reply

    “Nunca mas nunca abra mão da sua família uma mulher que ora e usa a fé no Altar é mais poderosa que o inferno todo junto.” muito forte esse trecho do post, pq muitas devevido os anos vao passando e nao verem os resultados que gostariam abrem nao dos seus sonhos deixam de lutar pelo que quer; por isso tmosque e

  • Avatar

    Helena May 7 2016 - 5:57 am Reply

    Eu e a minha casa serviremos ao Senhor
    Nunca vou deixar de orar e lutar pela alma do meu filho e pela minha família.
    Obrigado pela palavra e força

  • Avatar

    Fernanda May 8 2016 - 4:40 pm Reply

    Boa Noite!
    Realmente a perseverança tem que fazer,parte da vida do cristão na fé,porque ela é a certeza principalmente a fé de alcançarmos os nossos objetivos,tanto para as nossas vidas como também para lutar pelos nos familiares.

  • Avatar

    LIGIANE SANTOS May 10 2016 - 11:26 am Reply

    Muito forte, esse testemunho, me fez lembrar quando comecei a lutar pelo meu esposo cinco anos de luta (votos,campanhas e jejuns) Mas Deus honrou , hoje eu e meu esposo servimos á Deus, somos obreiros, e imensa gratidão saber que as nossas orações foram ouvidas, e pra mim um privilegio ajudar as pessoas e poder Servi-lo como agradecimento a tudo quanto tem feito por mim.

  • Avatar

    Daniela Paulino May 16 2016 - 4:58 pm Reply

    Forte! Não importa o que nossos olhos vêem, temos que ter propósito firme e ao Seu tempo virá a recompensa.

  • Avatar

    paula cristina May 17 2016 - 4:33 pm Reply

    Nunca podemos deixar de lutar pela nossa familia pra Deus não há nada impossivel.

  • Avatar

    abynner carvalho May 20 2016 - 12:25 pm Reply

    Que milagre. Quando fazemos o perfeito sacrificio,ele clama por nós no altar. O mesmo aconteceu comigo e minhas irmães,foi muita luta ,lagrimas e dor. Junto com minha mãe oravamos constantemente e até que elas voltaram pra casa e para igreja.

  • Avatar

    Mila sembeia May 23 2016 - 5:14 am Reply

    Nós não podemos obrigar nem fazer certas coisas como entregar a vida a Deus a não ser a propria pessoas, por mais que eu queira ver minha familia toda buscando a Deus meu limite é a oracao e o esperar em Deus que isso acontece, pois o dia tão esperado sempre chega e quando menos esperamos e é glorioso esse dia.

  • Avatar

    Pamela Soares May 26 2016 - 3:30 pm Reply

    Toda a luta tem como recompensa que é a conquista, mesmo que deixem marcas, porém elas serão para lembrar que vale apena lutar até o final.
    Eu sou fruto da entrega que uma mãe fez no altar!

  • Avatar

    Ângela Pascoal Jun 9 2016 - 4:29 am Reply

    Glória a Deus!
    Existem momentos que a nossa boca tem de ser os joelhos no chão, eles gritam mais do que nossas palavras a pessoa que queremos ganhar para Jesus. E a certeza que Deus momento certo atenderá o desejo do nosso coração.

  • Avatar

    Natália Brum Jun 13 2016 - 6:11 pm Reply

    Oi, não sou mãe mas esse post me ajudou muito.
    Na parte em que a senhora fala para não desistir-mos de nossos sonhos mesmo que digam que eles são um caso perdido e que não vamos conseguir. Comigo é bem assim muitas pessoas não dão nada por mim, mas tenho um sonho, o de servi-Lo no altar e vou em busca desse sonho porque Ele é fiel e sei que foi Deus quem colocou esse sonho dentro de mim e não vou desistir.
    Na fé!! Bjs

  • Avatar

    Yasmin Tomé Jun 21 2016 - 11:28 pm Reply

    Nada e impossivel para Deus então nunca abra mão da sua família uma mulher que ora e usa a fé no Altar é mais poderosa que o inferno todo junto.

  • Avatar

    Itala Biancha Salcci Zanardo Jun 26 2016 - 4:37 pm Reply

    Cada testemunho é prova de que Deus não mudou. Como aconteceu com ela acontecerá com a minha casa.

Leave a reply

Name (required)

Website