O dia em que ouvi a voz do diabo

Tania Rubim

O dia em que ouvi a voz do diabo

“Você não serve para ser obreira, as outras fazem muito mais que você, quem é você? Você não tem nenhuma experiência, o que vai passar para as pessoas? Você não é de Deus e não serve para ser obreira.”

Por minha falta de maturidade e ingenuidade assim que comecei a servir a Jesus, essa foi a voz que me fez ir até o meu pai e pedir orientação, pois achava que não servia para ser obreira. Eu estava dando ouvidos a uma voz que queria me fazer acreditar em uma coisa totalmente errada. Meu pai, muito sabiamente me orientou dizendo que essa voz era a voz do diabo querendo me enganar e estava tentando me tirar da obra de Deus. Ele me disse que cada um tem uma função na Igreja e somos usados conforme a vontade de Deus, como diz a palavra de Deus e que eu não podia ficar me comparando com ninguém, somos todos parte da obra de Deus, com funções diferentes.

Mas a manifestação do Espírito é dada a cada um, para o que for útil.” 1 Coríntios 12:7

Ele me ensinou que o diabo sempre vai querer nos enganar, falar conosco e se não estamos atentas, vamos deixar que essas palavras negativas entrem em nós e criem raízes e não podemos deixar isso acontecer.

Essas palavras negativas podem vir tanto no seus pensamentos como também pode vir de pessoas a seu lado. Vigiem, pois o diabo não brinca em serviço, ele quer nos enganar e sua arma principal é a dúvida.

Eu aprendi a lição e venci aquele pensamento nocivo, pois eu sei quem sou, sei da minha comunhão com Deus, sei do meu encontro com Deus e do meu batismo com o Espírito Santo, então me levantei naquele dia com mais força do que nunca, amarrei esse desgraçado e permaneci firme vencendo qualquer palavra errada que passasse pela minha cabeça. E continuo vencendo até hoje. Por quê duvidar daquilo que eu já sei que é verdade? Não, mil vezes não!! Se você se conhece amiga e tem a certeza do seu encontro com Deus, sabe da sua mudança total e sabe que Deus é com você, então, não dê ouvidos ao diabo, não escute palavras negativas, pois o que o diabo quer é te encher de dúvida, te enganar, te debilitar e assim, te derrubar, pois a dúvida gera fraqueza espiritual. Abra os olhos amigas, sejam fortes de mente, pensem e meditem em tudo o que escuta, pois aí pode estar a voz do diabo.

E por quê o diabo quer tanto te derrubar? Porque ele sabe que você é uma ameaça para ele e seus planos e a maneira mais fácil de te parar é usando as palavras negativas e os pensamentos de que você não é de Deus, que não serve para a Obra de Deus, que ninguém nunca vai te ver e etc. Amarre essa voz e siga firme com Jesus.

E você, já passou por algo parecido? Comparta conosco a sua experiência.

Semana que vem continuamos com este tema.

Não se esqueçam de deixar os nomes para oração e seus comentários, estou sempre orando por cada uma de vocês.

Many kisses e que Deus as abençoe grandemente.

Meu nome é Juliana Furucho. Sou casada com um homem de Deus e juntos servimos no altar, o que na verdade é o nosso prazer. Estarei compartilhando com vocês as minhas experiências com Deus, o privilégio de ser filha de pastor e esposa e seus segredos. Toda terça-feira temos um encontro marcado. Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook também: Juliana Furucho.


Comments (146)
  • Avatar

    Maria Teresa Obreira Cascais Portugal Jan 28 2014 - 4:30 am Reply

    É verdade D. Tania. Quantas vezes nestes quase 22 anos de igreja e 20 de obreira, eu ouvi essas vozes através de vozes familiares para eu desistir , que eu era uma senhora linda, tinha era que me divertir e não ficar enfornada na igreja. Graças a Deus que sempre dei ouvidos ao Meu Senhor Espírito Santo e não a essas vozes negativas.
    Obrigada pelos seus posts e por sua experiência também. Bjs. desta obreira portuguesa que ora também por si,

  • Avatar

    Erika Matsumura ( Marília-SP) Jan 28 2014 - 5:22 am Reply

    Muito forte!
    A partir de hoje, não vou dar mais ouvidos a voz do diabo;
    Eu fiz isso na semana passada e quase cai mesmo espiritualmente falando;
    Deus foi comigo e me levantou.

  • Avatar

    Marina Jan 28 2014 - 5:31 am Reply

    Oi d. Juliana, essa voz do diabo me atormentou por anos desde o começo de obra – dizia que eu estava por metida e não porque eu havia sido escolhida por Deus e isso me deixava fraca com duvida, ou ainda me acusava que eu não havia mudado eu já era boazinha e guerreira de natureza que não tinha nada haver com a nova natureza de Deus – aliás o diabo sempre investe nisso porque as outras coisas partimos para a fé pois Deus é poderoso e é nosso Pai – e servas do Senhor Jesus – então a única forma de nos parar e nos convencer que não temos nada com Deus, de que não temos parte com Deus, nos acusar, nos convencer da sua mentira para tomarmos como verdade e assim morremos na fé como servas e tão logo corre-se o risco de perder a Salvação. E como o diabo tem ceifados servos do Senhor Jesus produzindo esta mentalidade – como disse um bispo uma vez para mim em um atendimento o diabo anseia cortar pela raiz.
    A fé agrada a Deus então temos que sempre lutar para conservar nossos pensamentos para termos um fé pura.
    Obrigada pelas postagens eu sempre acompanho…beijinhos

  • Avatar

    marcia ramos Jan 28 2014 - 6:05 am Reply

    TÁ LIGADO DONA JULIANA, VAMOS SEGUIR EM FRENTE. NADA VAI NOS PARAR.

  • Avatar

    Ana Jan 28 2014 - 6:15 am Reply

    Olá dona Juliana, meu nome é Ana Flávia, a senhora poderia orar por mim?
    Obrigada!

  • Avatar

    Vanessa Rodrigues Gonçalves Jan 28 2014 - 6:45 am Reply

    Olá Dn. Ju (acredito que posso chamá-la assim carinhosamente)!!!
    Eu também passei por essa situação logo que fui levantada à obreira, o diabo vinha sutilmente e falava que eu não era nascida de Deus, que eu não tinha o Espírito Santo, etc.
    Como era nova e imatura na fé, estava dando ouvidos àquela voz maldita e pensei em entregar meu uniforme e falar com o pastor que queria começar tudo de novo.
    Mas o homem de Deus me orientou e me disse que eu era sim de Deus, porque ele via o meu caráter correto, e me ensinou à repreender a voz do diabo.
    Graças à Deus venci àquela voz de dúvida e hoje continuo firme na fé perseguindo o meu Alvo, que é a minha Salvação e também o Altar que, diga-se de passagem, o desgraçado do diabo tentou várias vezes me convencer de que eu não tinha o chamado para o Altar.
    Deus a abençõe, beijinhos!!!

    • Avatar

      larissa Almeida Jul 30 2015 - 8:55 pm Reply

      ola querida li seu comentario e desejo falar com a shr por favor obrigada espero resposta !

  • Avatar

    Andreza Gomes Jan 28 2014 - 7:11 am Reply

    Oi dona Juliana, eu tbm passei por lutas qdo fui obreira devido a demora em ser abençoada na vida sentimental. Eu dei ouvidos a voz do diabo que dizia assim ‘vc está ficando velha e não tem nenhum homem de Deus solteiro disponível e compatível com vc. Veja só estes coitados que andam de ônibus, vc quer estes? Ah não! Viver uma vida apertada e contando moedinhas no final do mês, não é isso que vc quer né? Veja estes pastores tão jovens que não vão querer uma mulher de 27 anos (na época) com um filho pequeno. Os pastores não querem mulher com filho, desista!!’ Esse pensamento me acompanhava o tempo todo e foi enraizando dentro de mim e eu fui desanimando e esfriando até que, por não ter nascido de Deus e ter vergonha de falar sobre isso com as pessoas, eu acabei pedindo pra sair da obra de Deus. E depois disso foi uma destruição só. Graças a Deus agora com 36 anos eu voltei para o Senhor Jesus e estou buscando o novo nascimento.
    Por isso, obreiras e membros da igreja em geral tenham mto cuidado com a ansiedade na vida sentimental pq isso pode acabar te fazendo perder a visão de Deus e até mesmo a salvação.
    Bjiimm

  • Avatar

    Larissa Arcanjo Jan 28 2014 - 7:16 am Reply

    Aconteceu isso comigo exatamente quando eu fui levantada como obreira, foi uma guerra dentro de mim, confesso que tomei um chazinho com o diabo dando ouvidos a sua voz, mas Deus né fez pensar, em quem eu era,e no que me tornei, contra fatos não há argumentos, hoje esse pensamento não é mais alimentado dentro de mim, mandei todas essas dúvidas pra o inferno!

  • Avatar

    Marta Jan 28 2014 - 7:49 am Reply

    Nossa dn. Juliana, essa mensagem veio certinha em minha direção hoje. Hoje mesmo abri meu coração para Deus, pedi orientação, pois a dúvida estava me corroendo, tirando a minha paz, tentando fazer com que eu pensasse que não tinha comunhão com Deus, que não tinha o Espírito Santo, que não era de Deus, e vi claramente aonde eu estava errando que era deixando a dúvida invadir meu ser.
    Obrigada por essa mensagem, hoje eu decidi nunca mais me levar por dúvidas e vou seguir em frente de verdade, pois eu sei que sou capaz e que Deus me escolheu.
    Que Deus abençoe muito.
    Nomes para oração: Marta Rodrigues, Antonia Avelino, Leonardo Rodrigues, Raimundo da Silva.

  • Avatar

    Paula Dias Jan 28 2014 - 7:59 am Reply

    Isso aconteceu comigo a poucos meses, na verdade o diabo tentava lançar esses pensamentos negativos e eu sempre amarrava, mas o que aconteceu a pouco tempo foi mais forte. Começou os pensamentos de que eu não servia para a obra de Deus porque era Ele que não queria e de tenta insistência eu deixei essa sementinha cair no coração devido alguns problemas que eu estava passando e aparentemente Deus não respondia. Caí na armadilha do diabo e a consequência de ouvir a voz dele foi o enfraquecimento espiritual. Depois de muita luta pedi ajuda, arranquei esses pensamentos e hoje estou mais forte do que nunca e rejeitando esses pensamentos mentirosos.

  • Avatar

    marta Jan 28 2014 - 8:42 am Reply

    já passei por isso, mas infelizmente foi um pastor que falou isso para mim, bem no iniciu da obra.. mas graças a DEus estou firme na fé.

  • Avatar

    caroline Jan 28 2014 - 8:53 am Reply

    BOM dia tenho tido essas experiencia domingo tava meia abatida e ontem tbm ate que me revoltei hj acordei mais dispostas tuda aquela amargura aquela tristeza saiu e vou vigiar mais muit obrigado me ajudou muito era tudo o que eu precisava ouvir ore por mim pois nao vou desistir se que Deus esta comigo e sei que sou uma ameaça para o diabo ele faz isso por que sabe onde vou chegar mais sim vou permancer firme

  • Avatar

    Kelly Luana Jan 28 2014 - 9:58 am Reply

    Eu vivo isso, hoje! Meu esposo sempre diz isso! Ainda não finalizada pelo Espírito Santo, mas, pelo andamento da carruagem, estou perto, pois o diabo está a mil! E meu esposo está na igreja, hein!? A vitória já é certa! Não só a minha, mas a dele também! E isso, para maior vergonha ainda do diabo!! Deus a abençoe grandemente e, muito obrigada, pelo testemunho!

  • Avatar

    Lorena Jan 28 2014 - 10:08 am Reply

    Lorena (nome pra oração)

  • Avatar

    Elisama Jan 28 2014 - 10:20 am Reply

    Essa sempre foi minha guerra cheguei a sair de obreira por deixar enraizar as duvidas tive que voltar do 0,passar novamente um processo de libertação e ate hoje luto para receber o Espirito Santo. Então temos que ser fortes de mente mesmo.

  • Avatar

    Fabiane Oliveira Jan 28 2014 - 10:39 am Reply

    Oi, Dna Juliana já passei por situações assim não faz muito tempo. Estava passando umas guerras e vinha em minha mente que eu não era de Deus que eu não tinha o Espirito Santo era uma guerra em minha mente. Até que aconteceu algo e estava me sentindo em comodada e pensei tenho que falar com o meu pastor, mas ai vinha a vergonha tbm, e o que ele vai pensar de mim. Mas tomei coragem e fui falar com ele e falei o que estava passando em minha mente conversei com ele, ele riu e me orientou (às vezes parece algo tão bobo para algumas pessoas, mas para quem está passando aquela situação parece algo muito difícil) que não era pra mim dar ouvido a voz do diabo que queria me derrubar e que eu era de Deus sim. Depois daquela conversa me senti muito bem aliviada. Talvez se eu não tive-se chegado com ele pra conversar tinha dado ouvido essa voz.

  • Avatar

    maiara Jan 28 2014 - 10:54 am Reply

    nome para oração maiara

  • Avatar

    ana julia Jan 28 2014 - 11:07 am Reply

    Eu estava passando por isso me achando intrometida, que eu não serviria para a obra, quando me perguntavam se eu tinha o desejo de fazer a obra ficava com o pé atrás por não me achar capaz de faze-lo. hoje sei quem colocava esses pensamentos e com certeza não permitirei vir esse tipo de pensamentos novamente. obrigada

  • Avatar

    Mariana Jan 28 2014 - 12:24 pm Reply

    Boa tarde Dn. Juliana, isso já aconteceu comigo várias vezes, sou obreira e tenho pouca idade e pouco tempo de obra. E o diabo sempre usa esses argumentos, principalmente na hora de libertar as pessoas. Já aconteceu de vir pensamentos como ” Não vou conseguir expulsar” “Vou passar vergonha”. Mas como a senhora disse tenho certeza da Presença de Deus em mim e sei que sou capaz de expulsar e lutar contra o diabo. Assim constantemente amarro esses pensamentos, vigio e eles acabam fugindo. Obrigada, que Deus a abençoe.

  • Avatar

    Ana Paula Sanches Jan 28 2014 - 12:39 pm Reply

    Dona Juliana
    Estou passando justamente por isso, tem sido uma guerra. Agradeço por essa mensagem e a cada dia vou permanecer crendo que pertenço ao reino de Deus, pois amo pertence-lo e servi-lo… não me vejo fazendo outra coisa.
    Ore por mim estarei orando pela senhora.
    Deus abençoe
    bjs

  • Avatar

    Jéssica Konflanz/Sede Caçador-sc Jan 28 2014 - 12:50 pm Reply

    Já passei por situações assim também…
    -Você é muito nova… não tem experiencia nenhuma, o que vai fazer…
    -Tem muitos na obra, não precisa de você…
    -Você não é capaz de fazer isso, desista…
    Entre outros pensamentos, mas sempre segui firme pois tinha um objetivo e esse diabo desgraçado o que mais tenta colocar em nossos pensamentos é a dúvida por isso não devemos deixar que elas cheguem ao nosso coração se não já era… Deus conta com cada uma de nós, de maneiras diferente, pois na obra temos várias tarefas… e Ele sem dúvida nos capacita…
    Deus abençoe D. Ju cada dia mais, obrigada pelas mensagens ^^

  • Avatar

    Vanessa Jan 28 2014 - 1:14 pm Reply

    Ola! Este poste para mim foi muito forte, pois é o que mais me tem afetado. Esta é a minha fraqueza! É incrível o quando o diabo nos engana, criando raízes dentro de nós que nos faz ficar fracas e pensando mesmo que não somos de Deus. Infelizmente, sou muito auto-critica comigo mesma e rapidamente eu me condeno a mim mesma. Esse desgraçado do diabo sabe que não pode me tocar, então envia imensos pensamentos para me perturbar, fazendo-me pensar que esses pensamentos são meus e isso faz com que eu, inconscientemente, me destruo a mim própria. Vendo desta perspectiva parece idiota não é? Mas é isso que acontece. Parece que tudo o que aprendemos, no momento, esquecemos. Mas não vou desistir! Se realmente tenho temor a Deus, então tenho de me cuidar; tenho de me amar, pois o Senhor Jesus se sacrificou por mim e derramou o Seu sangue por mim; nem eu nem vocês somos umas quais queres!
    Muito obrigada por este poste! Beijinhos para todas!

  • Avatar

    Nayara Jan 28 2014 - 1:43 pm Reply

    Já passei por essa péssima experiência, muitas vezes por falta de maturidade espiritual me deixei levar dando ouvidos as dúvidas, as quais me levava a pensar que eu não tinha o Espirito Santo, que eu ainda não era liberta… E com tudo isso eu comecei a me enfraquecer espiritualmente, foi quando começo minha guerra interior, quando eu queria acreditar que tudo isso era armadilhas do diabo, já era um pouco tarde, pois dentro de mim já avia nascido uma raiz, a qual me colocado pra baixo. Foi difícil, até que eu procurei ajuda em Deus e orientação, só assim eu pude entender que eu não podia dar ouvidos aos maus pensamentos, ainda assim o diabo nunca desistiu, mesmo eu me livrando de tudo isso, ainda assim o diabo persistia, mas agora, consegui abrir minha mente. Graças a Deus, dia a dia estou conseguindo vencer esses maus pensamentos, amarrando as vozes do diabo!
    === Agora estou e permanecerei firme na FÉ.

    • Avatar

      Joci Sep 8 2016 - 11:43 am Reply

      Tbm amada!!! Estou passando por essa dificuldade…. como vc tem feito…pq acredito que em mim tbm deixei criar raízes…mais como minha Pastora falou que a libertação é lenta mesmo…dia a apos dia…

  • Avatar

    Daiane Jan 28 2014 - 2:53 pm Reply

    Meu nome é Daiane, entrei para a obra de Deus agora, tenho somente 2 semanas como obreira e tenho passado por isso, mas estou sempre amarrando, pois tenho certeza que o meu Deus me escolheu, e nao foi o homem que me levantou e sim o próprio Espirito Santo

  • Avatar

    sara couto Jan 28 2014 - 3:32 pm Reply

    ola.meu nome e sara couto, e meu esposo e fernando jose quental da silva.
    ore tb por nos,obrigado que Deus lhe abencoe muito. esta mensagem e uma bencao.

  • Avatar

    Débora Amaral Jan 28 2014 - 6:37 pm Reply

    Gostaria de deixar meu nome Débora C.J.S. Amaral e familia muito bacana esse testemunho arrebentou.

  • Avatar

    Larissa Jan 28 2014 - 7:05 pm Reply

    É verdade Dna. Juliana,
    Muitas das vezes o diabo nos lança esses pensamentos e o que precisamos fazer é repreender na hora e não alimenta-los, pois é tudo que o diabo quer.
    Muito forte a mensagem! Só tenho a agradecer. Creio que foi Deus falando comigo através da sra.
    Realmente como a sra falou “..cada um tem uma função na Igreja e somos usados conforme a vontade de Deus, como diz a palavra de Deus e que eu não podia ficar me comparando com ninguém, somos todos parte da obra de Deus, com funções diferentes..” mto forte..
    Que Deus nos use da maneira quem bem lhe agrada! :)
    Afinal, nossa vida pertence a Ele, não a nossos pensamentos e sentimentos!
    Muitissooo obrigada! Que Deus abençoe a sra grandemente! Bjss

  • Avatar

    Janaina Jan 28 2014 - 7:12 pm Reply

    Palavras pode realmente nos desfazer na vida espiritual assim que colocomos em nossos corações, muito forte Janaina e Família Universal. ..

  • Avatar

    Fabiola Souza Jan 28 2014 - 8:03 pm Reply

    ta ligado dona.muito bacana isso que a sr postou!!!!! ore por mim.bjossss :-)

  • Avatar

    Rafaela - AL Jan 28 2014 - 9:05 pm Reply

    E verdade miitas da vez mim pego ouvido palavra de duvidas de derrota da pessoas que era para esta do meu lado mim ensentivando. Mas graças a Deus eu nao dependo da fe de miguei pois sei que Deus e com migo.rsrsrs

  • Avatar

    Maria Jan 29 2014 - 8:41 am Reply

    Bom dia d. Juiana!
    As vezes acontece quando estamos nos sentindo só ai ele vem com esses pensamentos você não pode e assim vai mais como a senhora falou temos que amarra todo os pensamentos negativos.beijos

  • Avatar

    adriana sousa Jan 29 2014 - 9:23 am Reply

    a voz do diabo realmente pode destruir a nossa vida espiritual, sou obreira e estou passando por isso, mas graças a Deus tenho sido orientada e tenho escutado palavras de força,que renovam o meu espirito a cada dia, sei que é o próprio Deus falando comigo, vou amarrar essas palavras e seguir firme com Jesus, obrigada por poder me ajudar, que Deus abençoe mais ainda a senhora,bjuss*.

  • Avatar

    thais Jan 29 2014 - 9:27 am Reply

    Obrigada,D.Juliana.Seu testemunho me ajudou.E de fato gostaria muito que a sra. acrescentasse meu nome em seu livro de oração.

  • Avatar

    Raquel Jan 29 2014 - 9:29 am Reply

    Boa tarde dn. Tania Rubim, isso é muito forte, e precisamos estar atentas ao que temos alimentado em pensamentos, pois o diabo lançando determinadas situaçoes saberemos que a origem é esse maldito, mas muitas tem se perdidos em seus pensamentos, eu ja passei por situação semelhante onde pessoas criticavam e diziam que eu não erta de Deus, pelo fato de não estar tão presente e pela maneira de eu ser, comecei dar ouvidos a essas vozes por um momento querendo agir de forma qual eu não era, mas logo abandonei essas vozes e passei a ser da maneira a qual agrada meu Jesus não perdendo o que há em mim que chamou a atenção dEle,
    até aos dias de hoje tenho lutado e por toda vida lutarei, estando aos pés de Jesus confiando nEle e em mim..
    Bjos dn. Tania

  • Avatar

    vanessa Jan 29 2014 - 10:19 am Reply

    vanessa e familia

  • Avatar

    leticia Jan 29 2014 - 11:45 am Reply

    Letícia Soares e familia

  • Avatar

    Maridelia Meirelles Albertini Jan 29 2014 - 11:49 am Reply

    ore por mim pra que eu permaneça firme na presença do Senhor Jesus e que nada venha me parar, nem a voz do diabo.

  • Avatar

    Gabrielle Rigueira Campos Jan 29 2014 - 11:50 am Reply

    verdade !!!! sempre tem que ser forte e inclusive não olhar para o passado pois como Deus disse em Sua Palavra “Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar; resisti-lhe firmes na fé…” 1 Pedro 5.8-9

  • Avatar

    Elaine Jan 29 2014 - 11:51 am Reply

    Elaine Souza da Silva

  • Avatar

    debora nascimento Jan 29 2014 - 12:15 pm Reply

    Olá d.Juliana eu passo por isso já tem um tempo ,sempre o diabo tenta colocar pensamento negativos em mim como vc não está liberta ,não nasceu de novo ,vc ta fraca e entre outros mais eu sei que sou de Deus e o incrivel é que mesmo que o diabo fale essas palavras ,sempre vem alguem e me diz:Débora vc é de Deus .Então ta amarrado todas as vozes do diabo em nome do meu Senhor Jesus.obrigada pelo post!

  • Avatar

    Debora Jan 29 2014 - 12:23 pm Reply

    Muito forte esse post,

    Debora e toda a familia !!!

  • Avatar

    LINDINALVA Jan 29 2014 - 12:43 pm Reply

    QUANDO EU ESTAVA DE COLABORADORA ACONTECEU COMIGO TAMBEM,O DIABO DISSE QUE EU NÃO ERA DIGNA DE SER OBREIRA.FALEI COM UMA COLEGA MINHA E ELA MIM DISPERTOU ,E MIM FALOU QUE FOI O DIABO.CONTINUEI E HOJE SAO SETE ANOS NA OBRA.
    LOUVO E AGRADEÇO AO MEU SENHOR POR ESSE PREVILEGIO DE SER-LO.

  • Avatar

    aline ferreira Jan 29 2014 - 1:48 pm Reply

    Sim dona tania rubin so que essa , semana tomei uma desiçao

    muito certa e com revolta , apesar de erra , jesus ja me perduou
    e nao fiz mas , e marrei diz pro diabo se Deus nao fosse comigo nao estaria

    aqui ate , entao amarrei e me revoltei com essa voz desgraçada

    entao olhei pro Ceu diretamente veio uma certeza dentro de mim , que el era comigo que o Senhor jsus Cristo era comigo era e comigo taligado na FE.

  • Avatar

    samella Jan 29 2014 - 2:01 pm Reply

    Ola dona Juliana, deixo meu nome e o de todos os adolescentes do TF teen da catedral do RJ para oração. Me lembro que quando fui colocada como secretária do grupo, eu acreditava que com 13 anos não seria capaz de fazer um trabalho tão grande e muitas vezes pensei em desistir. Mas pedi a direção ao Espírito Santo pois o trabalho era totalmente a favor das almas. Depois de resistir a voz do diabo, consegui fazer até mais do que me foi confiado e hoje com 15 anos, Deus me confia muito mais e eu também acredito que sou capaz de tudo com a ajuda de Deus! Lhe agradeço por todos os seus ensinamentos, que Deus use sua inteligência para ajudar às pessoas ♡♥♡ many kisses

  • Avatar

    vania Jan 29 2014 - 2:06 pm Reply

    Olaaa é muito verdade isso eu nao sou obreira mas as vezes qd vou fazer algo na igreja as vezes essa voz me vem a cabeça tipo quem sou eu pra tar a fazer isso etc mas essa voz ja ta AMARADA

  • Avatar

    dayane Jan 29 2014 - 3:27 pm Reply

    Nossa muitíssimo forte o que a senhora postou,realmente quando a palavra de Deus nos diz que liberta é pq ela liberta mesmo,vinha passando exatamente por esse problema dúvidas, mas lutei e tenho lutado todos os dias contra esses pensamentos e o maravilhoso Deus tem me ajudado,hoje minha fé está em alta entendi que o problema estava em mim em “querer” ficar dando ouvidos a voz do maldito diabo enganador, nossa fé dependo essencialmente do que nos alimentamos,se alimentamos pensamentos ruins,logo a dúvida cresce porém se alimentarmos pensamentos e atitudes boas é a nossa fé quem cresce eu aprendi isso,e o post da senhora venho como chave de ouro,pois ver que outras pessoas tb passaram ou passam pela mesma situação só nós faz ter mais certeza de que esta é uma artimanha do diabo e que devemos ficar em estado de alerta a todo tempo.
    Obrigadaa demais à senhoraa!

  • Avatar

    Suzanne-Manaus-AM Jan 29 2014 - 3:54 pm Reply

    Eu tambem ja passei por isso, mesmo como obreira eu deixei a voz do diabo entrar dentro de mim, aponto de criar em mim um complexo de inferioridade. Mas Deus colocou pessoas que me ensinaram a vencer tudo isso, lutar contra voz do diabo, hoje é tudo diferente, eu sei o meu valor diante de Deus.

  • Avatar

    GLAUCIA Jan 29 2014 - 7:18 pm Reply

    Glauciane, muito forte post ameeei mim ajudou muito!!!

  • Avatar

    Letícia Jan 29 2014 - 7:50 pm Reply

    Dona Juliana, em resumo porque são diversos comentários para a senhorita ler (o que prova que a maior arma do diabo é a dúvida, se não teria poucos comentários, se tem muitos é porque essa é a arma que ele mais usa) também ERA vítima desses pensamentos horríveis e negativos que debilitaram minha fé, muito forte o que a senhora passou para nós, Deus a abençoe grandemente.

  • Avatar

    Claudia Manoela Jan 29 2014 - 8:02 pm Reply

    Muito forte dona! Exatamente o que estou passando. As vezes vejo testemunhais de obreiras que caíram e tomo aquilo pra mim. Me acuso por pensamentos que vem na minha cabeça que sei que não são de Deus. Enfim, uma guerra! Mas to vencendo dia após dia! Pela fé!!!!!!
    Nomes para oração: Claudia Manoela e todas as meninas da Força Jovem Universal Inhoaiba – RJ – Brasil.

  • Avatar

    leidiane avelar Jan 29 2014 - 8:16 pm Reply

    oii gostaria de contar a vcs o que a conteceu comigo eu ultimamente estou sendo jugada por uma pessoa que stá na obra e que disse para mim que eu não to liberta e que eu ainda não sou obreiras pq eu faço coisas erradas e que não e verdade sei que eu sou falha mas eu amarrei o diabo pq a gora mais do que nunca eu sei do meu encontro com Deus e falo pra Deus pra ele me capacitar mais e mais para fazer a sua obra e o diabo fka revoltado

  • Avatar

    Ana Paula Jan 29 2014 - 9:17 pm Reply

    Olá dona eu já fui muito assim, dava ouvidos a voz do diabo mas desde o momento que eu despertei eu venho amarrando a cada palavra negativa que ele quer pôr em minha mente e fico na fé!
    Ore por mim! abraços

  • Avatar

    arilma Jan 29 2014 - 10:14 pm Reply

    só quem já passou por isso sabe como o diabo trabalha pesado querendo colocar a dúvida,mas como disse o Bp Macedo aprendi a duvidar da dúvida.

  • Avatar

    Paula-Lugano-Suíça Jan 30 2014 - 1:58 am Reply

    É verdade tudo isso… Eu sou candidata a obreira e o diabo vive dizendo que eu não serei capaz de ser obreira e que eu não servirei pra isso. Mas fico todo tempo repreendendo pois sei que o Espririto Santo me guiará no meu devido cargo. Deus nos abençoe!

  • Avatar

    Natany Goubetti Jan 30 2014 - 5:36 am Reply

    Ja passei por esta situaçao antes de ser levantada obreira .
    Uma obreira bem proxima a mim disse que era pra eu ver certinho se era isso que Deus queria para mim , que nao era pra eu ir pela emoçao , para eu me avaliar . Eu fiquei revoltada nao com a obreira e sim com o diabo , pois eu sabia muito bem o que eu queria e as lutas que passei para ser levantada obreira nao foi facil , o Espirito Santo realmente me lapidou e me mudou , e eu conheco a vida que levo com meu Pai . Nao sou perfeita , pode ser que eu possua mais defeito que uma pessoa que entra pela primeira vez na igreja , mas tenho conciencia que tudo que abandonei (familia) valeu a pena , nao tem preço ter o proprio Deus dentro da gente , o uniforme e consequencia da unçao que o Espirito Santo derrama sobre nos …. Ameeei o Post <3

  • Avatar

    Luana Zamprogna Jan 30 2014 - 6:25 am Reply

    Ta ligado Dna Tania , esta mensagem me ajudou bastante a vencer mal pensamentos, se eu alimentar meu espirito não vai ter espaço para voz da duvida. meu nome para oração
    Luana zamprogna e renilson , e familia.

  • Avatar

    Luciana Jan 30 2014 - 6:28 am Reply

    Olá, esse post é muito esclarecedor. Também gostaria de deixar o meu nome para oração:
    Luciana Lopes de Calais.

  • Avatar

    kelia Jan 30 2014 - 6:41 am Reply

    Olá juliana, tudo bem?

    Isso realmente aconteceu comigo, me enfraqueceu espiritualmente e lendo os comentários e a mesma Deus tem me ajudado muito. Porque um fundo eu sei que tudo isso é uma mentira do diabo. Eu pensava que não era liberta, que não tinha o Espirito Santo, não tinha comunhão com Deus, mas no fundo sabia que isso não era verdade, porque sei do meu encontro com Deus e da minha libertação, dentro de mim a essa certeza, por isso conflitava. Porque parece que é tão verdade e tem os problemas que ajudam muitos e o que você não conseguiu conquistar ainda. Isso realmente é uma guerra, mas eu sei que vou vencer e que o capeta não me terá novamente nas mãos dele, antes peço a Deus que me leve para seus braços. Por isso nunca desistam da obra por causa de problemas ou dificuldade, teremos esses problemas o resto da vida, mas lembre-se a vitória é certa. Lembre-se de quem você é e quem te escolheu e não alimentei em hipótese alguma essas mentiras deslavadas do capeta. Amarre e vai enfrente. Isso é muito bom para se apegar a Deus. Não sei, mas é minha opinião, porque se a pessoa tem problemas e dificuldade ela em vez de se aproximar de Deus se afasta Dele. Isso até hoje não entendi.

  • Avatar

    angelica ferreira Jan 30 2014 - 8:31 am Reply

    Oi bom dia,quero aqui agradecer por essas palavras,um dia isso aconteceu comigo,mas eu amarrei e sigue em frente,bjo.
    Meu nome para a oração Angélica Ferreira.

  • Avatar

    Obreira Vitória 16 anos - Salvador/Bahia Jan 30 2014 - 9:02 am Reply

    Estou passando por essa situação, me sinto incapaz! Mais depois desse depoimento, estou livre da dúvida! diabo estar debaixo dos meus pés!! Eu precisava ouvir isso!!

  • Avatar

    Aninha Jan 30 2014 - 10:49 am Reply

    Meu Deus, parece que estava lendo a minha historia, essa voz tb veio em minha mente e me fez parar não foi nem uma e nem duas vezes… O pensamento de que “Você não é de Deus e não serve para ser obreira.” Volta e meia tem me feito parar, e muitas das vezes não consigo vencê-la e vou ficando muito mal, fraca na Fé… Todos ao meu redor me impulsionam para resistir e é isso que vou fazer. Obrigada pelo testemunho da senhora, me ajudou muito!
    Logo estarei aqui dando um grande testemunho, Em Nome de Jesus!

  • Avatar

    Pamela do Carmo Canato Laurindo Jan 30 2014 - 11:18 am Reply

    Muito forte!
    O diabo é sujo e temos que vigiar para não cair na conversa dele.
    Ore por mim … Pamela.
    Deus abençoe!

  • Avatar

    Marlucia Pereira Jan 30 2014 - 12:23 pm Reply

    Sabe dona, estou passando por uma luta tão grande, que o maldito me falou q eu ñ poderia está na obra pq ñ tinha o q passar pro povo, fui conversa com a esposa do pastor e ela me orientou a permanecer, o diabo estava querendo me parar pq tenho dado fruto, a luta q estou passando tem me deixado fragilizada, ore por mim em nome de Jesus, pode ser q esteja ansiosa, pq já tem mais de um ano que estou com essa problema. ore pela minha família, eu Marlucia, meu marido Carlos Henrique e meu filhos Stefani e Carlos Junior Deus abençoe a senhora se puder me oriente pelo seu blog

  • Avatar

    Luana Jan 30 2014 - 12:56 pm Reply

    Isso aconteceu comigo! E por um tempo dei ouvidos a essa voz do diabo! Pensando que realmente não era capaz de estar ali, muito errada, não era tão digna como outras, e não tinha condições de libertar alguém e etc. Voz do diabo! Eu não estava em pecado, e tenho certeza do meu encontro com Deus e Batismo com Espírito Santo! Isso me deixou mal e até desmotivada na Obra! Pela misericórdia de Deus despertei e hoje fico mais revoltada ainda quando penso nessa sujeiras que o diabo tenta colocar em nossa mente para nos parar!!! Amigas que estão passando por isso despertem!!!

  • Avatar

    Daniela SC Jan 30 2014 - 1:19 pm Reply

    Boa tarde
    Dona Juiana
    Eu já passei por isso, o diabo sempre quis e quer ate hoje vir com pensamentos de que não tenho o Espirito Santo de que não sou Deus, mas eu sei que sou, pois é como a senhora disse, mas hoje eu duvido da dúvida e de tudo isso que ele me sopra porque sei quem sou, e vamos agora pensar se o diabo diz que você não é de Deus é porque você é!:)

  • Avatar

    Valtiene Jan 30 2014 - 2:25 pm Reply

    Gosto muito do blog da Senhora,
    parabéns, coloca meu nome nas
    orações.

  • Avatar

    Rebeca BA Jan 30 2014 - 2:30 pm Reply

    Essa postagem é de suma importância. Eu passei e até hoje passo por essa gurerra.

  • Avatar

    Angélica da Silva Jan 30 2014 - 4:25 pm Reply

    É uma verdadeira guerra vencer esses pensamentos negativos, mas sei que DEUS É COMIGO, nada e ninguém tira isso dentro de mim. Gostaria de pedir oração pela Rosângela Amaral, tia de uma amiga, que está internada no hospital em estado crítico. Que Deus abençoe!!!

  • Avatar

    ANGELICA Jan 30 2014 - 7:07 pm Reply

    EU JÁ PASSEI POR ISSO O DIABO SOPRAVA PALAVRAS NEGATIVAS E NOVA DE OBREIRA,COMECEI A PENSAR ASSIM É VERDADE, CHORAVA, E PENSAVA POR QUE DEUS DEIXO ISSO ACONTECER COMIGO NA BÍBLIA FALA SE O FILHO PEDI PÃO NÃO DARÁ PEDRA .MAIS AI EU PERCEBI QUE ERRA O DIABO FALANDO NO MEU OUVIDO MAIS REAGI E VENCI AQUELA VOZ QUE TANTO ME ENTRISTECIA.

  • Avatar

    OBRA. Marcela ESP. Jan 30 2014 - 7:09 pm Reply

    Buenas noches
    Yo un tiempo viví esta experiencia donde el diablo no descansaba todo el el día de trabajar en mi cabeza, que yo no servia para servir a Dios, que las de mas eran mas lindas, y que Dios ya no contaba conmigo, las esposa ni te saludan, nadie cuida de ti… y así muchos pensamientos más venían a mi cabeza día y noche, fue una lucha constante en mi cabeza que llego al punto de bloquearme mentalmente, pero lo que me mantenía fuerte y me ayudo a vencer es que en mi interior yo veía el amor que yo tenía por Dios y por las almas, por que el diablo me quería hacer creer que yo ya no amaba las almas, que yo no tenia condiciones para cuidar de ellas, fue duro por que fueron muchas cosas juntas que el diablo puso para hacerme desistir de servir a mi Señor.
    Yo no oía la voz del diablo, solo cuando dormía, ahí es donde yo vi que todo era mentira la paz que tenía cuando dormía y a pesar de el bombardeo de pensamientos que me atacaban, en el fondo la paz no me la quitaba nadie ni nada, y mi Señor me decía yo ya te elegí, fui yo quien te llamé, cree en ti y en tu llamado , yo estoy contigo, si todavía sigues aquí es por que yo te traje, su voz me traía esa fuerza y esa paz, (fue maravilloso como me cuido) yo vencí al diablo, pase fuego,,, mas yo crecí y me fortalecí.
    el diablo no me derrumbo,mi Jesús me salvo por que el vio en mi interior mi amor por El y por las almas. Gracias a Dios
    Y QUIEN ESTA PASANDO ESTA LUCHA, CREE, CREE, PRIMERO EN TI Y EN QUIEN TE LLAMO.

  • Avatar

    Emanuele Jan 30 2014 - 8:28 pm Reply

    Muito forte essa mensagem, me ajudou bastante.

  • Avatar

    Lee Roque Jan 31 2014 - 8:42 am Reply

    Muy fuerte!! Cuando el diablo sopla para desistir y dejar todo; Ahí uno tiene que estar vigilante y amarrar. Porque el usa todas las herramientas que pueda para sacar a uno de la ruta de la Fe.Gracias por este post!!! Besitos…

  • Avatar

    cleonice correia Jan 31 2014 - 9:40 am Reply

    pensei que isso so acontecia comigo a duvida tras despero medo insegurança,e isso e tudo frutos do diabo. ja a fé tras paz ,certeza, convicção .estarei orando por todas nos a obra de Deus e grande nas nossos vidas..

  • Avatar

    luciana Jan 31 2014 - 10:09 am Reply

    luciana e familia

  • Avatar

    Luana Feb 1 2014 - 12:15 am Reply

    Luana e família,obrigada pela mensagem de ânimo e fé! Não eh facil resistir as vozes do diabo,mas a certeza de que sou de Deus é maior,então creio que por mais que preciso amadurecer em muitas coisas,e colocar mais a “mão no arado”,creio que Deus conta comigo e que sempre serei util em Sua obra de alguma maneira,quando eu me colocar a disposição.

  • Avatar

    Priscila Feb 1 2014 - 12:44 pm Reply

    muito boa a mensagem, serviu para abrir os olhos de muitas e despertar a fé daquelas que ja passaram por isso. Esse maldito desgraçado do diabo usa muito a duvida e nós que SOMOS DE DEUS temos que ficar espertar contra esse mal, não só por um tempo ,mas sim pra toda vida!

  • Avatar

    Isa Marta Feb 1 2014 - 8:48 pm Reply

    Bem verdade, passei por isso a pouco tempo, o diabo vem com toda a força nos pensamentos, e se não estamos atentas acabamos por nos deixar levar… o fato é que se alimentamos isso corroi o nosso interior de forma inacreditável, temos que repreender e permanecer na fé, é ai que devemos nos apegar ainda mais com Deus..

  • Avatar

    Vânia Almada, Portugal Feb 2 2014 - 9:28 am Reply

    Ola boa tarde !
    Comigo já aconteceu algo parecido ou até mesmo igual, eu via pessoas, e me inferiorizava, dizia ah ela tem o Espírito Santo , então eu não vou conseguir ter, ela fala, ela sabe explicar as coisas, sabe ajudar os outros, eu não vou conseguir fazer o mesmo ! Mas hoje, eu não ligo mais para o que os outros vão dizer ou pensam de mim, eu busco a direção em Deus, falo pra Ele me ajudar, a passar espírito para outras pessoas, em vez de ficar amarradinha, com vergonha ! Não deixem que esses pensamentos acabem com voces ! são lutas que teremos que passar não é nada que não possamos superar, mas colocar toda a força !

  • Avatar

    Júlia Freire Feb 2 2014 - 10:05 am Reply

    A partir do momento que a pessoa mostra um interesse de entrar para o Obra de Deus ela está mais do que sujeita à tudo o que a senhora relatou. É necessário se manter firme, nos guiando pela Palavra de Deus e pedindo força em oração.
    nome para oração – Júlia Freire

  • Avatar

    Andressa Feb 2 2014 - 8:20 pm Reply

    Boa noite dona Tânia, na verdade eu já passei diversas situações parecidas. A primeira vez foi quando me veio a vontade de ser obreira. Eu lembro até o dia, 22 de maio de 2011, durante a busca na reunião das 18 horas. Durante a busca começou a passar na minha mente um filme, eu evangelizando, fazendo as coisas para Deus, e também o quanto eu amava fazer. E nasceu o desejo de ser obreira. No mesmo dia procurei o pastor que fazia a aula de candidatos a obreiros, e na semana seguinte comecei. Quando avisei uma pessoa próxima que eu iria participar da aula, na hora ela me disse que eu não servia para ser obreira, que eu não tinha preparo para isso, e que era para eu então ir ler a Bíblia que Deus ia me mostrar que eu não tinha o chamado. Eu obedeci :)
    Abri então a Bíblia, e li uma palavra que nunca tinha lido até então: “Não fostes vós que me escolhestes a mim; pelo contrário, eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em meu nome, ele vo-lo conceda. ” (João 15:16).
    Não precisava de mais nada né?! Mas mesmo assim eu quis mais, eu estava com o livro de mensagens do bispo Macedo ao meu lado, e abri aleatoriamente numa mensagem, que foi onde o bispo conta do dia que disseram a ele que ele não tinha chamado, e ele finaliza a mensagem com aquela passagem de Isaías 41: “Mas tu, ó Israel, servo meu, tu, Jacó, a quem elegi, descendente de Abraão, meu amigo, tu, a quem tomei das extremidades da terra, e chamei dos seus cantos mais remotos, e a quem disse: Tu és o meu servo, eu te escolhi e não te rejeitei, não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel.”
    E depois disso não precisava dizer mais nada né?! Foi o próprio Deus descendo para dizer que Ele me escolheu e que não era para eu desistir *.*
    Mas depois disso tiveram outras vezes que o diabo tentou colocar pensamentos ruins na minha cabeça. Mas graças a Deus eu venci um por um e continuo vencendo!!!
    Um beijoo, que Deus a abençoe muito!!!

  • Avatar

    Daiane Ferreira Feb 2 2014 - 8:22 pm Reply

    Boa noite
    Ja passei por isso e quase sai da obra por causa das dúvidas que o diabo lançava na minha mente. De fato é uma guerra, porém venci, completei em dezembro 9 anos de obra firmes e fortes pq como a senhora disse, quando sabemos de nossa comunhão com Deus nada nos derruba. :)
    Amei a msg..bejinhus

  • Avatar

    Daniele Antunes Feb 3 2014 - 4:08 pm Reply

    Boa tarde dona Tânia!
    Eu passei também por vários desertos por causa da dúvida. Já faz quatro anos que frequento a Universal e dois anos e meio de que tive meu encontro com Deus. Durante esses dois anos e meio, acreditei ter sido batizada no Espírito Santo várias vezes, mas o diabo sempre me convencia com sua arma, “a dúvida”, de que eu não era de Deus. Fui levantada a obreira com 16 anos e saí da obra faltando um dia para completar cinco meses (na noite de 02/11/2012), devido a tamanha pressão de dúvidas e medos de demônios, por duvidar de ter sido batizada no Espírito santo, e que eu então, não era capaz de cuidar das Almas. Foi uma vergonha! Mas permaneci firme até o fim, por que eu queria Deus dentro de mim, e eu também já tinha os frutos do Espírito Santo. Quantos eram os que viam Deus em mim, mas “EU” não acreditava, devido a tantas acusações e medos. Era difícil crer que Deus estava comigo! Eu amava meu Deus, eu amava as almas, eu amava a obra e eu também tinha a certeza de que se eu morresse eu iria para junto de Deus. Mas na minha mente, tantas dúvidas começou a crescer até virar uma grande “bola de neve” e eu não suportei! Conversei com o pastor três dias antes de sair da obra, falei com ele que eu nunca tinha sido batizada no Espírito Santo – Para você ver o quanto o diabo tinha me convencido- e ele disse que levaria o caso para o bispo avaliar, três dias depois da conversa, recebi a ordem de voltar para a aula de candidatos a obreiros, bem no dia que estávamos indo para uma vigília da Força Jovem Universal. Mas eu permaneci firme!

    Hoje tenho uma nova história. Tenho 18 anos e fui batizada no Espírito Santo no dia 13/01/2013 e levantada a obreira dia 03/11/2013. Deus me deu exatamente um ano desde que eu saí da obra para CRER nEle, CONFIAR nEle, para que então, Ele entregasse em minhas mãos a GRANDE RESPONSABILIDADE de CUIDAR DAS ALMAS. venci minhas dúvidas no altar, quando o pastor me chamou no altar para ser levantada novamente a obreira, Embora eu já tinha a certeza de que Deus era comigo, lembro-me que neste dia a certeza cresceu muito mais ainda! AH QUE DIA! Tive a certeza de que era capaz sim, de cuidar das almas. Deus Havia me escolhido!

    Confesso que até hoje o diabo tenta lançar a dúvida em minha mente, mas agora a voz do diabo não tem mais som para mim, e como a senhora muito bem colocou no texto…hoje sou “forte de mente”!.

    Hoje guardo essa passagem dentro de mim “Porventura é para vós tempo de habitardes nas vossas casas forradas, enquanto esta casa fica deserta?” (Ageu 1:4) Hoje para mim todo tempo é tempo de cuidar da casa de Deus que sou eu, da casa de Deus que é a igreja e das almas! Que Maravilha!
    DEUS Abençoe a senhora, as sua queridas leitoras e o blog!

  • Avatar

    Fernanda/Goiás Feb 4 2014 - 5:56 am Reply

    Fernanda Cristina de Oliveira

  • Avatar

    Natali da Silva Jesus Feb 4 2014 - 7:01 pm Reply

    Esse post era tudo que eu precisava, já tem um tempo que tenho sido bonbardeada por esses pensamentos e ainda vinham aqueles que diziam que eu ia manifestar com encosto, que as pessoas ao meu redor tem mais capacidade do que eu e que não comunhão com Deus como as outras pessoas tem….muito obrigada por compartilhas suas experiencias, pois me ajudaram muito a enchergar que era o proprio diabo o tempo todo.

  • Avatar

    Thais Cristine Feb 4 2014 - 8:28 pm Reply

    Passei por algo parecido, aliás muito parecido, só que tbm tomei atitude de mudar, pedi orientações tbm, mas era notavel qe era a voz do diabo querendo me parar, pois esses pensamento vieram bem na epoca que eu tava me preparando para ser levanta de obreira, mas é aquilo qe foi dito, eu sei quem tenho sido diante de deus, e quanto a isso o mal não tem o que acusar. Quando estamos passando por uma situação dessa, a nossa intimidade cm Deus vai diminuindo muito e isso acaba amarrando o Espirito Santo de fazer a obra na nossa vida, enquanto ñ se livrar desse pensamento, não tem cm agarrar o mundo cm ele qer. Não devemos deixa que o diabo amarre o Espirito Santo qe ha em nós.

  • Avatar

    tarcy Feb 4 2014 - 9:03 pm Reply

    Poxa, obrigada,me ajudou muito mesmo!
    Deus te use mais e mais :)

  • Avatar

    Patrícia Feb 5 2014 - 11:32 am Reply

    Muito obrigada por compartilhar suas experiencias conosco, Deus lhe abençoe grandemente.
    Patrícia Gomes de Lima, nome para oração.

  • Avatar

    Luciana Feb 5 2014 - 12:45 pm Reply

    Obrigada meu Deus, por cuidar de mim.

  • Avatar

    judite kellen Feb 5 2014 - 2:20 pm Reply

    EU APRENDI NA QUEDA ESSA LIÇÃO. FUI OBREIRA POR QUASE 5 ANOS E ME DEPAREI EM UMA SITUAÇÃO ONDE OU OUVIA A VOZ DA PALAVRA DE DEUS OU A VOZ DO DIABO ALIADA AO MEU CORAÇÃO, SENTIMENTAL COMO SEMPRE FUI NÃO DEU OUTRA EU TIVE UMA QUEDA TERRÍVEL. TODOS QUE SE APROXIMAVAM DE MIM ME PERGUNTAVAM O QUE FIZ PARA DEIXAR DE SER OBREIRA E QUANDO FALAVA NÃO ENTENDIAM POIS AO OLHOS HUMANOS EU NÃO FIZ NADA DE ERRADO, MAS A VERDADE É QUE DEIXEI DE OUVIR A VOZ DE DEUS PARA OUVIR AQUELA VOZ QUE ME DIZIA: VOCÊ NÃO PODE, VOCÊ NÃO É MAIS DE DEUS, VOCÊ ERROU, VOCÊ NÃO SERVE MAIS PARA ESSA OBRA, SAIA DA OBRA E COMO MEMBRO COMECE TUDO DE NOVO. REALMENTE COMECEI TUDO DE NOVO E HOJE VEJO QUE FOI UM GRAVE ERRO, AINDA ESTOU BUSCANDO O EQUILÍBRIO NA VIDA ESPIRITUAL POIS APESAR DE ESTAR NA IGREJA AINDA VEJO ME LONGE DO QUE ERA ANTES, MAS UMA COISA POSSO DIZER, NESSA EU NÃO CAIO NUNCA MAIS, APRENDI COM A DOR O VALOR DE VIGIAR A PRÓPRIA MENTE E NEGLIGENCIAR AS EMOÇÕES.

  • Avatar

    REBECA Feb 5 2014 - 3:09 pm Reply

    muito forte…ja passei por isso, e ate hoje passo .esse post me ajudou muito pois muitas vezes me deixei levar por esses pensamentos .mas agora sei como agir diante dessas armadilhas do diabo.
    nome para oração: Rebeca Moreira

  • Avatar

    Ana Luisa Álvares Feb 5 2014 - 3:10 pm Reply

    Sabe eu fui levantada obreira a pouco tempo e eram esses pensamentos que passeavam por minha mente mesmo sem que eu quisesse.
    Obrigada por esse post, porque me ajudou muito e com certeza vai ser alimento no deserto.

    Ana Luisa

  • Avatar

    ingrid soraia Feb 5 2014 - 6:14 pm Reply

    nome para oração: ingrid soraia sussuarana batista

  • Avatar

    jane batista Feb 5 2014 - 6:54 pm Reply

    Eu entendi muito bem a mensagem, e estou passando por isso. Minha maior luta é nas horas que acontecem as orações forte na igreja, o diabo sempre fala que eu não sou liberta e que vou passar mal. Me oriente por favor.

  • Avatar

    Melissa Feb 5 2014 - 7:37 pm Reply

    Olá D. Juliana, meu nome é Melissa
    a sra. pode orar por mim??
    Obg

  • Avatar

    Neidivana Feb 5 2014 - 10:00 pm Reply

    Dn Juliana,

    Ore por mim Neidivana.

    Grata!

  • Avatar

    florencia Feb 5 2014 - 10:25 pm Reply

    Es tan cierto. El mal hace unos pocos dias atras
    Coloco eae mismo pensamientp en mi de que debo dejar
    Obra De Dios porq no soy de El y no sirvo pero yo creo
    Que Dios esta ami lado porq yo si no no staria aca en la Fe
    Y con ganas de seguir y salvar almas para mi Dios amado
    El hizo y hace mucho por mi. Y cada dia le voy a dar mi vida.
    Amo a Dios y Odio a Diablo y voy a quemarlo cada dia .
    Para mostrarle que Dios es conmigo.
    Gracias sra porq mucjas veces uno cree que que solo
    A uno le pasa y no no es asi.

  • Avatar

    Miriam Abraão Feb 6 2014 - 12:45 am Reply

    muito forte pois este post me fez lembrar de uma fato quando eu fui levantada a obr foi criada uma situação que uma determinada obr fez um maior alarde dentro da sala das obreiras dizendo: minha filha você não e de Deus vá procurar nascer de Deus.
    Nossa a minha reação foi me calar e baixar a cabeça mas fiquei revoltada pois disse se sou ou não nascida de Deus não cabe a ela julgar.
    Depois de alguns desabafo eu só olha para Deus e pedia misericórdia mas estava sensível a voz de Deus e vi que era uma cilada do diabo para para minar a minha fé e olha-la como vila. Eu louvo e agradeço a Deus por tudo, pois se não fosse essa situação eu ia continuar pensando em mim olha só a misericórdia de Deus e a causa de não seremos consumidos.

  • Avatar

    Michelle Matsumoto Feb 6 2014 - 1:31 am Reply

    Muito forte!!! Precisava mesmo ter lido isso!
    Meu nome para oração;
    Michelle Matsumoto

  • Avatar

    Ana Paula Ramalho Feb 6 2014 - 5:26 am Reply

    Ola D Juliana. N
    Nossa muito forte, não deixarei que a duvida se apodere dos meus pensamentos.
    Obrigada:)

    Ana Paula

  • Avatar

    Denise oliveira Feb 6 2014 - 11:29 am Reply

    É MUITO FORTE ESSE TEMA E GRAÇAS A DEUS TEM ME AJUDADO MUITO PORQUE EU ACHAVA QUE SÓ ACONTECIA COMIGO E FICAVA RECEOSA DE FALAR COM ALGUÉM E ESSE ALGUÉM ME JULGAR. FORAM MUITAS DAS VEZES QUE PASSEI E ATÉ HJ PASSO MAIS JÁ APRENDI COMO REAGIR A ESSA ARMADILHA DO DIABO!
    A UNS DIAS ATRÁS O DIABO ESTAVA PASSANDO POR ISSO MAIS VENCI E ESTOU VENCENDO! QUE DEUS ABENÇOE E VOU FICAR LIGADINHA AQUI NO BLOG!

  • Avatar

    Brennda Medeiros-TO Feb 6 2014 - 1:39 pm Reply

    Olá dona Dª.Juliana!

    Eu estou passando por isso em meus 8 anos como obreira. Sei quem sou, tenho certeza do meu encontro com DEUS e tudo mais…só que o adiabo realmente, como a senhora disse, não dorme em serviço!
    Mais estou na FÉ e lutando contras essas setas desgraçadas do diabo…
    Tenho certeza que se nós permanecermos na FÉ, nada nem ninguém irá nos derrubar!
    Na Fé!

    OBS: Obrigada por estar orando por nós! As orações são sempre bem vindas!

  • Avatar

    marie-joelle d'Evry-courcouronne Feb 6 2014 - 3:06 pm Reply

    Bonjour Mme Tania
    Merci pour ce message ,mon nom est Marie-Joëlle

  • Avatar

    leandra silva Feb 6 2014 - 6:52 pm Reply

    olá d.juliana tudo que a senhora falou é realidade na vida daqueles que querem realmente agradá-lo e servi-ló pois eu passo por isso todos os dias mas eu sei a quem eu quero que é meu Senhor Jesus e to nesse fé para destruir as obras dele desse disgraçado!
    leandra da silva lima.

  • Avatar

    Lislane Reis Feb 7 2014 - 7:13 am Reply

    Lislane Reis.
    Não sou obreira, mas em alguma coisa posso ajudar/contribuir na Obra de Deus.

  • Avatar

    Agnes Feb 9 2014 - 12:34 pm Reply

    olá, quando nasci de Deus, vieram muitos pensamentos de duvidas, só pelo fato deu não ter chorado, ou de não ter sentido “nada” dei ouvidos aquilo, e passei por um conflito “sou de Deus ou não” eu era o brinquedo do Diabo, ele usou a duvida pra me deixar triste, mesmo eu vendo os frutos que Deus era comigo, dei ouvidos a ele.
    Superei!! e com a misericordias de Deus, não caio mais nessa dos demônios.

  • Avatar

    Kaellen Cirqueira Gomes Feb 10 2014 - 11:08 am Reply

    Oi Dona Juliana, estou começando agora na Obra de Deus, e sei que tenho muito que aprender, mas também aprendi que o segredo é se colocar a disposição de Deus e contar com Deus para Tudo.
    beijos

  • Avatar

    Stephany Feb 10 2014 - 5:06 pm Reply

    Muito forte! Nome para oração Stephany

  • Avatar

    Camila Trindade Feb 10 2014 - 6:07 pm Reply

    Dona Juliana, passei no começo da Obra exatamente como a senhora menciona no seu post. Sabe, no começo a gente é muito imatura na fé, não temos estrutura pra identificar quando o mal está na nossa volta… Era muito insegura, tímida, tinha vergonha de atender as pessoas porque não sabia o que falar para elas… Não me achava capaz! Me sentia excluída no meio das obreiras, não conversava com ninguém, até que numa manhã de domingo, estava inundada de dúvidas, medos, complexos, me encontrava fraca e desanimada… fui até a chefe das obreiras e a avisei que estaria me ausentando da Obra de Deus! Que precipitada! Acho que foi uma das piores coisas que já fiz… Sentia-me errada, vazia, e sem rumo. Assistindo a reunião como membro, sabia que ali não era o meu lugar.. foi numa campanha da revolta que decidi mudar de pensamento, fiz o que não podia e entreguei minha vida com tudo que não prestava no altar de Deus.. Que maravilha!! A partir dali, tudo foi diferente, recebi a segurança de Deus e a certeza que Ele é comigo e estará para sempre!!! Nada mais irá me abater, JESUS me deu uma nova oportunidade e mudou minha visão… Acho que certas coisas são realmente necessárias, para ter uma real transformação de vida, e nunca é tarde para isto!
    Beijinhos e na fé sempre!
    Ore por mim Camila Trindade da Silva Domingues e família, estarei orando pela sra. também!

  • Avatar

    mariana alves simões Feb 13 2014 - 6:45 am Reply

    mariana alves simões,monica alves moreira,nivea alves costa,brida alves viana, andre augusto alves costa, tainá prates simoes,wagno prates simões, e para o meu futuro esposo que não sei quem é

  • Avatar

    Vera Pina Feb 16 2014 - 7:24 pm Reply

    Oi amei o post me ajudou muito, deixo o meu nome para oração.
    Vera Pina
    Bjs

  • Avatar

    Letícia Santos Feb 17 2014 - 2:58 pm Reply

    Sim já passei, é uma experiência que só quem já passou sabe. Tem que se ser determinado, saber quem se é. e eu sei quem sou, eu acredito em mim mesma. 😀

  • Avatar

    Jacira Feb 18 2014 - 11:35 am Reply

    É verdade, tenho enfrentado isso. Acabei de ser levantada e esses pensamentos e sentimentos são uma constante em minha mente mas, não irei desistir e assim como o meu Sr. Jesus venceu eu também vencerei. O diabo está amarrado!!!

  • Avatar

    Euricleide Feb 20 2014 - 1:05 pm Reply

    Euricleide Costa dos Santos e família, Suely Souza dos Santos e família.

  • Avatar

    Daniela Feb 22 2014 - 7:49 am Reply

    Deus sabe a necessidade de cada uma, não adianta… Era tudo o que eu precisava ouvir. Ultimamente o diabo tem lançado pensamentos em minha mente, mas é justamente o que a sra disse: Tenho certeza de que Deus é comigo! Confesso que por vezes me abati por conta desses pensamentos, mas, Deus tem se mostrado comigo todos os dias e não tenho motivos para duvidar da ação de Deus. E agora aqui mais uma vez Ele usou de misericórdia e é como se estivesse faando: Viu minha filha, eu sou contigo. Que Deus abençoe muito a sra e gostaria sim de estar incluída nas oraçãoes da sra.

  • Avatar

    adriana Mar 25 2014 - 2:49 pm Reply

    eu tb passei por essa experiencia,mas no meu caso eu dei ouvidos e por isso passei os piores momentos da minha vida ,mesmo estando dentro da igreja,mas hj posso dizer que eu venci esse pensamento,pois me conheco e tenho certeza de que eu sou de Deus e o seu Espirito habita em mim.

  • Avatar

    adriana Mar 25 2014 - 2:50 pm Reply

    adriana maria ,adilson,maurinho,claudio ,claudiana,thais

  • Avatar

    Kerolayn Mar 25 2014 - 9:38 pm Reply

    Olá Dn Juliana..
    Sou candidata a obreira , participo de uma aula aqui na catedral… ela acontece em á cada 3 meses.
    Nesses 3 meses tem si levantado muitas coisas para me tirar da fé, obreira falando que vai fazer de tudo para eu nºao ser levantada entre outros.
    Mas oque vem mais me atormentando e os pensamentos de que eu nºao sou de Deus , nºao sou capaz, que nºao vou conseguir.
    Mais o post da senhora me ajudou bastante, e tenho certeza que Deus me escolheu e esse foi um dos maiores privilegios da minha vida.
    Muito Obrigada!
    ASS- Kerolayn Brasilia/df

  • Avatar

    Roberta FJU Apr 4 2014 - 1:26 pm Reply

    Sou candidata a ob, e o diabo desde que fui batizada com o Espírito Santo, colocou na minha cabeça que nao tive um encontro com Deus, que estava enganada…
    e durante muito tempo acreditei, mas um dia graças a Deus e as palavras do meu pastor que cheguei para pedir orientação, me disse que esses pensamentos vem para todo mundo e que eu não deveria dar ouvidos ocupando minha mente com as coisas de Deus…
    Agora estou muuuito feliz com a certeza da salvação, do batismo com o Espírito Santo e do MEU ENCONTRO COM DEUUUS ♥

    ESSE POST ME AJUDOU MUITO

  • Avatar

    thaina Apr 8 2014 - 4:29 pm Reply

    ola d. juliana e d. tania
    atualmente estou passando por essa situação
    desde que comecei a fazer a obra de Deus novante
    tenho tido essa luta todos os dias
    e confesso que as vezes me deixo levar
    sabe, o diabo tenta trazer o passado a tona e me fazer duvidar
    mais esse post me da força para continuar lutando
    eu achava que era so comigo, EU VOU EM FRENTE A MINHA VONTADE AGORA E DE GRITAR BEM ALTO SOLTAR AS AMARRAS E VIVER MAIS MAIS
    MESMO QUE AGORA PAREÇA INSOLUVEL ESSA SITUAÇÃO EU SEI QUE EU VOU DAR MEU TESTEMUNHO

  • Avatar

    Nastia Apr 15 2014 - 7:54 am Reply

    Eu sempre pensava que me falta de maturidade, porque eu tenho so’ 18 anos, que eu nao mereco a servir a Deus. Muito brigada pelo esse post! Eu nao soube que eu escutei o diabo assim. Eu vou mudar! Me ajudou!

  • Avatar

    barbara Nov 2 2014 - 9:53 pm Reply

    Peço orações pela minha mente tenho sido atacada por pensamentos horríveis após um levante do inimigo contra minha vida

  • Avatar

    welton dos santos oliveira Mar 3 2015 - 4:40 pm Reply

    Oi meu nome e welton sempre tive problema espiritual mais resolvir dar um basta,então resouvir mim entregar de corpo alma é espírito durante o jejum de Daniel busquei obri mao de tudo.TV ,fecebook, internete, amizades .então dia 25/01/2015 eu tive meu encontro com Deus, foi o dia mais lindo que já teve nem o dia que meu filho nasseu foi tao glorioso ..mais por eu não saber a diferença entre.encontro com Deus e receber o espirito santo .é por ter passado por aquela isperiencia tao gloriosa achei que tinha recebido o espírito santo.fique então esperando falar em línguas mais o don não veio, então o diabo aproveitou para colocar duvida na minha cabeça, sempre falando ,você nunca vai ser filho de Deus, ele não quer você. Eu vou ti matar se você não para de buscar.dei ouvido a voz do inimigo e esqueci de olha para aquela isperiencia maravilhosa que tive,não notei o quanto minha vida já tinha mudado .o cara que era o mais mentiroso desta terra .tem ódio da mentira,o cara que não perdia oportunidade de passar a perna no irmão en Cristo .teve a coragem de vender sua única casa para pagar todo mundo que devia, para não suja o nome do meu senhor ,jesus cristo o cara que hera perturbado com pensamento homoxesual ,já estava dominanodo sua mente ,olha só não tinha coragem de falar isto para ninguém ,hoje estou aqui colocando meu testemunho.e ate casou .que o nosso senhor jesus seja louvado. Irmão peço que fiquem atento com as silado do diabo ,vigiai . Cai hoje mais mim levantei para a gloria de Deus.mais sofri muito com estas dúvida .não se enganem .que Deus os abençoe. Amém.

  • Avatar

    Natalia Jun 24 2015 - 6:56 pm Reply

    Porque o diabo tem que ser a pessoa negra na foto?

  • Avatar

    Larissa Jul 23 2015 - 7:13 am Reply

    Enfrentei isso pois tinha uma voz lá dentro de mim que falava coisas que não são verdade. Por ex: Quando pensava: Jesus eu confio em vós…essa voz me falava que era mentira, me desanimava e me deixava na dúvida pois comecei a não confiar mesmo pois quando acontecia alguma coisa sentia que havia um medo pois não havia fé em Jesus. Hoje percebi que é o diabo que falava essas coisas para mim.

  • Avatar

    Brenda Jul 30 2015 - 8:25 pm Reply

    Esse posts é muito forte, estou a poucos meses de Obreira e estava passando por isso, tenho a certeza que o Espirito Santo lhe usou para me ajudar e também a outras obreiras, o maior defeito de nós que não achamos que outras pessoas passaram pelo mesmo que nós, achamos que só nós passamos por tal situação mais hoje vejo com clareza tudo. Obrigada Espirito Santo!

  • Avatar

    Carla Jul 30 2015 - 8:43 pm Reply

    Sou obreira há 7 anos e há 1 ano descobri que não era nascida de Deus. Foi um baque, fiquei sem chão, totalmente perdida e com isso o diabo me bombardeou de pensamentos que pra mim não tinha mais jeito, que tudo estava perdido. Demorei algum tempo para reagir e tomar atitudes contra esses pensamentos, mashoje venci.

  • Avatar

    Izabela Oliveira Jul 31 2015 - 10:35 am Reply

    Muito Forte. Há muitas pessoas que de fato passam por isto, a acabam por se deixar levar pela voz do diabo infelismente.
    Izabela Oliveira

  • Avatar

    Izabela Jul 31 2015 - 11:16 am Reply

    Boa tarde, a Sra pode orar por mim por favor… Izabela Bedin. Obrigada!!

  • Avatar

    Suzane Jul 31 2015 - 12:00 pm Reply

    Também já passei e passo as vezes por isso, muito importante esse post, obrigada. Suzane Rosa e família.

  • Avatar

    Tatiane silva Jul 31 2015 - 2:48 pm Reply

    Tatiane Mendes Da Silva

  • Avatar

    Tatiane silva Jul 31 2015 - 2:49 pm Reply

    Tenho passado isso recentemente,confesso que esta sendo muito difícil,mais sei que vou vencer

  • Avatar

    Sarah Torres Jul 31 2015 - 4:20 pm Reply

    Deus abençoe a todas as colaboradoras deste blog, pois, suas palavras inspiradas por Deus nos abrem os olhos !
    Sarah Torres

  • Avatar

    Daniela Monteiro Aug 1 2015 - 5:17 am Reply

    Bom dia, Dª Juliana, tenho passado por isso, e infelizmente estou a passar por algumas dificuldades mas depois de ler este post me deu mais força para continuar e lutar pois não é por ninguem que estou na obra mas sim por Deus. Agora só tenho que fazer a diferença e continuar lutando pois é isso que o diabo quer que eu desista. Mas vou em frente. ore por mim, obrigado e bjs

    Daniela Monteiro

  • Avatar

    Roberta Gonçalves Aug 3 2015 - 7:47 am Reply

    Já passei muito por isso, é uma batalha que temos que vencer diariamente, mas temos que vigiar pois se deixarmos o diabo nos convence até daquilo que não fizemos, ele sabe trabalhar essa é a realidade, acredito que foi assim que ele convenceu a terça parte dos anjos, tentando convence-los de que o que ele propunha era melhor do que o que Deus propunha, de que a mentira dele era verdade. Aprendi a ignorar o diabo. Ele fala, e eu finjo que não ouvi.

  • Avatar

    simone Santos Almeida Aug 6 2015 - 3:51 pm Reply

    pois eu tive este pensamento eu pensei qui eu nao era&mais de Deus ficar triste quais depreciva pensado qui eu nao era mais de Deus qo qui eu tinha de mais precioso era o meu senhor e nao queria pedelo por nada

  • Avatar

    Claudia Alves Aug 11 2015 - 9:02 pm Reply

    Claudia Alves muito forte está mensagem dn.Tânia ore por mim por favor

  • Avatar

    Michaynne Feb 25 2016 - 7:47 pm Reply

    Tá ligado d. Juliana! Confesso a senhora que o diabo tem me colocado muitas dúvidas e as vezes fico pensando que não sou capaz. Ainda mais agora que estou querendo fazer a obra de Deus. Mas fiz uma oração para Deus, para que Ele me fortalecesse e tirasse de mim todos esses pensamentos. E agora com esse post, tive a certeza que o Senhor quer me usar :) Deus abençoe a senhora!

  • Avatar

    sandra sansao Feb 26 2016 - 4:09 am Reply

    muito forte,Dona juliana
    sinceramente o diabo tem investido muito com esses pensamentos,muitas das vezes tem usado meu irmao,dizendo que eu nao sirvo para nada diante de DEUS .
    quando li fui imediantamente falar com DEUS,pois que me escolheu foi DEUS creio que que Ele vai continuar me usando.Que o Espirito Santo continue sendo seu guia.

  • Avatar

    Debora Santos Mar 4 2016 - 10:10 am Reply

    Sei que o poste e antigo mais me ajudou MUITO. sou obreira fui levantada agora e estava passando por isso, ESTAVA por que ja me revoltei…

  • Avatar

    Aline Paulino May 30 2016 - 9:26 pm Reply

    Eu tbm passei por isso , eu fui levantada com 16 anos , no ano de 2015 , só q quando entrei nas aulas de candidatos , um familiar meu se levantou de tds as formas falando q eu nunca iria ser , e se entrasse seria humilhada , foi uma guerra pq eu sendo jovem comecei a alimentar aquelas palavras , foi ai q resolvi pedir ajuda a um obreiro e ele me falou q o diabo não queria q eu fizesse a obra por isso , tentou me parar , depois dali abri meus olhos e tenho lutado tds os dias , pq tenho 17 anos , sou jovem e o diabo tem usado a todo momento alguém pra tentar me diminuír , tentar colocar q eu não sou capaz , mas oq me faz ficar firme é saber que quem me escolheu foi Deus , e não o homem , mesmo jovem ele quiz me usar e a certeza , da minha vida com Deus , q é o q me mantém firme .

  • Avatar

    Sandy Flores Jun 12 2016 - 8:03 pm Reply

    Verdade. O diabo sempre lança pensamentos para nos derrubar e neutralizar a nossa FÉ, mas cabe a nós a não darmos ouvidos a ela.

  • Avatar

    Angélica da Silva Aug 12 2016 - 9:31 pm Reply

    Eu estava precisando deste post. Deus abençoe a senhora.

  • Avatar

    Raquel Ribeiro Dec 22 2016 - 12:54 pm Reply

    Boa tarde,

    Peço que orem por mim. Tenho passado uma grande luta interior que só eu e Deus sabemos, e não irei desistir, vou vencer isso.

  • Avatar

    Daniel Ritter Feb 26 2017 - 12:37 pm Reply

    Ontem foi o meu encontro com Jesus, no meio de uma Festa de carnaval.
    Aqui na terra existe diversas almas, que diria que são anjos, com funções especificas, mas muitos deles são sabem, outros são espíritos antigos, sempre prontos pra ajudar. No meio do carnaval, conversando com um amigo, consegui sentir seu espirito bom e como que por telepatia, a essência do seu ser me mandou uma frase direto no coração, e ali eu descobri que existe um outro lado trabalhando em conjunto com esse plano. Ai fui buscando Jesus, tentando entender o que ele queria de mim, que é estar passando essa mensagem pra vocês, a de terem certeza que não estão a sós nesse mundo. Então, depois de uma luta mental, fui removendo as camadas e senti Jesus, pura energia, e então vc pensa “a gente usa 10% do nosso cérebro, queria mais” o problema é que a gente não aguenta, na verdade não quis nem saber, certos conhecimentos é bom deixar pra Jesus, na seu eterno trabalho.
    Então, escutei um “Ola” com tom de uma pessoa comum e senti que era o diabo, então senti o perdão de Jesus passou por mim e senti compaixão, tive pena dele. Deus esta disposto a perdoar o diabo, mas é ele quem se nega. Nessa hora estava sentado em um banco de concreto na praça, carnaval rolando, quando reparei nas pessoas, grande parte do pessoal ao meu redor estava me olhando, sentiam que eu estava em uma luta interior e algumas pessoas sentavam ao meu lado e eu as cumprimentava com amor, aquele amor de Jesus ficou impregnado em mim. Não é a primeira vez que Deus fala comigo e ainda nao estou certo a minha missão aqui, mas procure fazer as coisas certas, pois resumidamente, isso é que devemos fazer, Alegrar a Deus

Leave a reply

Name (required)

Website