Ninguém me entende!

Tania Rubim

Ninguém me entende!

Oi meninas, tudo bem? Você já teve ou tem a impressão de que ninguém te entende? Que parece que você fala grego e até te chamam de exagerada?

Pois é amigas, você não está sozinha. Acredito que todas, em algum momento de nossas vidas nos sentimos assim. Me lembro que na minha adolescência parecia que eu e minha mãe vivíamos em mundos totalmente diferentes, parecia que ela não me entendia e só queria pegar no meu pé, reclamar de tudo: do meu guarda-roupa, das minhas gavetas, do banheiro para limpar, do quarto para arrumar, de acordar cedo, de lavar as minhas roupas… parecia que ela não entendia que eu ía fazer tudo o que ela tinha me pedido, mas na minha hora, no meu tempo, eu pensava: “para quê a pressa, meu Deus, eu vou fazer, mas daqui a pouco.” E ficava brava com ela por querer que eu fizesse o que ela me pedia na hora! Hoje eu a entendo completamente rsrsrsr mas isso fica para outro post.

Sei também que muitas jovens se sentem sozinhas, por não terem um pai ou a mãe. Outras se sentem não queridas pela família e ignorada, pois ninguém nunca pergunta por ela e pelo seu dia como aparece nos filmes e seriados. Também sei que muitas passam por situações difíceis na escola, sofrem bullying e sua autoestima está pelo chão e parece que ninguém percebe a sua dor. Ninguém percebe que ela está sofrendo, que mesmo com um sorriso no rosto, tudo o que na verdade ela quer é um pouquinho de atenção, um abraço apertado… se sentir querida por alguém.

Amigas, eu as entendo. Eu sei da sua dor. E gostaria de te dizer uma palavra muito linda que um dia eu ouvi: Amiga querida, JESUS TE AMA e EU TAMBÉM! Ele sempre está contigo, está disposto a te ouvir, a te dar carinho, ele te dá toda a atenção do mundo e quer te dar uma vida feliz aqui na terra, mas Ele precisa que você dê uma chance para Ele, que fale com Ele. Tenho a certeza de que você não ficará sem uma resposta. Sabe essa tristeza e vazio? Esse sentimento de que ninguém se preocupa por você? De que você não tem valor? Pois é, no momento em que você buscar o Senhor Jesus tudo isso vai desaparecer de sua vida! Lembre-se: você não é feia. Não é lerda. Não é ignorada. Não é desprezada. A sua dor não passa desapercebida por Deus, Ele te conhece e sente a sua dor também! E por isso estou aqui, para te dizer uma vez mais: Jesus te ama amiga, você é linda e importante, muito valiosa para Deus. Sua vida é preciosa e sei que Deus tem um futuro lindo para você. Não se sinta mais sozinha, ignorada e se sentindo a ET neste mundo, saiba que aqui você tem alguém que se importa com você, e um ser mais que especial que te acompanha todos os dias e quer te fazer feliz! Vamos dar uma oportunidade para Ele?

Talvez você pergunte: Ju, como posso fazer isso? Flor, agora mesmo fale com Deus, com toda a sua sinceridade, com todo o seu coração, diga a Ele que precisa de Sua ajuda e que quer se entregar para Ele. E comece a ir mais na Igreja, dê um pouquinho de atenção a Jesus e Ele te retribuirá. Leia a Bíblia e livros da Igreja, com certeza te ajudarão muito! Comece pelos evangelhos na bíblia, como Mateus, Marcos, Lucas, João… Leia com calma e pausadamente, lendo com atenção cada verbo, cada palavrinha e tenha esse interesse de entender de verdade o que o Senhor Jesus quer falar com você. Estou certa de que os resultados positivos virão em poucos dias. Que tal fazer esta prova? E me contem depois as suas experiências, ok? Vou estar esperando. Peço também que compartam este post para que chegue àquelas pessoas que precisam ouvir um Jesus te ama!!! Posso contar com vocês?

Um beijo a todas e no próximo post estarei escrevendo sobre mais um jovem da Bíblia. Até lá amigas. Que Jesus as abençoe. Kisses

Meu nome é Juliana Furucho. Sou casada com um homem de Deus e juntos servimos no altar, o que na verdade é o nosso prazer. Estarei compartilhando com vocês as minhas experiências com Deus, o privilégio de ser filha de pastor e esposa e seus segredos. Toda terça-feira temos um encontro marcado. Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook também: Juliana Furucho.


Comments (3)
Leave a reply

Name (required)

Website