Mulheres da Bíblia em tempo real: Dalila, sedução

Tania Rubim

Mulheres da Bíblia em tempo real: Dalila, sedução

Dalila cativou Sansão com sua beleza e seu charme. Ela era daquele tipo de mulheres que tinha que conseguir o que queria, ainda que para isso tivesse que fazer um drama e chorar a semana toda.

A mulher sedutora tem seus próprios métodos, é insistente, provocante e instigante. Dalila o adulou e persuadiu, ficou amuada e fez exigências.

Com sua habilidade de manipular e seduzir ela descobriu o segredo do marido e o entregou a seus inimigos a troca de dinheiro e sem remorso algum.

Afinal esse era o seu propósito desde o inicio.

Sansão nunca devia ter casado com uma mulher estrangeira, ou seja que não era da mesma fe.

Ser precipitados os levou a destruição, casar apressadamente só por causa da atração física é um passo perigoso.

Infelizmente na atualidade também vemos este tipo de comportamento e as vezes em mulheres que estão dentro das igrejas, mas com a única intenção de seduzir.

São mulheres que não respeitam compromissos e agem de modo consciente e intencional.

Elas sabem muito bem o que estão fazendo, sabem que esta errado, mas querem ir ate ao fim.

A mulher sensual, usa seu poder de sedução para alcançar objetivos maquiavélicos e ambiciosos, sem tomar em conta a palavra de Deus.

Você já ouviu aquela frase, “não me importo se ele é comprometido, ainda não esta casado, vou seduzi-lo ate ao fim, ele será meu.”

Ou aquela outra: “não me interessa se é casado, eu vou alcançar meus objetivos, vou ter o que quero ainda que tenha que passar por cima de todos”.

Sempre agem com segundas intenções, para conseguir já seja o homem, dinheiro, posição, promoção ou simplesmente pelo prazer de destruir.

Claro que o fim destas mulheres não será nada bom, pois Deus não tolera este tipo de comportamento.

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 18 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (7)
  • Avatar

    Dijandira Aug 27 2010 - 5:38 am Reply

    Pessoas desse tipo nunca serão completas e feliz de verdade, pois agem pela carne, e por isso se envovem com pessoas erradas que as fazem sofrer. Melhor é ser discreta e ser valorizada, e assim Deus abençoa.

  • Avatar

    Monique Aug 27 2010 - 7:06 am Reply

    Pura verdade…Espera em Deus é o melhor e Ele não falha. Muitas se precipitam e hoje estão colhendo frutos podres de um relacionamento mal sucedido. Quando estamos na direção de Deus Ele mesmo tem o prazer de nós abençoar. Ainda que nem msm esperacemos Ele nos presenteia além de nossa espectativa. Deus não falha Ele é fiel

  • Avatar

    Aline Dantas Aug 27 2010 - 7:35 am Reply

    Infelismente todas nós, temos defeitos, isso é o que faz de nós humanas, mas existem defeitos e defeitos e esse é mais que um defeito, é um desvio de personalidade!

    Aline

  • Avatar

    Katia Mery Aug 27 2010 - 8:02 am Reply

    ola…D…Tânia

    Aproveito o espaço para dizer que estou adorando as mensagens das mulheres da Bíblia nos dias de hoje….gostei mesmo!
    É interessante e ao mesmo tempo nos faz pensar como temos que ser ou não nos dias atuais!

    Também por ser uma leitura agradável e que faz com que voltemos ao passado e imaginarmos como as mulheres eram e seus costumes, vida, comportamento…etc
    bjinhos

  • Avatar

    Nome: Leidiane Monteiro Aug 27 2010 - 11:57 am Reply

    Gostei muito das mensagem das mulheres da biblia
    e as caracteristicas do passado são as mesmas até hoje
    parabéns pelo blog, está maravilhoso ^^

  • Avatar

    Paully Santos Aug 27 2010 - 2:54 pm Reply

    Infelizmente já ouvi a primeira frase de uma pessoa que se diz de Deus. E ela foi até o fim com esse pensamento e conseguiu o que queria. Acabou fazendo com que o rapaz terminasse seu namoro e hoje ela está casada com ele. Muitas vezes até já mim questionei do porque dessa pessoa está tendo triunfo em seu casamento, mas logo expulso esses pensamentos alimentando a minha mente com o que está escrito "O que nós plantamos, nós colheremos" Mais cedo ou mais tarde os frutos começarão a aparescer.

    Abraços!

  • Avatar

    Ivone Andrade Jun 30 2013 - 10:37 pm Reply

    A mulher sedutora, sempre se vale da beleza e da juventude como arma de persuasão. SÒ que tudo isso acaba e ela depois de um tempo verá que muito do que conseguiu não tem nenhum mérito pois , quem manipula as pessoas é alguem que não é valorizada. Ela tem tudo na base de mentiras.

Leave a reply

Name (required)

Website