Meu segredinho para 2016

Tania Rubim

Meu segredinho para 2016

Oi queridas, que alegria é poder começar o ano aqui com vocês e… o que você espera deste novo ano? Como será o seu 2016? Com certeza você já pensou, idealizou, pediu muitas coisas para este novo ano, mas sabe de uma coisa?

O seu ano dependerá exclusivamente de você! Por mais que você tenha escrito em um papel todas as suas metas, seus sonhos, seus objetivos, se você não tiver fé e perseverança para lutar e ir atrás, vai se passar um ano mais e tudo ficará igual.

Eu aprendi amigas, a usar a fé em todos os momentos e fazer a minha parte, porque a fé sem obras, é morta, não é mesmo? Então, o meu ano será de acordo com a minha disposição de lutar, de perseverar, de correr atrás, de usar a minha fé, de vencer a minha carne e da minha comunhão com Deus. E o principal de tudo isso é a minha comunhão com Deus. Dela, não posso me descuidar nenhum minuto, por isso, meditar na palavra de Deus, ter os meus momentos a sós com Ele, adorar, glorificar, servi-Lo de todo o meu coração e ter dentro de mim a alegria do privilégio de ser uma serva de Deus, de ser escolhida para limpar a Igreja, para limpar o banheiro, para evangelizar, devem estar continuamente dentro de mim.

Se vocês também colocarem a sua comunhão com Deus em primeiro lugar, vencendo a preguiça, vencendo a sua carne, vencendo o seu cansaço o seu eu para colocar Jesus na frente, então a cada dia que passar você estará mais forte, mais na fé, mais em espírito e quanto mais fortes e na fé estamos, mais força e disposição e direção de Deus teremos para lutar e conquistar todos os nossos objetivos. Viu meninas que quando Deus está na frente, tudo fica melhor e mais fácil?

Claro que você também terá que fazer a sua parte. Se quer se sair bem na escola, terá que estudar e prestar atenção nos professores. Se deseja prosperar terá que se esforçar para ser o melhor no seu trabalho ou vencer o medo e partir para abrir a sua própria empresa. Se deseja o Espírito Santo, terá que se despojar de todo o seu eu, entregar-se por completo, buscar com todas as suas forças e entendimento e usar a fé para receber. Vejam que para Deus agir Ele precisa que façamos a nossa parte primeiro. Vai na fé amiga, creia que Deus será com você, faça a sua parte e tenha a plena certeza de que Deus guiará os seus passos. Só nunca duvide dEle e nem do seu próprio potencial. Você pode e vai ter o melhor ano de sua vida. Creia.

E um último conselho por hoje: SEMPRE peça a Deus que faça a vontade dEle em sua vida e não o que você acha que é melhor, pois Deus é o Único que sabe do que realmente precisamos e do que é melhor para cada uma de nós. Confie nEle e tenha a absoluta certeza de que se sua vida está nas mãos dEle, e você está fazendo a sua parte, e você confia de que a vontade de Deus prevalecerá em sua vida, então, você terá um ano de vitórias!!! Amém?

Um beijo grande a todas e FELIZ ANO NOVO NA FÉ!!!! Kisses e até semana que vem!

Meu nome é Juliana Furucho. Sou casada com um homem de Deus e juntos servimos no altar, o que na verdade é o nosso prazer. Estarei compartilhando com vocês as minhas experiências com Deus, o privilégio de ser filha de pastor e esposa e seus segredos. Toda terça-feira temos um encontro marcado. Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook também: Juliana Furucho.


Comments (22)
  • Avatar

    solange Jan 5 2016 - 4:46 am Reply

    Ta ligado dona Juliana, Graças a DEUS por essa direção que a Sra me deu, é isso que eu vou fazer.beijos dona juliana, bom dia!!!

  • Avatar

    Roseni Oliveira Jan 5 2016 - 5:22 am Reply

    É isso que preciso fazer! Tenho passado por lutas e tem sido muito difícil,preciso muito do Espírito Santo. Tenho feito uma força imensa pra não me deixar levar pelo o que ouço, vejo e sinto. Eu sei que não estou só, e isso é o que tem me fortalecido. Obg pela direção que sei que veio de Deus!

  • Avatar

    Tailine Ferreira Jan 5 2016 - 6:00 am Reply

    Arrebentou! Estão aí os segredos não só para ter um ano abençoado, e sim para ter uma vida abençoada!

  • Avatar

    Amanda Senna Jan 5 2016 - 6:09 am Reply

    É exatamente isso que precisamos fazer,focar em nosso objetivo,e principalmente o objetivo espiritual,pois sem a comunhão com Deus,de fato os demais projetos não será um sucesso como o esperado,e como a senhora mesmo disse,a perseverança é a chave.É um prazer conhecê-la,Na fé.

  • Avatar

    Franciele Jan 5 2016 - 6:34 am Reply

    Isso que a senhora falou é a mais pura verdade, quem decidir como será o nosso ano somos nós, dependerá da nossa força e perseverança para correr atrás dos nossos objetivos. E claro quando a nossa comunhão com Deus está em primeiro lugar ar tudo fica mais fácil, pois teremos a sua direção para alcançar o nosso objetivo, só não podemos esquecer de que a Sua vontade deve prevalecer não a nossa pois só Ele sabe o que é melhor para nós.

  • Avatar

    Monique Jan 5 2016 - 7:20 am Reply

    Ta ligado Dona Juliana. Vou seguir essa direção.. Que Deus abençoe a senhora e Feliz Ano Novo também! Beijos.

  • Avatar

    Ester Vieira Jan 5 2016 - 8:21 am Reply

    Amém D.Juliana!!!!
    Muito obrigada pelos seus posts me ajudam muito!!!Beijinhos!!!

  • Avatar

    Sula Laiane Jan 5 2016 - 8:52 am Reply

    Amém! Feliz ano novo!

  • Avatar

    Kesid Jan 5 2016 - 10:55 am Reply

    Verdade dona Juliana, a senhora falou Tudo o que eu precisa ouvir. Arrebentou. Deus abençoe a senhora!

  • Avatar

    maiara veronica Jan 5 2016 - 11:30 am Reply

    Obrigada dona Ju que Deus te abençoe muito em nome de Jesus
    Feliz 2016
    Obrigada Jesus por usar a tua serva para falar com a gente
    :)

  • Avatar

    Ana Paula Jan 5 2016 - 12:25 pm Reply

    Tá ligado, d. Juliana! Quando realmente colocamos Deus na frente de tudo, e O obedecemos, temos a certeza da vitória! Ano passado, para a glória de Deus, foi um ano de sucesso na minha vida escolar. A partir que eu comecei a obedecer a Deus, O colocar na frente de tudo, pedindo para que a vontade dEle fosse feita, eu comecei a ter vitórias. Comecei a estudar, prestar atenção nas aulas, levar a sério os estudos, e a cada momento pedia a Sua direção; antes de cada prova fazia uma oração entregando nas mãos dEle. Deus me honrou grandemente, e tudo isso é para a Sua glória! E nesse ano tenho a certeza absoluta que o Senhor vai nos honrar cada vez mais! Que venhamos aumentar a nossa comunhão com Ele e se dedicar muito mais, em cada área de nossa vida. Não podemos nos acomodar. Sempre temos que olhar para frente, para o Alvo, para a nossa Luz, o Senhor Jesus.
    Através dos nossos estudos temos que mostrar a grandeza de Deus, também. Ele vai nos dar forças e vigor para continuar firme na Sua vontade, no caminho de fé que nos foi proposto. E acima de tudo: O obedecendo, colocando Ele na frente e glorificando o Santo Nome de Jesus!

    Feliz 2016!

  • Avatar

    ilma cristina p.s.costa Jan 5 2016 - 2:15 pm Reply

    Estarei praticado tudo que me foi ensinado. Obigada!

  • Avatar

    Yolanda Jan 5 2016 - 2:28 pm Reply

    Olá, Dona Juliana! Tudo isso que a senhora falou é muito verdade, e é algo que eu não vivia, mas passei a viver desde o final de 2015 para cá e tenho visto muitos resultados. A parte final eu considero uma das mais importantes, pois de fato devemos colocar a vontade de Deus em primeiríssimo lugar. Tive uma experiência este ano em que não fiz isso, pois usei a fé para fazer a minha vontade, e o que eu queria até aconteceu pela fé que eu usei, mas depois eu senti o amargo gosto de conquistar aquilo que Deus não aprovava, mas hoje aprendi! Enfim… Que Deus abençoe mais e mais.

  • Avatar

    Thais Oliveira Jan 5 2016 - 5:42 pm Reply

    Exatamente tudo depende de mim mesma para crescer e desenvolver.
    O que a senhora falou nesse post, sobre
    “Se vocês também colocarem a sua comunhão com Deus em primeiro lugar, vencendo a preguiça, vencendo a sua carne, vencendo o seu cansaço o seu eu para colocar Jesus na frente”
    E o que preciso para conquistar os sonhos de Deus para mim !!!
    Obrigada pelas palavras, que Deus abençoe a senhora a cada dia . =)

  • Avatar

    Priscila Jan 5 2016 - 8:54 pm Reply

    Esse ano será um ano abençoado em todas às áreas da minha vida. Vai ser um grande ano.. vai arrebentar :)

  • Avatar

    Patrícia Jan 5 2016 - 9:38 pm Reply

    Amém d. Juliana, esse ano será um ano de vitórias, obrigada pelas dicas!!!!
    Deus abençoe a senhora!

  • Avatar

    Tatiane Pio Jan 6 2016 - 5:13 am Reply

    Cuidando da minha vida com Deus, Ele me dará um norte para todas as áreas da minha vida, e aí tudo dará certo. Assim eu creio!

  • Avatar

    Vanessa Jan 6 2016 - 11:08 am Reply

    E verdade quando colocamos Deus em primeiro lugar e nos esforçamos em dar o nosso melhor em tudo Deus nos abençoa.
    A primeira voz e a Deus e a segunda e a nossa.
    Na Fé
    Feliz Ano Novo! !

  • Avatar

    Tatiane Jan 7 2016 - 11:20 am Reply

    Amém Ju (desculpe te chamar assim, mas vocês aqui do blog já são nossas amigas, kkk).
    Vou colocar essas informações valiosas em pratica e que Deus abençoe você e sua familia grandiosamente para que nesse ano de 2016, Deus use você ainda mais para nos ajudar. bjs.

  • Avatar

    Mary Costa Jan 7 2016 - 5:38 pm Reply

    Sabe, é a segunda vez que leio essa mensagem e quanto mais a leio, mais vejo a minha necessidade de praticar tudo que está contido nela. Obrigada e que Deus a abençoe abundantemente em nome do Senhor Jesus.

  • Avatar

    Emilia Jan 7 2016 - 8:14 pm Reply

    Dna Juliana,não faz ideia de quanto me ajuda com o seus posts! Desejo sempre que o Espírito Santo esteje contigo e lhe use cada vez mais para através de você,salvar e abençoar muitas vidas.

  • Avatar

    ivoneide do nascimento May 7 2016 - 7:15 am Reply

    è manter a minha fe em deus

Leave a reply

Name (required)

Website