Maxicolares

Tania Rubim

Maxicolares

Os acessórios femininos realmente são um charme e nos deixam delicadas, elegantes e femininas. Brincos, colares, pulseiras e etc, podem fazer uma transformação surpreendente em um look.
Hoje vamos falar de um em especial que esta sendo o queridinho das mulheres modernas, os maxicolares.

Você pode usar e abusar, pois existe no mercado um mais lindo que o outro, confeccionados em diversos materiais como pedrarias, cordas, acrílicos, metais, tecidos, penas entre outros.

 Toda mulher pode usar, mas deve tomar alguns cuidados. Como ele chama bastante atenção é preciso evitar a sobreposição de acessórios para não acabar deixando o seu visual carregado demais.

Ele pode ser usado em diversas ocasiões inclusive no dia a dia. Experimente usar o maxicolar com uma camisa, o resultado é lindo e transforma um visual básico em algo charmoso. Evite usar blusas com muitos detalhes.

Tenha cuidado com os brincos. O ideal é optar por brincos menores e discretos.

Na hora de investir no maxicolar o ideal é o equilíbrio. E para incrementar o look na medida certa é preciso combinar o acessório com roupas mais básicas e com cores neutras, pois ele é um charme a parte não necessitando de outros complementos, pois o mesmo expressa muito sobre sua aparência.

Aproveito aqui para responder uma pergunta que me fizeram:

- Sim os maxicolares podem ser usados tanto sobre a pele como por cima da roupa, das duas formas ele fica lindo.

Michelle Martins

Sou casada há 12 anos e atualmente moro nos Estados Unidos. Para mim a principal beleza é a interior, mas a nossa aparência pode falar muito a nosso respeito.Gosto de estar por dentro da moda, mas nem sempre a sigo. A mulher de Deus pode ser moderna sem se submeter totalmente à moda.


Comments (5)
Leave a reply

Name (required)

Website