Maldito Rato

Tania Rubim

Maldito Rato

Você que já morou numa casa que tinha ratos, já sabe como eles se comportam, durante o dia ou quando tem alguém por perto eles não aparecem, mas é só cair a noite que eles saiam do seu esconderijo e fazem um estrago total.
Você só descobre quando encontra as coisas roídas, quando isso acontece seu interior se enche de raiva e você não tem mais sossego ate acabar com todos os roedores, você não irá permitir que eles continuem destruindo as suas coisas.

Você tenta matá-lo com veneno, armadilhas, com a vassoura, eu não sei mas com certeza você buscar varias maneiras para aniquilar o rato.

Olhe agora para a sua vida, veja como ela está, os estragos que o diabo tem feito, como ele tem destruído a sua família, a sua saúde, a sua vida espiritual, as suas finanças, como tem atacado a sua mente.
Agora que você descobriu o seu inimigo, vá contra ele com toda a sua raiva, pare de culpar as pessoas, o lugar, a situação e parta com tudo para cima do inimigo e não descanse até acabar com ele.

Claro, só os revoltados fazem isto, quem esta acomodado prefere cruzar os braços e pensar que seus problemas são normais, afinal quem não tem problemas?
Quem olha dessa maneira nunca poderá derrotar o inimigo, se adaptará a ele.

E agora? Você vai seguir agindo da mesma maneira, achando tudo normal, ou vai direcionar a sua raiva contra o seu verdadeiro inimigo, o diabo?

“prometendo-lhes liberdade, quando eles mesmos são escravos da corrupção; porque de quem um homem é vencido, do mesmo é feito escravo.”            2 Pedro 2:19

 

 

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 18 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (135)
  • Avatar

    Sheila Amorim Mar 27 2012 - 10:06 pm Reply

    Devemos ter a revolta dentro de cada um de nós e não sermos acomodados aceitando os problemas e achar que tudo é normal .Devemos lutar contra o diabo com todas as nossas forças.

    • Avatar

      Camila Freitas Mar 30 2012 - 9:48 am Reply

      A revolta tem que ser nossa arma espiritual, não podemos aceitar o mal causando estragos em nossa vida!!

    • Avatar

      cintia barbosa Apr 1 2012 - 11:34 am Reply

      realmente d.tania o diabo è comparado a um rato! quando estamos dormindo è a hora que eles mas ataca . vamos acordar !em outras palavras ,vigiar ,tapar as brexas ,e não permitir que ele entre, e destrua nossa vida. um beijo ! DEUS ABENÇOI mas e mas a sr.

  • Avatar

    Benedita Mar 27 2012 - 10:19 pm Reply

    Olá Dona Tania!!!
    Muito legal a mensagem da senhora, e o que vou fazer agora deixar de culpar as pessoas , o lugar, e partir cm toda minha raiva para cima do DIABO,
    DEUS a abençoe cada dia mais e mais!!!

  • Avatar

    Angélica Prata Mar 27 2012 - 11:10 pm Reply

    Muito forte a mensagem. E é isso que devemos fazer, parti com toda a nossa raiva pra cima do nosso inimigo, o diabo, e é isso que vou fazer partir pra cima dele com toda minha raiva e não vou descansar até acabar com ele. É essa a FÉ !!!
    DEUS abençoe !!!

  • Avatar

    Polieny Sousa Mar 28 2012 - 6:42 am Reply

    Olá Dn Tania,
    Realmente o diabo somente para de agir na vida da pessoa, quando ela se revolta contra o diabo e contra a situação, e parte pra cima do diabo com todas as forças até derrota-lo.

    Que Deus abençoe a sra sempre !
    Abraços !!!

  • Avatar

    SIMONE - AFRICA DO SUL Mar 28 2012 - 7:47 am Reply

    GERALMENTE SOMOS TAO CUIDADOSAS COM NOSSA CASA ,COM A HIGIENE DOS LUGARES QUE FREQUENTAMOS QUE NOS TORNAMOS EXIGENTES, ISSO PARA O NOSSO BEM ESTAR.
    ENTAO PORQUE NAO SERMOS ASSIM PARA O “BEM ESTAR” DO ESPIRITO SANTO EM NOSSAS VIDAS!
    NA FE!

  • Avatar

    michele de carvalho carneiro Mar 28 2012 - 8:20 am Reply

    enquanto ficamos procurando um culpado para nossos problemas o rato do diabo continua destruindo tudo temos que parti para cima dele ele é o culpado o unico culpado

  • Avatar

    Juliana Mar 28 2012 - 8:26 am Reply

    Bom dia, dna Tânia! Só tem ódio da situação quem é revoltado e não se conforma em ver os buracos causados pelo diabo. Uma coisa é empurrar com a barriga e outra é perseverar, muitas pessoas estão dentro da igreja aceitando a situação achando que estão perseverando. Deus a abençoe mais e mais. Na fé,

  • Avatar

    Patrícia Celino Barreto Mar 28 2012 - 8:41 am Reply

    Enquanto não houver revolta da nossa parte contra o nosso verdadeiro inimigo, o diabo, ele não vai parar de agir em nossas vidas, temos que nos revoltar e reverter o quadro, mas só os revoltado conseguem fazer isto, afinal, os acomodados preferem acreditar que tudo passa, afinal todos tem problemas.
    Somos nós que escolhemos, se vamos partir pra cima do mal, ou se vamos sentar e ficar olhando ele destruir nossas vidas sem fazermos nada, a escolha é nossa!

    ” Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem” Romanos 12.21
    Na fé.

  • Avatar

    PATRICIA (INDAIATUBA-SP) Mar 28 2012 - 9:03 am Reply

    Somente os REVOLTADOS partem pra cima do diabo e o vence! Os acomodados esperam mais um tempo ou nem reage contra essa situação, pois pensa consigo mesmo é normal ter problemas …

    Na Fé

  • Avatar

    Cristiane Lima Mar 28 2012 - 10:41 am Reply

    Assim como ele vem roendo como um rato e destruindo até não sobrar nada, Nós filhos de Deus temos que partir para cima dele com toda a nossa revolta e só descansar quando ele tiver sido eliminado completamente!

  • Avatar

    Thuany Mar 28 2012 - 10:47 am Reply

    Ola, Dona Tania! Somente as pessoas revoltadas que não aguenta mais a situação em que ela vive ela parte para cima do diabo, e vence. E aquelas pessoas que tem medo que são acomodadas elas ficam esperando algo acontecer pois o pensamento delas é que todo mundo tem problemas.
    Deus abençoe!

  • Avatar

    Isabel Cristina R.J. Mar 28 2012 - 10:54 am Reply

    Quando nós revoltamos contra a situação que o diabo tem imposto ele não pode mais agir. E para vencermos o diabo só se revoltando e partindo pra cima dele .

  • Avatar

    Gabriela Teodoro Mar 28 2012 - 10:58 am Reply

    Olá Dona Tânia,

    Assim como os ratos saem no cair da noite, quando não tem “ninguem” os vigiando, assim são problemas que o diabo lançam… sorrateiramente, sem que a pessoa o veja como uma investida do mal…

    Quanto mais tempo se demora para identifica-lo maior será o estrago…e pode causar danos irreparáveis!

    Estejamos armados contra as investidas do diabo!

    Na fé,
    Gabriela Teodoro

  • Avatar

    Tamires Soares Ce Mar 28 2012 - 12:51 pm Reply

    Boa Tarde Dna. Tânia

    Não podemos aceitar ser escravos… poxa todas as vezes que somos vencidos pelo diabo nos tornamos escravos dele, Deus de forças a todas essas pessoas que foram vencidas para que realmente como a sra. disse se revolte pois só os mesmos conseguem vencer e ser servo não escravo do Verdadeiro Senhor…

    {Futura Pledge Tamires Soares}

  • Avatar

    Jaciane França São Luis Mar 28 2012 - 1:56 pm Reply

    Com certeza temos que partir com tudo para destruir o diabo e não permitir que o diabo venha ter aceso em nossas vidas e nem ser uma ameaça pois ele é um derrotado, e todo aquele que serve a Deus é más que vencedor.

  • Avatar

    Eliana Mar 28 2012 - 3:24 pm Reply

    Realmente nós temos ir com toda a nossa força e raiva contra esses espiritos, que não tem dó de nos destruir e que não são vencidos com sentimentos, mas sim pela fé, um dia resolvi para de chorar pela minha situação e resolvi lutar contra eles assim mesmo como ratos, que nao descansamos até ver o fim deles, continuo lutando sempre, e por ter a minha vida na mao desse nosso Deus tao maravilhoso tenho vencido. Que Ele te abençoe cada dia mais. bjus d. Tania!!!

  • Avatar

    Mikaela, Almada Mar 28 2012 - 6:33 pm Reply

    Olá D. Tania, e verdade, se nos temos revolta de um rato que destroi apenas as nossas coisas materias e não passa de um animal, ainda mais temos que ter odio do diabo, pois ele pode destruir as coisas mais preciosas ( espirituais, familiares e materiais) que temos! Por isso temos é que ser revoltadas e lutar contra esse nosso inimigo que é o diabo, so assim a nossa vida ira se livrar dos problemas causados por ele!
    Que Deus lhe abençoe!

  • Avatar

    Kezia Mar 28 2012 - 9:28 pm Reply

    É verdade viu dona, enquanto não reconhecemos os estragos que o diabo tem causado em nossa vida agimos como se ele não existisse.

    Quando a revolta se apossa de nós a situação muda por completo e vencemos todos os “ratos” que queiram aparecer.

    Kezia Dias Gois // Fortaleza – Ceará

  • Avatar

    Rosane Lima Mar 28 2012 - 10:33 pm Reply

    E verdade D. tania. Eu detesto a bagunça e os estragos que os ratos fazem, porém antes de conhecer o Senhor Jejus permitia que algo pior destruisse minha vida, o diabo. Ele agiu como o rato, por muitas vezes escondido e aos poucos, quando percebi, estava tudo destruido. Mas acordei, me revoltei e agora não permito esse ‘rato maldito’ agir na minha vida.

  • Avatar

    Rosiane Amancio Mar 29 2012 - 7:01 am Reply

    Oi dona Tânia,

    não é normal mesmo a pessoa viver uma vida que não mostra nada de Deus e se conformar com a situação…É preciso criar uma revolta contra os “ratos” e partir pra cima.
    Que Deus abençoe a senhora!

    Abarços!

  • Avatar

    CRISTINA NASCIMENTO Mar 29 2012 - 7:22 am Reply

    Bom dia D. Tânia

    Da mesma forma que os ratos fazem estragos na nossa casa, e para vecê-los temos que mata-los, assim devemos agir contra o diabo ,vencendo toda e qualquer situação que ele pode criar, mais não com a força do braço mais com fé, revolta, concerteza seremos mais que vencedora.

    Na Fé

  • Avatar

    tamiris Mar 29 2012 - 7:28 am Reply

    Quando nos revoltamos contra a situação não conseguimos ver o mal destruindo nossa vida e ficarmos paradas,aquilo vai nos incomodando aos poucos e tudo que queremos é destruir e acabar com ele,mas para isso tem que ter revolta dentro de nós,Deus se indigna com a situação dos seus filhos,se somos filhos de Deus temos que ter o mesmo sentimento que ele tem,aí está a importância de realmente ser um filho de Deus.

  • Avatar

    ÉRIKA de Omã (Emirados Árabes) Mar 29 2012 - 9:12 am Reply

    É verdade a maior alegria do diabo é quando achamos tudo normal e nos acostumamos com os problemas!
    Tá amarrado em nome de Jesus eu me recuso a aceitar qualquer que seja o problema!
    Um abraço Dona Tânia!

  • Avatar

    Bruna oliveira Mar 29 2012 - 9:47 am Reply

    Bom dia Dn Tania,
    Realmente o diabo somente para de agir na vida da pessoa, quando ela se revolta contra o diabo e contra a situação, e parte pra cima do diabo com todas as forças até derrota-lo.
    Que Deus abençoe a sra sempre
    Bruna

  • Avatar

    natalia grasiele Mar 29 2012 - 9:52 am Reply

    É verdade dona tania dá mesma maneira que sentimos raiva do rato roedor , temos que ter a mesma revolta e raiva do grande causador nos nossos problemas, pois se ficarmos de braço cruzados o rato fazer fazer oque ele quiser , pois temos que partir para cima desse rato que se chama problemas.

  • Avatar

    Lenilda Leandro Campo Limpo PTA Mar 29 2012 - 10:00 am Reply

    Verdade dn Tania, só conseguiremos vencer o mau quando a gente fizer dele o nosso maior inimigo enquanto as pessoas acharem tudo normal o diabo vai deitar e rolar sobre estas vidas.
    Na fé!

  • Avatar

    Simone Evangelista Mar 29 2012 - 11:08 am Reply

    Boa Tarde Dna. Tânia!

    O diabo é como o rato fica escondito destruindo tudo a nossa volta e muitas vezes dentro daqueles que não dispertam para lutar contra ele.
    Só os revoltados partem para cima do diabo com tudo, sem medo. Eu não aceito ser escrava do diabo! Tá amarrado! Servi para abrir os meus olhos.
    Obrigada pela mensagem!
    Simone Evangelista, IURD Arvoredo

  • Avatar

    regiere Mar 29 2012 - 11:40 am Reply

    Boa tarde D. Tania ,
    Temos que ter essa revolta dentro de nossos corações, cada dia,alimentar essa revolta contra o diabo,pois cada dia o inferno se levanta contra nós,e temos que ir contra ele
    com toda força e revolta!

  • Avatar

    Rayany Jardim Mar 29 2012 - 12:44 pm Reply

    Realmente dona temos que ser mulheres revoltadas contra todo tipo de problemas pensamentos negativos e outros.É o que fiz começando de dentro para fora pois só assim sei que irei vencer toda e qualquer batalha fora em meu exterior.não é nem tem sido facil mas sei que vou mudar tudo para o meu Senhor Jesus.sei que assim resplandecerei o brilho do meu Senhor e Salvador.
    Vitória ES.

  • Avatar

    Dayane Mar 29 2012 - 12:54 pm Reply

    Com certeza D. Tânia
    Agora,é a hora, e a melhor defesa é o ataque.
    Por isso vamos com toda força e revolta, contra esse maldito diabo.

    Sempre na fé!!!

    Deus abençoe +e+

  • Avatar

    Bianca Vieira Mar 29 2012 - 1:14 pm Reply

    Realmente D. Tania muita das vezes nos adaptamos á situação que o diabo nos tem colocado. mais temos que nos revoltar contra o diabo pois ele é o causador de todos os maleficios na vida das pessoas.
    Estou revoltada contra o diabo!

    Nessa fé!

  • Avatar

    Juliana dos Santos Mar 29 2012 - 1:19 pm Reply

    Olá D.Tania
    Essa mensagem realmente faz arder em meu ser uma revolta contra o meu inimigo – o diabo.
    Eu nao aceito ser escravizada por ele.AGORA que vou me revestir mais da armadura DE Deus para expusá-lo de uma vez por todas da minha vida e dos meus caminhos .
    ESSA É A FÉ E A REVOLTA.
    Até mais

  • Avatar

    kelly neves Mar 29 2012 - 1:27 pm Reply

    isso é a mais pura verdade é muito facil colocar a culpa dos nossos problemas nas outras pessoas sendo que temos que enfrentar e lutar contra o inferno e que o causador dos nossos problemas é o diabo, temos que partir pra cima dele com toda nossa revolta pela situações que temos infrentado e como a Sr dissi aniquilar com a raiz do problema.

  • Avatar

    Nancy Cruz Mar 29 2012 - 1:31 pm Reply

    Boa Tarde D. Tânia
    todas temos de estar armadas, para que quando o diabo tentar nos atacar, irmos pra cima com toda a força espiritual que temos, vencermos e envergonhá-lo.

  • Avatar

    carmen rungo-moçambique Mar 29 2012 - 1:50 pm Reply

    Realmente Dona Tania,ekto ficarmos achando que aguentamos mais um pouco,k o diabo ira parar,estamos mt enganadas!cada dia k passa ele tem mais sede de desgraça na vida das pessoas!n podemos parar d lutar contra esse maldito rato com as nossas melhores almas!levando ao lado espiritual,vigiar,orar,fortificar a fe,sacrificar pk so assim temos a força para destrui-lo.

  • Avatar

    Liliane - São Rafael Mar 29 2012 - 2:57 pm Reply

    D.Tania Isso é mais pura verdade temos que se revoltar contra a situação a qual tem
    sido do diabo ,não devemos deixar o roedor na nossa vida roendo tudo acabar com
    tudo.
    Se com o rato nos conportamos desse jeito, quando ele roi algo.
    então, com o diabo temos que fazer pior ,temos que ir pra sima com toda a revolta.
    e de forma alguma não cruzar os braços.

  • Avatar

    michely lima Mar 29 2012 - 4:19 pm Reply

    A NOSSA LUTA NÃO CONTRA AS PESSOAS E SIM, CONTRA O MAL.
    DEVEMOS MIRAR O NOSSO ALVO QUE É O NOSSO INIMIGO O DIABO E PARTIR PRA CIMA .

  • Avatar

    AMANDA - SISTERHOOD - VILA VELHA / ES Mar 29 2012 - 4:24 pm Reply

    D. Tânia apenas pessoas revoltadas com a situação que vivem partem para guerra definidas a vencer, Enquanto as indefinidas na fé procuram tampar o sol com a peneira , culpando tudo e Todos ( inclusive Deus ) enquanto o verdadeiro problema , se esconde no Buraco ….

    beijosssssss

  • Avatar

    Fabiana moura Mar 29 2012 - 4:29 pm Reply

    essa comparação foi bem clara e ajuda a pessar,por que quando o diabo faiz um estrago fica notorio mas é muito dificil de pegalo requer bastante esforço.

  • Avatar

    Cristiane ( Campo Limpo Pta) Mar 29 2012 - 5:51 pm Reply

    ” Temos que enfrentar o diabo, usar a fé! Temos que todos os dias lutar contra ele, sei que ele pensa o mesmo á nosso respeito, mas eu sendo de Deus e com a minha fé em ação posso vence-lo!”

  • Avatar

    Eliane Rosa Mar 29 2012 - 6:21 pm Reply

    Este é um exemplo facíl e muito claro para todos nós, e o mais importante é colocarmos em pratica, e deixar de dar mole para o diabo, muitas fezes deixamos de ver as coisas pelo lado espiritual, nesse momento o diabo faz a festa, mas quando agimos com a fé sobrenatural com inteligencia vemos o diabo trabalhar, e aí fica facíl acabar com ele.

    Deus a abençoe

    Eliane Rosa Goiania GO

  • Avatar

    Lauren Mar 29 2012 - 6:27 pm Reply

    Olá D. Tânia muito forte esta mensagem pois não devemos aceitar que o diabo corroa parte de nossas vidas vamos pra cima dele com toda a raiva e revolta pra acaba de vez com ele…

  • Avatar

    Juliana Sousa Mar 29 2012 - 6:43 pm Reply

    Temos que colocar toda a nossa raiva em cima desse desgraçado!!!

    http://vestidasparaservir.blogspot.com.br

  • Avatar

    Marcela Santos Mar 29 2012 - 7:25 pm Reply

    Boa Noite!
    O próprio Senhor Jesus disse que não veio trazer paz, mas espada!
    Então não podemos medir esforços para lutar contra o mal e não podemos aceitar a atuação do mal contra nossas vidas.

  • Avatar

    Patricia Ferreira Gomes Mar 29 2012 - 8:02 pm Reply

    Realmente Sem revolta nao tem vitorias devemos lutar comtra esses ratos que invadem a nossa vida destruindo tirando a nossa paz e sossego e anossa arma e chamada fe somente com ela conseguimos ultrapassar limites e barreiras!

  • Avatar

    Camila Menezes Mar 29 2012 - 8:05 pm Reply

    É isso que o diabo quer que venhamos ficar acomodados, lançando na nossa mente que é normal, que com o tempo passa, que não adianta lutar , que será perca de tempo, ou tenta nos acusar de todas as formas. Mas ele está amarrado, temos que usar a Fé para derrotá-lo, arrancar esses ratos nojentos das nossas vidas e mentes, toda revoltaa e raiva seja voltada apenas para ele. E assim sei , com a parceria com Deus seremos mais que vencedoras!!

  • Avatar

    Tatiane Salvador Mar 29 2012 - 8:05 pm Reply

    o diabo é nosso inimigo, e a nossa luta deve ser constante partindo com toda força, e usando a fé como nosso arma, pois o diabo não tem pena a missão dele é matar,roubar,destruir e enquanto deixarmos ele agir, assim fará, mais Deus veio pra dar vida, e vida com abundancia em todas as aréas, fazendo uso da fé o diabo pode ate tentar, mais a vitória é nossa quando estamos com Deus.

  • Avatar

    Ana Paula A. Sanches Mar 29 2012 - 8:41 pm Reply

    Com certeza Dona Tania, é isso que acontece os ratos são perseverantes assim como o diabo eles não desistem até conseguirem roer, comer, destruir tudo assim fazendo irem para outros lugares. Mas, da mesma maneira que conseguimos acabar com os ratos quando estamos incomodados com sua “presença” em nossa casa, assim também devemos agir contra os demonios. Não desistir até acabar com eles e quando assim fazer vigiar pra outros não vierem entrar em nossa casa (Vida).

    Na Fé.

  • Avatar

    Tielen Sigalles Mar 29 2012 - 9:31 pm Reply

    Olá Dna. Tania…
    Infelizmente as pessoas tem usado suas forças em colocar a culpa de seus problemas nos outros, e esqueçem de se revoltar com o mal q lhe humilha, lhe Causa Dores e Sofrimento. Deus lhe abençoe Dna. Tania… Abraço…

  • Avatar

    Edileusa SP Mar 29 2012 - 9:34 pm Reply

    Olá Dona Tania!
    Essa é a fé destruir o nosso inimigo, o rato é um bichinho tão pequeno parece ser tão indefeso, mas que trás para vida da gente grandes riscos, assim é o diabo que armar siladas todos os dias para a nossa vida querendo nos destruir através de problemas, dúvidas, situações que parecem não ter solução, mas é nessa hora que temos que nos armar contra ele na fé e não deixar nos levar pela situação temos que reagir e luta contra ele no Espírito na fé e na certeza que a vitória é certa.

  • Avatar

    Joyce Mar 29 2012 - 9:41 pm Reply

    Realmente temos que parar de arrumar desculpas ou culpados pelas nossas lutas, e ir contra o causador de todas elas o diabo, mais da mesma forma que ele luta constantemente para nos fazer parar, temos que lutar dia após dia para derrota- lo.
    Na fé

  • Avatar

    Maria Luciana Teixeira Mar 29 2012 - 10:37 pm Reply

    BOA NOITE DONA TANIA!
    REALMENTE O dIABO SÓ PARA DE AGIR NA VIDA DE UMA PESSOA QUANDO ELA SE REVOLTA E PARTE PRA CIMA dELE E LUTAR CONTRA ESSA SITUAÇÃO
    DEUS ABENÇOE A SRA GRANDIMENTE.

  • Avatar

    Pamela Mesquita Mar 29 2012 - 11:04 pm Reply

    Concerteza D. Tania, os acomodados sempre acham que tudo é normal, eles se acostumam com a situação, mesmo que esta esteje prejudicando totalmente a vida da pessoa, eles se acostumam com o mal !

  • Avatar

    Débora cristina Mar 29 2012 - 11:10 pm Reply

    Boa noite D. TÂNIA.É bem verdade temos que parti pra cima do diabo por que se não ele parte pra cima da gente por isso temos que viver essa revolta todos os dias,não podemos parar temos que viver de fé em fé.Deus abençoe a senhora……..

  • Avatar

    Eliana Miranda Mar 30 2012 - 12:07 am Reply

    D. Tania
    O título é muito forte…veja que o diabo veio para matar roubar e destruir.Guarda a fortaleza e fecha teu coração para tudo que é errado. Vigia a estrada e não deixa o negativo entrar, prepare a resistência e agüenta a guerra, seja forte e reúna todas as suas forças, ai você terá vitória na batalha. Não dê espaço ao seu adversário, pois o diabo tem várias estratégias
    O diabo trabalha destino, sorte e azar, ele pode soprar, mas você tem livre arbítrio para fazer o que quiser – veja para onde você está se inclinando, a vida espiritual não pode ser levada na brincadeira.
    Então D.Tania, as pessoas precisam ter a sua fé definida, pois o amanhã pode ser tarde demais.
    Deus a abençoe grandiosamente, e obrigada pela oportunidade de poder me expressar no blog da senhora.

  • Avatar

    Bruna Palmeira Mar 30 2012 - 6:35 am Reply

    Dona Tânia, bom dia!

    Muito bacana está mensagem!
    Nós sabemos quem está por detrás dos nossos problemas, e temos a principal arma para vence-ló a nossa FÉ.

    Mais e como a senhora falou, somente que não aguenta mais viver da maneira que está vivendo,tem este espírito de Revolta!

    Deus abençoe a senhora.

  • Avatar

    Olga Amoroso Mar 30 2012 - 7:17 am Reply

    E verdade Dona Tania so quando agente se revolta ai descobrimos a forca que temos, e ai comeca a mudar a situacao.

  • Avatar

    Danubia Trindade Mar 30 2012 - 7:43 am Reply

    Boa tarde. D. Tania
    Nao podemos aceitar a situacao imposta pelo diabo, devemos todos os dias levantar revoltados, com uma fe ativa, para jamais vivemos uma vida de qualquer maneira.

  • Avatar

    Fabiana gondim Mar 30 2012 - 10:03 am Reply

    Não podemos ficar parados, vendo o diabo acabar com a nossa vida e cruzarmos os braços,temos que acaba com ele antes que ele venha de novo para cima da gente, ele só vai nós deixa quando ele for descruido sem medo.Que DEUS Abençõe a sr mais e mais!

  • Avatar

    Luiza Freire Mar 30 2012 - 10:25 am Reply

    É muito importante mesmo lutarmos contra o diabo.
    Vejo que as pessoas confundem espírito manso com conformismo.
    Meu caráter é calmo, mas ver o diabo trazendo os problemas me revolta.

    Pior é quando as pessoas confundem revolta com emoção. Aí, que meu sangue ferve.

  • Avatar

    Thalita Vargas Mar 30 2012 - 11:14 am Reply

    Dona Tânia, isso é Verdade… Vejo a vida de tantas pessoas que estão firme na igreja, mais que o diabo está fazendo o que quer na casa, na família e por muitas vezes acomodadas… preferem pensar que tudo em breve passará, ao invés de se revoltarem e partirem pra cima do diabo!!

  • Avatar

    ROSANGELA P A Mar 30 2012 - 11:15 am Reply

    BOA TARDE DN TANIA MUITO BACANA ESTA PALAVRA , E VERDADE E MUITO FACIO CULPAR OS OUTROS PELO NOSSOS PROBLEMAS .TEM GENTE QUE PASSA SUA VIDA CULPANDO OS OUTRO PODENDO TOMAR EU ATITUDE DE MUDAR SEU GEITO DE SE FAZER UMA LIMPEZA NA SUA MENTE NA SUA VIDA PARA QUE POSSA AVER UMA MUDANÇA TOTAL NA SUA VIDA .QUE DEUS ABENÇOA A DENHORA DN TANIA.

  • Avatar

    valdinéia Mar 30 2012 - 11:45 am Reply

    Ola… Dnª Tania !!
    Realmente…
    A REVOLTA faz a pessoa analisar a sua vida e ver o verdadeiro causador daquele sofrimento e de toda aquela destruição, pois isso que usando a fé inteligente junto com uma REVOLTA é que se parte pra cima do alvo aniquilador sem medo, para pisar e destruir, sendo assim fazendo o que esta escrito em Efésios 6:12. Não contra as pessoas mas contra o diabo.

  • Avatar

    Renata Yasuda Mar 30 2012 - 3:18 pm Reply

    O diabo sempre vai tentar agir em nossas vidas de alguma maneira para nos derrubar,nas escondidas mas se não enfrentarmos o problema de frente e parti para cima, ele acaba nos derrubando,por isso temos que estar preparados junto com Deus para enfrentar o inferno!!!!

  • Avatar

    Rosalha - Jundiaí Mar 30 2012 - 6:04 pm Reply

    Boa Noite

    Enquanto não nos revoltamos o diabo pinta o sete,ele usa das suas estrategias para querer nós atingir ,porém quando a Revolta aparece ele pode tentar fazer o que quiser mais é em vergonhado.

  • Avatar

    SILVANA Mar 30 2012 - 6:09 pm Reply

    MUITAS PESSOAS VIVEM ACUSANDO OUTRAS PESSOAS POR SEUS FRACASOS,COLOCAM CULPA NO PATRÃO,ESPOSA ,FILHOS ,GOVERNO…. MAIS O VERDADEIRO CULPADO DE TUDOS OS PROBLEMA DELA E DIABO.
    SE TODOS SE REVOLTAREM CONTRA O VERDADEIRO INIMIGO (DIABO ) A VIDA MUDA.

  • Avatar

    Josiéle Mar 30 2012 - 6:47 pm Reply

    Temos que nos revoltar contra o diabo, e não achar que tudo é normal.

  • Avatar

    Andressa Caroline Mar 30 2012 - 9:36 pm Reply

    É só quando percebemos e vemos que algo esta nos encomodando seja na vida sentimental, familiar ou em em outra, ai sim tomamos raiva disso e tomamos alguma atitude ai tentamos fazer de tudo pra que esse mal acabe de uma vez por todas, o rato é mal na vida de muitos.

  • Avatar

    Cinthia Caroline Mar 30 2012 - 9:45 pm Reply

    O diabo é muito semelhante a um rato, ele aguarda o melhor momento, quando todos estão ‘dormindo’ na fé para nos atacar e começar a destruir nossa vida aos poucos. Quando vejo que há algo ‘roendo’ pouco a pouco minha fé logo o elimino! Pois quando se trata de proteger a minha salvação uso todas as armas contra o inferno para não cair nas armadilhas dele.

  • Avatar

    elisangela Mar 30 2012 - 10:13 pm Reply

    boa noite d. tania

    cuidamos de tantas coisas no nosso exterior, e esquecemos no nosso interior, isso realmente é muito importante.temos que enfrentar as nossas dificuldades e medos e partir para cima. obrigada pela mensagem

  • Avatar

    Rosangela Costa Mar 30 2012 - 10:30 pm Reply

    As vezes me pergunto, até quando!? A verdade é que a nossa luta é permanente, não podemos dá trégua, pois o diabo que é nosso inimigo sempre está armando uma investida, quando não é na vida financeira, é na familiar,na sentimental, não podemos nos esmorecer. Que o Espírito de DEUS nos revista com a perseverança e fé inabalável para resistir ao diabo e lutar contra ele.

  • Avatar

    Larissa Beatriz Sciarpelletti Mar 30 2012 - 10:45 pm Reply

    Ola Dona Tania!!
    A senhora tem razao nao podemos deixar o diabo deitar e rolar na nossa vida,destruir e por cima deixarmos acomodados eu sempre penso assim nunca e tarde para mudar e Deus sempre nos da uma segunda chance para pisarmos no diabo e envergonharmos.Eu peco sempre a Deus tudo que Ele me pedi me de coragem para fazer pois o resto e comigo”atitude”.

  • Avatar

    Raquel Mar 30 2012 - 10:45 pm Reply

    Realmente não tem outra forma de vencer tem que “perseguir o inimigo e só voltar depois de dar cabo de todos eles”, e só quem está de fato revoltado é que paga o preço para tomar posse da vitoria!
    Raquel – Paraná

  • Avatar

    Ana Carollina Mar 31 2012 - 12:27 am Reply

    * Olha é verdade eu havia me acomodado com o ”rato” e ele consumia com minha vida sem eu fazer nada através de tudo isso que a sr. falou me ajudo e abril meus olhos !

  • Avatar

    AMANDA CESAR CARDOSO Mar 31 2012 - 11:04 am Reply

    BOA TARDE,DONA TÂNIA;
    DE FATO É MUITO FACIL COLOCARMOS A CULPA DOS NOSSOS PROBLEMAS EM OUTRAS PESSOAS,SENDO QUE O ÚNICO CULPADO É O DIABO QUE QUER NOS FAZER DESISTIR DOS NOSSOS OBJETIVOS.
    POR ISSO TEMOS QUE PARTIR PARA A BATALHA CONTRA ESSE MAL,COM TODA A NOSSA FORÇA E COM TODA A NOSSA REVOLTA VAMOS MUDAR ESTA SITUAÇÃO E ANIQUILAR A RAIZ DO PROBLEMA.
    NA FÉ!!!

  • Avatar

    joyce Mar 31 2012 - 11:32 am Reply

    Vou direcionar toda a minha raiva contra o diabo não contra as pessoas porque por mas que possa esta passando no momento as pessoas não tem nada a ver com isso,temos que partir pra cima do diabo com toda a revolta porque ele e o verdadeiro culpado e fica rindo da nossa cara quando ficamos acomodados dizendo que todo mundo tem problemas. DEUS ABENÇOE

  • Avatar

    JESSICA Mar 31 2012 - 12:59 pm Reply

    MUITO FORTE ESSA E A FÉ.

  • Avatar

    Akemily Simões Filho - Ba Mar 31 2012 - 1:14 pm Reply

    Muito bacana D. Tânia é exatamente isso que temos que fazer parar de ta culpando as pessoas ou a situação temos que ir de frente pra cima do diabo porque ele que é o causador de tudo.
    Na fé.

  • Avatar

    sayanne de almeida Mar 31 2012 - 2:46 pm Reply

    Vou lutar o bom combate e vencer pois posso ter problemas mais não me acomodo com eles .

  • Avatar

    jaqueline almeida Mar 31 2012 - 2:50 pm Reply

    Se pararmos para pensar um pouco veremos que realmente o diabo é semelhante a um rato, pois este age sem percebermos, só enxergamos que existem ratos na casa quando vemos as sujeirinhas que ele vai deixando nos cantinhos, e se não fizermos nada para combatê-los as sujeirinhas vão aumentando e ele vai se multiplicando até tomar conta de toda a casa. Da mesma forma age o diabo, se não dermos um fim nele logo quando ele começar a destruir sua vida, ele irá tomar conta de tudo até ela se tornar uma verdadeira infestação do mal.Infelizmente existem pessoas que se revoltam mais com um rato do que com o diabo.

  • Avatar

    Ariana Mar 31 2012 - 3:00 pm Reply

    N maioria das vezes os “ratos” tem que aparecer para que venhamos nos lembrar de que temos um inimigo ao qual devemos enfrentar e acabar com ele, pois se isso não ocorrer ficamos muito acomodados de como a nossa vida está.
    Portanto, vamos ao ataque!!!

    Na fé,

    Ariana.

  • Avatar

    Taynah Belfort Mar 31 2012 - 3:31 pm Reply

    Boa tarde D. Tania
    E muitas vezes ficamos chateadas por “ele” aparecer, mas se ele fosse silencioso e não aparecesse o estrago seria muito pior pois ele iria causar grandes estragos sem agente saber, é por isoo que Deus faz os “ratos aparecer” para nós eliminá-los e enfrentá-los!!!

  • Avatar

    Tayane Marinho Mar 31 2012 - 4:05 pm Reply

    Ta ligado D. Tania,
    é nessa fé que eu to temos que partir pra cima do diabo com toda a nossa força e não aceitar uma vida acomodada, temos que lutar perseverar ate o fim, tirando as pessoas das patas desse “rato” imundo, leva-lás a uma revolta contra a situação que elas vivem.

    Na FÉ

    Tayane Marinho =*

  • Avatar

    joeldaleitao Mar 31 2012 - 5:14 pm Reply

    Boa tarde dona tania.

    Malditos ratos,eu posso falar dessa maldicao .Eu e minha familia nos convertemos em tres meses,foi um milagre incrivel,nem todas as familias alcanca essa promessa tao rapido ,mas gracas a Deus aconteceu comigo e com a minha familia.
    E como o diabo maldito nao ficou feliz por esse milagre em minha familia, fez de tudo pra acaba comigo e com minha familia, comecou uma praga de rato na minha casa ,nos tiamos vergonha das pesssoas ir na nossa casa porque tinha rato em todos os lugares,quando as minhas irmas abria as gavetas pra pegar a roupa pra vestir tinha filhotes de ratos la,terrivel lembracas,eles,comia os fundos das roupas imtima da minha irma mas vellha.depois meu pai deu derrame ,mas gracas a Deus sobreviveu a esse outro desastre,aconteceu tantas coisas mas permanecemos firmes.Ja faz quinze anos que tudo isso aconteceu e permance-mos firme na presenca do SEnhor.

  • Avatar

    Letícia Ferreira Mar 31 2012 - 5:33 pm Reply

    Muitos “ratos” tentam nos destruir, pois o diabo usa toda a sua força para nos tirar do espírito, para desistirmos. Mas não podemos dar mole e sim lutar contra ele com todas as nossas forças.

    Na fé

  • Avatar

    cintia Mar 31 2012 - 6:16 pm Reply

    Ola Dn. Tania bacana sua mensagem!!! ta amarrado!!! não podemos deixar o diabo toma conta da situação não!!! temos que ser em tudo MULHRES DE DEUS REVOLTADAS E VIRTUOSAS!!! Beijinhos na fé obr. Cíntia

  • Avatar

    Grasiele Alves Mar 31 2012 - 6:22 pm Reply

    é verdade dona Tânia temos que ir pracima do diabo com toda a nossa raiva e destrui-lo como se fosse um rato!!!

  • Avatar

    Fernanda (MT) Mar 31 2012 - 6:31 pm Reply

    Olá Dona Tânia,

    É exatamente assim que acontece, quando menos percebemos os problemas vêem,
    E existem pessoas que tentam buscar o culpado por aquela situação,sendo que na verdade o responsável por aquilo é diabo.Enquanto a pessoa não se revoltar contra ele(diabo) é assim que sempre vai acontecer.

  • Avatar

    luciene Mar 31 2012 - 6:47 pm Reply

    se não tomarmos uma atitude os ratos (o diabo)acaba com nossa vida,tenho lutado para não deixar nada que não é de Deus fazer morada na minha casa interior que é o templo do Espírito Santo pois se der uma brecha já é o suficiente para o mal entrar e fazer morada.vigiar nunca é demais não podemos alimentar o diabo fazendo as suas vontades

  • Avatar

    Gel (C. Branco, Salvador-Ba) Mar 31 2012 - 7:21 pm Reply

    Oie Dona Tânia, é isso ai vou contudo pra cima do diabo ñ vou deixar ele destruir a minha familia, quanto menos a minha vida.

  • Avatar

    Erica Mar 31 2012 - 7:22 pm Reply

    Assim como a casa para não haver ratos tem que estar limpa,organizada,sem coisas velhas e acumuladas assim deve ser nós.Espiritualmente falando,devemos limpar nossa mente,nosso coração de toda malícia;limpa toda sujeira que com o passar do tempo insisti em se acumular.

  • Avatar

    daiane Mar 31 2012 - 7:25 pm Reply

    Nao quero ser uma acomodada nunca pois so os revoltados vencem qualquer barreira para um revoltado nao existe impossivel pois ele sabe que está com O DEUS DOS IMPOSSIVEIS.

  • Avatar

    Jacqueline Resende Mar 31 2012 - 7:40 pm Reply

    os ratos é um bicho que temos muito nojo, e jamais aceitamos dividir o nosso ambiente com ele e temos que trazer também essa situação para a nossa vida espiritual, não podemos aceita dividir a nossa área ou ele ou nós, é uma guerra um irá vencer, e vencerá o que for mais forte.

  • Avatar

    Andressa Andreoli Mar 31 2012 - 7:56 pm Reply

    Boa noite dona Tania…
    Nossa, maldito diabo sempre quando posso eu sempre queimo esse desgraçado… Essa sexta que passou, ontem peguei o primeiro diabo, que raiva… Ele tento me colocar dúvida mais eu o venci. Sempre digo para os outros que devemos nos revoltar contra a situação e não contra as pessoas muito menos contra Deus!
    Obrigada pela orientação, Deus a abençoe.
    Beijos.

  • Avatar

    Raquel Souza V. Missionária Mar 31 2012 - 8:06 pm Reply

    Dona Tania é verdade, tenho que me revoltar contra meus problemas e contra o diabo para que assim eu possa ver a resposta de Deus pra minha vida.

  • Avatar

    ERIKA Mar 31 2012 - 8:07 pm Reply

    Boa noite, vou lutar com toda força e ir pra cima com a revolta, para vencer o diabo e tudo que se lavantar contra mim. E VOU VENCER em o nome do SENHOR JESUS. Deus abençoe a senhora.

  • Avatar

    Larissa Alves Mar 31 2012 - 8:20 pm Reply

    Verdade D. Tania, como a senhora mesmo deu exempl dos ratos, temos que buscar alguma forma de destruir a ação do mal em nossas vidas seja qual for a área, e estar sempre vigiando pra ver quando o nosso inimigo se aproximar!

    • Avatar

      Larissa Alves Mar 31 2012 - 8:29 pm Reply

      Verdade D. Tania, como a senhora mesmo deu exemplo dos ratos, temos que buscar alguma forma de destruir a ação do mal em nossas vidas seja qual for a área, e estar sempre vigiando pra ver quando o nosso inimigo se aproximar!

  • Avatar

    Fabiana Nunes Lima Mar 31 2012 - 9:33 pm Reply

    Olá dona Tania! é verdade, se nao agirmos com revolta para aniquilarmos com os problemas impostos pelo diabo, viveremos achando que é norma a situaçao, e o diabo prevalecera em nossa vida. Por isso vamos coom tda a força para aniquilar nossos problemas

  • Avatar

    Larissa Mar 31 2012 - 9:33 pm Reply

    Se nós tivermos o mesmo odio que o diabo tem da gente, ou ainda mais, nós vencemos, esse é o segredo, ter odio, e vencê-lo atraves do odio contra ele, tudo isso faz a diferença, toda a diferença !

  • Avatar

    Kelly Milhomens Gama Mar 31 2012 - 9:50 pm Reply

    Como esta escrito na palavra de Deus, que a nossa guerra não é contra sangue e nem carne, mas contra todos os espiritos imundos; pois assim como são os ratos, assim é o diabo, que procura agir quando estamos distraídos, sem as armas da fé; ele procura atacar em momentos de distração,, não podemos nos distrair, não podemos correr esse risco,pois o estrago pode ser grande.e quando se descobre esse ataque infernal, há que se reagir com toda a violência, contra esses espiritos imundos, para alcançar a liberdade,e reconstruir a sua vida.
    Na fé , Kelly

  • Avatar

    Domênika Reniane Mar 31 2012 - 10:23 pm Reply

    Muito Forte
    Com certeza temos que enfrentar o diabo
    e não permitir que ele destrua nenhuma parte de nossa vida.
    Essa e a fé Dona
    Deus abençoe.

  • Avatar

    Karol Lima-Maceió Mar 31 2012 - 10:23 pm Reply

    É a mais pura verdade… a gente só consegue vencer os problemas quando vamos contra o causador deles. Se miramos no alvo errado, como iremos vencer? Eu nunca ouvi ninguém dizer que a partir do momento que começou a reclamar da vida ou a culpar todos a sua volta pelos seus problemas conseguiu resolver todos eles, muito pelo contrário, mas o que não faltam são testemunhos que comprovam que quando não aceitamos um problema e nos levantamos contra o causador dele, com toda revolta, não há como não vencer, é só não duvidar! A nossa vida é fruto da posição que tomamos diante dela: de vítima ou de vencedores, a escolha é de cada um de nós.
    Deus abençoe a senhora!

  • Avatar

    Fernanda Mar 31 2012 - 10:30 pm Reply

    Boa Noite d.
    Realmente temos que ir com toda a força pra cima da situação que o mal tem nos imposto pois, como no exemplo que foi dado nos fazemos de tudo para aniquilar a situação, então não será diferente na nossa vida espiritual. Temos que ter uma revolta dentro de cada uma de nós!

  • Avatar

    Meghe Apr 1 2012 - 1:03 am Reply

    È verdade Dona Tania, nao podemos deixar o diabo agir como ratos na nossa vida temos que nos revoltar e partir pra cima do diabo usando as nossas armas espirituais.

  • Avatar

    Isolda Costa Apr 1 2012 - 1:34 am Reply

    Tem razão D.Tânia , não podemos nos acomodar e deixar o diabo agindo em nossas vidas temos que partir para guerra e derrotá-lo.

  • Avatar

    Anajara Costa Apr 1 2012 - 10:40 am Reply

    Muitas pessoas preferm culpar outros pelos seus problemas ao invés de enxergarem o verdadeiro causador, mesmo sabendo quem é o seu verdadeiro inimigo. Não estão dispostas a abir mão do seu eu para eliminar tudo aquilo que é nocivo para si.

  • Avatar

    Núbia Souza Apr 1 2012 - 12:13 pm Reply

    Temos que ir com tudo pra cima do diabo, espulsar esse rato das nossas vidas, deixar nosso coração limpinho para o rato não entrar.

  • Avatar

    taynara Apr 1 2012 - 1:31 pm Reply

    ola dona tania realmente enquanto nos revoltamos da forma errada nada dar certo. temos que nos revoltar sim mais e contra esse diabo que vem so para tentar nos destruir. na fe taynara

  • Avatar

    louise Apr 1 2012 - 3:36 pm Reply

    Olá D.Tania,
    A maneira mais rápida de acabar com esse roedores na nossa vida é através da fé.Com ela conseguimos identificar o problema e como vencê-lo. Pude perceber no decorrer da mensagem que é isso que a senhora tente nos transmitir, pois se sabemos quem é o verdadeiro responsável pelos problemas que enfrentamos em nossas vidas podemos assim combatê-los e glorificar a Deus!

  • Avatar

    ligia sunally Apr 1 2012 - 3:46 pm Reply

    Verdade não podemos nos dar o luxo de deixa o rato entrar em nossas vidas temos que estar sempre atenta na aparência do mal, aliás o mal não dorme por isso também não podemos dormir. Gostei muito deste artigo, pois odeio ratos kkk.

  • Avatar

    Nayse Lóren Apr 1 2012 - 5:27 pm Reply

    Temos que partir para o tudo ou nada não devemos ficar parada olhando para a situação, mais devemos agir a nossa fé com revolta pra cima do diabo porque se ficarmos acomodadas ele vai nos destruir e não podemos aceitar que o diabo nos vença.

  • Avatar

    renata p. da cruz Apr 1 2012 - 6:07 pm Reply

    Realmente temos que se revoltar não podemos aceitar sermos escravas do diabo ele tem que estar debaixo do nosso pé não tomano conta da vida dos seres humanos o diabo toma conta da vida daqueles que o deixar ser escravizado pelo pecado porriso ele não tem dominio na vida dos revoltados!
    RENATA CRUZ
    NATAL RN

  • Avatar

    Juliana Apr 1 2012 - 6:55 pm Reply

    Olá Dna Tânia,
    Muito bacana esse post, assim como lutamos para destruir algo que nos prejudica materialmente, também devemos lutar para destruiro grande causador de todos os problemas, que é o diabo.

    Na fé…
    ROO_MT.

  • Avatar

    juliana galvão Apr 1 2012 - 6:56 pm Reply

    Temos que partir para cima do diabo com toda nossa força e nossa ira tem que ser contra ele ,temos que ter sangue na veia pra ir nessa guerra

  • Avatar

    Thaize Roque Apr 1 2012 - 7:03 pm Reply

    boa noite d. tania o diabo é rapido e esperto igual ao rato…. se não vigiarmos ele entra na nossa vida e vai roendo aos poucos… roendo a nossa fé, pensamentos, sentimentos… ate chegar onde ele quer… a nossa salvação… por isso que temos que sempre estarmos atentos as silados dele…..

  • Avatar

    Karoliny Pereira Apr 1 2012 - 7:15 pm Reply

    Olá Dona Tania Rubim, é verdade o diabo ele é muito esperto faz agente pensar que esta tudo bem enquanto esta no seu esconderijo quando chega a noite ele sai pronto a ataca agente…

  • Avatar

    Josita-Cuiabá/MT Apr 1 2012 - 7:22 pm Reply

    Ola D Tania

    Os que são realmente da fé não aceitam ter sua corroida e interrompida pelo diabo, se revoltam sobre qualquer ameaça contraria a sua fé. Sua vida se baseia na revolta contra o principado, e seus pensamentos estão sempre ligados ao que condiz a Palavra de Deus. Sempre procurando meios para se proteger dos ratos espirituais.

  • Avatar

    Lucicleide-Cuiabá/MT Apr 1 2012 - 7:31 pm Reply

    Ola D Tania

    Não devemos dar vazão a esses ratos espirituais, e se realmente estamos em comunhão com Deus jamais aceitaremos o diabo correndo e destruindo nossas vidas.
    E é nosso dever como Filhos Da Luz sermos mais espertos que os filhos das trevas, pois o Nosso Deus é o Verdadeiro Senhor e Salvador.

  • Avatar

    Amanda Bersan Apr 1 2012 - 7:50 pm Reply

    OLA DONA;
    O NOSSO MAIOR IMINIGO E O DIADO E POR ISSO TEMOS QUE AMIGUILALO EM NOSSA VIDA, ELE NAO PODE FAZER O QUER EM NOSSA VIDAS ELE TE QUE CAIR POR TERRA

  • Avatar

    Micaele de souza/bahia Apr 1 2012 - 9:22 pm Reply

    OLÁ D.TANIA!
    É VERDADE TEMOS QUE ESTÁ RESVESTIDO DE REVOLTA E RAIVA DO DIABO.

  • Avatar

    stefanie Apr 1 2012 - 9:34 pm Reply

    É verdade D. Tânia, o diabo sempre aparece quando estamos ”dormindo”, e quando acordamos vemos os buracos que ele causou. O segredo é dispertar em nós uma grande revolta e partir para cima desse miseravel do diabo.

  • Avatar

    Patricia Paiva Apr 1 2012 - 10:27 pm Reply

    Isto é realmente esclarecedor dona, pois muitas das vezes acabamos nos esquecendo que a nossa guerra é contra o diabo e nao contra o sangue ou carne.
    Eu acredito ate que o mal tente desfocar a nossa visao para isto, tentando nos fazer desviar
    a nossa atenção.
    Devemos nos ater contra o diabo, e vencer esta guerra.

    Na fé,
    Patricia Paiva

  • Avatar

    Jeisy Araujo Apr 1 2012 - 11:12 pm Reply

    Olá dona…Realmente, enquanto muitos dormem o diabo tem feito grandes estragos….As pessoas tem se esquecido que realmente é seu inimigo mortal.
    Somente com o despertar da fé inteligente podemos vencer.A revolta é o primeiro passo.

  • Avatar

    richelle Apr 2 2012 - 8:53 pm Reply

    É verdade dona Tânia, o diabo quer atacar principalmente os que estão passivos,aqueles que são acomodados e que não fazem nada para mudar a situação que estão enfrentando.
    Não podemos aceitar o mal agir em nossas vidas, pois temos Deus dentro da gente, assim temos forças para vencer qualquer problema.

  • Avatar

    Alessandra Apr 3 2012 - 9:00 am Reply

    Enquanto ficamos acomodados e achando que todos os problemas sao normais, o diabo fica deitando e rolando na nossa vida , so depois que entendemos que a nossa luta e espiritual e que podemos arrancar a raiz de todos os problemas.

  • Avatar

    carol Apr 3 2012 - 2:22 pm Reply

    Boa tarde dona Tania?

    é verdade, muitas pessoas se acomodam com as dificuldades e se aliam-se a eles, em vez de lutar com toda a revolta para acabar em primeiro lugar com diabo e depois com as dificuldades que ele proporciona ….

    por isso que o melhor a fazer é nunca abaixar a cabeça e sim bater de frente com cada problema independente das circustâncias.

  • Avatar

    Brenda Yanina Cejas Apr 6 2012 - 5:23 pm Reply

    Buenas tarde Señora Tania, le cuento que, esta palabra me ayudó para luchar contra mi enemigo, aún más, y no llegar a ser su esclava. Y seguiré indignada hasta derrotar a mi enemigo.

  • Avatar

    Monique Rossetto ( Joao dias ) Apr 8 2012 - 1:13 am Reply

    Só consegimos vencer verdadeiramente quando nao estamos acomodados, ou seja quando estamos REVOLTADOS.

  • Avatar

    Silvia Apr 9 2012 - 9:01 am Reply

    Quando detectamos onde o mal esta agindo devemos derrota-lo imediatamente!

  • Avatar

    YOLANDA PEREIRA Apr 9 2012 - 11:15 am Reply

    Deveremos viver com a revolta dentro de nos 24horas por dia nao aceitando qualquer estrago do diabo, claro somente os que conhecem a Deus poderao viver assim.

  • Avatar

    GABRIELLA Sales Apr 19 2012 - 12:50 pm Reply

    Olá, sinceramente não tinha pensado dessa forma, é verdade os ratos são como os demônios a que atuam na vida das pessoas, e nos temos que matar um por dia
    ! hahahaha malditos malditos, seja lá de que forma for! Os demônios querem acabar com o que deixamos em ordem, eles querem sujar o que a gente deixa limpo. Mais a minha mãe me ensinou que umas das maneiras de acabar com o rato é manter tudo limpinho. Levando para o lado espiritual, temos que manter o nosso coração limpo, assim os malditos demônios não vão achar nem um espacinho sujo para se alojar.

    Muito obrigado, sei que vou poder ajudar muitas pessoas com esta palavra.
    Ass: Gabriella Sales

  • Avatar

    Regina -Guarujá Apr 19 2012 - 10:26 pm Reply

    Devemos partir para cima desses ratos ( diabo) com toda força
    se possível até colocar chumbinho para mata-lós de vez. Mas a revolta contro o diabo não pode ser passageira, permitir que ele destrua toda a nossa vida como um roedor é inaceitavél ….

Leave a reply

Name (required)

Website