Mães que podem ser imitadas!

Tania Rubim

Mães que podem ser imitadas!

Olá queridas tudo bem? Hoje vamos falar de uma mulher admirável e que serve de exemplo a ser seguido por todas nós.
Mais do que ninguém as mães convivem com seus filhos. Elas os carregam no ventre, no coração e nos braços. Ninguém sonha tanto com o futuro dos seus filhos. Ninguém defende tanto os seus filhos. Ninguém ora tanto pelos seus filhos.

Hoje vamos ver o exemplo de Ana, uma mulher que não desiste de ser mãe.
Desejo com um proposito, e não para vá glória.

Ana tem um sonho legítimo, mas está sendo adiado. Ela quer ser mãe, mas não pode. Ela é amada pelo marido, mas anseia por um filho. Ela pede a Deus, a resposta demora. Ela tinha todos os motivos para desistir, mas não o fez! E por isso viu seu sonho ser atendido.

Ana agarra-se ao seu sonho, enquanto todos tentam demovê-la de esperar um milagre. Sua rival Penina a irritava, fazendo-a chorar. Seu pastor, o sacerdote Eli, enquanto ela orava no templo, a chamou de bêbada porque não discerniu que ela estava derramando sua alma diante de Deus.
Sempre vai existir aqueles que olham as circunstancias ao invés de olhar com a fé, e esses geralmente são aqueles que nunca chegam a ver as promessas de Deus na sua vida.
Pois ninguém gosta de esperar, mas na nossa espera revelamos o quanto confia-mos nas promessas Dele para a nossa vida, quem não está preparado para esperar, não está preparado para desfrutar.

Seu marido, Elcana, instou-a a desistir do seu sonho de ser mãe, dizendo que ele era melhor do que dez filhos para ela. Ana, porém, não desistiu e continuou insistindo com Deus até que o milagre aconteceu na sua vida. Não é assim nos dias de hoje? Quantas vezes a nossa própria família nos induz a desistir dos nossos sonhos?

Ana foi vítima da hostilidade de Penina, do engano de Eli e da racionalização de Elcana. Mas ela não desiste de esperar em Deus.

Ana é estéril, mas ora pelo filho antes dele nascer, isso se chama viver pela fé.

Ana orou por Samuel antes mesmo dela conceber. Ela disse: “Por esse menino oro eu”.

Antes de Samuel ser gerado no seu ventre, ele foi gerado no seu coração. Antes de ela chorar pela dor do parto, ela chorou diante de Deus pelo filho.
Será mãe que você tem feito isso? Ao invés de chorar pela situação do seu filho, tem se derramado aos pés de Deus?

Ana é estéril, mas ora; é estéril, mas espera um milagre; é estéril, mas crê na Palavra e é curada emocional e fisicamente.

Hoje temos mães modernas, mães talentosas, mães intelectuais, mães ocupadas, mas poucas mães de oração.
Quando você entender que a oração tem muito mais poder que tudo o resto, talvez comece a colher os frutos dela.E a conhecer o poder que nela existe.

Ana não apresentou o seu filho como um troféu de sua vaidade pessoal. Ela sabia que Samuel veio de Deus, era de Deus e devia ser consagrado de volta para Deus. Ela o prometeu a Deus e o devolveu a Deus. Samuel não foi apenas um grande filho, mas um grande homem, o maior da sua geração. Ele foi o maior profeta, o maior sacerdote e o maior juiz da sua geração.

Precisamos de mães que ousem consagrar os seus filhos para Deus. Precisamos de mães que abram mão de seus filhos para realizar os grandes projetos de Deus. Talvez o sonho que você tenha para o seu filho seja egoísta e carnal, e daí não ter coragem de entrega-lo nas mãos de Deus, simplesmente porque não quer ver os sonhos de Deus concretizados, mas sim os seus.

Ana devolveu ao Senhor Samuel num tempo em que poderia ter justificadas desculpas: Eli estava velho demais. Os dois filhos de Eli eram filhos de Belial. Essa mãe, entretanto, foi perseverante na busca e fiel na entrega. Deus é soberano na realização da Sua vontade em ralação aos nossos filhos.

Precisamos de mães que insistam com Deus em oração, mas que descansem na providência de Deus em relação aos seus filhos. Ana entendeu que Deus é quem dá a vida e tira a vida.

Não abra mão de esperar de Deus coisas grandes e novas na sua vida e na vida dos seus filhos. Ele pode fazer com que a mulher estéril seja alegre mãe de filhos. Ele pode converter vales em mananciais, lágrimas em cânticos de júbilo, solidão em festa, derrota em grandes vitórias.
Sonhe os sonhos de Deus para a vida dos seus filhos. Eu sou mãe, e assim como Ana esperei quatorze anos para que a promessa se cumprisse na minha vida, e oro todos os dias para que os sonhos de Deus para a vida do meu filho se materializem um a um e que Ele me dê visão para que eu possa me incluir nesses projetos e não atrapalha-lhos.

Deixe seu comentário, seja participativa e se quiser deixe suas sugestões de matérias que gostariam que fossem abordadas.
Bjs doces

Meu nome é Cátia Rubim estou casada há 19 anos, com um homem temente a Deus e muito meu amigo. Servimos a Deus no atrio como obreiros. Amo as coisas de Deus e elas fazem parte principal do meu cotidiano, sou uma pessoa expontânea e decidida, tenho um filho fruto de um milagre em nossas vidas. Meu testemunho de vida tem edificado muitas pessoas e servido de inspiração para quem está passando por vales por mim conhecidos. Estou aqui para compartilhar isso com todas vocês.


Comments (61)
  • Avatar

    Aline Duarte May 11 2016 - 9:23 am Reply

    O poder da oraçao é indiscutível. Precisamos orar mais e agir nossa fé ao invés de reclamarmos pela “demora” da resposta. Deus sabe se estamos preparadas para receber o q pedimos, então vamos nos preparar!!

    • Avatar

      Katia Ito May 22 2016 - 6:53 pm Reply

      É verdade muitas mães querem seus filhos para si, esquecem que os planos de Deus para nossos filhos são com certeza melhores que os nossos. Ana é um grande exemplo mesmo para as mães.

  • Avatar

    Débora May 11 2016 - 11:26 am Reply

    Verdade quando passamos a entender o verdadeiro poder que uma oração tem passamos a colher o fruto dela e a conhecer o seu verdadeiro poder.

  • Avatar

    Vania Araujo May 11 2016 - 11:39 am Reply

    Olá D. Cátia, boa tarde!
    Muito obrigada por esta palavra. Tenho dois filhos e não faço planos com o futuro deles, invisto neles como pessoas, ensinando o temor de Deus, educando e buscando formar neles um bom caráter. Tudo o que peço a Deus e desejo é que eles sejam homens de Deus, mas à partir de hoje vou orar por eles de maneira mais eficiente. E que os sonhos de Deus se cumpram na vida deles!

  • Avatar

    Rita Nascimento May 11 2016 - 12:40 pm Reply

    Muitas vezes somos egoístas fazendo assim com que os sonhos de Deus não se materialize em nossas vidas. As vezes não utilizamos essa arma tão poderosa que é a oração que é capaz de mover montanhas.

  • Avatar

    Carina May 11 2016 - 1:56 pm Reply

    Esse post nos mostra um grande exemplo de fé e perseverança. Deus é o mesmo Ele não mudou. E se perseverarmos Ele vai cumprir na nossa vida as promessas Dele, mas para isso temos que deixar de ser egoístas e começar a sonhar os sonhos de Deus. Temos que orar mais e parar de ficar olhando para os problemas.

  • Avatar

    esonita May 12 2016 - 10:38 am Reply

    É verdade. Assim como Ana temos que crê na Palavra, Orar e confiar no milagre que Deus fará, independente das circunstâncias que se apresentam no nosso dia a dia. Pois Deus é fiel para cumprir o que Ele prometeu.

  • Avatar

    Glaucia Fialho May 12 2016 - 2:43 pm Reply

    Esse é o caminho para quem quer ver os filhos abençoadas, é entrega-los nas mãos de Deus , chorar aos pés de Deus, se humilhar igual a Ana e ter a certeza que o milagre que tanto esperamos venha chegar , mesmo que todos dizem não temos que crer que o Nosso Deus diz sim.. e o sonho mais feliz para uma mãe é sabe-lo que Deus está cuidadando de cada detalhe da vida dos seus filhos. Amei sua mensagem essa é a fé!

  • Avatar

    Leidiane Cardoso May 12 2016 - 5:49 pm Reply

    Assim como ana ela confiou e perseverou ela viu areposta de Deus na sua vida com oração e perseverança

  • Avatar

    Thania May 12 2016 - 6:06 pm Reply

    Temos que usar o poder que temos que é a oração junta com a fé que nos tornamos mães sabias e vemos o poder do Senhor em nossos filhos.

  • Avatar

    Maria Eduarda May 12 2016 - 6:07 pm Reply

    Isso é verdade, quando uma mãe ora por seu filho, usa a fé para entregá -lo por completo a Deus e não desiste por nada entao Deus se agrada e abençoa.

  • Avatar

    Lucilene Ap Cardoso May 12 2016 - 7:47 pm Reply

    Muito forte! Que jamais venhamos deixar de orar e consagrar nossos filhos a Deus,assim como Ana eu quero ser.Pois por mais que o que desejamos para o nossos filhos seja bom,Deus tem sempre o melhor.

  • Avatar

    Ana Paula Santana May 12 2016 - 8:02 pm Reply

    Não adianta perseverar apenas com a força do braço e sim perseverar com a melhor de todas as armas que podemos ter a oracao pois quando lutamos com ela podemos tudo.

  • Avatar

    mariane May 13 2016 - 8:11 am Reply

    muito interessante e esse texto pois tive uma experiência muito forte com o meu filho teve uma propósito na igreja do trono de Deus que q tinha-mos q orar tds os dia e teve uma dia que eu ia passando direto da tenda de oração e meu filho falou assim mãe a sra não vai orar ai eu voltei e fui orar e foi o dia que Deus me pediu ele o meu peito doeu e na mesma hora eu repreendi e entreguei a vida do meu filho a Deus foi muito forte!!! e mesma horar tive a certeza que Deus o recebeu pra instrumento dele que maravilha

  • Avatar

    Priscila Claro May 13 2016 - 8:50 am Reply

    A oração tem um poder incalculável, as vezes nós não esperamos ser mãe, porem tem um sonho que também parece impossível ou demorado. Temos que mostrar confiança e paciência em Deus, e lutar espiritualmente pelo nossos sonhos. Orar sem cessar

  • Avatar

    Julya de Oliveira May 13 2016 - 9:48 am Reply

    Precisamos de mãe que oram pelos seus filhos,entreguem elea no altar de Deus para que Deus possa cuidar e usar a vida de seus filhos na obra dele,minha mãe não vai a igreja,mesmo assim luto por ela,tenho o prazer de ter mães espirituais que eu tenho certeza que oram por mim.

    • Avatar

      Julya de Oliveira May 13 2016 - 9:50 am Reply

      Precisamos de mães que oram pelos seus filhos,entreguem eles no altar de Deus para que ele possa cuidar e usar a vida de seus filhos na obra dele,minha mãe não vai a igreja,mesmo assim luto por ela,tenho o prazer de ter mães espirituais que eu tenho certeza que oram por mim.

  • Avatar

    juliana May 13 2016 - 2:18 pm Reply

    temos que colocar nossos filhos na mão de Deus para que os sonhos dele e não o nosso se torne realidade em suas vdas

  • Avatar

    Roberlaine Baia May 13 2016 - 3:11 pm Reply

    Realmente o poder de uma mãe de oração é muito forte, eu e meus irmãos somos frutos das orações de minha mãe, pôs ela sempre nus colocou por completo nas mãos de Deus.

  • Avatar

    Daiane May 14 2016 - 7:20 pm Reply

    É importante lembrar que Ana além de ter sido abençoada por Deus ela também foi fiel na sua promessa de entregá-lo a Deus!!! Acredito na ardua atitude de se separar de seu filho para que esse então servisse a Deus,mas Ana não olhou para as circunstâncias,ao apego,a saudade,ela foi fiel e honrou sua palavra! Assim somos nós,devemos agir com Deus da mesma forma que esperamos que Ele aja conosco,fielmente!!!
    Na fé!

  • Avatar

    andrisa bueno May 14 2016 - 7:43 pm Reply

    os nossos filhos sao as nossas maiores heranças ,temos que lutar por eles sempre , por isso assim como Ana , temos que colocar a vida deles no altar de Deus e confiar sempre .

  • Avatar

    Dani Silva Nunes May 14 2016 - 9:47 pm Reply

    Quando Ana se apresentou à Deus com um desejo de glorifica lo mesmo através do seu filho, colocando o sonho de Deus em primeiro lugar, pode desfrutar da realização do seu sonho. Muitas vezes o que falta em nós é se dispor a cumprir o plano de Deus em nós, para assim provar das alegrias que Deus nos reservou.

  • Avatar

    Daniela May 15 2016 - 4:28 pm Reply

    ESSE tema,mães que podem ser imitadas,e muito interessante pois realmente,as mães que merecem ser imitadas são aquelas que procuram fazer realmente que a vontade de DEUS,seja concretizada na vida de seus filhos.

  • Avatar

    Francisca de Assis May 15 2016 - 7:44 pm Reply

    Temos que sequie o exemplo de fê de Ana ,nunca desistir do nosso sonho, pois atrevais da fe e pe perseverança e que levamos nosso filhos ate Deus. temos que ser exemplo para eles.

  • Avatar

    Valeria Santos May 16 2016 - 9:53 am Reply

    Realmente precisamos orar mais pelos nossos filhos. As vezes nos encontramos fracas mais post como esse nos ajudam a nos fortalecer obrigada

  • Avatar

    Eduarda Freitas May 16 2016 - 11:22 am Reply

    Muito forte!! Apartir do momento que Ana deixou de lutar com suas armas,e passou a usar as armas da fé,o seu sonho se materializou.

  • Avatar

    Gilvania Cestari May 16 2016 - 11:34 am Reply

    Ao invés de ficarmos brigando com nossos filhos ou olhando o filho da outra amiga….vamos nos unir a orar….adorei este post estamos em um grupo no watts: Mães de joelhos filhos de pé, para orarem uma pelas outras e seus filhos. Vai arrebentar.

  • Avatar

    Viviane May 16 2016 - 5:27 pm Reply

    No mundo que estamos hoje precisa de
    mães como Ana. Mães que oram pelos
    os seus filhos e apresentam eles a Deus
    eles se tornam homens e mulheres de
    Deus, talvez pode até demorar mai por
    causa da insistência da oração de uma
    mãe Deus molda, transforma esse filho.

  • Avatar

    Geneci Gomes May 16 2016 - 10:54 pm Reply

    Ana… verdadeiro exemplo de luta e determinação, fé sobrenatural…não duvidou que Deus a responderia…devemos seguir seu exemplo de perseverança!

  • Avatar

    Jaqueline May 17 2016 - 3:55 pm Reply

    O poder da oração é muito grande. Temos que ser perseverantes e agir a fé.

  • Avatar

    Geane marinho May 18 2016 - 6:48 am Reply

    Tenho vivido essa fé pois, só vejo essa alternativa para vencer essa guerra as circunstâncias me mostra tudo o contrário assim com Ana todos me mostra o problema como algo sem solução.
    Más eu sei em quem tenho crido e decidi confiar em Deus e perseverar em oração.

  • Avatar

    Ana Souza May 20 2016 - 10:59 am Reply

    Que palavra! Que sejamos mães como Ana que creu e recebeu seu milagre, e entregou o seu sonho à DEUS, para que se cumpri-se o sonho de DEUS para seu filho. Temos que ter essa fé te nos entregar a vontade de DEUS.

  • Avatar

    Cristiane May 20 2016 - 9:37 pm Reply

    Este post falou comigo hoje, que a exemplo de Ana, eu preciso aprender a confiar mais no poder da oração de mãe em relação ao meu filho e a confiar nas providências de Deus para a vida dele. Eu não posso nunca desistir do meu filho. E a partir de hoje vou orar para que os planos de Deus sejam cumpridos na vida de meu menino. Deus abençoe, livre e guarde meu filho, em nome do Senhor Jesus. Amém.

  • Avatar

    Adrielly May 24 2016 - 9:06 am Reply

    Verdade a gente sempre tem que esperar em Deus, a obra de Deus não falha.

  • Avatar

    cristina piveta May 24 2016 - 11:23 am Reply

    Muito forte esta passagem da Bíblia e o ensinamento que através dele aprendemos,eu sou mae e sempre oro pedindo para Deus sabedoria para que meu filho cresce e permaneça sempre na presença dele ,nos mães e quem devemos desde a infância ensinar o caminho para nossos filhos o meu filho tem 1ano e 4meses eu falo sempre com Deus para que os sonhos de Deus se realizem em sua vida e que Deus faça do meu filho aquilo que ele deseja pois os sonhos de Deus são maiores que os meus

  • Avatar

    ANDREIA May 24 2016 - 12:05 pm Reply

    A PERSEVERANÇA DE ANA, NOS LEVA A ENTENDER QUE NÃO ADIANTA FICARMOS A RECLAMAR DIANTE DOS PROBLEMAS A UNICA SAIDA É CONFIAR EM DEUS E NÃO OLHAR PARA AS DIFICULDADES.

  • Avatar

    patricia ramos May 24 2016 - 2:34 pm Reply

    quando sonhamos os sonhos de deus esperamos com a certeza da resposta .entregar um filho a deus e a melhor coisa a e fazer nesse mundo. minha conversão a deus e fruto dessa fe

  • Avatar

    Débora Álvares May 25 2016 - 10:20 am Reply

    Quando pedimos algo para Deus temos que confiar nele sem por cento,que o melhor ele fara.Temos que ter a fé parecida a de Ana, quando entrego meu filho nas mãos de Deus sempre lembro da oração de Ana muito forte.

  • Avatar

    elaine lima May 26 2016 - 5:46 am Reply

    temos que ter a fe genuina como a de ana que com todas as adversidades creu somente nos sonhos de deus e viu um a um serem realizados

  • Avatar

    Ana Sueli May 26 2016 - 5:59 am Reply

    Está escrito ” Todaviao meu justo vivera pela fé” quem vive pela fé persevera em oração crendo que seus sonhos Deus pode realizar. Ana é inspiradora no que diz respeito a perseverança em suas orações,espero que como Ana e mães não venhamos desistir dos nossos filhos ( sonhos).

  • Avatar

    CLAUDIA COSTA May 26 2016 - 8:28 am Reply

    Aquela que não desiste jamais de seus sonhos , sonhos de ver as promessas de Deus se cumprir na vida de seus filhos.
    Mães guerreiras, batalhadoras e principalmente cheia do Espirito Santo,mãe que não desiste,mãe que espera ver coisas grandes acontecer na vida de seus filhos.

  • Avatar

    Damiana Maria da Conceição Silva May 26 2016 - 10:03 pm Reply

    Devemos imitar os bons exemplos

  • Avatar

    Alinne May 27 2016 - 2:14 pm Reply

    É verdade, as vezes a resposta demora a vir,em meio a um turbilhão de pensamentos, o de confiança tem que
    sobressair para a vitória ser certa.

  • Avatar

    Tiana May 27 2016 - 11:12 pm Reply

    Estas mulheres adimiravel são mulheres que amam a obra de Deus e procuram a ser um mãe presente em todos os momentos da vida do seu filho do ventre.

  • Avatar

    Andreia T Aguiar May 29 2016 - 7:20 pm Reply

    Não devemos nos abater com as condições adversas, mas somente crer no impossivel de Deus, assim como Ana devemos confiar e ser Fiel a Deus pois os propósitos Dele jamais serão frustrados.

  • Avatar

    Etyane Jun 2 2016 - 6:29 pm Reply

    Precisamos de mães que ousem consagrar os seus filhos para Deus.
    Precisamos de mães que abram mão de seus filhos para realizar os grandes projetos de Deus. Talvez o sonho que você tenha para o seu filho seja egoísta e carnal, e daí não ter coragem de entrega-lo nas mãos de Deus, simplesmente porque não quer ver os sonhos de Deus concretizados, mas sim os seus.

    achei muito forte essa parte e concordo plenamente pois tenho visto muito isso acontecer na vida de muitas jovens da minha idade com esse tipo de mãe.

  • Avatar

    Camila Taveira de Sousa Jun 5 2016 - 6:31 pm Reply

  • Avatar

    Camila Taveira de Sousa Jun 5 2016 - 6:35 pm Reply

    Um verdadeiro exemplo que devemos imitar, agir a nossa fé,pois a criação dos filhos não é fácil,mas Deus tem o melhor para aqueles que crêem e confiam suas vidas à Ele.

  • Avatar

    Maria Prado Jun 5 2016 - 8:07 pm Reply

    Se entregarmos os nossos filhos nas mãos de Deus e crermos, com certeza Deus fará o melhor em suas vidas, por mais que demore mas Ele fará. É nisso que eu creio.

  • Avatar

    Patricia Calixto Jun 6 2016 - 9:35 am Reply

    Ana é realmente um exemplo, devemos pedir a Deus a direção para que não seja feita a nossa vontade e sim a Dele.

  • Avatar

    ariana Jun 8 2016 - 12:42 pm Reply

    Os planos de Deus para os filhos são muito maiores que os das mães. Devemos colocar a vida dos filhos a disposição de Deus que o futuro dos mesmo será de eterna alegria e felicidade.

  • Avatar

    Ângela Pascoal Jun 9 2016 - 4:13 am Reply

    A mulher de Deus tem de ser de oração. A mãe sabia pelos seus filhos até porque é o primeiro pai e mãe. Ele soube educar ou seja instruir muito bem o nosso senhor Jesus Cristo. Então quem melhor do que Deus para nós ajudar na instrução dos filhos.

  • Avatar

    Ana Lúcia Miguel Jun 10 2016 - 4:00 pm Reply

    muito forte! quero poder ser uma mãe igual a Ana. E sonhar os sonhos de Deus na vida do meu filho.

  • Avatar

    viviane paula Jun 17 2016 - 9:44 am Reply

    Muito forte sonhe os sonhos de Deus

  • Avatar

    Lutmila Jun 18 2016 - 10:38 am Reply

    Podemos realizar nuestro sueños a través del poder de la oración, pero eso primero comienza dentro de nosotros, Ana oró por su hijo aun ni teniéndolo en su vientre. muy fuerte Hay que prestar también atención para lo que queremos…cuantas veces queremos las cosas a nuestra manera y en nuestro tiempo?.. somos carnales, no confiamos en Dios,no miramos que los proyectos de Dios son mayores, con resultados extraordinarios! Quien no esta preparado para esperar, no esta preparado para disfrutar,es mejor cambiar nuestros sueños por los Sueños de Dios.

  • Avatar

    Regilene Santana Jun 22 2016 - 1:43 pm Reply

    Realmente esperar não é tarefa facil. Mas, reclamar que está demorando não é inteligente, pois agindo assim o sonho não acontece, e a pessoa fica frustrada.

  • Avatar

    Andrea Viegas Jun 23 2016 - 11:14 am Reply

    Muito interessante sim a fé de uma mulher, de uma mãe. Quando programei engravidar, esperei 1 ano para de fato ficar grávida e lembro que muitas das vezes, após fazer os exames e o resultado ser negativo, me sentia frustada, incapaz e chorava muito. Não soube esperar em paz, ficava emocionada com os resultados e só chorava. Mas no momento que entreguei nas mãos de Deus e parti para seguir minha vida e aguardar que o melhor acontecesse, engravidei. Vejo que quando chegamos a receber esta grande benção, que é de gerar uma vida, ser mãe, mudamos por completo. Eu como mãe oro muito a Deus para sempre guardar, proteger o meu filho e que juntos possamos ensinar a ele o caminho correto da vida, o caminho da Fé, de Deus. São muitos os pensamentos que tinha e ainda as vezes tenho de perigos para meu filho, mas ao mesmo tempo oro e entrego meu filho nas mãos de Deus, pois sei que só Ele é capaz de proteger, de mudar qualquer situação. Meu filho tem 7 anos e juntos conversamos bastante, oramos juntos e sempre apresento exemplos para ele na sua caminhada. Orar por nossos filhos é muito forte, é ter a certeza que Deus está do lado dele e que mostrará sempre para nossos filhos o melhor caminho.

  • Avatar

    Itala Biancha Salcci Zanardo Jun 26 2016 - 4:20 pm Reply

    Muito forte!
    Abrir mão é sonhar os sonhos de Deus.
    Saber que os Seus planos se concretizando são os nossos.

  • Avatar

    Auxiliadora Rodriguez Jun 28 2016 - 2:01 pm Reply

    confiar acima de tudo no nosso Deus,e entregar a vida de nossos filhos para que os sonhos Dele se cumpra em suas vidas, é o mais importante.

  • Avatar

    Elida Jul 16 2016 - 10:06 am Reply

    Quando somos jovens queremos que nossos sonhos se realizem logo, mas esquecemos que a prioridade é a vontade de Deus em nossas vidas. Por isso existem nossas mães para acalmar a nossa ansiedade e nos ensina a sonhar o sonhos de Deus em nossas vidas.

  • Avatar

    Magda sacaia Jul 23 2016 - 9:14 am Reply

    Muito forte!! Apartir do momento que Ana deixou de lutar com suas armas,e passou a usar as armas da fé,o seu sonho se materializou.

Leave a reply

Name (required)

Website