Fe X Obras

Tania Rubim

Fe X Obras

Nós seremos salvos pela fé em Jesus e não pela quantidade de boas obras. No entanto uma fé sem obras não é real, se eu digo que tenho fé mas não a materializo ou não tenho coragem de atuá-la, que proveito haverá? Nenhum!
Seria como ter coração e ele não funcionar, está dentro de mim, mas não me dá vida.

Sem o uso da fé a pessoa segue repleta de problemas e com a vida destruída. Não me refiro somente a conquistas físicas, mas ate mesmo para alcançar a Salvação é preciso fé. Não adianta ter fé e não fazer uso dela para deixar o pecado, as tradições e a religiosidade e obedecer a Palavra.

A fé genuína e sobrenatural, concedida pelo próprio Deus, nos impulsiona a agir e não ficar de braços cruzados. Ela nos mostra que não existem barreiras que não possamos ultrapassar, mesmo que as circunstancias mostrem o contrário.

Não podemos mostrar a nossa fé com palavras, mas por meio da transformação da nossa vida é possível colocá-la em evidencia, mesmo sem falar nada.

Claro que esta fé vem pela obediência à palavra de Deus, ninguém que vive na desobediência é possuidor da fé sobrenatural, ela é a força do Espirito Santo dentro de cada um de nós e a única que tem poder para mudar a nossa vida, começando pelo nosso interior.

“Assim também a fé, se não tiver obras, é morta em si mesma” (2.17).

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (1)
  • Avatar

    Liah Veine Jun 5 2017 - 11:41 am Reply

    Agradeço a Deus por essas mensagens q nos ajudam e muito a cada dia, que abre os nossos olhos e nos faz enxergar a forma q temos q ser e agir para agradar ao nosso Deus.

Leave a reply

Name (required)

Website