Eu sei o que é melhor pra mim

Tania Rubim

Eu sei o que é melhor pra mim

Oi meninas, tudo bem? Que prazer é estar aqui com vocês \o/ e hoje gostaria de começar fazendo uma perguntinha:

Imagine que você está com muita dor na barriga a ponto quase de desmaiar, mas não sabe o porquê, e ao lado direito da sua casa está um hospital com o melhor médico da cidade que pode te atender de graça e ao lado esquerdo está a sua vizinha que sempre recomenda remédios caseiros para todo mundo. Em qual dos dois você confiaria mais a sua vida? No médico ou na vizinha?

Acho que todo mundo respondeu no médico, né? Óbvio, ele estudou para isso, se preparou anos para tratar das pessoas e o remédio que ele passar, com certeza vai ajudar e acabará com a dor… e a vizinha??? Rsrsrs

É exatamente assim como muitos jovens têm vivido. Acreditam que sabem o que fazem, que têm o “remédio caseiro” certo para si mesmos, que preferem errar para aprenderem sozinhos e infelizmente, quando se dão conta, já perderam tanto tempo de suas vidas por simples orgulho, por achar que sabem mais… mas o jovem inteligente entende que existe um ser maior e mais poderoso que quer guia-lo pelos caminhos corretos para dar a vida abençoada e feliz que um dia ele vai desejar.

Nossa vida depende de nossas decisões. Se o jovem é inteligente e humilde, vai reconhecer que a melhor coisa a se fazer é depender de Deus, é obedecer aos Seus mandamentos, e não achar que fazendo o que quiser vai estar aproveitando a vida. O jovem inteligente sabe parar e pensar, analisa o seu entorno, vê como andam aquelas pessoas que estão “vivendo a vida louca” e ouve os lamentos daqueles que um dia chegaram na Igreja destruídos por conta de decisões erradas que tomaram no passado. Um jovem inteligente vê tudo isso e decide ir pelo caminho certo, não seguindo a todo mundo. Ele prefere colocar sua vida nas mãos de Deus, pois entende que Deus é o ser que sabe de todas as coisas, conhece todas as coisas e sabe o que é melhor para mim. Como não confiar plenamente nEle? Somente uma pessoa que não tem esse entendimento não se entregaria àquele que SABE DE TUDO E NOS AMA TANTO!!! Será que Deus vai querer o nosso mal? Será que Deus vai querer nos ver sofrendo? Será que Deus vai tentar nos impedir de fazer tal coisa simplesmente porque Ele está com raivinha e porque sim? Não amigas, quando Deus diz NÃO! É porque Ele sabe que aquilo que queremos nos fará mal… É de sábios apenas, seguir e obedecer a Deus.

E você amiga, tem sido uma jovem sábia? O que você entendeu desta mensagem? Espero a resposta de vocês ok? Um beijo grande e que Deus as abençoe muito. Até semana que vem. Kisses

Meu nome é Juliana Furucho. Sou casada com um homem de Deus e juntos servimos no altar, o que na verdade é o nosso prazer. Estarei compartilhando com vocês as minhas experiências com Deus, o privilégio de ser filha de pastor e esposa e seus segredos. Toda terça-feira temos um encontro marcado. Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook também: Juliana Furucho.


Comments (9)
  • Avatar

    itala Alves de Oliveira Mar 15 2017 - 10:34 am Reply

    Olá Dona Nanda o que eu entendi desse post é que Deus ele sabe o que é melhor para nós e quando ele diz não é porque ele sabe que se nós fizermos aquilo dará Errado.

  • Avatar

    Virginia Mar 15 2017 - 10:39 am Reply

    Sra Ju gracias por sus mensajes, me han ayudado muchísimo.
    soy joven, desde pequeña conozco la iglesia, pero decidí hacer mi voluntad y me fue muy mal, no tengo como agradecer a Dios por la oportunidad que me volvió a dar, hoy soy otra joven, feliz y con sed de servir a mi Señor. no vale la pena querer hacer nuestra voluntad!!! Dios sabe lo que es mejor para nosotros

  • Avatar

    Cassia Mar 15 2017 - 6:59 pm Reply

    Entendi que não devo fazer a minha vontade é sim na de Deus,crer que ele tem e guarda o melhor pra mim,tenho que obedecemos e confiar

  • Avatar

    Cassia Mar 15 2017 - 7:02 pm Reply

    Oi dona Juliana tem algum email que pode estar tirando dúvidas com a senhora?

  • Avatar

    Rayane Mar 15 2017 - 7:07 pm Reply

    Dona Ju,me ajude,tenho tido pensamos ruins e não sei como me livrar deles,sei que é o próprio diabo,pois por esses pensamentos eu não consigo receber o Espírito Santo me ajude por favor!

  • Avatar

    Veronica Mar 16 2017 - 6:04 am Reply

    Com certeza.
    Inteligente mesmo é ouvir a voz de Deus, só Ele sabe o que é melhor para nossas vidas.

  • Avatar

    Marinara Mar 16 2017 - 8:37 am Reply

    Entendi que independente das minhas vontades, Deus sabe o que é melhor pra mim. Estou sendo muito contrariada nos últimos meses, mas me sinto cada vez mais madura. Sei que Deus está me moldando, assim como eu sempre O peço em minhas orações.

  • Avatar

    Tamires Farias Mar 16 2017 - 8:59 am Reply

    Que saudades!

    É difícil, mas não é impossível. Digo isso, pois estou nessa fé de obedecer a Deus em tudo, mas todos os dias recebo sugestões do inferno para parar de obedecer a Deus… Mas claro, é uma decisão.

    Beijos, adoro seus post’s.

  • Avatar

    lorena Mar 17 2017 - 8:16 am Reply

    Ola Dona Juliana eu entendi que nós muitas vezes queremos fazer nossa vontade, até mesmo em coisas simples, porquê achamos que sabemos o que é melhor e no final nos damos mal… Deus sabe o que é melhor, e se Ele disse NÃO, é porque nos ama e não quer que nossas escolhas nos façam mal, nos derrubem…

Leave a reply

Name (required)

Website