É possível ter o Espírito Santo e não falar em línguas?

Tania Rubim

É possível ter o Espírito Santo e não falar em línguas?

Olá queridas! Devido às perguntas que tenho recebido sobre se “É poossível ter o Espírito Santo e não falar em línguas”, decidi compartilhar com vocês este video em que o bispo Macedo explica sobre o assunto.
Escute com atenção pois é bem esclarecedor, são apenas seis minutos.

Tenho certeza que irá ajudá-las muito.

Fiquem na fé!

 

 

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (4)
  • Avatar

    Késia Oct 2 2017 - 6:18 pm Reply

    Muivo forte esse post! Pois eu sou um exemplo, tenho certeza que que recebi o Espírito Santo e foi a 3 anos atrás, mas até hoje nunca falei em línguas. ..Mas tenho certeza que Ele está em mim, e sei que quando eu menos imaginar Ele me dará esse dom.

  • Avatar

    crislane Oct 3 2017 - 8:15 am Reply

    Que confirmação pra minha alma. Esse também é o meu caso, fiz sete anos de cristã, mas nunca falei em línguas, mas creio que recebi o Espírito Santo no momento da minha conversão. Por muito tempo eu duvidei por conta das pessoas falarem que só tinha o Espírito Santo se falasse em línguas, mas de um tempo pra cá tive a certeza que o recebi, principalmente depois do Jejum de Daniel do mês de agosto, comprovei de perto os frutos do Espírito Santo dentro de mim, e confesso que até hoje continuo porque me fez muito bem estar em santidade e tenho certeza que em algum momento vou ser batizada.

    • Avatar

      Monica Oct 8 2017 - 5:16 pm Reply

      Crislane tive a mesma experiência que você, ou seja, tenho a certeza que recebi o Espírito Santo antes do Jejum de Daniel de Fev de 2017. Porém, como não falei em línguas, veio a dúvida e quase apaguei o Espírito Santo dentro de mim. No Jejum de Daniel de Agosto a Set de 2017 tive a certeza. Até agora não falei em línguas. No entanto, a minha felicidade é ter o Fruto. Deus abençoe

  • Avatar

    JÉSSICA Oct 10 2017 - 4:05 am Reply

    É sempre bom esclarecer essa verdade.
    Por muito tempo tive essa mesma dúvida. Devido essa dúvida no lugar de busca o Esp. Santos buscava falar nas línguas dos anjos. Até que entendi que a lingua que devo falar é a lingua das ‘almas ‘ que se encontram​ sofrendo. Tirei essa preocupação de dentro de mim e logo em seguida tive a certeza do Espírito Santo em minha vida.

Leave a reply

Name (required)

Website