Video Resposta – Devo-me declarar ou não?

Tania Rubim

Video Resposta – Devo-me declarar ou não?

Olá amigas lindas! O video resposta de hoje é sobre vida sentimental, a pergunta que não quer calar: Devo-me declarar ou não? Confira a resposta e compartilhe o video. Deixe também seu comentário com a sua opinião ou alguma experiência sobre o assunto.

Para assistir os videos anteriores clique aqui.

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (16)
  • Avatar

    Rayanne Dec 23 2013 - 1:45 pm Reply

    Boa Dona Tânia, no meu começo de Obra como obreira já quebrei muito a minha cara com esses tipos de sentimentos, nunca falei mais já gostava, KKKKK hoje lembro e dou risada, usahausahuashu’ Não tem como gostar de alguém que ao menos nunca conversou, kkk pra mim isso se chama atração, e atração é diferente de gostar. A ansiedade que causa esse tipo de coisa, hoje vigio mais nesse aspecto. infelizmente tive que quebrar muito a minha cara para aprender, mais foi bom amadureci e tô aqui firme e forte. rs
    beijinhos :*

  • Avatar

    Daniela Santos Dec 23 2013 - 5:17 pm Reply

    Boa noite D.Tânia ontem foi a elaboração do cenáculo de Vila Nova de Gaia e é muito lindo. O video ajudou-me bastante,porque eu gosto de um rapaz e eu creio com a resposta que a srª respondeu vai me ajudar muito.

  • Avatar

    fernanda Dec 24 2013 - 7:49 am Reply

    MUITO FORTE DONA ESSE VIDEIO POR QUE A MULHER DE DEUS ELA TEM QUE SER DISCRETA ATÉ NO FALAR, NO COMPORTAMENTO, MESMO ELA SENDO UMA GRANDE MULHER DE DEUS, ESPERA SEMPRE DEUS AGIR EM SUA VIDA. A MULHER SABIA ELA SE GUARDA E O SEU CARÁTER DE MULHER DE DEUS, VAI FAZE COM QUE AQUELE HOMEM DE DEUS VENHA LHE OBSERVA NATURALMENTE. JÁ PASSEI PELA ESSA EXPERIÊNCIA QUANDO MEU NOIVO COMEÇOU A MIM OBSERVA MESMO EU OBSERVANDO ELE PROCUREI SER O MAIS DISCRETA POSSÍVEL É DEUS MIM HONROU NO MOMENTO CERTO.

  • Avatar

    izabela Dec 24 2013 - 8:53 am Reply

    Bom dia Dona Tania, bem eu acho que na minha opinião ela não deve se declarar não pois mesmo não querendo ela pode dar uma primeira impressão errada, uma impressão que eu creio ela não vai querer passar uma impressão de ser um tanto quanto atirada, eu acho que se realmente ela gosta ela deve orar pois tudo o que for acontecer irá acontecer no tempo de Deus e se o pastor no caso também gostar dela logicamente irá falar com ela, e tudo questão de oração e espera que Deus honra na hora certa e com a pessoa certa também.

  • Avatar

    Ruth Silva Dec 24 2013 - 10:23 am Reply

    Nossa muito forte mesmo! Muito obrigada porse deixar ser usada pelo Espírito Santo pra nos ajudar <3

  • Avatar

    Cynthia Caroline Dec 26 2013 - 10:55 am Reply

    Boa tarde dona Tânia, o vídeo é muito bom, ri muito pois me lembrei de casos parecidos comigo, mas era muito nova na fé, não entendi nada de nada mas pensava que sabia alguma coisa rs, criança na fé rs, mas hoje aprendi muito, amadureci também. Sou solteira também, minha vida está nas mãos de Deus, não que e tenha a deixado de lado (Porque não deixei), mas não fico naquela ansiedade pra encontrar alguém, tenho em mente que tenho que me casar pra fazer a outra pessoa feliz, então no tempo certo como escrito na palavra de Deus: Vai acontecer rs.
    O vídeo é muito esclarecedor, me ajudou muitíssimo, e espero que tenha sempre novidades para as solteiras como eu rsrs.
    Um grande beijo á senhora e á todas que também segue todos os post’s da senhora.
    Nessa fé!!

  • Avatar

    obAdelma Dec 28 2013 - 7:49 am Reply

    bm dona tania ja passei por uma situação que eu fui atraz da pessoa e foi um desastre, com essa experiencia eu aconselho a não toma esse tipo de atitude porque não convem para uma mulher de Deus mas ela deve orar e pedir a direção de Deus ele vai responder concerteza se a jovem toma uma atitude precipitada de se delcarar e porque ela esta deixando de confiar em Deus e mostra que esta anciosa achando que vai perder, ,,,

  • Avatar

    Elaine Dec 30 2013 - 2:45 pm Reply

    D.Tania

    Muito obrigada, foi pra mim este vídeo, sempre falo que não sou capaz e que não sei por que Deus me escolheu. Ficava me perguntando qual será meu talento e chorava por que não sabia o que fazer.
    Basta ainda não sei meu talento mais vou procurar por ele KKKK até encontrar.

  • Avatar

    dany vigneron Dec 31 2013 - 7:03 am Reply

    foi muito interessante esse video.

  • Avatar

    Patrícia Jan 3 2014 - 8:15 pm Reply

    Muito esclarecedor este vídeo, eliminou várias dúvidas que eu tinha sobre este assunto. Obrigado.

  • Avatar

    Luana Jan 22 2014 - 2:54 pm Reply

    Amei o vídeo! Me ajudou bastante! Que Deus continue sempre abençoando a senhora!

  • Avatar

    thalia Mar 2 2014 - 8:02 pm Reply

    ola d. Tania,tenho uma duvida e queria mto q a sra. tirasse minha duvida ,queria muito saber se para ser esposa de pastor precisa ser virgem.tenho um sonho mto grande de fazer a obra de deus no altar!
    me respondam por favor!
    grata

    • Avatar

      Tania Rubim Mar 3 2014 - 12:04 pm Reply

      Olá Thalia, quando a pessoa se entrega a Deus e se converte, o seu passado não importa. Você não será punida pelos seus erros do passado, o importante é a sua vida agora para com Deus. Isso não é um impedimento para que você sirva a Deus no Altar.

  • Avatar

    paula Silva Apr 24 2014 - 3:46 pm Reply

    Dn. Tania, estava gostando de um obreiro que mora em Sao Paulo, ele é meu amigo há um bom tempo., e eu moro no rj, ele viu algo que eu postei, que no caso nao era indireta, mas ele perguntou se eu gostava de alguem, e eu disse que sim, e eu nao queria falar quem era,(Porque era ele),ai eu contei e descobri que ele tbm gostava de mim.

  • Avatar

    helena Nov 2 2014 - 12:06 pm Reply

    amei falou muito comigo hoje sou abençoada na vida sentimntal mas com esse post pude aprender muito

  • Avatar

    Juliana May 12 2015 - 1:49 pm Reply

    Nossa passei por isso ontem rsrs’ me ajudou muito! Eu observo um rapaz e o nosso líder disse pra mim chegar nele, mais não vi razão pra isso porque eu sou colega dele mais ainda não vejo que é hora e acabou que outra moça que nunca falo com ele chego nele, e meus amigos ficaram brigando comigo dizendo que era pra mim ter feito isso, mais eu acho que primeiro eu tinha que fazer uma certa amizade com ele e a Sra respondeu dando duas opiniões gostei muito pq sei que não agi com imaturidade apenas esperei o momento e se não der certo é porque não era pra ser ele 😉 rsrs

Leave a reply

Name (required)

Website