Depois que recebemos o Espírito Santo…

Tania Rubim

Depois que recebemos o Espírito Santo…

Bom minhas queridas, fiquei tãaaaaao feliz com os comentários de vocês no post passado que até mandei para minha mãe ler cada um deles também e orar por vocês todas. Agora também temos uma grande mulher de Deus me ajudando a orar por vocês também, que bênção, né? Fiquei muito feliz em ver Deus agindo na vida de muitas, arrancando a maldita dúvida e derramando o Espírito Santo sobre todas que creram. Amigas, Deus te abençoou com o bem maior!! Parabéns!!!!

Então, hoje eu quero dar continuidade a este tema, pois, depois que recebemos o Espírito Santo, o que fazer? Você vai deixar ele guardado aí dentro de você para apenas dizer para quem perguntar que tem o Espírito Santo? Não amigas, agora Deus quer usar cada uma de vocês de maneira extraordinária (a todas, não só as que receberam o Espírito Santo, ok?) Como? Vamos lá, vou fazer as minhas perguntinhas rsrsrs. Como você pode ser útil nas mãos de Deus? Como você pode ser um instrumento para Ele? Será que Deus quer contar com você, te usar? O que vocês acham? Que tal deixar registrado aqui nos comentários o que você acha? J

Exatamente amigas, Deus quer sim contar com cada uma de vocês! Talvez você não saiba como, talvez você pense que não tem condições porque não sabe o que fazer ou porque é tímida. Eu vou te dizer uma coisa: pare aí agora tudo, concentre-se e comece a pensar e perguntar para você mesma e para Deus, como Ele pode te usar? Vai aparecer ideias na sua cabeça, vai aparecer pessoas para você falar com elas de Jesus, para cada uma de vocês Deus vai falar diferente, mas se você de verdade tem o desejo de servi-Lo, de agrada-Lo, de ser um instrumento nas mãos dEle, então Ele vai te mostrar o que você pode começar a fazer para Ele. Veio uma pessoa na sua cabeça? Talvez Deus te esteja pedindo para falar dEle para ela. Veio o grupo de Evangelização ou a EBI? Que tal fazer parte destes lindos grupos? Veio os Desafios Godllywood? Que tal começar a faze-los? Veio um familiar problemático? Que tal você ir visita-lo e falar de Jesus para ele? Enfim amigas, são tantas coisas que Deus pode te pedir, e eu só te peço uma coisa: esteja aberta e pronta para cumprir com o que Ele te pedir, a final de contas, Ele te deu (ou ainda não, mais está prestes a te dar) o Espírito Santo, que era o que mais você queria, não é mesmo? Então, que tal você agradecer fazendo aquilo que Ele está te pedindo agora?? Não espere ser obreira para fazer algo para Deus, Deus quer contar com você agora, neste momento!! Você já parou para pensar em quantas pessoas estão precisando de nossa ajuda agora? São milhões minhas lindas, e Deus só pode contar conosco… Será que Ele pode contar com você? E você não precisa de um uniforme para servi-Lo, Deus só precisa de duas coisas: querer e disposição. Você tem os dois? Então amigas, Deus vai te usar e contar com você. Vamos por a mão na massa, vamos dar aos demais aquilo que recebemos… e eu te garanto que não há nada melhor que ganhar almas para Jesus.  Ver uma pessoa que você evangelizou chegar na Igreja, é uma alegria inexplicável (nesta sexta-feira isso aconteceu comigo, uma senhora que evangelizei na casa dela e até orei por ela, veio a Igreja com uma amiga, eu fiquei tão feliz, como um pinto no lixo rsrsrsrs)… te convido a fazer um teste, vamos?? Espero que você não diga: “Ahh, este tema não era o que eu esperava.” Mas é o que Deus quer falar com você hoje minha linda!! Ele está convocando a todos para a seara. Vamos obedecer a voz de Deus?

Na verdade, a seara é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, pois, ao Senhor da seara que mande trabalhadores para a sua seara.” Mateus 9:37 

Será que você é uma dessas trabalhadoras? Espero que sim amigas.

Um beijo grande amigas e temos nosso encontro marcado semana que vem. Que Deus as abençoe muito muito!!!! Kisses

Deixo aqui uma música especial para todas as lindas e preciosas servas do nosso lindo Jesus. 

Meu nome é Juliana Furucho. Sou casada com um homem de Deus e juntos servimos no altar, o que na verdade é o nosso prazer. Estarei compartilhando com vocês as minhas experiências com Deus, o privilégio de ser filha de pastor e esposa e seus segredos. Toda terça-feira temos um encontro marcado. Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook também: Juliana Furucho.


Comments (37)
  • Avatar

    Andreza Gomes Jul 1 2014 - 3:18 am Reply

    Bom dia dona Juliana!
    Eu tenho acompanhado os posts semanais da senhora e eles tem me ajudado mto, mto, mto mesmo. Eu ainda não fui batizada com o Espírito Santo mas to na fé de que O receberei em minha vida em breve. Claro que ainda tenho que mudar em mtas coisas, mas creio na vitória!
    Eu tenho evangelizado minhas amigas e familiares através das redes sociais já que estou morando fora do Brasil. Tbm vou começar a orar para que Deus conte comigo aqui na cidade e país onde moro. Sei que Ele me mostrará qual a vontade dEle para minha vida.
    A um tempo atrás eu escrevi um comentário dizendo que por ser ex muçulmana eu estava usando perfis fakes para poder discutir religião, mas já abandonei isso afinal de contas não fui chamada por Jesus para ser ‘a justiceira’ que quer fazer justiça com as próprias mãos, ou fazer os muçulmanos mudarem na força do braço. Deletei tudo que me levava a estar discutindo religião em redes sociais e hj tenho me dedicado ao me crescimento espiritual. Se Deus nos deu livre arbítrio para escolher o caminho a seguir não serei eu que vou ‘arrastar’ pessoas a força para Jesus. Eu tenho orado pelos muçulmanos e que Deus os ajude a sair da cegueira espiritual em que vivem.

  • Avatar

    Catarina Medeiros Jul 1 2014 - 4:03 am Reply

    Na verdade não sou ainda baptizada com o Espírito Santo e nem tenho a certeza da minha salvação e nem sei quem é Este Jesus que tanto falam, sei que cura que liberta, transforma mas não O Conheço ainda. As vezes penso de que vale eu salvar os outros, falar de Jesus (que não conheço) se não sou salva e nem conheço de quem falo.É como alguém vem falar comigo de um conhecido por muitos, mas não sei de quem estão a falar, pois não o conheço pessoalmente. Na verdade o que Deus quer de mim, o que ele me quer usar nem sei.

    • Avatar

      Juliana Furucho Jul 4 2014 - 12:16 am Reply

      Minha querida Catarina, só pelo fato de você estar aqui, lendo esses posts, é porque lá dentro de você existe esse desejo de conhecer a Jesus, e esse é o primeiro passo. Não se frustre, não se deixe entristecer por ainda não ter o Espírito Santo. Comece a dar os primeiros passos em direção ao Senhor Jesus, e Ele também dará os primeiros passos até você. O que Deus mais quer agora de você é que você se entregue por completo a Ele e deixe o mundo de lado. Busque-O em primeiro lugar e vc verá a maravilha que é ter um encontro com Jesus, ok?
      Um beijo grande e que Jesus te abençoe.

  • Avatar

    Amiga do Portugal Jul 1 2014 - 5:06 am Reply

    Olá, Querida Juliana. Tudo bem?
    Obrigada por partilhar a sua sábia mensagem.
    Pode ajudar me como buscar o Espírito Santo? Tenho imensa dificuldades de buscar lo.
    Durante a reunião da busca, a mente esta voltada nas coisas do mundo e pior fico ter pensamento como” quem sou eu para receber se fico sempre falhar e com mente confusa e preguiçosa?” Nem sei como louva lo. Confesso que tenho sido um bocado religiosa por causa das palavras repetidas vãs. O meu Jejum de Jesus está vazio e incompleto embora que não veja as cenas do mundo, só fico na net por causa dos blogs IURD. Por favor, me ajude. O que devo fazer?
    Grata
    Que Deus a abençoe grandemente.
    Beijinhos doces

    • Avatar

      Vanessa Carvalho Jul 2 2014 - 5:58 am Reply

      Prezada amiga de portugal, meu nome é Vanessa e quero lhe dizer que no momento da busca esses pensamentos vem em nossa mente para nos atrapalhar pois o diabo tenta impedir de qualquer jeito, não dê ouvidos e continue a buscar pois Deus está de olho em você, não espere sentira nada, pois o justo vive pela fé e não por sentimentos(apenas creia que o Espirito Santo entra dentro de você), apenas continue buscando e não recebemos o Espirito Santo por merecimento, pois ninguém merece, mas o sacrifício que Jesus fez por nós na cruz nos garante esse direito, é promessa dele. Isso ocorre com todos que estão buscando a Deus de todo coração, fica na fé e siga em frente. e Peça para Deus lhe mostrar o que falta mudar e não cobre perfeição, pois todos nos falhamos.

      Beijos
      Vanessa

      • Avatar

        Amiga Lisboeta Jul 8 2014 - 7:25 am Reply

        Querida Vanessa. Obrigada pela ajuda. :)
        Que Deus abençoe muito mais.
        Beijinhos doces
        Jarlenys ( Amiga do Portugal)

    • Avatar

      Juliana Furucho Jul 4 2014 - 12:21 am Reply

      Oi querida Amiga, comece a oração elevando o seu pensamento a Deus. Use a sua imaginação para ver-se entrando no Reino de Deus, diante do trono do nosso Deus e é você que tem que se concentrar e não deixar o diabo falar com vc. Concentre-se, imagine-se diante de Deus e quando falar, seja sincera, fale a verdade, que vc se sente vazia, triste, que não sabe o que fazer para ter o Espírito Santo, fale com Jesus com toda a sua sinceridade. Deus não quer palavras repetitivas, Ele quer sinceridade, que vc fale o que está dentro de vc. Comece assim, logo vc começará a ter mais intimidade com Deus. E faça também como a amiga Vanessa disse aqui… não recebemos o Espírito Santo por mérito, mas sim pela fé! Use a fé para amarrar o diabo que te distrai e seja forte e firme para se concentrar na busca, ok? Um beijo grande querida e que Jesus te abençoe.

      • Avatar

        Amiga do Portugal Jul 8 2014 - 7:30 am Reply

        Olá, querida Juliana.
        Obrigada pela ajuda. Lendo as suas mensagens anteriores, pude entender que o diabo até sugere os pensamentos que façam que eu fique em baixo e não tendo merecimento de receber o Espírito Santo. Não foi nada fácil. Tive de chorar para libertar a frustração que estava dentro de mim. Cansei de fazer me coitada. Acabou!

        Obrigada por tudo que tem me ajudado atraves das suas mensagens de fé.

        um beijo doce para senhora e Que Deus te abençoe grandemente
        Jarlenys ( Amiga do Portugal)

  • Avatar

    katerin Melecsevics. Jul 1 2014 - 5:48 am Reply

    Bom dia!!!!
    É verdade aquilo o bem maior que temos agora foi dado por amor não por merecimento então vamos a cada sia mais e mais exercitar esse amor pois quanto mais você se doa para o próximo ao olhar de Deus isso Ele vê cono se você quisesse a cada dia mais estar perto dEle no centro da vontade dEle!!!
    Isso é muito gratificante!!!
    Deus abençoe a sra e a todas leitoras aprendi muito aqui lendo post colocando em pratica Deus me fortaleceu e assimfoi quebrado a maldita duvida!
    “TUDO É POSSÍVEL AO QUE CRER”

  • Avatar

    Janaina Jul 1 2014 - 6:23 am Reply

    Dona Juliana, me identifiquei muito com este post. Durante um certo tempo eu ficava “preocupada” desejando que Deus me usasse. Eu ficava pensando no que fazer, no que falar e pensava: “Meu Deus, nem sei falar direito…” Como se quem tivesse que convencer a pessoa fosse eu, e não o Espírito Santo! Isso até começou a me sufocar de tão ansiosa que eu ficava. Então eu focava em mim, que não sabia conversar direito, que me fechava, que me via incapaz, que me comparava com os demais evangelistas…e deixava de focar em Deus e nas almas. Até um dia que eu dei um basta e disse para Deus: “Senhor, realmente eu não sei me expressar bem, mas quando o Senhor me escolheu, o Senhor sabia desta minha debilidade. Realmente, não sei conversar, mas estou aqui. Não sei como o Senhor vai me usar, mas estou disposta!” E assim Deus foi me aperfeiçoando, e me usando. Vi que Deus não queria alguém que falasse bonito e que emocionava as pessoas, mas sim, que Ele pode sim, contar com cada uma de nós (mesmo com nossas dificuldades) desde que sejamos sinceras.

  • Avatar

    Mara Rubia Jul 1 2014 - 6:54 am Reply

    Quero ser um vaso nas mão do meu senhor, quero ser contada para essa OBRA.

  • Avatar

    Liz Jul 1 2014 - 8:22 am Reply

    Deus deseja nos usar sempre, porque Ele nos criou para a Sua Glória.
    Ele espera que nos ofereçamos para poder contar conosco!
    Por isso quando nos dispomos, Ele mostra o quanto somos úteis.
    Não podemos esperar estar prontas para servi-lo, basta dizer a Ele: Eis-me aqui e Ele nos enviará ao que fazer!

  • Avatar

    Ana Claudia Jul 1 2014 - 8:51 am Reply

    sempre que leio sobre “fazer a vontade de Deus” ou “se doar mais pra Deus” fico um pouco triste :( Vou explicar…Sou mãe solteira e moro sozinha com meu filho de 5 anos em uma cidade em que não tenho família(tenho uma irmã que mora perto mais ela já tem muitos compromissos ,inclusive com Deus)e mesmo se eu tivesse mais alguém de minha família perto de mim,eles não me ajudariam,funciona assim,aquele ditado que diz:quem pariu Mateus que balance…pois bem,tenho bastante tempo livre e não tenho pois fico em casa cuidando dele 24hrs por dia(não trabalho,o pai dele me ajuda muito pois sabe minha situação aqui)…Em fim,sempre tive dentro de mim que Deus quer me usar e sinto vontade de me dedicar muito a obra Dele,mais com um filho pequeno fica difícil.O que da pra eu fazer com ele junto,eu faço,vou as reuniões,vigílias,oro jenjuo,faço propósitos,dou dízimo etc.Mais sempre sinto que posso fazer mais e quero fazer mais,fico angustiada me sinto mal por não poder fazer mais,dividir o Deus lindo que eu tenho dentro de mim com as outras pessoas.Me diga o que fazer com esse desejo que tenho de servir a Deus.O que posso fazer nessa situação???Sou do grupo de evangelização,mais não sou muito ativa.Não posso ser…o que fazer???Me diga por favor :(

    • Avatar

      Juliana Furucho Jul 4 2014 - 12:26 am Reply

      Querida Ana Claudia, mesmo tendo um filho, vc pode ganhar almas para Jesus e servi-Lo. Com o seu testemunho para sua familia, evangelizando a sua familia, até mesmo em uma fila de mercado podemos falar de Jesus. Quando temos o querer de servir a Jesus, de ser útil para Ele e assim nos dispomos, Ele coloca pessoas que estão sofrendo, pessoas necessitadas de uma palavra amiga, de um convite a Igreja em nosso caminho… mas cabe a nós termos fé e deixar a vergonha de lado e falar de Jesus. Na Igreja você pode ajudar a limpar, varrer a Igreja, se dispor para ajudar na Escolinha, ficar na porta da Igreja evangelizando… há muitas maneiras de servir a Jesus, peça a Deus que te mostre o que Ele quer que vc faça e não coloque barreiras, vá e faça, porque se Ele te pediu, é porque Ele sabe que vc tem condições de fazer o que Ele te pedir… Um grande beijo querida e que Jesus te abençoe.

      • Avatar

        Juliana Furucho Jul 4 2014 - 12:30 am Reply

        Outro exemplo que me veio agora na cabeça é: enviar os posts que te ajudam para seus amigos, familiares, conhecidos… dando share (compartilhar) as coisas da Igreja no seu facebook, compartilhando os posts no seu facebook… tudo isso também é espalhar a palavra de Deus. E todas podemos fazer isso, pois a maioria aqui tem facebook, twitter, Instagram, e etc. E se queremos alcançar muitas almas, que melhor meio temos que a Internet para compartihar as coisas de Deus, não é mesmo? Não tenham vergonha de faze-lo, não deixe o diabo colocar vergonha dentro de vocês, ao contrario, amarre-o compartilhando as coisas boas, a palavra de Deus, ok? Bjus bjus

  • Avatar

    Renata Jul 1 2014 - 11:07 am Reply

    Olá D. Juliana lembra de mim rsrs, no comentário da a semana passada, então quando fiz a oração na qual a senhora falou no mesmo instante falei em linguás AHHH QUEEE DIAAA!, e também fazia parte do tf teen só que como tenho 15 anos tive que sair então, estava no grupo de evangelização, mas Deus me mostrou onde ele queria me usar na FJU, no mesmo instante falei com os obreiros, e vamos para cima salvar as almas que estão perdidas neste mundo.

    Que Deus abençoe a senhora mais e mais, e que Deus a use ainda mais através deste posts rs.

    • Avatar

      Juliana Furucho Jul 4 2014 - 12:32 am Reply

      Lembro sim querida Re, que alegria é saber que vc recebeu o Espírito Santo!! Agora se ponha a disposição para Deus e Ele vai te usar grandemente. Um beijo grande e obrigado por compartilhar testemunho, não há alegria maior para mim que saber que alguém foi selada com o Espírito Santo!!! Que Deus te abençoe mais e mais minha linda!!! <3<3

  • Avatar

    Alice Jul 1 2014 - 11:21 am Reply

    Muito obrigado dona Juliana é tudo o que não queria ouvir mas é tudo o que realmente preciso , agora é sair do sofá e ir para guerra pois cada um recebe do fruto de suas ações. beijos e muito obrigado !!

  • Avatar

    Lília Jul 1 2014 - 1:09 pm Reply

    Oi D.Juliana , estou aguardando o retorno do email da senhora,ta?
    bjs

  • Avatar

    Maria tulia rito Jul 1 2014 - 2:51 pm Reply

    obrigada por esta mensagem, pois quando há uma entrega total, a Deus, Ele nos fala. e nos diz o que temos que fazer. Quando O Espirito Santo habita em nós, pois existe aquela vontade de O Servir, falando de Deus para as pessoas. Quando ás vezes me deparo com situações de pessoas com vários problemas, eu sinto aquela vontade de falar de Jesus para elas, contando o meu testemunho. bjs.

    • Avatar

      Juliana Furucho Jul 4 2014 - 12:34 am Reply

      Oi querida Maria, essa vontade de contar o seu testemunho, é Deus que coloca dentro de você! Não tenha medo de ir e de falar das maravilhas que Deus fez e ainda está fazendo na sua vida e não se preocupe, que Deus vai falar por vc!! Um beijo grande e que Jesus te abençoe!!

  • Avatar

    Cleonice Jul 1 2014 - 2:53 pm Reply

    Que forte, é verdade Dna Juliana, eu faço parte do Força Jovem, e antes mesmo de começar a participar do grupo eu já tinha o desejo de ganhar almas, e Deus sabia o desejo do meu coração e me levou a esse grupo maravilhoso, no qual me fez ter força de me converter de verdade, e me levou ao colo do pai com o batismo do Espirito Santo, e essa vontade de falar de Jesus só aumenta, eu sempre peço pra Ele contar comigo, e Ele tem contado, inclusive convidei a um tempo atras um colega de serviço pra ir no FJU, ele é bem catolico (ou espirita), e ele começou a ir, inclusive na igreja, há mais de 1 mes, e ver ele com sede de conhecer, de saber mais, até ver ele pegar o primeiro voto da fogueira santa, nossa!!! Não tem explicação tamanha felicidade, ganhei meus dias, estou muito feliz por ver Deus contando comigo, 😀
    É se por a disposição de ser usada, e ele nos usa mesmo!!!

  • Avatar

    Daniela Jul 1 2014 - 4:31 pm Reply

    – Na minha opinião Deus sim quer – me usar mais e mais , mais do que eu quero Ele quer , por isso o porque que Ele nao me a mim e a voçê que lê o meu comentário usa mais do que tem usado ? O que tem faltado da nossa parte ? então vamos meditar nisso , pois Deus quer muito isso , então vamos dar essa chance para Deus ?

    KEEP GOING !

  • Avatar

    maria elza vlmariana Jul 1 2014 - 6:03 pm Reply

    “Misericórdia é um sentimento de compaixão, despertado pela desgraça ou pela miséria alheia. A expressão misericórdia tem origem latina, é formada pela junção de miserere (ter compaixão), e cordis (coração). “Ter compaixão do coração”, significa ter capacidade de sentir aquilo que a outra pessoa sente, aproximar seus sentimentos dos sentimentos de alguém, ser solidário com as pessoas.
    Misericórdia! é uma exclamação usada quando nos deparamos com uma situação de desespero, de sofrimento. É também um grito de quem pede compaixão.
    Conceder misericórdia a alguém é perdoá-la pelo simples ato de bondade, apesar do outro não merecer o perdão.”
    A MISERICÓRDIA DE DEUS DURA PARA SEMPRE,LOUVADO SEJA.!
    IMITEMOS O NOSSO SENHOR, apesar de não sermos NADA, usamos de misericórdia para com o nossos próximo e CERTAMENTE DEUS SE COMPADECERÁ DE NÓS, E NOS RETRIBUIRÁ COM A SUA MARAVILHOSA GRAÇA COMPAIXÃO E MISERICÓRDIA.DEUS SEJA LOUVADO PARA TODO SEMPRE.Ai de nós se não fosse a MISERICÓRDIA E COMPAIXÃO DO SENHOR. Querida Juliana,creio que A MAIOR RIQUEZA DO SER HUMANO É SER SERVA DO SENHOR,PODER ÚTIL E FIEL A ELE REALMENTE É UM GRANDE PRIVILÉGIO” E DIGO EIS-ME AQUI.Ganhar almas par o Senhor, significa conquistar a cada dia a VIDA ETERNA.

  • Avatar

    Yolanda Campos - Brasília Jul 2 2014 - 12:20 am Reply

    Uma prova que temos o Espírito é o desejo de servi-Lo, e este desejo nos faz vencer o nosso próprio eu, vencer a timidez e tudo para ganhar as almas que amamos porque Ele derramou este amor sobre nós.
    Antes de ter o Espírito Santo eu via o compromisso de ganhar almas como um fardo. Hoje é o meu maior prazer.
    Que aquelas que ainda não tem esse amor pelas almas ou veem como um fardo o fato de ter de trabalhar para Jesus, que agora recebam o que lhes falta!
    Amém!

  • Avatar

    Mayrah Jul 2 2014 - 7:03 am Reply

    Dona Ju, Dona Ju,.. Obrigadaaa <3

    OBRIGADO MEU SENHOR! <3 <3

  • Avatar

    joice Jul 4 2014 - 12:35 pm Reply

    Doooonna juliana! estou muito feliz eu li o post(porque ainda não tenho o Espirito Santo)no dia em que foi postado kkk eu até ri agora pq antes achava que recebe o Espirito Santo era uma coisa “sentimental”,procurava sentir e atravéz desse post tirei todas as minhas duvidas.O principal que vim escrever hj,recebe o Espirito Santo,na vigilia das veste cheguei até Deus e disse – Senhor não quero sentir nada mas apenas ter certeza kkkk e foi o incrível é realmente e totalmente diferente de como imaginamos no mar da anciedade ,quando acabou a busca tive uma certeza tão grande que veio uma alegria imensa,vim no ônibus rino sozinha e prendendo o choro,nossa pensei,perdi tanto tempo procurando sentir, mas agora diaaboo nenhum me segura.As duvidas venho bombardeando mas graças a meu grandioso e misericordioso Pai ele me ensinou uma coisinha,(se vc esta tendo duvida é a certeza que vc é) muiito forte dona. Quee Deus abenções a senhora muitooooo! Minha mãe na fé :) :)

  • Avatar

    Rafaella Pereira Jul 4 2014 - 3:44 pm Reply

    Eu não tenho o Espirito Santo, mas já tenho visão no que eu posso ser util, só que eu não tenho certeza disso exatamente, pois eu não sou batizada, só vou realmente confirma isso após o selo Dele em mim. Msa eu creio que Ele quer me usar, pois eu estou disponivel.

  • Avatar

    Joselene Lima Jul 8 2014 - 1:35 pm Reply

    Deus quer usar a cada um de nós, independente de sermos obreiros ou não. Pela fé, se formos convertidos e libertos, podemos orar pelos enfermos, expulsar os demônios, convidar os sofridos para a igreja, enfim, fazer o ide de Jesus. Esse negócio de só poder fazer algo por alguém se tiver um título, é desculpa para aqueles que querem apenas ficar em casa descansando e indo para a igreja como se estivesse indo para um evento social.

  • Avatar

    Domingas Correia Jul 10 2014 - 7:42 am Reply

    Dona tania eu quero tao ser usada por Deus mais nao tenho ainda o Espirito Santo so timida e tenho medo di receber

  • Avatar

    Mary Rodrigues Jul 13 2014 - 8:50 pm Reply

    Nossa !! Que bacana! Estou visitando os posts da senhora e quem diria!! Poxa tá explicado rs! Eu tenho essas novai ideias que surgem até depois de uma oração, falar de Jesus para jovens de diferentes situações de vida, aconselhar a minha madrasta que é super problématica! Faço os desafios Godllywood e tenho desejo de entrar, porém só no ano que vem ! Hoje também evangelizo junto com as tias da EBI e com a galera do FJU! E tenho desejo de servir cada vez mais! E obs: tenho apenas 14 anos!
    Obrigada por me ajudar *-*
    Bjoss

  • Avatar

    Camila Jul 29 2014 - 9:08 am Reply

    Sim. Tenho certeza que Deus quer e vai me usar. Quero ser um instrumento em Suas mãos para ganhar almas!!!!! Quero ser usada desde algo pequeno, mas não menosprezado até o que Ele tem reservado para os que Lhe amam. E tenho certeza que o Seu maior sonho é ganharmos almas. :)

  • Avatar

    Liliana Jul 29 2014 - 4:06 pm Reply

    Wow Juliana, vc não imagina como seus posts me têm ajudado! Ontem li o post anterior e descobri que tinha o Espírito Santo e nem sabia! Eu tinha todos os frutos mas como não falava em línguas pensei que não fosse e algo que agr tem estado na minha mente é exatamente isso… e agora o que é que eu vou fazer?

    Mas cá está o Espírito Santo através de vc, respondendo à minha pergunta!!! Quer maravilha!! Eu nem sou de comentar blogs mas sinceramente, tem sido muito forte e não podia deixar passar em branco!!!!

    Obrigada pela sua ajuda, vou já já te adicionar no face! Rsrsrs
    Nem te conheço e já te amo pois assim também vc tem amado a minha alma tanto quanto suficiente para escrever estes posts tão esclarecedores!!!

    Que Deus te use mais e mais!!
    Mil beijinhos de Portugal <3

  • Avatar

    kirina manuel cesar Oct 14 2014 - 11:37 am Reply

    Se eu estou aqui neste momento lendo e comentado esta publicacao e porque Deus conta comigo e contigo! E por muitas vezes temos estado mas ligados com as nossas coisas e nos esquecenos de quem esta la fora e que precisa de uma palavra para se levantar!

  • Avatar

    Jussara A. Amaral Ribeiro Oct 18 2014 - 6:32 pm Reply

    Quando recebemos o espirito santo tudo muda mesmo. Evangelizar, meditar na palavra e uma alegria imensurável. Espero ainda ser muito usada por ele.

  • Avatar

    Andressa Honattel Oct 23 2014 - 7:15 pm Reply

    Servir ao nosso senhor jesus e uma honra
    E por isso temos que agrada lo e obedece
    Lo.

  • Avatar

    Gabi Feb 20 2015 - 9:08 pm Reply

    Qndo vou orar e penso em desabafar com Deus por abrir todo meu coração penso que estou sendo sentimental e logo me fecho para tentar fazer uma oração racional. Busco o batismo a anos e as constantes vezes em que nao recebo me fizeram criar uma muralha so nesse jejum derrubei mas tenho mt medo de sofrer tudo de novo, ja cheguei a pensar que essa é minha sina. Como crer? Como ter mais fé.? Olho para os obreiros e os invejo (de uma boa maneira) pelo privilégio q eles têm.

Leave a reply

Name (required)

Website