Serie Beleza Manchada – Desafio dia 12

Tania Rubim

Serie Beleza Manchada – Desafio dia 12

Creio que pela foto do post, vocês já devem saber do que se trata, é mais comum do que você imagina, vamos remover essa manchinha urgente.
Até amanhã amigas!Se está começando hoje a serie ou deixou de assistir algum video, clique aqui para visualizar os anteriores.
Sigam divulgando a serie em suas redes sociais.

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (72)
  • Avatar

    larissa santos Jan 12 2014 - 4:07 am Reply

    olá Bom dia .
    Que bom!!!vou fazer direitinho .amei a tarefa
    beijinhos

    • Avatar

      Cida Siqueira Jan 13 2014 - 7:24 am Reply

      Bom dia!É as vezes temos pensamentos assim,mesmo sem perceber podemos julgar alguém
      sem saber o que realmente está acontecendo,vou ter mais cuidado.Obrigado dona Tânia por esses desafios,tem mim ajudado muito,Obrigada meu SENHOR por tudo.

  • Avatar

    Maiara Jan 12 2014 - 7:42 am Reply

    Muito Forte esse vídeo, esse eu tenho que tomar cuidado, os outros não me afetaram tanto, mais esse , realmente foi Deus, porque justamente hoje o bispo macedo disse pela vídeo a mesma coisa, é um alerta diretamente de Deus. Deus abençoe as senhoras , Beijos.

  • Avatar

    Marta Xavier Jan 12 2014 - 9:19 am Reply

    Boa tarde! E super importante nao julgarmos os outros, pois desagradamos a Deus e seremos julgados tambem! Tambem quando vir que alguem o esta o esta a fazer, vou de forma delicada chamar a pessoa a atençao! Beijinho

  • Avatar

    marlene rocha Jan 12 2014 - 9:42 am Reply

    Olá meninas abençoadas sejam ,por nos levarem a refletir em atos que nos afastam tanto do senhor e das pessoas.Os temas usados neste desafio são muito fortes e são falhas graves que muitas de nos tem é terrivel,eu luto muito me corrigindo,me humilho me apego com Deus pra ser melhor não cometer mais estes erros,porque já apontei e muito o dedo.até amanhã bbjjss.

  • Avatar

    Erica Jan 12 2014 - 10:56 am Reply

    Bom essa pessoa e simpática e brincalhona na maioria das vezes,e quando alguém fala com ela mesmo se não conhece ela responde(não ntenho muita intimidade com ela,por isso não consigo ver mais qualidades)mas vou mudar!ta ligado!

  • Avatar

    Thais Jan 12 2014 - 11:59 am Reply

    nossa, essa série eu to descobrindo as manchinhas mais “insignificantes” mas faz toda a difererça na nossa vida.

  • Avatar

    kaline Jan 12 2014 - 12:11 pm Reply

    Olá D. Tania, o video é ótimo ,pois a cada dia temos que vigiar em nossa atitude com o nosso semelhante 24 horas para não fazer injustiça com as demais pessoas e temos que se amigas de todas e não olhar os defeitos mais sim as quanlidade de cada uma, para que o nome de Jesus seja glorificado em nós.

  • Avatar

    Ana Claudia Borges Jan 12 2014 - 1:23 pm Reply

    olá dna Tânia
    realmente isso é verdade muitos jugam pela aparencia
    e não conhece bem a pessoa, eu não sou assim mais
    as vezes quando andamos com alguém e essa pessoa
    não gosta dela começa falar mal acabamos indo na onda
    dela sem ao menos conhecer bem de quem estamos
    falando isso é muito feiio…demos nós cuidar mais disso.

  • Avatar

    Fernanda Jan 12 2014 - 2:06 pm Reply

    Realmente julgamos sem nem perceber e perdemos a oportunidade de construir amizades que vão ser bençãos pra nossas vidas.

  • Avatar

    Vânia Maria Jan 12 2014 - 2:56 pm Reply

    Olá
    Tenho um testemunho sobre isto. Ha algum tempo conheci um obreiro muito orgulhoso sempre achava que era o dono da razão e que as coisas tinham que ser do jeito dele, maltratava os outros obreiros enfim era difícil alguém que conseguisse se dar bem com ele.
    Por um tempo ele foi morar com um tio em outro país todos deram graças a Deus mas mesmo por la eu andou dando trabalho e nem o tio o aceitou mandou que ele voltasse para o Brasil. Mas quando ele voltou ja não era mais o mesmo havia aprendido da pior forma a ser humilde pois teve que perder tudo para aprender, porém as pessoas não acreditavam na mudança dele todos lembravam o passado.Um dia ele começou a fazer núcleo de oração em um bairro próximo a minha casa eu fui para ajudar por amor as almas por que se fosse por ele rsrs mas ele me surpreendeu e a todos que o conheceram, agora ele é uma pessoa responsável sabe ouvir, não se acha melhor do que ninguém sempre se coloca em seu lugar eu pude ver antes julgava pelo que ele era hoje vi quem ele e tornou. Desde então aprendei a conhecer melhor as pessoas, a acreditar na mudança delas e tenho este obreiro como um grande amigo algo que achei que nunca fosse acontecer!

  • Avatar

    janaina Jan 12 2014 - 3:24 pm Reply

    Temos que tomar cuidado quando apontamos o dedo pra alguém pois quando apontamos um tem quatro dedos apontados pra nos três nossos e um Deus porque ele diz nao julgue para nao ser julgado. Beijos

  • Avatar

    Maria tulia rito Jan 12 2014 - 3:29 pm Reply

    muito bom, Dona Tânia. Está ligado. Deus as abençoe.

  • Avatar

    Vânia Almada, Portugal Jan 12 2014 - 6:01 pm Reply

    É muito fácil apontar o dedo, julgar as pessoa… eu falo isso por mim, muitas vezes ja me aconteceu isso , se a pessoa falta é porque não quer vir , etc…
    hoje tive repreendendo todos esses pensamentos, eles virão, nos é que temos que lutar contra eles.

  • Avatar

    raiza Jan 12 2014 - 6:01 pm Reply

    D.Tânia, como é ótima essa série. Não devemos julgar pois não sabemos o que está se passando na vida da outra pessoa. Obrigada.

  • Avatar

    Alessandra Ruchet Jan 12 2014 - 6:06 pm Reply

    D. Tânia, boa-noite.
    Eu sempre fico procurando os defeitos para criticar as pessoas, hoje pensei em duas pessoas que normalmente critico, e agora além de ver os pontos positivos, não deixarei esses pensamento saírem pela minha boca nem permanecerem na minha mente.
    1º Pessoa – Muito criativa, dedicada, amorosa e centrada
    2º Pessoa – Criativa, determinada, extrovertida, dedicada e realista.
    Que Deus a abençoe.

  • Avatar

    Renata Jan 12 2014 - 6:19 pm Reply

    Vai me ajudar a me livrar dessa mania horrível de sempre esperar o pior das pessoas… Muito obrigada pela Série! Continuo achando que ela foi feita todinha para mim S2

  • Avatar

    Kariina Jan 12 2014 - 6:21 pm Reply

    Oiie dona Tãnia, eu sou assim Um poko orgulhosaa sabii as vezis, neem conheço a pessoa
    e já começo a ter maus olhos sem ao menos connhecer dar uma chance,para novas amizades.Teemos q prestar atenção o teempo todo pq naum adianta vc julgar,sem conhecer,ou saber néeh…Intão como tarefinha vou me aproxiimar daquela pessoa sem julgar dar uma chancee de conhecer,ver as qualidades tanbein . 😀
    #InvestindonaBelezaInteriooor :) :) :) Grande bj Donas rs 😉

  • Avatar

    Marciany Roberta Delmondes Jan 12 2014 - 6:24 pm Reply

    Este desafio é muito importante. Realmente ao querer julgar uma pessoa esquecemos que da mesmo formar que somos julgados alguém, também estamos sujeitos a alguns julgamentos.
    Mesmo antes mesmo da senhora post ele eu já estava colocando em pratica. Me aproximei de uma obreira de minha IURD, que antes eu ” julgava” ter uma índole diferente, eu conversava apenas o necessário com ela.
    Hoje percebo que a mesma possui sim suas particularidades, porém é realmente uma serva de DEUS.

  • Avatar

    claudia Jan 12 2014 - 6:27 pm Reply

    Olá, estou nesta fé arrancando todas as manchinhas,bjsss

  • Avatar

    Aline Jan 12 2014 - 6:30 pm Reply

    Realmente é uma triste realidade essa mancha muito comum e horrorosa! Vou investir em eliminá-la ! Obrigada.

  • Avatar

    val Jan 12 2014 - 6:44 pm Reply

    ola! as vezes me pego julgando as pessoas,meu DEUS como o Senhor tem cuidado de mim,decido mudar.beijinhos

  • Avatar

    ISLAINE Jan 12 2014 - 7:11 pm Reply

    Realmente eu tenho essa mancha e preciso arranca-la , principalmente com pessoas que não o conheço.

  • Avatar

    Jessica konflanz- Sede Cacador Jan 12 2014 - 7:15 pm Reply

    muito forte

  • Avatar

    Mariá Jan 12 2014 - 7:15 pm Reply

    Boa noite Dona Tânia .
    Poxa muito forte ! Hoje mesmo me peguei julgando uma pessoa .. mas a partir de agora essa mancha é removida de mim !
    Deus abençoe .

  • Avatar

    Daniele silva Jan 12 2014 - 7:27 pm Reply

    Essa mancha é bem chata mesmo agente tengue procurar se liberta dessa mancha por que só atrai coisa ruim para nossa vida, e as vezes a pessoa fica sega de tanto julgar ela nem reconhece que julga aos outros. D.Tânia vou procurar observa essa manchinha esse eu estou sendo essa pessoa vou procurar mudar.obrigada.BJS

  • Avatar

    omaira Jan 12 2014 - 10:51 pm Reply

    es muy cierto no podemos jusgar a ninguna persona porque no sabemos que problema esta pasando en ese momento. fuimos llamadas pàra servir no para jusgar

  • Avatar

    Larissa Jan 13 2014 - 4:41 am Reply

    Arebento muito forte sacad. Dia e uma lança arrancada eu gostei muito me observei vi que julguei uma pessoa mais sentei e me aproximei dela e vi que não tem nada do que pensei

  • Avatar

    Catalina Zapata Jan 13 2014 - 4:58 am Reply

    Exatamente como mostraram na simulação é tão fácil julgar de maneira errada como aquela história de sabedoria em que um pastor estava com a basoura tentando matar um rato em quanto sua esposa apavorada gritava porque tinha medo desse e uma vizinha julgou que ele estava batendo na mulher. Mesmo esclarecido o assunto ele precisou ser transferido para outro sitio porque ainda seria conhecido por aquele falso acontecimento.
    Não é difícil julgar erradamente uma situação, já me aconteceu, e nunca mais quero que isso aconteça. É por isso que precisamos vigiar e continuar esse desafio para sempe, sempre nos policiando para não deixar as manchas voltar. Muito obrigada Dona Tânia e dona Kelen. Bjs

  • Avatar

    Maíra Souza. Jan 13 2014 - 7:02 am Reply

    Essa é uma mancha muito feia, ficar olhando para os defeitos e não pelas qualidades.

  • Avatar

    Amanda Lorraynne Jan 13 2014 - 8:34 am Reply

    Eu nunca conversei com uma menina na igreja pois achava ela muito chata pois andava em grupinho, panelinha, mais fui ver como ela era de verdade e percebi que não era o que eu pensava…Este desafio me ajudou a fazer novas amizades……E ela não gostava de mim, pois sempre gostei de ficar sozinha, nunca gostei de grupinho ai ela pensava que eu era patricinha rsrsrs mais graças a Deus e o desafio tudo ficou esclarecido…Bjs

  • Avatar

    Juliana Jan 13 2014 - 10:10 am Reply

    Eu tenho tido este horrível defeito, não só de julgar precipitadamente mas como também de pensar mau daquela pessoa, os maus olhos como citado no vídeo.
    E veio em mente uma pessoa q de vez em quando vem aquela impressão de q ela não gosta de mim, e isso já é um “julgar”!Assim q tiver uma oportunidade vou me aproximar mais dela e observar mais suas qualidades.
    Na fé!

  • Avatar

    Luna Jan 13 2014 - 10:14 am Reply

    Olha muitoo bacana esse desafio,pois essa é uma das piores manchas que pode existir.
    E afinal o próprio Deus diz que quando julgamos não é a outra pessoa que sofre as consequências disso e sim nós mesmas.

  • Avatar

    Caroline Costa/Ba Jan 13 2014 - 10:14 am Reply

    Ola dna Tânia!! Bem, eu ja havia percebido em mim que sou uma pessoa que julga, tira conclusões precipitadas das pessoas e das situações e isso não eh bom! Tenho tido o cuidado com isso porque nao eh bom. Estarei em alerta e vigiando para remover essa manchinha.

  • Avatar

    Alessandra Ruchet Jan 13 2014 - 10:27 am Reply

    Eu normalmente não sou vingativa, muitas vezes relevo, penso que a pessoa pode estar em um dia ruim, uma compreensão que as vezes os outros não tem comigo. Confio em Deus, que ele fará justiça se for necessário.

  • Avatar

    Melri Souza Jan 13 2014 - 12:28 pm Reply

    Por isso devemos ter bons olhos para com os outros,para não ficarmos jugando,muito bom este desafio…só aprendendo cada dia mais.

  • Avatar

    Larissa Jan 13 2014 - 2:12 pm Reply

    Olá dn. Tânia, tô gostando muito dos videos, e tem esse defeito de julgar as pessoas, não teve como eu me aproximar dessa pessoa, mas vi o tanto q ela é legal, amiga, companheira e sincera.

  • Avatar

    Cintia Jan 13 2014 - 2:25 pm Reply

    Como ser humano, somos imperfeitos e míseros pecadores. Então, que moral temos para julgarmos alguém?
    E mais, se realmente desejamos ganhar almas, porque é que vamos julgá-las?

  • Avatar

    Maria Gomes Jan 13 2014 - 3:02 pm Reply

    Eu já fiz isso, que chato…

  • Avatar

    Andreia Galde Jan 13 2014 - 3:44 pm Reply

    Olá Dn Tânia
    Quando alguém faz um comentário deste tipo ”ah fulano não veio limpar, não veio
    fazer, etc… eu sempre respondo mas eu estou aqui pra ajudar as vezes nem poderia
    ficar mas fico pois vejo como uma oportunidade de ofertar pro meu amado Deus,
    e faço com maior amor, ainda que ninguém reconheça ou veja meu esforço, porque
    Aquele que ouve em silêncio me recompensará.” Não sou de julgar as pessoas.
    E está realmente é uma mancha que as vezes pode até aparecer
    só no pensamento do julgador e a pessoa achar que só porque pensou ela não julgou…
    Quando alguém julga outra pessoa é como se ela se
    achasse superior a mesma; as vezes dizendo ou falando algo de alguém
    que não conhece e nem tem a certeza daquilo que pensou ou falou, simplesmente por
    inveja o faz. Mas é como está escrito:”Não sejais como o cavalo, nem como a mula, que não têm entendimento, cuja boca precisa de cabresto e freio para que não se cheguem a ti.” Salmos 32:9 Andemos como Cristo andou e isto só conseguimos tendo comunhão com Deus… ”Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos. Mateus 20:28
    Quando nascemos de Deus verdadeiramente e mantemos nossa comunhão com Deus
    Deus mostra, nos incomoda se fazemos algo que não esta agradando a Ele e estes desafios tem servido para Deus nos alertar o que não está de acordo com o que Ele quer pra nós. Esta sendo muito bom porque como o nome diz, manchinhas mas que juntas soma uma destruição em nosso interior e precisa ser esfregada muito bem para que não volte nunca mais.

  • Avatar

    Luana Jan 13 2014 - 5:17 pm Reply

    As pessoas que já julguei muito,são bem comunicativas,inteligentes,esforçadas e muito criativas. É difícil não julgar,pois as vezes acabamos julgando sem querer,mas todo cuidado é pouco para eliminar essa manchinha,e não deixá-la manchar nosso coração e mente de novo. #InvestindoNaBelezaInterior :)

  • Avatar

    Júlia Freire Jan 13 2014 - 7:39 pm Reply

    reconheci uma atitude minha no vídeo e percebi que é bem errada! com certeza limparei essa mancha

  • Avatar

    Manuella Jan 13 2014 - 9:55 pm Reply

    Boa noite Dona Tânia, eu sou um pouco assim, pensei em três pessoas.Prim: é nengra, bonita e coselheira. Seg: é brincalhona. Ter: é brincalhona ,inteligente, criativa e bonita.Até amanhã.

  • Avatar

    Ariane- Porto Seguro-BA Jan 14 2014 - 5:50 am Reply

    Muitas vezes nós julgamos o outro sem ao menos saber se o que estamos falando é verdade. Desta forma estamos nos afastando cada vez mais de Deus, já que além de julgar estamos praticando a malícia, que é condenável perante a Deus. Ótimo vídeo, vou realizar a tarefa conforme foi passada.

  • Avatar

    Clícia Jan 14 2014 - 7:08 am Reply

    Bom Dia
    Vou analisar e se estiver tendo essa atitude, irei mudar.
    Obrigada.

  • Avatar

    Karen Jan 14 2014 - 7:46 am Reply

    Olá dona kelly e dona Tania…..
    Que video bacana, nós mulheres temos mesmo algo disso, julgar sem antes conhecer as pessoas.
    EU também as vezes faço igual a dona kelly falando por que muitos obreiros nao vem ajudar na obra mas se esquecemos que as vezes aconteceu algo que eles nao podem e acabamos julgando.
    Vou colocar em pratica esse video toda a vez que for para julgar não vou ter essa manchinha que tira toda a beleza que vem de Deus.
    bjinhos

  • Avatar

    Raquel Patrícia Jan 14 2014 - 11:25 am Reply

    Vixi…eu já julguei tanto que nem sei mais quem e nem quantas pessoas…aff!!! Mas, em contrapartida antes de ver esse vídeo já havia pensado nesse ponto e resolvi o seguinte: toda vez que visse alguém, e essa pessoa me fizesse ter más impressões iniciais, eu me aproximaria para conhecê-la melhor. Dentre as experiências obtidas vi que tudo não passava de meras precipitações e que grande maioria dessas pessoas tinham escondidas dentro de si grandes qualidades.
    Portanto, aprendi que não é julgando que conhecemos e/ou nos aproximamos de alguém. Tampouco será dessa forma que ganharemos almas para nosso Senhor!

  • Avatar

    Maria tulia rito Jan 14 2014 - 2:17 pm Reply

    Em tempos tive esse comportamento, pois não é bom. julgar os outros não agrada a Deus. Ninguém é perfeito. Diariamente peço perdão a Deus pelos meus erros pois reconheço que os tenho. Obrigado Meu Senhor por tudo. Deus a abençoe Dona Tânia. bjs.

  • Avatar

    Adriana Jan 14 2014 - 4:30 pm Reply

    Olá dona Tânia ta ligado assim farei, mais que julgar observar o outro lado das pessoas

  • Avatar

    Isabela Santana Rodrigues Jan 15 2014 - 6:52 am Reply

    Tem sim uma menina a qual realmente nao conheço direito , mas que so de falar um pouco com ela , vejo o jeito dela , que parece ser ate de invejosa , isso é estar julgando e tenho que me aproximar dela ? Pq é muito desagradavel …..

  • Avatar

    Rafaela Duarte Jan 15 2014 - 8:14 am Reply

    Dona Tania, eu já julguei muito as pessoas, principalmente em comparação com o trabalho que eu realizo, mesmo que não falasse mas na minha cabeça sempre pensava a respeito, por isso vou me aproximar dessas pessoas e aprender com elas.!

  • Avatar

    ana carla barbosa da paz Jan 15 2014 - 9:01 pm Reply

    olá esse tema foi o que mas mexeu comigo porque reconheco que eu tenho essa fasilidade de jugar as pessoas.mas apartir de hoje vou mudar ,procurar conhece as pessoas e me aproxima delas e deixa de falar delas.

  • Avatar

    Ednéia da Silva Nazaré Jan 16 2014 - 6:51 pm Reply

    Olá Dona Tânia.

    Eu tinha essa manchinha e Deus me ensinou a removê-la.O diabo estava tentando me colocar maus olhos com uma certa pessoa e eu resolví me aproximar dela.Descobrí uma grande mulher de Deus e Deus usou ela para falar comigo e hoje somos amigas.

    Agradeço a Deus por abrir minha visão.Agradeço a senhora por ajudar as mulheres que estão sendo enganadas pelo mal.

    Bjinhos…

  • Avatar

    Fabiola Souza Jan 16 2014 - 8:07 pm Reply

    Muito bacana esse teatrinho….rsrsrsrs e é assim que acontece infelismente. Na minha parte não é julgue,mas trabalho com uma pessoa da obra,mas ja vi atitudes que me fez acabar duvidando…mas ta ligado!Essa semana almoçamos juntas,foi muito bom,converssamos…gostei :-)

  • Avatar

    Danielle Jan 17 2014 - 12:12 pm Reply

    Olá, D.Tânia!

    Não adquiri esse mal hábito de julgar, desde muito nova, fui muito julgada e mal interpretada pelo meu jeito de ser, como sofria bastante com isso, sempre tentei fazer o contrário.

  • Avatar

    Bianca de Oliveira Jan 22 2014 - 5:58 am Reply

    Já julguei pessoas que quando eu tive a oportunidade de conhecer melhor, me provaram o contrário de tudo o que eu havia pensado.

  • Avatar

    surilane Jan 23 2014 - 7:41 am Reply

    Bom dia Dna Tania: Aprendo muito quando vejo o seu blog tenho prazer de entrar, vejo na senhora uma sabedoria que me dá alegria é como se minha mãe falasse comigo, muito obrigada e que Jesus te abençoe muito…

  • Avatar

    Rosalina Jan 23 2014 - 11:59 am Reply

    Boa tarde , Dona Tania,
    Não postei comentário ontem , mais assisti aos dois videos e reconheço que tenho sim que tirar essa mancha do julgar e de ser um pouquinho vingativa. Sou do tipo não falou comigo, não fiz nada com ela , vou ignorar quando vier falar comigo. Preciso de uma mudança urgente, na questão de julgar vou se aproximar mais dessa pessoa para entende la melhor e não a julgar como eu tenho feito. Isso não agrada a Deus.

  • Avatar

    cintia Jan 23 2014 - 12:03 pm Reply

    já fui assim,mais mudei graças à DEUS .temos que conhecer a pessoa inveis de ficar jugando.

  • Avatar

    monica sebastiao Jan 24 2014 - 9:33 am Reply

    Boas tarde donas Graças a Deus que me livrei desta mancha mas todos os dias tenho de vigiar porque oportunidade para julgar os outros não falta.

  • Avatar

    Adriele Jan 27 2014 - 9:41 pm Reply

    Olá…
    Esta mancha confesso que as vezes mancha o meu vestido, mais apartir de agora não vou mais deduzir nada sobre ninguém, simplesmente primeiro vou conhecer para não mais cometer esse erro grave!! Obrigada essa serie tem me ajudado muiiiito!

  • Avatar

    Lidiane Alcantara Jan 31 2014 - 6:02 pm Reply

    Olá dona Tânia esses vídeos tem me ajudado muito, tem me feito observar melhor minhas atitudes!!!

  • Avatar

    Jannyne Feb 23 2014 - 8:19 am Reply

    Julgamos sem perceber, e isso é muito feio , isso acontece muito principalmente quando é marcado algo na igreja e o fulano não vai , ai começa ,mais ontém fulano estava até tal hora na internet, ontem o fulano fez isso , hoje deve estar dormindo , ou deve ter esquecido não duvido nada

  • Avatar

    Adriana Moraga Mar 4 2014 - 10:21 pm Reply

    Hola Doña Tania, yo muchas veces e juzgado a las personas antes de conocerlas y en la oportunidad que he tenido para conocerlas realmente me doy cuenta que la impresión que había hecho sobre esa persona era errónea…. voy a quitar esa mancha fea de mi

  • Avatar

    mirian Jul 13 2014 - 9:11 pm Reply

    Olá.
    Temos que vigiar muito pois, mesmo sem perceber, julgamos as pessoas ou suas atitudes. Quando a tentação bate, medito em: “Um só é Legislador e Juiz, aquele que pode salvar e fazer perecer; tu, porém, quem és, que julgas o próximo?” Tiago 4.12.
    É muito forte!!
    Bjs.

  • Avatar

    Muriele Abrantes Sep 26 2014 - 2:20 pm Reply

    Boa Tarde dn Tânia , Dn Kellen Também :)

    Bom estes videos tem sido muito espirituais para mim e a respeito desta manchinha eu preciso vigiar muito pois diariamente surgem situações para que eu julgue , tenho vencido este mal e quero continuar vencendo ! Bjj; Estou firme neste propósito , minha internet não tem colaborado muito, por isso atraso para deixar meu comentário… mas não desisti do propósito , estou quase no fim :)

  • Avatar

    Thalita Acioli Oct 31 2014 - 2:59 pm Reply

    •É super importante não julgarmos as pessoas, pois desagradamos a Deus e seremos julgados também! O Único que pode e tem Poder para Julgar é o nosso Deus !

  • Avatar

    Fabiana Santos Nov 8 2014 - 4:33 pm Reply

    Esse tema é muito importante, pois ninguém quer ser jugado, mais infelismente jugam muito os outros, quantas vezes juguei algumas pessoas e depois vi que não era nada daquilo que pessava, e fiquei de cara no chão, me senti muito mal. Algumas pessoas também me jugaram mal, eu me senti muito entristecida por saber que pessoas me jugaram mal. Por isso analizo como tenho olhado ou pensado a respeito das pessoas, pois não quero cometer esse erro de novo. se não queremos ser jugadas, não devemos jugar os outros.

  • Avatar

    Dayanne Mendes Feb 1 2015 - 12:43 pm Reply

    Olá, moro no Brasil, sou do estado de Goiás, estou amando a Série Beleza Manchada, estamos no Jejum de Daniel e estou aproveitando para ver os videos…Parabéns pelo trabalho, tenho certeza de que tem ajudado muitas mulheres!!! Abraços…

  • Avatar

    Vânia Maria Gabriel de Souza Apr 13 2015 - 10:37 pm Reply

    Sem comentários. Me desculpem.

  • Avatar

    Kataline Feb 12 2016 - 6:00 pm Reply

    Evitarmos falar pode acontecer com mais facilidade, mas vigiar os pensamentos, quando julgamos em silêncio, é quase imperceptível. Sabemos que não podemos ficar falando de alguém para não passar por fofoqueira, mas temos que estar em um estado de pureza e temor à Deus, verdadeiramente nem pensar mal de alguém, reconhecer que estamos julgando através de um breve pensamento que até parece óbvio mas escolher olhar com bons olhos. É o caminho do sacrifício para agradar e obedecer à Deus.

  • Avatar

    Laiane Lopes May 24 2016 - 6:32 am Reply

    Julgar é fácil, quando não olhamos para nós mesmos.

Leave a reply

Name (required)

Website