A revelação

Tania Rubim

A revelação

“A mulher disse-lhe: Eu sei que o Messias (que se chama o Cristo) vem; quando ele vier, nos anunciará tudo. Jesus disse-lhe: Eu o sou, eu que falo contigo.” João 4.25-26

O Senhor Jesus veio para os aflitos e perdidos, e a Sua missão é revelar-se como Filho de Deus a todos os que creem Nele. Ainda que a pessoa no passado tenha cometido muitos erros e pecados, Ele deseja que ela se converta e alcance a salvação.

A espera ansiosa da mulher samaritana pela chegada do Messias terminou assim que ela se deu conta que estava diante Dele. O Senhor Jesus revelou-Se para ela e deseja revelar-Se a você, que do mesmo modo O tem esperado em sua vida.

Seja sincera com Ele, esteja disposta a abandonar a vida errada, os maus sentimentos, maus hábitos e seguramente Ele irá morar em seu coração.

A partir desse dia você nunca mais terá sede, nunca mais estará sozinha.

Quarta-feira, será o ultimo dia do jejum de Daniel e a ultimo post sobre a mulher samaritana.

Leia os posts anteriores sobre a meditação da Mulher Samaritana:

 

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (1)
  • Avatar

    Rosy de Lins Feb 28 2017 - 9:43 am Reply

    Verdade, é a vontade absoluta do Senhor Jesus viver em nós.mas pra isso devemos ser sinceras reconhecendo erros e pecados.
    O jejum de Daniel é a oportunidade para esse encontro.

Leave a reply

Name (required)

Website