A resposta que não vemos

Tania Rubim

A resposta que não vemos

Nesta semana, depois que eu peguei o meu envelope da Fogueira Santa, veio logo um pensamento na minha cabeça:

O que vou pedir nesta Campanha, o mesmo da Campanha passada? Pois ainda não vi a resposta. Mas no mesmo instante em que esse pensamento surgiu, um outro pensamento veio em seguida: Claro que já sim! Analise e veja se a resposta não chegou!! Então eu parei uns segundinhos e percebi que sim amigas, o que eu pedi na Campanha passada, Deus me havia respondido! Perceberam a artimanha do mal? Eu até comentei com meu esposo e ele me deu a ideia de tirar uma foto do meu pedido desta Campanha para que na próxima eu possa ver como Deus é fiel.

E sabe porque estou escrevendo isso? Porque, quando sacrificamos aquilo que Deus nos pede, ELE NOS RESPONDE SIM!!! E se você sacrificou nas Campanhas passadas, então este post é pra você. Sabe qual é o problema? É que o diabo vem com esses pensamentos de que Deus não responde; que está demorando; que não adianta sacrificar; mais uma Campanha; essa Igreja pede muito; o que na verdade é TUDO MENTIRA DELE. Talvez você me pergunte: “Mas como assim? Eu não vi a resposta ainda do que pedi.” Será que não mesmo, amiga? Estive meditando sobre isso e notei que nós, pessoas da fé, depois que sacrificamos ficamos esperando que a resposta venha em carruagem de ouro, anunciada por trombetas e dançarinas em um tapete vermelho bem pomposo e cheguei! E quando não vemos toda essa pomposidade achamos que não recebemos nada, mas queridas, Deus é fé, é certeza, Ele é sutil, não é escandaloso… escandaloso é o diabo. Então hoje, gostaria que você fizesse uma pequena analise em sua vida e veja se a resposta já não chegou. Muita das vezes as pessoas nem lembram o que pediram, aí quando vem a resposta de Deus, ela não consegue reconhecer porque não se lembra mais do pedido! Talvez a resposta já está aí com você há tanto tempo e você nem a reconheceu ainda. Por isso, analise sua vida. Peça a Deus que abra seus olhos espirituais para conseguir enxergar as bênçãos de Deus em sua vida. Vou te ajudar a ver as respostas, ok? Talvez você pediu uma transformação em sua vida: E você já mudou o seu caráter, tem paz, nem percebeu mais já é outra pessoa… Talvez você pediu uma transformação familiar: seu familiar está mais tranquilo, já não bebe, fica mais em casa, já não perturba mais… Talvez você pediu prosperidade: e Deus te deu uma ideia que você não tem coragem de realizar. Talvez você pediu para ser mais usada por Deus: e o pastor te chama para evangelizar, para limpar a Igreja, para ficar na escolinha… e assim por diante. Mas talvez o que você esperava era: queria já ser uma pessoa importante e cheia de responsabilidades. Queria ver seu familiar já de pastor. Queria já ser milionária. Queria ser a líder de um grupo importante na Igreja. Mas amigas, as coisas com Deus são passo a passo. Claro que há situações que Deus responde na hora… mas outras temos que ir construindo. E cada Campanha conquistamos um passo mais. E o que não podemos deixar acontecer é que o diabo venha nos cegar para as respostas de Deus. Ele nos responde SIM, as vezes não como achamos que deve ser, mas Deus responde da maneira que será melhor para nós. Ele sempre responde a todos que sacrificam aquilo que Ele pede. Ele é fiel e não falha, sua palavra é fiel!!

Então, vou deixar esta liçãozinha de casa para você: pare, pense, analise, relembre seus pedidos passados e veja se o que você pediu já não aconteceu em sua vida. E não deixe o diabo colocar em sua cabecinha pensamentos nocivos contra a Campanha e te impeça de sacrificar e alcançar o seu milagre. E Lembre-se que o diabo é o nosso adversário e o seu objetivo e impedir as nossas bênçãos de chegar. Não escute a voz dele, mas decida escutar a voz da fé, a voz de Deus!!!!

E quero ler os seus comentários, ok? E vamos compartilhar este post para que muitas outras pessoas também tenham este entendimento e sejam abençoadas por Deus, e continuem na fé do sacrifício. Conto com sua ajuda… E seus pedidos? Já foram ou não respondidos?

OBS: Eu sempre sacrifiquei e continuarei sacrificando pois sei que isso agrada a Deus, e também porque tenho pedidos que ainda não recebi por completo, mas estou na construção do mesmo!!! Logo logo conto o meu testemunho completo!!!

Um beijo grande a todas e nos vemos semana que vem amigas. Kisses

Meu nome é Juliana Furucho. Sou casada com um homem de Deus e juntos servimos no altar, o que na verdade é o nosso prazer. Estarei compartilhando com vocês as minhas experiências com Deus, o privilégio de ser filha de pastor e esposa e seus segredos. Toda terça-feira temos um encontro marcado. Fiquem a vontade para me adicionar no Facebook também: Juliana Furucho.


Comments (18)
  • Avatar

    bia Nov 30 2016 - 2:12 am Reply

    Muito forte este post.
    A cada Campanha desde algum tempo, o pensamento de não sacrificar “desta campanha” vem na minha cabeça. E quando eu pego o meu envelope não é porquê quero, mas porque sei que é o único caminho para chegar a Deus.
    E sim pensei que os 3 ou 4 últimas campanhas não ouve respostas e que até piorou. Tudo MENTIRA!! Foi isso mesmo que a Senhora falou, estava esperando essa coisa gloriosa, num tapete vermelho… Mas quando paro para pensar, Deus não me desamparou nem me desampara, me muda a cada dia, muda a minha visão, me molda. E como resposta às minhas orações fez a Senhora escrever esse post e me fez lembrar hoje do seu blog que eu não visito à meses ( desde que não recebo mais informação de novo artigo por e-mail).

    Vou tirar a foto também da campanha e dos outros propositosw; para nunca mais esquecer.

    Que Deus lhe abençoe mais e mais.

  • Avatar

    Flavia Nov 30 2016 - 4:12 am Reply

    Que forte. Semana passada estava meditando, no que iria pedir e também no que iria sacrificar. Imediatamente Deus me lembrou do meu primeiro voto no Altar. Cheguei na igreja tinha acabado de voltar com meu esposo, fomos casados por 10 anos e ficamos 9 meses separados. E ele lutou para ter a familia de volta. E voltamos e mesmo dentro da igreja, brigávamos muito, ficávamos dias sem conversar. E em uma campanha da FS, o PR disse: Você que quer ter um casamento abençoado, faça uma aliança com Deus. E eu e meu esposo colocamos nossa aliança no altar. Nem tanto pelo valor em dinheiro que tinha, pois havíamos ganhado as alianças, mas pelo valor sentimental, pois era uma aliança linda, tinha brilhante. Foi eu que escolhi e tínhamos acabado de casar. Mas não pensamos duas x, colocamos no Altar e aquele dia eu disse para Deus, meu casamento está em Tuas poderosas mãos. Eu sei que o sr permitiu que voltassemos não para viver um inferno como era antes, mas para que possamos dar grandes testemunhos para Te honrar. E hoje gracas a Deus.l, tenho um casamento muito mais que abencoado

  • Avatar

    Munique Nov 30 2016 - 5:04 am Reply

    Obrigada pelo post,
    Me ajudou muito, tenho visto a mudança acontecendo Deus sempre será o primeiro é a vontade Dele sempre será soberana na minha vida.
    Na fé do sacrifício.

  • Avatar

    Alda César Nov 30 2016 - 5:58 am Reply

    Eu achei de suma importância esse post, o diabo sempre fica soprando em nossa mente pensamento desse tipo, e realmente parece que a resposta ainda não veio, mas o que a Senhora falou é verdade eu realmente não me lembro de alguns pedidos que fiz que pensando agora direitinho, Deus já respondeu parcialmente, mas nunca pensei em não fazer a Campanha, sabia lá no fundo que se trata de uma cilada do Diabo e ele tá amarrado, vou subir com tudo e Deus vai descer!

  • Avatar

    thaynayra Nov 30 2016 - 7:15 am Reply

    MUITO FORTE. Realmente o diabo sempre vem com pensamentos de dúvidas querendo nus parar.
    Na Fé. bjos

  • Avatar

    Izabel cristina Nov 30 2016 - 7:17 am Reply

    Bom dia dn. Juliana, esse poster é muito forte porque foi exatamente o que aconteceu comigo. Quando fui pegar o meu propósito. O diabo soprou pensamentos que o anterior nao tinha sido respondido, foi quando Deus abriu minha visão e a resposta estava ali na minha frente fazia tempo e eu nao lembrava. Quando fazemos o perfeito sacrifício é impossivel Deus nao responder. Deus abençoe cada dia mais a senhora

  • Avatar

    Regiane Nov 30 2016 - 8:09 am Reply

    Bom Dia dona Ju, esse post e muito esclarecedor, e como a senhora mesmo disse as vezes temos a reposta mais nem almenos percebemos, e com isso o diabo tenta nos colocar duvidas em relação ao sacrifico, digo isso por mim mesma pois isso já aconteceu comigo.

  • Avatar

    itala Nov 30 2016 - 11:13 am Reply

    Olá dona Tânia Eu gostei muito desse post pois
    é exatamente isso que o diabo trabalhar em nossas
    vidas ele usa situações para nos
    impedir de sacrificar no altar de Deus porque
    ele sabe aquilo que Deus irá fazer
    em nossas vidas”!

  • Avatar

    Barbara Nov 30 2016 - 11:56 am Reply

    Olá dn Juliana.
    Algo parecido aconteceu comigo, há um tempo atrás reli algumas cópias dos meus últimos pedidos das minhas ultimas campanhas. e como Deus é maravilhoso, eu havia me esquecido mas olhando vejo que Ele respondeu cada um, e outros Ele tem me dado estrutura para recebe-los.
    Conquistei meu Encontro com Deus e o Espírito Santo, fiz uma para ser mais usada por Deus, e a cada dia Deus tem colocado pessoas para eu falar do Seu poder. Meu trabalho, meu namoro, tudo que tenho conquistei no Altar. Que alegria, poder olhar e provar da fidelidade de Deus.
    E já estou nessa campanha, e vejo os sinais do que vou pedir nela.
    Mas só consegue ter essa sensibilidade quando estamos focados no altar e não no que esperamos Dele.
    Deus a abençoe muito obrigada!

  • Avatar

    Michelle Aparecida Nov 30 2016 - 1:13 pm Reply

    Poxa dona, eu precisei ler isso hoje em. Realmente eu pensei nisso ontem, e vejo que desde o TF Teen Deus vem me honrando em casa Campanha. Lembro que em uma pedi para receber o Espírito Santo, e logo eu vi que aconteceu (claro com todo processo)… Mas não percebi que foi também pela Campanha, e outra vez eu pedi pelos meus pais, hoje eles não são Super Santos, mas não está aquela destruição e Deus esta mudando isso também. Uma outra era que eu pedi para servir a Deus como obreira, e logo fui chamada para ser Candidata, e agora nesse final de ano serei consagrada no Templo de Salomão. Pedi pela minha vida no Altar e que achasse alguém de Deus que queira o Altar também, em prol das almas como eu, kk e Deus me honrou com um rapaz de caráter que tem a mesma visão de largar tudo para servir á Deus como pastor. Deus sempre me surpreende e quando menos vejo, eu só tenho coisas boas que ele vem me fazendo. Não é pelo cargo de obreira, muito menos de esposa, mas sim pela grandeza de Deus. Agora essa Campanha estou totalmente decidida e creio no impossível!

  • Avatar

    Thamires Dec 1 2016 - 12:00 pm Reply

    Olá dn Ju
    Poxa, que forte!
    O Espírito Santo é lindo,me fez ver que fui respondida!
    Fogueira Santa passada,foram dois pedidos, ali naquele Altar coloquei minha Vida,desci com a certeza.. mais mesmo assim o diabo astuto veio querer me contaminar,mais com o post da sra pude ver que aquilo que havia pedido eu conquisteeei!
    Claro, tenho que construir ,mais o ponta pé inicial já recebi rsrs , agora vou em frente , agr foi Aberto os meus olhos , estou mt feliz n era o que eu queria de fato,eu queria algo pronto confesso rsrs,mais Deus nos Dá o que precisamos , e de Fato! O Altar não fica devendo nada a ninguem.
    Beijinhos,Deus abençõe a sra

  • Avatar

    Rosimeire Patricio dos Santos Dec 1 2016 - 3:17 pm Reply

    muito forte este post dn tania, reconheco que o mal tem colocado esses pensamentos em mim mais Deus e misericordioso usou a senhora pra me liberta atraves deste post muito obrigada , a parti de hoje vou analizar os meus pensamentos.

  • Avatar

    nessa Dec 1 2016 - 6:26 pm Reply

    Um pedido de fogueira Santa pedi o Espirito Santo hoje tenho e tbm para fazer a obra não sou obreira ainda mais creio que serei em breve ou no tempo de Deus, pedi um trabalho até conquistei mas não é o que quero ainda , pedi uma reconciliação a pouco tempo com minha ex-amiga pois nossa amizade terminou de uma forma muito ruim e pq não tive sabedoria, e um namorado para me casar futuramente . amém

  • Avatar

    Jessics Dec 2 2016 - 10:54 am Reply

    Hola Sra. Ju,

    En esta campaña estaba meditando en mis campañas pasadas. Como usted dijo algunas veces nos olvidamos de que fue que pedimos y por eso no logramos reconocer que Dios ya bendijo. Pero si comienzo a analizar Dios me ha he decido a cada campaña, aunque las bendiciones que yo espero no estan completadas, por ejemplo, mis padres que yo he hecho campaña por ellos y asi como usted dijo yo ya quisiera que ellos fueran obreros. Pero queria comprartir que mis ultimas 2 campañas han sido marcantes porque las dos ultimos fueron por mi misma. En la campaña de Diciembre 2015 yo pedi para yo ser feliz aun estando soltera sin nadie de mi lado, asi como somos enseñados en la terapia del amor, yo pedi a Dios que yo no queria esta desesperada por encontrar a alguien, yo queria ser feliz y estar resolvida en mi interior para asi poder hacer feliz a la otra persona cuando la encontrara. En ese periodo yo inverti en mi misma, me resolvi, persevere en la terapia, me analize y busque encontrar que necesitaba cambiar y lo cambie. Cuando llego la campaña de Junio de 2016 yo me recorde de mi último pedido y note que Dios me habia respondido, yo estaba lista para el siguiente paso. Entonces en la campaña de Junio yo pedi a Dios encontrar a esa persona que yo haria feliz y que me haria feliz. Aun antes de comenzar esta campaña ya Dios me habia respondido, y ya estoy en la fe del Monte Sinai!

  • Avatar

    Antonia Ferreira Dec 8 2016 - 8:01 am Reply

    Muito Forte Dona Juliana! As vezes nos deixamos as nossas expectativas taparem os olhos da fe. O diabo queria me tapar os meus olhos da fe nesta campanha, eu normalmente nunca do o meu tudo, e por isso nunca vejo a resposta de Deus, mas nesta campanha eu estou determinida, mas o diabo me tapou os olhos da fe, por algum tempo, quando me fez pensar que deveria ser de um outro jeito (sentimento). E por causa disso, eu fiquei desmotivada e quase que desistia! Gracas a Deus, que Deus nao autorizou o diabo me tapar a visao! VAMOS ABRIR OS NOSSOS OLHOS DA FE MESMO! Porque a Resposta esta em nossa frente ! Muito Forte!

  • Avatar

    Daiany Dec 12 2016 - 11:05 am Reply

    amei esse poste.

  • Avatar

    mariane Dec 13 2016 - 2:16 pm Reply

    Boa tarde!!!
    o que a sra falou é exatamente o que acontece mais depois dessa direção foi o próprio
    Deus a falar comigo na fé do monte sinai bjus

  • Avatar

    Olga pereira Jan 22 2017 - 5:36 pm Reply

    Muito forte esse poster dona Juliana mim ajudou bastante, eu escrevi na mensagem privada no facebook obreiros em foco uma cartaaaa… rsrs sobre esse assunto, expressei tudo o que sentia fiquei ate com vergonha da minha nudes em relação a esse assunto, não tive respostas e ate compreendo que são muitos email, mais como Deus é maravilhoso e não deixa seus filhos sem resposta, ai esta a resposta que ele mandou do ceu para mim ate parece que a senhora leu minha carta e mim respondeu pessoalmente, infelizmente não sacrifiquei foi uma luta uma batalha muito grande na minha mente que infelizmente não venci, foi uma espêriencia muito ruim mais que ficou como lição para as proximas, muito obrigada!!!

Leave a reply

Name (required)

Website