A nova vida

Tania Rubim

A nova vida

“E muitos dos samaritanos daquela cidade creram nele, pela palavra da mulher, que testificou: Disse-me tudo quanto tenho feito. Indo, pois, ter com ele os samaritanos, rogaram-lhe que ficasse com eles; e ficou ali dois dias. E muitos mais creram nele, por causa da sua palavra.

E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo.” João 4.39-42

Depois de seu encontro com o Senhor Jesus a vida da mulher samaritana mudou completamente. Ela era uma nova pessoa da qual o passado não importava mais.

Após tamanha revelação ela foi e contou a todos sobre o que lhe havia acontecido.

A partir do momento que a pessoa tem um encontro com Deus, seu maior desejo é anunciar aos demais o que recebeu, ela não quer guardar tamanha dadiva só para si.

Esse é o primeiro sinal da pessoa batizada com o Espirito Santo, ela quer salvar.

É impossível ter o Salvador dentro de si e não querer salvar.

Deixe seu comentário de como estes posts lhe ajudaram e como foi para você o jejum de Daniel. Sei que é um novo começo para muitas de vocês, pois não há nova vida sem Jesus.

Ele é o único que pode saciar a nossa sede e preencher o vazio da alma.

Leia os demais posts sobre a meditação da mulher samaritana:

Autora do livro "Escolhida para o Altar". Faço a obra de Deus no Altar por 20 anos, espero através do blog ajudá-las, dividindo com vocês experiências e aprendizados.


Comments (7)
  • Avatar

    Shelton Mandlate Mar 1 2017 - 4:15 am Reply

    “Ele é o único que pode saciar a nossa sede e preencher o vazio da alma.”
    Amém! Creio que é o que vai acontecer hoje, nessa festa às 18 horas.

  • Avatar

    Bárbara Mar 2 2017 - 7:41 am Reply

    Dona Tania e Dona Juliana sou obreira há 15 anos, eu os seus posts tem sido um alimento espiritual para mim suas mensagens tem uma leitura fácil que ficam gravadas na minha mente, só posso agradecer por cada alimento que tenho recebido beijinhos que Deus as abençoe abundantemente sempre em nome do Senhor Jesus.

  • Avatar
  • Avatar

    MAYARA Mar 6 2017 - 2:59 pm Reply

    Olá Dona Tânia muito bacana esse post, eu por conta de muitas obrigações não consegui me dedicar ao jejum de Daniel como gostaria, e por isso fiquei desanimada e triste
    e meus pensamentos me culpando .
    Queria que a senhora fizesse um post para quem ainda não recebeu bjss

    • Avatar

      Tânia Mar 10 2017 - 12:32 am Reply

      Querida Mayara, não desanime, o Espirito Santo é algo muito precioso para desistirmos Dele. Mesmo que o jejum de Daniel já terminou, continue buscando, faça seu propósito pessoal com Deus, mostre para Deus que o deseja acima de tudo e persevere em buscá-lo.
      Segue na fé

  • Avatar

    lorena Mar 11 2017 - 7:58 pm Reply

    Muito bom esses posts que o Espírito Santo tem dado a senhora… curtos e diretos… ainda não recebi o Espírito Santo… e confesso que com o final do Jejum eu sempre desanimo… mas vou perseverar!

  • Avatar

    Josy Jucá Mar 14 2017 - 10:54 am Reply

    Só agora vim ler os posts que a sra postou durante o jejum…
    E amei todos e particularmente,o jejum pra mim foi maravilhoso,pois me fez ter mais sede do Meu Deus e Pai..e sem ele nada podemos…

    Amo ler seus posts e procuro acompanha-los,sempre que possível. :)

Leave a reply

Name (required)

Website