O que será do meu filho?

Tania Rubim

O que será do meu filho?

Olá queridas tudo bem? Hoje queria vos deixar aqui uma sugestão; para que assistam a novela biblica Os Dez Mandamentos, pela Record e as que já estão assistindo vão entender com clareza este post.

Muitas mães fazem essa pergunta não é mesmo?
Joquebebe , mãe de Moisés, deve ter se perguntado também. ” Meu filho sobreviverá á sentença de morte? Será que alguém encontrará este cestinho? “
Adotado pela filha de faraó, vivendo no palacio manterá ele a sua identidade?
O que será do meu filho (a)?
Nossos avós perguntaram isto a respeito dos nossos pais, e nossos pais a respeito de nós, e nós a respeito dos nossos filhos(as).
A pergunta nada tem que ver com ” inutilidade da infância.”
Embora aponte para o futuro, ela é feita com os olhos e mãos voltados para o agora.
Quem pergunta sabe que a criança será amanhã uma continuidade do que ela é hoje.
A pergunta é retórica. Na verdade ela é muito mais uma torcida, uma expressão de expectativas. É feita por mães que sabem que as crianças têm imenso valor e nascem para terem um futuro brilhante.
Mães que não se contentam que seus filhos(as) sejam menos que aquilo para que foram concebidos.
E tão pouco aceitam previsões fatalistas. Veja o exemplo acima referido, a mãe de Moisés poderia muito bem ter se conformado e ter se entregue aquela circunstância,mas não!
Em momento algum ela cruzou os braços e duvidou do plano de Deus para a vida dele, então mesmo que no momento estivesse a perder, ela foi visionária, pois ela CREU!!
Veja que mesmo vivendo no palácio os planos de Deus não deixaram de se materializar.
Pois é: e você pergunta: O que isso tem haver comigo? E eu respondo! Tudo!!
Pois são muitas aquelas que têm os seus filhos(as) no palácio e por estarem a viver essa situação logo se entregam, esquecendo assim da promessa de Deus para a vida dos seus filhos(as).
Mãe! Seja uma verdadeira intercessora e coloque a vida do seu filho(a) no Altar.
Por acaso o palacio poderá interferir nos planos do nosso Deus? Claro que não!
O palacio representa o mundo, ele poderá estar lá com a sensação de bem estar, mas o que poderá resistir? O palácio? Ou os nossos sacrifícios?
Creia que Deus vai guia-la, para que sejam, de fato quem devem ser.

Quem vem acompanhando os post desde o inicio, sabe do testemunho da minha irmã Ana Filipa, para mim uma filha. Ela esteve no palácio por alguns anos mas em momento algum me entreguei, pois sabia onde eu a tinha colocado e não existe lugar mais supremo do que o Altar.
Hoje ela é motivo da minha alegria, pois não teve uma melhora mas sim uma transformação.

Se te ajudou ou tens alguma experiência da qual gostarias de partilhar deixa aqui o teu comentário, não esquecendo juntas somos mais fortes.

Bjs doces

Meu nome é Cátia Rubim estou casada há 19 anos, com um homem temente a Deus e muito meu amigo. Servimos a Deus no atrio como obreiros. Amo as coisas de Deus e elas fazem parte principal do meu cotidiano, sou uma pessoa expontânea e decidida, tenho um filho fruto de um milagre em nossas vidas. Meu testemunho de vida tem edificado muitas pessoas e servido de inspiração para quem está passando por vales por mim conhecidos. Estou aqui para compartilhar isso com todas vocês.


Comments (3)
  • Avatar

    lucia cruz Oct 21 2015 - 10:01 pm Reply

    Verdade, é colocar nossos filhos nas mãos de Deus, no Altar do Senhor, crê , não desistir, fazer nossos sacrifícios…Deus sabe de tudo…na hora certa a vitória Ela nos dará…é assim que eu creio..e vou seguindo nessa Fé. Obrigada, pelo post Dna. Cátia Rubim.

  • Avatar

    Cleide Neves Oct 22 2015 - 4:25 am Reply

    Bom dia D.Catia,post muito abençoado, também estou a lutar pela minha irmã que ainda se encontra encantada com as ilusões do palacio,por vezes vem um cansasso mas quando me lembro que a senhora passou,as lutas pela sua irmã então coloco força e penso se ela conseguiu eu tambem vou lutar pela minha irmã(Akssana) e vou conseguir.
    Deus abençoe a Senhora

  • Avatar

    pamela bertoti Oct 28 2015 - 5:15 pm Reply

    Verdade, não existe lugar melhor do que o altar. Desde o ventre entreguei minha filha pra Jesus e descanço Nele.

    Abraços, Pâmela -RS

Leave a reply

Name (required)

Website